resultado do jogo de hoje da roma🎬Intelling, Retiro da "Idade Média": como o relatório da mídia ocidental "Turn in"?

2024-11-23 12:54:48丨【resultado do jogo de hoje da roma】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo de hoje da roma】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo de hoje da roma】

(Pergunta) Zhang Yongle: Retiro de "Idade Média": como o relatório da mídia ocidental "se transformou"?

Agência de notícias da China, Pequim, 10 de outubro: da "Idade Média", Retiro: como a mídia ocidental envolve na China "entrega"?

O autor Zhang Yongle, reitor da Universidade de Pequim, contratou um professor associado, vice -diretor do Centro de Pesquisa da Universidade de Pequim, Ph.D.

Em 23 de janeiro de 2020, Wuhan fechou a cidade.Nos próximos dias, muitos relatórios de mídia ocidental convencionais sobre a resistência da China à China.Desde então, os relatórios da mídia ocidental sobre a resistência da China à resistência chinesa é uma história de "transferência" com o rótulo "medieval".

"Idade Média" e a impressão chinesa do oeste

"Medieval" contém informações muito complicadas.Ao mesmo tempo que a memória histórica de muitos da mídia ocidental que convocam a morte negra, também molda a imagem da imagem chinesa com base em um preconceito profundo: fechado, escuro e autocracia. , então eles precisam de orientação ocidental e até resgatar. resultado do jogo de hoje da roma

Essa imagem chinesa não é uma nova invenção.Na era do Iluminismo do século XVIII, uma série de pensadores "Muhua" como Queena e Voltaire apareceu na Europa. um "presente parental".E isso torna os pensadores que estão cientes do rei absoluto da dinastia Bourbon ainda mais perturbados, e algumas pessoas começam a criticar o modelo da dinastia Bourbon.No "Espírito da FA", Montelmian atribuiu a China ao pior "autocraticismo";Eles querem que sua sociedade evite a possibilidade da China.

Com o avanço da revolução industrial, o nível de produtividade europeu aumentou rapidamente e a estrutura social mudou drasticamente.Nesse contexto, a imagem da China na Europa é mais negativa.De Hegel a Tocoke e Mueller, a China é considerada um império antigo estagnado, e apenas forças externas podem promover sua mudança.Esse modo de pensamento fornece a base para o colonialismo sob a bandeira da "civilização".Nos tempos modernos, o Japão absorveu e internalizou a "teoria do nível da civilização" na Europa. Até resgatou.

    > ">>"> > ">

    resultado do jogo de hoje da roma

    Desde o século XX, a China passou por enormes mudanças sociais, mas afetada pelo padrão mundial da Guerra Fria, a China foi "designada" pelo político e da mídia ocidental como um papel "anti -INIST".Esse "conjunto de pessoas" continuou por um longo tempo.Com base nisso, muitas mídias ocidentais sempre adicionam algum conteúdo negativo ao relatar qualquer informação positiva na China: pode ser reconhecida pela China para fazer algum progresso, mas, ao mesmo tempo, qualquer progresso na China não é suficiente para compensar os defeitos fundamentais de Suas estradas e ordem, mesmo o progresso econômico da China e a evolução da estrutura social promoverão sua aceleração para o modelo Western Road and Order.

    No entanto, no processo global anti -epidemia desde 2020, muitas mídias ocidentais convencionais realmente chegaram ao muro e foram forçadas a "entregar":

    Inicialmente, um jornal na Espanha publicou um comentário sobre Mario Vargas Llosa, vencedor do Prêmio Nobel na literatura.Um grande número de mídias ocidentais relatou o comentário de Lue SA.No entanto, à medida que a nova epidemia de coroa se espalha mais rapidamente na Europa e nos Estados Unidos, esse argumento não quebra.

    O New York Times avaliou em fevereiro de 2020 que a maneira de responder à epidemia na China era "medieval", mas em março, a Itália também anunciou o fechamento da cidade.O New York Times ignorou a palavra "medieval" e elogiou a coragem da Itália nas mídias sociais.

    Em 8 de abril de 2020, Wuhan estava desbloqueado e a Europa e os Estados Unidos estavam no auge da epidemia.Muitas mídias ocidentais convencionais precisam admitir que a resistência da China alcançou resultados significativos.No entanto, eles também enfatizaram que Taiwan, Coréia do Sul e Cingapura, que são diferentes da China continental, também alcançaram bons resultados anti -epidêmicos, indicando que a "democracia livre" também pode alcançar sucesso.

    Pode -se descobrir que, ao relatar a prática da resistência chinesa, esses meios sempre enfatizam o rigoroso e a obrigação de várias medidas, em vez de relatar abrangentes recursos de teste da China, recursos de rastreamento epidêmico, recursos de produção de materiais e trabalho anti -epidêmico das pessoas e participar.Mais tarde, a BBC filmou o documentário "Return to Hubei" e deliberadamente adicionou filtros cinza -pretos na tela da lente para criar uma imagem deprimida.

    No entanto, em 2021, a anti -epidemia em Taiwan estava "quebrada".Somente a China continental insistiu em limpar sua meta ao enfrentar as novas cepas do Delta do Vírus mutante da Crown.Embora uma epidemia de pequena escala tenha ocorrido em meados de setembro, o objetivo e a confiança da "limpeza" não mudaram.

