Fundada em 1944, a Universidade de Wallas, no México, foi uma das cinco principais universidades nacionais do México.O professor Anbar Calleus Satre, diretor do "Centro de Pesquisa China-Virax" da Universidade de Wraston, está comprometido em estudar o desenvolvimento da China e a relação entre a China e a Mo.
O professor Satre disse em uma entrevista com os chefes recentemente que os Estados Unidos abalaram desesperadamente o pote com o problema da rastreabilidade de vírus.
O professor Satre apontou que o relatório de pesquisa conjunta da China -que fez uma conclusão clara de que o novo vírus da coroa se originou do vazamento do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan.Os Estados Unidos tentam promover uma nova rodada de investigações para o Instituto de Pesquisa do Vírus da China Wuhan e, ao mesmo tempo, se recusa a deixar o laboratório dos EUA investigar, essa atitude não é apenas muito injusta, mas também desrespeita fatos científicos.
Sortre, Diretor do Centro de Pesquisa da China-Verrast: Para os Estados Unidos, por suas próprias contradições domésticas, é necessário encontrar um objeto de acusação vazio.Em outras palavras, os Estados Unidos não respeitam o direito de investigar outros países, incluindo a China, e os Estados Unidos não abriram seu próprio laboratório no mesmo nível de seu próprio país que o Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan a ser investigado hoje. resultado do concurso da quina 5057
REPORTER: Por exemplo, o Laboratório dos Estados Unidos de Deterkburg.
Sotrey, Diretor do Centro de Pesquisa da China-Verrasta: Sim, os Estados Unidos não estão dispostos a permitir que seu laboratório seja investigado. Não faça isso para fazer isso. resultado do concurso da quina 5057
O professor Sotren acredita que as várias práticas dos Estados Unidos sobre a rastreabilidade do vírus são como "doenças políticas", ignorando uma investigação científica real e se preocupa apenas com os alvos de encontrar o pote para dar desculpas para a epidemia doméstica dos Estados Unidos falha de prevenção.
Sotrey, diretor do Centro de Pesquisa China-Verrasta: quando eu disse que os Estados Unidos tiveram uma "doença política", de fato, quero dizer que os Estados Unidos estão tentando encobrir meu fracasso em resistência à epidemia De uma base científica real, os Estados Unidos estão procurando desesperadamente os objetos que podem ser abalados.
Estudioso mexicano: o fracasso dos Estados Unidos para anti -
O professor Satre apontou que há uma causa profunda de seu próprio fracasso dos Estados Unidos.A lógica subjacente da rastreabilidade e politização dos vírus grandes dos Estados Unidos não pode aceitar a ascensão da China.
Sortre, diretor do Centro de Pesquisa China-Verrasta: embora muitos outros países, incluindo os Estados Unidos, sejam auto-desenvolvidos em países desenvolvidos, os métodos e medidas de prevenção e controle que eles tomam são completamente inadequados.Não apenas a prevenção e o controle da epidemia, mas os Estados Unidos não têm como lidar com outros problemas sociais que aparecem devido à disseminação da epidemia. Esses países não prestam atenção à prevenção e controle, porque as contradições e conflitos internos estão mesmo em conflitos e até contradições internas e até mesmo.
O professor Sotre disse que os Estados Unidos não prestaram atenção à sua prevenção e controle da epidemia doméstica, mas exigiu que a China seja responsável pela epidemia dos EUA.
Sortre, Diretor do Centro de Pesquisa China-Verrasta: Agora, quando você se vira, os Estados Unidos são responsáveis pelos Estados Unidos por mais de 600.000 casos de morte nos Estados Unidos.Até hoje, ainda existem muitas mídias americanas, incluindo a mídia de TV, ainda negam a existência da epidemia.Todas as pontas de lança dessas mídias estão procurando a "fonte de vírus" que deseja carregar uma panela e afirmam que essa "fonte" é a China. resultado do concurso da quina 5057
A estigmatização dos Estados Unidos é porque não pode aceitar a ascensão da China
O professor Satre apontou que do governo para a mídia, tornou a rastreabilidade e a política de vírus, atacando e estigma na China.
Sotrey, diretor do Centro de Pesquisa China-Verrasta: De fato, a supressão e o estigma dos Estados Unidos na China não se limitam à questão da epidemia e da rastreabilidade de vírus. -Cecado segurança nacional.A lógica subjacente por trás disso é que os Estados Unidos não estão dispostos a aceitar a ascensão da China, mas essa é a direção do processo histórico, e a ascensão da China é imparável.Enquanto os Estados Unidos tiverem uma vantagem nos Estados Unidos, os Estados Unidos não poderão aceitar a participação da China, e é por isso que os Estados Unidos atacam a China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com