[Dajiang Renchai -relato do cinturão econômico do rio Yangtze] Crie uma "via navegável dourada" mais pura
Um cargueiro cheio de recipientes ao longo do rio (Kong Hua/foto) resultado do jogo do bicho do agreste hoje
CCTV News (Repórter Kong Huachuan) O rio Yangtze, o rio -mãe da nação chinesa e a entrada do rio, é o pólo de crescimento mais ativo da economia chinesa, levando o cinturão econômico de milhares de quilômetros de ambos os lados do estreito.Na nova era, o governo central exige que o Cinturão Econômico do Rio Yangtze "compreenda grande proteção e não se envolva em grande desenvolvimento"
O que é "Golden Wayway"?
Porto de Wuhan ocupado (Kong Hua/foto)
De Yibin, Sichuan ao estuário do rio Yangtze, de Xangai, os 2808 quilômetros do rio Yangtze passam por coisas.
Após anos de desenvolvimento, atualmente, todos os canais de Counterway do rio Yangtze são canais de alto nível (ou seja, nível III e acima), e há 14 milhões de toneladas de grandes portos ao longo da costa.
O campeão de Tang do campeão da Autoridade de Aviação do Rio Yangtze introduziu que o rio Yangtze se tornou o maior rio de transporte do mundo. .
Atualmente, o sistema de água do rio Yangtze completa 20%e 60%do volume de carga de transporte de água e rotatividade de carga em toda a sociedade. Desenvolvimento ao longo do rio, 83%do carvão elétrico e 85%do volume de transporte de mercadorias para o comércio exterior (90%no meio e no alcance superior) depende principalmente do transporte do rio Yangtze.
De acordo com o campeão de Tang, o transporte aquático tem uma vantagem econômica com investimento, alto transporte e baixo custo em comparação com outros métodos de transporte e baixos custos, consumo de energia pequena e baixas emissões.Em termos de energia de transporte, um navio de 5.000 toneladas é equivalente a 100 carros e na pele de 100 seções. Canto -1.1 Yuan;
Como o maior canal do rio interior do meu país, o rio Yangtze levou ao enorme desenvolvimento econômico e social.
As 11 províncias e cidades do Cinturão Econômico do Rio Yangtze têm quase 120.000 navios de carga interior e mais de 2 milhões de pessoas nos praticantes de transporte rio Yangtze (incluindo mais de 500.000 membros da tripulação) e impulsionam indiretamente o emprego de mais de 10 milhões.Segundo estimativas, o transporte Yangtze contribuiu diretamente com mais de 120 bilhões de yuans para o desenvolvimento econômico e social ao longo do rio a cada ano e contribuiu indiretamente para mais de 2 trilhões de yuan.
Abra a "última milha" para estabelecer um corredor de trânsito tridimensional abrangente abrangente
No entanto, de fato, porque há um problema de que a "última milha" não foi aberta, a grande energia de transporte, o preço baixo e outros fatores não permitiram que mais empresas "favorecessem" o transporte de água.
Yuan Jieying, gerente geral do Departamento de Negócios de Logística de Shanghai Yuanchuang Supply Chain Management Co., Ltd., disse a repórteres que eles haviam calculado que, se importassem peças de carro do exterior ou do veículo de Xangai para Chengdu, Sichuan, era semelhante a terra.Porque não é baixo cair de um barco grande para o barco e depois do pequeno barco até o caminhão. resultado do jogo do bicho do agreste hoje
Fan Yijiang, pesquisador do Instituto de Transporte Abrangente da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, apontou que, porque não há boa conexão com a ferrovia, rodovia, oleodutos e afluentes, há um problema que a "última milha" tem Não foi aberto no canal do rio Yangtze, que afeta seu desempenho geral.
A fim de acelerar o estabelecimento da via hidrográfica dourada do rio Yangtze, expandir o tamanho da rede de transporte, otimizar a estrutura de transporte, fortalecer a conexão de vários métodos de transporte e melhorar a capacidade abrangente de transporte, em 2014 e 2016, o Conselho de Estado e Ministérios e comissões relevantes divulgaram o "Cinturão Econômico do Rio Yangtze, transporte tridimensional abrangente do cinturão econômico do Cinturão Econômico do Rio Yangtze, o Planejamento do Corredor (2014-2020) e" Terceiro Plano de Implementação de Plano de Cinco Anos "para construção de vários tipos A construção do porto de cinturão econômico do rio Yangtze ", que propõe claramente que, até 2020, a economia do rio Yangtze que atravessa o leste a oeste, comunica -se ao norte e sul, Tongjiang Dahai, e a economia do rio Yangtze, conveniente e eficiente, será construída trazer três três Corredor de tráfego dimensional.
"Atualmente, alguns portos ao longo dos portos do rio ao longo do rio estão em construção. As condições futuras de conexão serão significativamente melhoradas. A eficiência combinada do lado é considerada com o layout geral da indústria, o layout geral da urbanização e o ambiente ecológico.
Serviços de layout para desenvolver o envio moderno do rio Yangtze
Zhoushan Jianghai Union Transport Center percebe Tongjiang Dahai (mapa de dados)
Em 10 de abril deste ano, o "Jiangai Direct diretamente 1" com 20.000 toneladas de minério de ferro se afastou da área do porto de Zhoushan, Zhejiang, e chegou diretamente ao porto de Ma'anshan, Anhui.
"Mais de 500 quilômetros, mais de 90 quilômetros no mar e mais de 450 quilômetros no rio Yangtze". O primeiro no meu país que pode estar no mar. do mar semelhante, o aumento do peso aumenta em cerca de 13% resultado do jogo do bicho do agreste hoje
"Originalmente, um navio de carga oceânico recuou 400.000 toneladas de areia de minério de ferro do Brasil para parar o porto de Zhoushan, depois descarregaram as mercadorias primeiro e depois caíram no barco; através de 'Jianghai Dirto No. 1', pode chegar diretamente a Maanshan Porto de Zhoushan Port.
O aço do porto de Ma'anshan através do "Jiangai diretamente 1" pode ser alcançado diretamente do porto de Zhoushan para países ao longo do "cinto e estrada" do porto de Zhoushan. resultado do jogo do bicho do agreste hoje
O Zhoushan Jianghai Lianlian Transport Service Center aprovado pelo Conselho de Estado tornou -se uma demonstração importante de Jianghai Lianlian e tornou -se um elo e uma ponte para promover a interação estratégica entre o cinturão econômico do rio Yangtze e o "cinto e estrada".
Enquanto Zhoushan intensificava a construção do Centro de Serviços Lianlianos de Jianghai, várias cidades portuárias ao longo do rio Yangtze estão intensificando o layout do transporte de ferro e água e transporte de água.
A construção do Projeto de Transporte da União da Água em Wuhan Yangluo em construção, uma vez que o transporte de ferro e a água é realizado, os bens a montante podem chegar a Yangxiagang através de ferrovias, rodovias e outros métodos. e chega às cidades do rio ou países costeiros. resultado do jogo do bicho do agreste hoje
"Toda vez que a água de ferro ou Jianghai Lianlian é aumentado em 1%na taxa de transporte, os benefícios abrangentes de transporte podem aumentar em 10%; construir em conjunto a via hidrográfica dourada do rio Yangtze, desenvolver o envio moderno do rio Yangtze e atrair fontes paralelas mais adequadas para transferência para a transferência para Transporte rodoviário aquático. resultado do jogo do bicho do agreste hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com