Alguns dias atrás, foi relatado que o grupo PSA anunciou o desenvolvimento conjunto de veículos elétricos com Dongfeng no "Common R&D Center".Em resposta, uma pessoa relevante da Dongfeng Motor Company confirmou as notícias ao repórter do Daily Economic News.Entende -se que este pequeno veículo elétrico deve ser lançado até 2020.
De fato, em comparação com muitas montadoras domésticas, o plano de produção de veículos elétricos de Dongfeng tem uma grande lacuna.Ao contrário dos carros tradicionais, é difícil obter o forte apoio do PSA em produtos de veículos elétricos. resultado do jogo do antofagasta
Nesse contexto, Dongfeng e PSA se transformaram em uma escolha.No entanto, em comparação com empresas como SAIC, Changan e BYD, a estratégia de tecnologia e produto da nova tecnologia de energia de Dongfeng ainda é um pouco mais fina.
Dongfeng busca várias maneiras de cooperar resultado do jogo do antofagasta
Entende -se que o PSA não é o único parceiro de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de veículos energéticos encontrados por Dongfeng.Em meados de agosto, a Dongfeng anunciou que havia assinado um acordo com a Guoneng Electric Vehicle Sweden Co., Ltd., e as duas partes planejavam desenvolver em conjunto a nova tecnologia de veículos energéticos.
Comparado com a cooperação com Guo Neng, Dongfeng e PSA se desenvolveram em conjunto.Em abril deste ano, Dongfeng e PSA anunciaram que estabeleceriam um "Centro Conjunto de Pesquisa e Desenvolvimento" em Xangai.Uma pessoa responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologia da Dongfeng Motor disse ao repórter do Daily Economic News que este centro de P&D foi concluído inicialmente em agosto. resultado do jogo do antofagasta
Anteriormente, na Dongfeng Motor Company, a pesquisa e o desenvolvimento de novos veículos energéticos era responsável pelo Dongfeng Motor Technology Center, Dongfeng Passaged Car Co., Ltd. era responsável pela produção, e a Dongfeng Electric Vehicle Co., Ltd. era responsável pelo mercado e vendas. resultado do jogo do antofagasta
De fato, a co -construção de Dongfeng e PSA dos centros de P&D pretendem melhorar a força do desenvolvimento de veículos elétricos de Dongfeng, mas é difícil confiar na nova tecnologia existente de veículos energéticos da PSA para fazer dongfeng como esperado.No desenvolvimento de novos veículos energéticos, a tecnologia e a força do produto da PSA não são fortes, e a P&D de sua orgulhosa tecnologia de "poder híbrido aéreo" fez um progresso lento devido ao investimento excessivo em fundos.Entende-se que o PSA atualmente vende veículos elétricos puros, principalmente Peugeot Ion e Citroen C-Zero.
Como meu país elevou novos veículos de energia para estratégias nacionais, e o rápido aumento nas vendas de veículos domésticos de novos veículos, PSA e Dongfeng, estão examinando esse importante mercado estratégico.
Dongfeng New Energy Products a ser complementado por deficiências
"Dongfeng formará várias tecnologias, como veículos híbridos plug -in e veículos elétricos puros no futuro e, eventualmente, avançaram em direção às células de combustível". Repórter.
Atualmente, os novos produtos para carros de passageiros da Dongfeng são apenas E30 e E30L.
Enquanto o novo projeto de veículo energético da Dongfeng Motor ainda está avançando lentamente, esse mercado começou.As estatísticas da Associação Nacional de Informações do Mercado de Veículos de Passageiros (a seguir denominada Federação de Passageiros) mostram que, no primeiro agosto deste ano, as vendas domésticas de veículos de energia doméstica atingiram 76.000, o que foi quase o mesmo período do mesmo período do ano passado; 34.000, um aumento de mais de 3 vezes;
No novo mercado de veículos energéticos, muitas empresas de automóveis expandem rapidamente seus mercados.De acordo com as estatísticas da Federação da Federação, de janeiro a agosto deste ano, os veículos elétricos da Baic E Series vendiam 8.244 veículos, as vendas da série Jianghuaihe Yue IEV foram 4.586 e BYD E6 foi de 3.457.Por outro lado, a série Dongfeng Fengshen E30 possui apenas 61 veículos.
No campo dos veículos híbridos envolvidos no plano Dongfeng em 2018, de janeiro a agosto deste ano, as vendas da versão híbrida Byd Qin e Saic Roewe 550 atingiram 24.000 e 6078 veículos, respectivamente.Entre eles, Byd Tang entrou no estágio de "escalada".
Nesse sentido, existem analistas na indústria de que os carros de passageiros de Dongfeng já estão atrasados no campo de novos veículos energéticos, e é por isso que ele aumentou recentemente o ritmo de encontrar parceiros, mas se pode lançar modelos de produção em massa adequados para o mercado Assim que possível, será um será um dos pequenos desafios.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com