Em 20 de fevereiro, o Pequim Youth Daily informou que os navios de pesca congelados "da Fulian" estavam ancorados no exterior do Peru, fazendo com que os membros da tripulação chinesa permanecessem no exterior.Recentemente, a equipe de detenção disse ao Pequim Daily Reporter que o Peru contou as informações do cartão bancário e prometeu pagar o salário recente.
Além dos 25 membros da tripulação do "grande transporte completo", 26 membros da tripulação foram divididos em 6 barcos de pesca.Com os esforços de todas as partes, o problema foi resolvido no início.
51 Os membros da tripulação ficarão no Peru retornarão à China nos últimos dias
Na noite do dia 11, a tripulação Zheng Ning (pseudônimo) enviou uma boa notícia a um repórter da juventude de Pequim, dizendo que o Peru começou a contar as informações do cartão da tripulação e organizar um exame médico. para a China.
Nos 26 meses de embarque no navio, Zheng Ning está ansioso por essas notícias.
Em janeiro de 2015, Zheng Ning decolou de Xangai para o Peru, de acordo com o contrato de trabalho e um acordo assinado com a Qingdao Eli International Shipping Co., Ltd. e começou seu trabalho no navio. resultado do jogo bicho bahia de hoje
Segundo o acordo, Zheng Ning precisa trabalhar a bordo por dois anos.Como o acordo expirou este ano, Zheng Ning não pôde retornar à China normalmente, e seu salário era em atraso."Já me comuniquei com a empresa muitas vezes antes, mas não há progresso, e o salário deve mais de um ano".
Em 20 de fevereiro, o jornal de Pequim publicou um artigo "Por que os jornalistas chineses que ficam no Peru".
Impulsionado pelas forças de todas as partes, o Peru finalmente começou a contar as informações do cartão da tripulação da tripulação, dizendo que a tripulação será organizada para retornar à China.Zheng Ning disse: "Atualmente, dois membros da tripulação deixaram o navio para retornar à China. Se não for surpreendente, a tripulação restante retornará à China por volta de 14 de março".
Os vasos de pesca "Manza" de Zheng têm um total de 25 membros da tripulação chinesa.A tripulação foi contratada pela Ship Qingdao Enli International Ship International International International ou veio ao Peru para trabalhar através de outros agentes da agência.
O Pequim Daily relatou anteriormente que o Pacific Eli Group, a empresa de nível superior de Qingdao Eli, havia solicitado proteção contra falência no ano passado.
A embaixada no Peru envolve o oficial consular para embarcar no navio para visitar
Zheng Ning disse a um repórter da Pequim diariamente que, em 10 de março, horário local, a equipe da embaixada chinesa no Peru, a equipe do departamento consular da embaixada chinesa no Peru, embarcou no navio para visitar a tripulação, acompanhado com o incidente e comunicado com a tripulação.
No dia 12, um repórter do Pequim diariamente entrou em contato com o departamento consular da embaixada chinesa no Peru.Anteriormente, o departamento consular disse ao The North Youth Daily Reporter que a embaixada está tentando coordenar todas as partes para ajudar a negociar.
De acordo com a Agência de Notícias da Xinhua, em meados de janeiro deste ano, o Departamento Consular da Embaixada Chinesa no Peru soube que a equipe chinesa estava presa no Peru.
Depois de entender a situação relevante, a embaixada chinesa no Peru é contatada com a empresa Qingdao Eli, o Escritório de Relações Exteriores da Qingdao e a agência da agência da agência do navio Huayang Shipping Agency Company no Peru para coordenar.Após muitas consultas, as empresas relevantes prometeram que toda a tripulação da tripulação estará em atraso, e toda a tripulação retornará à China para se reunir com suas famílias em lotes.A Corporação do Grupo de Pesca Peruana, afiliada ao grupo Pacific Eli, é o executor específico responsável por pagar o salário da tripulação chinesa e organizar a tripulação de volta à China.