    Nesse caso, muitas mídias ocidentais convencionais continuam a "entregar": reconhece que a China continental é capaz de alcançar "zero claro", e também é difícil para esses países ou regiões implementar o sistema democrático livre para alcançar "zero claro" .A recente estratégia recente do discurso é enfatizar os custos econômicos pagos pela China continental e o custo livre pessoal do indivíduo, e não pode ser aberto com padrões internacionais por um longo tempo.

    De fato, no processo de "transferência" constantemente, muitos países europeus e americanos não querem "limpar zero", mas não têm capacidade de "limpar zero" após várias tentativas.No entanto, empacotar a seleção forçada como uma escolha voluntária é uma estratégia importante para manter a auto -confiança da estrada e a auto -confiança institucional.Da mesma forma, a mídia discute o calibre da China e é constantemente ajustada, o que é essencialmente uma maneira de construir um equilíbrio psicológico.

    No entanto, por mais que "entregue", um grande número de mídias ocidentais convencionais relataram o tom sombrio da China.Esse tipo de atitude de relatório é realmente muito prejudicial à própria sociedade ocidental: não transmitia completamente a experiência da anti -imunidade chinesa, o que dificulta o conhecimento oportuno do pessoal anti -epidemia ocidental do processo de anti -epidemia na China.Por um longo tempo, muitas mídias ocidentais enfatizaram deliberadamente os relatórios negativos da China, de acordo com a rotina fixa, e objetivamente a "auto -paralisia" fez com que muitos tomadores de decisão ocidentais ignorassem a China por um longo tempo.

    A luta "universal" após o "filtro preto cinza"

    Por que existe um "filtro preto cinza" em muitas mídias européias e americanas em uma era de informações convenientes?A chave não parece ser o "profissionalismo" nessas mídias.Adicionar "filtro preto cinza" é essencialmente as necessidades inerentes à manutenção da Europa e da crença universal dos Estados Unidos em suas próprias estradas e sistemas.

    Se você reconhecer que a China também pode construir um país moderno próspero sem mudar de estrada e sistema, é equivalente a admitir que pode abrir a mesma fechadura com muitas chaves.Isso não está apenas relacionado à confiança universal do Ocidente em seu próprio sistema e estradas, mas também a benefícios econômicos reais. A imagem universal da estrada e do sistema.Quanto à operação do capital financeiro, depende do controle das expectativas do coração das pessoas.

    Portanto, desde o início da epidemia, muitas pessoas nos círculos de opinião pública européia e americana não pensam em construir uma comunidade de saúde e saúde humana, mas a imaginação da resistência à estrada ocidental e a generalidade do sistema . resultado do jogo de hoje da roma

    Escolha chinesa na mudança do jogo

    A ordem global está mudando de um único sistema de hegemonia para um multi -pole.Nesse contexto, ainda é difícil esperarmos que a mídia européia e americana européia remova ou dilui o "filtro preto cinza" ao reportar à China.Afinal, isso significa que a aceitação dos círculos de opinião pública européia e americana é inaceitável para as elites convencionais da Europa e dos Estados Unidos no momento.No entanto, mesmo que não possa ser alterado no curto prazo, a China sempre pode fazer suas próprias coisas, para que a grande mídia ocidental continue "entregue" diante de resultados práticos, expondo ainda mais seu "filtro preto cinza" a o mundo.

    Ao mesmo tempo, a China também pode aprender algo com o efeito "hipnose" da elite chinesa da grande mídia ocidental "Cinza Black Filter".Na antiga tradição da civilização chinesa e na experiência da revolução e construção nos tempos modernos, eles são ricos em tais idéias institucionais -tem sido vigilante sobre a universalidade de ver da visão estática, muito menos pensar que um sistema específico está "tudo no O Four Seas ", portanto, não será auto -vinculado, para que você caia na mentalidade de que perderá seu próprio sistema assim que a legitimidade de outros sistemas.É precisamente um método reconhecer "mudanças" no tempo e no espaço. ou "efeito de beleza" não é adicionado.Quando muitas mídias ocidentais convencionais continuam a "hipnotizar", a China mantém uma mente sóbria e uma mente aberta, não carrega a "bagagem de ídolo" ilusória, não se enquadra no modo de pensamento da oposição do polo e ajusta as táticas estratégicas de acordo com As mudanças na situação atual.(sobre)

    Sobre o autor:

    Zhang Yongle, professor associado do Presidente da Universidade de Pequim, instrutor de doutorado da Faculdade de Direito da Universidade de Pequim, Instituto Regional e Nacional de Pesquisa da Universidade de Pequim e vice -diretor do Centro de Pesquisa de Regra de Direito da Universidade de Pequim.As principais áreas de pesquisa são a história da Constituição, a história do direito internacional, a história da política ocidental/ideologia legal e a história da história política moderna chinesa/história jurídica.O autor tem monografias como "Old State New: 1911-1917", "Competição de Nações Wan: os Deats of Kang Youwei e o sistema de Viena", "Isso faz fronteira com Xinjiang:" monroeísmo "e política espacial moderna.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo de hoje da roma