Em 13 de agosto de 2018, a Li Ning Co., Ltd. ("Li Ning" ou "Company", juntamente com uma subsidiária, é geralmente chamada de "grupo"; o código de ações da Bolsa de Valores de Hong Kong: seis meses findos em 30 de junho, 18 ("Durante o" período ") no desempenho médio.
No primeiro semestre de 2018, os principais indicadores operacionais da empresa continuaram a otimizar e a lucratividade foi melhorada.Durante o período, a receita do grupo atingiu 4,713 bilhões de yuans, um aumento de 17,9%em relação ao mesmo período de 2017.O lucro bruto aumentou 20,5%de 1,904 bilhão de yuans no mesmo período em 2017 para 2,294 bilhões de yuan.A margem de lucro bruta geral do grupo melhorou para 48,7%(no primeiro semestre de 2017: 47,7%). também é aprimorado (em parte devido ao aumento dos preços das etiquetas).Durante o período, o lucro operacional foi de 294 milhões de RMB, um aumento de 45,6%dos 202 milhões de yuans no mesmo período de 2017.Os detentores de ações devem representar 269 milhões de yuans, enquanto os detentores de ações representam 5,7%(no primeiro semestre de 2017: 4,7%).Os detentores de ações representam 5,1%do retorno do patrimônio líquido (no primeiro semestre de 2017: 4,3%). resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
A renda básica por ação é de 11,10 pontos (primeiro semestre de 2017: 7,93 pontos).O Conselho de Administração da Companhia decidiu não pagar no meio do meio de seis meses encerrado em 30 de junho de 2018 (no primeiro semestre de 2017: nenhum).
Os negócios de comércio eletrônico de Li Ning continuaram a se expandir, e a proporção de receita representada pela renda contínua continuou a aumentar, e a receita total do grupo representou 20,8%.Em termos de tipos de produtos, as roupas registram significativamente, um aumento de 30,7%a 2,30 bilhões de yuan, representando 48,8%da renda do grupo.Além disso, de acordo com a receita regional, mostra um crescimento de 21,8%do mercado no norte da China, representando 54,5%da receita total do grupo.Em termos de pedidos de reuniões, com base no cálculo do preço da etiqueta, a ordem do produto da marca Li Ning da franquia (excluindo Li Ning Young) na reunião de ordem (excluindo Li Ning Young) foi registrada em 19 quartos consecutivos. 2019, a ordem seria encomendada e o número de unidades altas foi registrado por ano. resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
Continue através dos três pilares de produtos, canais e recursos de operação de varejo, para criar valor de experiência no estilo Liing em todos os aspectos
Durante o período, o grupo continuou a criar um valor de experiência no estilo LiNing através da melhoria dos recursos de operação de produtos, canais e varejo.O movimento profissional ainda é o tom e o posicionamento dos produtos da marca.O DNA esportivo inato permite que o grupo preste mais atenção à pesquisa e investimento e design do desenvolvimento e design de produtos e introduzam constantemente um novo produto para atletas e entusiastas de esportes Viva mais produtos profissionais e mais frios e experiências esportivas.Durante o período, a marca exibe o poder do produto duas vezes nas atividades da Semana da Moda Internacional, ganhou um bom feedback e reputação e consolida ainda mais a influência da marca das marcas da marca e doméstica no cenário internacional. Em 30 de junho de 2018, na China, o ponto de venda de Li Ning (incluindo o ponto de venda de Young Young) teve um total de 6.898, um aumento de 168 em comparação com a rede no final da temporada anterior e 463 redes líquidas até agora este ano.Durante o período, o grupo continuou a fechar a perda de dinheiro, atualizou e transformou lojas de baixa eficiência, fortaleceu a cobertura da rede de vendas e otimizou ativamente a estrutura do canal.Com base nas diferenças regionais da demanda do consumidor como ponto de partida, os mercados de alto e baixo nível são subdivididos. O fluxo de caixa das atividades comerciais melhorou constantemente o ano -em ano -ano
Em termos de gerenciamento de fluxo de caixa, o caixa líquido gerado por atividades operacionais durante o período do grupo foi de 660 milhões de yuans (589 milhões de yuan no primeiro semestre de 2017: 589 milhões de yuan).Os projetos em dinheiro e em dinheiro equivalentes em 30 de junho de 2018 foram de 2,693 bilhões de yuan, um aumento de RMB 163 milhões de uma líquida líquida em 31 de dezembro de 2017.O fluxo de caixa das atividades operacionais do grupo foi constantemente melhorado no ano -em um ano, e um acordo de investimento razoável foi realizado para tornar a operação de capital mais razoável e eficiente.
resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
No primeiro semestre de 2018, a empresa de comércio eletrônico da Li Ning alcançou ainda mais crescimento e melhoria constante na receita e na lucratividade.O comércio eletrônico de Li Ning continuou a melhorar o sistema de análise e previsão de dados e aumentou o aprofundamento da população segmentada.Ao mesmo tempo, o comércio eletrônico da Li Ning investiu mais recursos para marketing de conteúdo e marketing de eventos.No nível da operação da frente, ele abrange embalagens, incluindo transmissão ao vivo, vídeos de entrevistas, histórias de produtos e cultura tradicional, como o New York Fashion Week Marketing, o Paris Fashion Week Marketing, o evento Tmall Gathering Day com o tema de "China Ano Novo ", e alguns núcleos de tópicos de núcleos e histórias de comércio eletrônico e o nível espiritual da espiritualidade espiritual cultural, como" Wu Dao ".No lado da experiência do usuário, a plataforma WeChat Mini Program é aberta para facilitar o pouso rápido da disseminação e compra de usuários no marketing de eventos.
A combinação de marca é diversificada e o valor da experiência continua a aumentar
Além da marca Li Ning, o grupo tornou seu portfólio de marcas mais diversificado por meio de investimentos na indústria de suprimentos esportivos com um enorme potencial de desenvolvimento.Em 2018, a Li Ning Young estabeleceu um sistema em vários aspectos de produtos, canais, marketing e outros aspectos para operar totalmente operações. resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
Em termos de produtos, o grupo melhora ainda mais a estrutura dos produtos de sapatos e roupas e continua a melhorar o design do produto.Este ano, em termos de expansão dos canais de negócios, o grupo melhorou continuamente o estabelecimento de gerenciamento hierárquico da loja, atualizações de imagens da loja e o estabelecimento de projetos de lojas de benchmark.Na primeira metade do ano, foi estabelecido um projeto de loja de benchmarking, como a Shanghai World Expo Brand Experience Store. da marca de roupas infantis da Li Ning;O grupo também coopera com os parques temáticos bem conhecidos para usar IP de renome internacional para criar produtos explosivos para trazer uma melhor experiência profissional e elegante de produtos para os adolescentes chineses.Através da experiência do produto e da promoção das celebridades, lidere o novo estilo de roupas infantis de tendência esportiva chinesa. resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
Em 30 de junho de 2018, a Li Ning Young Business cobriu 29 províncias, com um total de 631 lojas.A competição de mercado de roupas para crianças domésticas ainda é feroz.No futuro, o grupo se desenvolverá constantemente com base na lucratividade de uma única loja.Ele criará um produto que atenda às necessidades dos consumidores como o núcleo, gera lucro no varejo como motorista e desenvolve um modelo de negócios de varejo para moldar a experiência do produto, a experiência de compra e o valor da experiência esportiva.
A marca Danskin está posicionada no mercado chinês como uma marca de esportes de moda feminina alta.As lojas abertas são distribuídas em diferentes áreas, como norte, centro e sul da China, e estão principalmente nas cidades mais importantes. tipos de consumidores.A marca explorou a série de produtos e as principais categorias adequadas para o desenvolvimento da marca e selecionou e correspondeu aos fornecedores para garantir o profissionalismo e a qualidade das mercadorias.
No segundo semestre de 2018, a marca Danskin melhorará ainda mais a estrutura do produto e melhorará a experiência de compra do terminal.
O Sr. Li Ning, fundador e presidente executivo do grupo, concluiu: "No primeiro semestre de 2018, continuamos a consolidar e melhorar o foco dos negócios centrais, consolidamos o valor da experiência do estilo de liing e melhorou a eficiência como o O núcleo, realizado, o lucro futuro da empresa e a saúde sustentável e sustentável disponível no futuro. Plataforma. resultado do jogo do bicho das 19 horas hoje
"Com o impacto das atualizações de desenvolvimento de urbanização e consumo, esperamos que a estrutura de consumo dos consumidores seja transformada em uma direção mais refinada e madura. A estrada ainda será o tema do desenvolvimento longo da empresa, para que a marca tenha mais forte vitalidade e criatividade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com