Em 10 de março, funcionários do departamento consular da embaixada chinesa no Peru correram para Qinbote e embarcaram no barco de pesca "grande transporte completo" com o maior número de membros da tripulação chinesa para visitar e condolências à tripulação
O embaixador chinês no Peru, Jia Guide, disse que é responsabilidade e obrigação ajudar os membros da tripulação chinesa, ajudando a equipe chinesa em países estrangeiros a resolver dificuldades práticas.
O trabalho a bordo é muito chato para reservar alimentos geralmente expira
Ir ao Peru de plantão no barco de pesca congelado é o primeiro emprego formal depois que Zheng Ning se formou.Por mais de dois anos, Zheng Ning é responsável principalmente por manter o equipamento a bordo.
Na opinião de Zheng Ning, esse tipo de trabalho é "chato e insípido, deslumbrante", "o trabalho é um ano após dia, como um sonho".
Não posso voltar para casa para fazer com que Zheng seja o mais tormento Isso nos últimos dois anos, ele sempre sonhou em voltar para voltar para casa, mas muitas vezes foi despertado pelo chamado no Walkie -Talkie em seus sonhos, o que o fez se sentir muito irritado.
A falta de comida é outro sofrimento mencionado por Zheng Ning."Não há coisas na China. Embora tenhamos vegetais e alimentos frescos a tempo todos os meses, ainda sentiremos falta de comida doméstica". resultado do jogo bicho bahia de hoje
Até a comida trazida na China foi armazenada há muito tempo."As condições são limitadas. A comida na maioria das casas no barco expirou no tempo de armazenamento a frio. Enquanto o sabor não for muito diferente, ainda o comemos. Por exemplo, a velha madrinha expirada, os bolinhos do dragão Festival de barcos há alguns anos, os bolinhos no Festival de Barcos Dragão também foram alguns anos atrás.
Ocasionalmente, Zheng Ning lamenta sua escolha original: "Se você conhece esse estado no barco, ele definitivamente não vem"."Às vezes, quando você pensa na experiência desses dois anos, você será usado como um treinamento logo após a formatura, mas definitivamente não estará no navio". resultado do jogo bicho bahia de hoje
Link de notícias
A maioria dos incidentes presos da tripulação se deve principalmente a problemas de financiamento
Em 14 de fevereiro deste ano, o Pequim Youth Daily informou que 23 membros da tripulação chinesa estavam presos na Índia.Em dezembro de 2016, como o navio foi detido pelo Tribunal Local da Índia, 23 membros da tripulação chinesa ficaram presos no navio por mais de um mês e a vida era difícil a bordo.O capitão da "Deusa Unida" do navio disse em uma entrevista que, de acordo com seu entendimento, porque outros navios da empresa de navegação Nanjing Yuanhao devia o dinheiro do combustível de vendedores de petróleo estrangeiros, o que levou à "deusa unida" estava implicada, então Exame do Tribunal Superior de Mumbai na Índia.
Em setembro de 2016, o membro da equipe de Hubei, Lin Dong (pseudônimo), uma vez relatou ao repórter do Daily Youth Daily de que 21 membros da tripulação foram em 19 de julho de 2016 e estiveram no cargueiro de Hong Kong "Five Stars Pequim" Devido à "demanda insuficiente para a operação" e aos atrasados da tripulação, ela foi atracada perto do porto de Kaohsiung, Taiwan.Durante o impasse, há menos e menos comida a bordo e só pode confiar em algumas frutas e vegetais enviados pelos funcionários do mar local.O Departamento de Assuntos Portuários de Kaohsiung declarou que o navio já havia solicitado a entrada em Hong Kong para reabastecer para retornar ao continente.
Em agosto de 2016, o navio "Five -Star Fujian", que pertence à mesma empresa que o "Five Star Pequim", foi abandonado por remetentes na Austrália.De acordo com relatos locais da mídia australiana, depois que o "Five -Star Fujian" foi carregado de carvão no porto, a Convenção do Trabalho Marítimo foi violada devido ao suprimento insuficiente de alimentos de carga e dedução do salário da tripulação, e foi detido pelo Agência de segurança marítima australiana.O proprietário saiu depois e abandonou a tripulação na área local.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com