resultado da quina milionária de hoje
Como uma obra -prima da seção "Oriental Charm" do National Grand Theatre 2017, a "Troy Woman" trazida pelo famoso drama japonês Suzuki Kazuki apareceu pela primeira vez no National Grand Theatre pela primeira vez.Embora o desempenho não seja longo, é apenas uma hora, mas é muito tensão. arte.Após a apresentação, Suzuki Zhongzhi, que havia acabado de passar seu aniversário de 78 anos no Grand Theatre, agradeceu e recebeu aplausos calorosos da platéia. resultado da quina milionária de hoje
"Troy Woman" é adaptado da obra de tragédia grega antiga Orepidis com o mesmo nome.Diferente da maioria das tragédias gregas antigas, "Troy Woman" não tem uma pista muito óbvia da história."Entre as muitas tragédias gregas antigas, este é um trabalho dramático e fraco". Cena do pós -guerra para se tornar um escravo. Eles imaginaram a vida trágica no futuro. Não é motivo para o "drama". resultado da quina milionária de hoje
Embora "Troy Woman" tenha acontecido em um país alienígena distante, o público não era difícil de entender.Suzuki Zhongzhi enfraqueceu o tempo e a natureza regional desse assunto, tocou o núcleo da tragédia eterna e destaca bastante as características do drama nacional de arte japonês em termos de trilhas sonoras e performances. Interpretação cruzada cruzada. resultado da quina milionária de hoje
No cenário sombrio, sem designs de dança, os atores mostraram completamente o medo e o desespero dos Trojans nos droots de escravos com suas próprias palavras e ações.Por exemplo, quando os três soldados gregos foram arbitrariamente insultados para intimidar as mulheres de Troy, eles não conseguiram o quanto fugiram, e os estranhos movimentos físicos transmitiram vividamente a atmosfera de horror do pós -guerra ao público.O controle do ator de seus corpos é particularmente impressionante: cada um deles tem um longo fragmento estático, especialmente os atores que jogam o ídolo na peça. Método". resultado da quina milionária de hoje
O "método de treinamento de Suzuki" apresentou requisitos quase severos para a capacidade do ator de controlar seu corpo.O poder do ator está concentrado na parte inferior do corpo e deve ser altamente focado ao executar.Em 2014, na aula de Master, realizada no teatro experimental de Pequim Renyi, Suzuki Zhongzhi mostrou seu método de treinamento -ele bateu com a espada de bambu com força, e os atores atiraram de acordo com seu ritmo e, às vezes, de repente eles tiveram que de repente. , mas seus movimentos são muito estáveis, mesmo que apenas andem, eles sempre mantêm uma velocidade uniforme.Da perspectiva de Suzuki Zhongzhi, apenas o ator tem "energia", e o drama que eles apresentam é infeccioso. Tecnologia As medidas também deram com sucesso o drama japonês e o espírito de kabuki tradicionais às formas de arte estrangeira, como o drama ocidental.Desde a década de 1970, Suzuki Zhongzhi está longe da cidade grande e se concentrou nas performances de drama na vila da Liga, a prefeitura de Toyama, o Japão. do povo do drama. resultado da quina milionária de hoje
De 27 a 29 de junho, outro trabalho de Suzuki Zhongzhi, "Dienishos", também será encenado no Teatro Nacional."Dienishos" também se baseia na tragédia clássica da Grécia antiga.Em 1995, também foi selecionado como a abertura da primeira cerimônia de abertura do drama.Fotografia nobre
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com