resultado do jogo do bicho da paratodos bahia
Zhang Feng, médico -chefe e especialista especial do Hospital Infantil Infantil do Hospital Infantil de Pequim, afiliado à Capital Medical University
No verão, há mais suor no bebê.Esse problema muitas vezes atormenta as mães. resultado do jogo do bicho da paratodos bahia
Estudos mostraram que a quantidade de cálcio por 1000 ml de suor é de apenas 1 mg.No entanto, em comparação com outras estações, ainda é relativamente propenso à perda de cálcio no verão.
O trato digestivo se torna "preguiçoso", menos absorção de cálcio
No verão, o gastrointestinal do bebê se tornará "preguiçoso" como os humanos.Devido ao aumento do suor, a produção e a secreção da enzima digestiva no trato digestivo do bebê diminuem, e a motilidade gastrointestinal desacelerará. e anorexia.A quantidade de cálcio e vitamina D que promove a absorção de cálcio no corpo não pode ser garantida.
"Ion de sódio" fugiu e o cálcio se foi resultado do jogo do bicho da paratodos bahia
No verão, o suor do bebê aumenta e os íons de sódio no corpo (ou seja, o sal que geralmente chamamos) serão perdidos com o suor e o tamanho. de sal na dieta do bebê adequadamente.No entanto, o rim humano é excretado do corpo todos os dias.Portanto, quanto mais o sódio descarregado pelo bebê no verão, mais consumo de cálcio, que é uma das razões pelas quais o bebê é propenso à perda de cálcio.
Aplicar protetor solar, menos síntese de vitamina D
Por se preocupar com a insolação do bebê ou os danos na pele, alguns pais usam protetor solar para seus bebês, para que a quantidade de vitamina D sintética autóloga no corpo seja relativamente reduzida, o que não é propício à absorção de cálcio.
Devido ao sol suficiente no verão, as atividades diárias ao ar livre da criança atingiram mais de 2 horas e podem atender às necessidades da vitamina D sem suplementos adicionais.
Existem muitas bebidas carbonatadas, o que afeta a absorção de cálcio
No verão, as crianças bebem mais bebidas carbonatadas.A ingestão de muitas bebidas carbonatadas também causará perda de cálcio.
De acordo com a informação, o risco de fraturas que geralmente bebem uma grande quantidade de bebidas carbonatadas são três vezes a dos jovens que bebem bebidas carbonatadas com frequência.As bebidas carbonatadas são bebidas ricas em fósforo.Por outro lado, a combinação de fosfato em bebidas carbonatadas para formar complexidade com elementos de cálcio, o que também pode afetar a absorção de cálcio através de grande e micção, o que também afetará a absorção de cálcio.
Suplemento de cálcio no verão, domine o bom método
No verão, os bebês são propensos à perda de apetite.Os pais também podem complementar o bebê com cálcio.Sob a orientação de um médico, a quantidade apropriada de suplemento de cálcio é um método importante de suplementação de cálcio que não seja o suplemento alimentar.
Padrões diários recomendados pela Sociedade de Nutrição Chinesa: crianças de 0 a 10 anos devem consumir 300 a 800 mg de cálcio diariamente.Um bebê de 0 a 3 anos pode escolher partículas de carbonato de cálcio D3 para as crianças proteger o paladar do bebê no sabor e, ao mesmo tempo, o mais próximo do sabor do leite materno.O exercício também pode promover ou melhorar o metabolismo dos ossos.Embora o bebê suor mais no verão, os pais ainda precisam permitir que seus bebês se movam adequadamente para melhorar de maneira abrangente a perda de cálcio no verão do bebê.Figura FUNCHENDO/CFP HUAGAI CRIACTY
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com