O nome antigo abraça o novo varejo
Com o apoio do pensamento inovador e das vantagens do novo varejo, não apenas mantém os antigos artesanatos no impacto do Times, mas também encontrou um novo ponto de crescimento para sua própria marca.
Repórter Yang Ranran
"Workers Daily" (07 de junho de 2022, 07 versão)
O Dragon Boat Festival acabou de passar, o Wangzhai da moda antiga "mais animado" mais uma vez fez um avanço criativo.
No Dragon Boat Festival, nos últimos anos, a marca Wufangzhai sempre pode fazer um círculo de captação de olhos em termos de iteração iterativa de inovação de produtos ou métodos de marketing.O nome do século -que começou em 1921, está liderando o novo varejo para liderar a nova tendência da indústria de Zongzi.
Jogue novo varejo sem perder a marca de celebridades da rede resultado do concurso lotofácil 1821
A maioria dos nomes antigos dá às pessoas a impressão de "calma", mas Wufangzhai é diferente.Tianyancha mostra que Wufangzhai é o primeiro lote de "nomes chineses" do país.
Para atrair mais grupos de consumidores jovens e mudar a conscientização dos grupos de consumidores sobre bolinhos e marcas de arroz, Wufangzhai cooperou com marcas populares para lançar modelos conjuntos.Este ano, Wufangzhai se uniu à Hema Xiansheng, que lançou os "famosos vegetais", incluindo frango de coco, carne dongpo e carne grande original.Ao mesmo tempo, eles cooperaram com Lessi e Zhong Xue Gao e lançaram produtos conjuntos como "gema de ovo salgada e batatas fritas com sabor de porta" e "sorvete perfumado".
Entre as muitas amostras antigas da moda, Wufangzhai é conhecido como a marca que é mais publicitária.Além do filme publicitário de ficção científica deste ano "Conevant Universe", seus filmes promocionais de marketing envolveram uma variedade de estilos como humor frio, calor, nostalgia, anime e outros estilos.
Em junho de 2020, um anúncio de ovo de pato salgado em Wufangzhai causou uma enorme sensação na estação B, e a imagem clássica até se tornou um pacote de expressão popular."Amigos mergulham!"Ciência próxima, vá para o bolo da lua", "Encontre Li Xiaofen" e muitos outros curtas -metragens interessantes, como Wufangzhai, para sugar inúmeros pó.Este ano, Wufangzhai também apresentou o conceito do "universo Yuan" para lançar o primeiro porta -voz da marca virtual -wu nuo nuo.
Pode -se dizer que, enquanto os jovens estiverem interessados, Wu Fangzhai quer fazer tudo para fazer.Construa uma ponte entre a marca e os consumidores de uma maneira que os jovens gostem de continuar o estilo da juventude da marca.
A "jogabilidade" de Wufangzhai não é incomum
Essa "jogabilidade" de Wufangzhai não é incomum agora.
Em 18 de dezembro de 2021, o tempo de 585 anos -Hora chinesa -Honored Six -Year -Six Pingshe e o novo varejo Hema Cross -Border Hand in Hand, que carregava uma geração de memórias das pessoas de Pequim de "Molho de Pequim antigo" com com o Pequim de "molho de Pequim" com o Pequim de "molho de Pequim" com o Pequim de Beijing "com o Beijing de" molho de Pequim "com Pequim de" molho de Pequim "com Pequim" "Novo rosto".Como a amostra antiga de condimentos que se desenvolvem há cem anos, o haitiano Weiye acelerou o novo layout de varejo da empresa. App "Complex. resultado do concurso lotofácil 1821
Na transmissão ao vivo das mercadorias, o Ace Single Item "Salted Egg Group Pine Group" do edifício Xinghua, o Centenário de Xangai, lançado pela primeira vez na TMall Line pela primeira vez. 10 segundos essênciaO antigo molho frito de Beijing de Huifengtang, suco de feijão enlatado de lanches do templo de Hu Guo, escorpião de ovelha de Yue Shengzhai, latas de porcelana do norte do Ocean, etc. Essas pessoas velhas de Pequim estão familiarizadas com os alimentos antigos da moda.
Os dados públicos mostram que, em 2021, o número de comerciantes antigos da marca em Douyin aumentou 30% -em um ano; -O -ano;Entre eles, o volume de vendas de Hui Douyin aumentou 181 vezes, enquanto Hengyuanxiang aumentou 16 vezes.
Xiaohongshu também é a escolha de muitos nomes antigos para retornar à visão do público.Com foco em jovens+palavra -o -de plantio, com o bom endosso da qualidade+reputação, muitas marcas antigas de produtos domésticos "fora do círculo" com sucesso ".
Perceba o duplo crescimento da receita e do boca a boca na transformação resultado do concurso lotofácil 1821
Algumas pessoas da indústria acreditam que o nome antigo tem muitos anos de acumulação de processos, e o novo varejo tem pensamentos e canais inovadores.As vendas de produtos são a era da cooperação 1.0. resultado do concurso lotofácil 1821
Os dados públicos mostram que apenas 10%da empresa estabelecida em chinês estabelecida em chinês tem um bom momento de desenvolvimento, 40%podem manter um saldo de lucro e perda e os 50%restantes são operações sombrias ou perdas contínuas.
Essas marcas antigas da moda, que são as primeiras a dar as mãos com o novo varejo, não apenas mantiveram o antigo artesanato no impacto dos canais inovadores de pensamento e vantagem do novo varejo, mas também encontraram novos pontos de crescimento em suas próprias marcas.No entanto, não é fácil construir um nome de século.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com