18 de maio é o "Dia Internacional do Museu". de visitar e segurança.De fato, antes do pequeno feriado de "1º de maio" antes do dia "5.18 do Museu Internacional" e do Festival de Qingming, pequenos férias, museus de todo o país foram procurados com entusiasmo por cidadãos e turistas.E este é apenas um microcosmo da popularidade de Wenbo nos últimos anos.
A "febre do museu" que aparece em todo o país tem uma razão de nível múltiplo por trás disso, mas uma das razões, ou uma importante força motriz, não pode ser ignorada de qualquer maneira, ou seja, na curta plataforma de vídeo a "bolsa conspícua" e O Museu de Nicho é popular e popular.É precisamente o empurrão da curta conta em vídeo com esses conteúdos que adicionou um punhado de lenha ao "calor do museu" que varreu o país, acrescentou um punhado de petróleo e também fez "correr para um museu a uma cidade "Para se tornar muitos jovens. Nova maneira de viajar.E isso se deve à função de recomendação do algoritmo. Plataforma. resultado do jogo do américa de quito
Quão quente é a "febre do museu" agora?Quão forte é a promoção de vídeos curtos?Talvez um conjunto de dados de dados de Douyin possa explicar melhor o problema.O volume de reprodução de vídeo relacionado ao Bodhisattva "sem palavras excedeu 210 milhões de vezes, impulsionando o número de cartões de perfuração no Museu de Cerâmica Chinesa em 360%no ano -ano -ano; 60 milhões.No ano passado, o número de vídeos relacionados relacionados ao museu aumentou 191%ano -ano -e o volume cumulativo de reprodução aumentou 62%no ano em ano.No ano passado, o número de socos no Museu de Usuário de Douyin aumentou 34%no ano -em ano e o número de ordens de bilheteria do Museu aumentou 149%em ano.Entre eles, o Museu do Local de Yinxu e o Museu de Bem -Estar Chinês aumentaram mais de 10 vezes, e o número de socos em Anyang, Henan, onde a cidade, aumentou 20%. resultado do jogo do américa de quito
Por trás desses dados deslumbrantes, tem múltipla significado prático.Primeiro de tudo, com a distribuição e promoção eficientes de algoritmos de recomendação de vídeo curtos, o museu que acabou sendo mais popular se tornou mais popular, e o museu de nicho desconhecido original também mudou o estado da porta, que se tornou mais quente, tornando -se cada vez mais Quente Há mais e mais jovens que vêm fazer o check -in.Em segundo lugar, acompanhado pelo "Museu Hot", é a febre de vendas dos produtos culturais e criativos do museu.Durante os bens culturais e criativos de Ano Novo, o volume de vendas de produtos culturais e criativos no museu da plataforma de comércio de Douyin E aumentou 644% -em um mês.O "Oriental Creative Creative Gift" do Museu Provincial de Gansu em Douyin E -Commerce vendeu 47.000 produtos criativos culturais únicos. resultado do jogo do américa de quito
O último ponto, o ponto mais valioso e mais significativo, é que, com o impulso e a assistência de Douyin, a "febre do museu", por um lado, permite que o público aprecie o charme da expansão histórica e cultural on -line, sinta o charme da história E a cultura e, ao mesmo tempo, a viagem offline é mais cultural, e os ganhos são mais diversificados. Desenvolvimento da indústria do turismo local e fez contribuições significativas para o desenvolvimento da economia do turismo. resultado do jogo do américa de quito
O surgimento da "febre do museu" é o que somos felizes e o que esperamos.Entre eles, pode -se dizer que a promoção da curta plataforma de vídeo é indispensável.De fato, a lógica por trás disso é muito clara: os criadores relacionados ao museu continuam a criar conteúdo de alta qualidade para publicar na plataforma e, em seguida, a plataforma é recomendada para distribuir esse conteúdo de alta qualidade aos internautas interessadas e aprecie, aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie, e Aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie, aprecie, aprecie e aprecie, aprecie e aprecie , aprecie e aprecie, aprecie, aprecie e aprecie, esses internautas apreciam e apreciam, apreciam e apreciam e apreciem. Outra mão para explorar museus de todo o país. que o museu também criou mais benefícios econômicos enquanto alcançava benefícios sociais.A indústria do turismo em vários lugares se tornou mais popular. resultado do jogo do américa de quito
Em vista do grande significado prático trazido por vídeos curtos para ajudar a "febre do museu", também esperamos ter mais criadores literários e culturais on -line e contribuir com mais conteúdo de exposição cultural de alta qualidade para os internautas em todo o país.(Texto/Gong Guangkuo) resultado do jogo do américa de quito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com