Se o estádio de novos veículos de energia também estiver dividido em "metade superior", a taxa de penetração do novo mercado de veículos energéticos no meu país atingiu 21,6%e o salto do zero.Existem mais e mais usuários, como podemos resolver os três "pontos problemáticos" de "segurança, duração da bateria e cobrança rápida de" ter "para" bom "?Recentemente, o repórter levou esses problemas para encontrar a resposta para a nova conferência de veículos de energia de 2022, realizada em Pequim.
Segurança é a busca contínua da indústria
Veículos de novos veículos energéticos, células de combustível de hidrogênio, lascas de carro ... nesta conferência patrocinadas em conjunto pela Associação de Ciência e Tecnologia Chinesa, o governo municipal de Pequim, o governo provincial de Hainan, o Ministério da Ciência e Tecnologia, o Ministério da Indústria e Informação A tecnologia, a tecnologia principal e as mais recentes empresas e as últimas empresas que os produtos são revelados, incluindo mais de 20 reuniões, 13.000 exposições quadradas e vários eventos.
"A segunda metade do veículo elétrico acabou de começar!" E a tecnologia principal se desenvolveu até certo ponto, mas também se desenvolveu até certo ponto.
O primeiro é como estar mais seguro.Entre eles, novos veículos energéticos estão quentes e fora de controle, que é um tópico que os proprietários de carros geralmente estão preocupados.Nesta conferência, o repórter descobriu que o setor está procurando melhores soluções.
"A segurança é a busca contínua da indústria". Dois centros de teste de um sul, um norte e "o centro de Pequim pousaram no chão. Em Huairou, existem mais de 160 clientes. Os principais aspectos do desempenho elétrico, segurança e confiabilidade.
Segundo Ma Xiaoli, eles também analisaram o calor fora de controle e a produção de gás, juntamente com 15 empresas de baterias e empresas de veículos no setor no ano passado."Descobrimos que, uma vez que o calor fora de controle ocorre, o tempo de aviso prévio para escapar 5 minutos não é suficiente. Além disso, que gás produzirá após o calor estar fora de controle? Qual é a quantidade de gás?", Disse ". "Disse".
A boa notícia é que as soluções relevantes estão se desenvolvendo atualmente."Esperamos usar esta solução para receber o aviso de bateria com 30 minutos de antecedência, o que é importante". para escapar.
Todos estão muito preocupados com a segurança de novos veículos de energia inteligentes.Na zona de desenvolvimento econômico e tecnológico de Pequim, realizada nesta conferência, muitas vezes existem carros autônomos passando.Aqui, use o software para ligar para um carro e haverá veículos não tripulados para receber pedidos e dirigir automaticamente durante todo o processo.
Entende -se que, em julho deste ano, Pequim abriu seu primeiro piloto de comercialização de serviços de viagem não tripulado doméstico. Serviços de pedágio.
No futuro, como fazer com que os usuários aceitem prontamente novos veículos de energia inteligentes?"Os passageiros escolhem novos veículos energéticos, a segurança é o pré -requisito". Os motoristas e os passageiros experimentaram.
记者 到 , 在 本 次 大会 , , 防止 误 操作 功能 安全 , , 智能 座舱 提供 更 理想 的 驾乘 , , 再 到 声音 、 触觉 、 嗅觉 等 模态 模态 人机 再 再 到 声音 、 触觉 、 嗅觉 等 模态 模态 人机 交互 交互 交互 到 众多 新 触觉 触觉 触觉 、 嗅觉 等 模态 模态 人机 交互 交互 交互 交互 众多 新 触觉 触觉 触觉 触觉 触觉 触觉 触觉 触觉Isso mostra que novos veículos inteligentes de energia trarão uma experiência de condução de maior qualidade.
resultado do jogo do bicho estado de goiás
Em termos de quilometragem, a duração da bateria de veículos novos e puros de energia elétrica foi bastante aprimorada.Xin Guobin, vice -ministro do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, apontou para a conferência que, nos últimos anos, o ritmo da inovação tecnológica na nova indústria de veículos energéticos do meu país acelerou. , baterias semi -sólidas e outras aplicações inovadoras.
No novo estande de carros, o repórter viu que os modelos Alpha exibidos pela Ji Fox Motors excederam 700 quilômetros, e os modelos de EQs elétricos de Pequim -Benz têm uma gama de mais de 800 quilômetros.
De acordo com a Wang Xiaoming, vice -diretor do Instituto de Ciência e Desenvolvimento de Tecnologia da Academia Chinesa de Ciências, a vida média da bateria dos novos veículos de energia do meu país em 2021 ainda é de 500 quilômetros e, este ano, aumentou ainda mais para 600 quilômetros ou até maior duração da bateria."A melhoria significativa de novos veículos de energia em termos de densidade de energia da bateria, eficiência de energia e quilometragem, o que traz maior confiança aos consumidores".
Durante a conferência, várias baterias e empresas de automóveis também continuaram a revelar "material feroz" -xie Qiu, vice-presidente sênior da China Innovation Airlines, disse que a empresa desenvolvida pela bateria de ferro de Manganês High Manganês, desenvolvida pela empresa, foi concluída O modelo do modelo é realizado na cidade e a cidade está planejada por volta de 2024.Ele revelou que a densidade de energia da bateria atinge 180wh/kg e um alcance de 700 quilômetros, que podem atingir uma vida útil de um ciclo de 2500 vezes.
Zeng Yuqun, presidente do Ningde Times, também revelou que a mais recente bateria da empresa usa a NP2.0 Security Protection Solutions.
Também há boas notícias na pesquisa científica de materiais de bateria de energia.De acordo com Huang Xuejie, pesquisador do Instituto de Física da Academia Chinesa de Ciências, o desenvolvimento tecnológico de baterias de energia pode ser dividido em duas altas energia e dois custos eficazes dois resultado do jogo do bicho estado de goiás
A iterativa da rota, o sistema químico é o núcleo do desenvolvimento da indústria de baterias de energia.Na sua opinião, no futuro, as baterias de energia podem ser garantidas com base na segurança e na confiabilidade.Nesse sentido, com base na atual bateria de fosfato de ferro de lítio e baterias ternárias de lítio, Huang Xuejie propôs a direção de desenvolvimento da terceira bateria de energia de geração: bateria de manganato de níquel de alta tensão e bateria de densidade de alta energia de 1000Wh/L, que são comparados com as baterias de fosfato de ferro A densidade de energia da bateria de lítio de três yuan pode ser aumentada em 50%.
Ele prevê que até 2030, a maioria das baterias será a terceira bateria de geração de geração."Até 2030, a maioria dos carros vendidos serão veículos elétricos. A maioria dos veículos elétricos ainda usa baterias de íons de lítio. Essa bateria de íons de lítio será a terceira geração de bateria de lítio. Ao mesmo tempo, a maioria deles é energia verde." Huang Xuejie disse.
A cobrança pode ser tão rápido quanto o reabastecimento
"Em Shenzhen, 100 pessoas podem comprar novos veículos de energia, especialmente os jovens, especialmente os jovens. Isso reflete completamente o rápido desenvolvimento de novos veículos energéticos. O grupo de usuários se torna mais e, naturalmente, precisa resolver os pontos problemáticos dos usuários". PEI FENG, Presidente da Guangzhou Juwan Technical Research Co., Ltd., disse que a taxa de penetração de novos veículos de energia em Shenzhen atingiu 50%. resultado do jogo do bicho estado de goiás
"Carregar Long Line, esperando por algumas horas" é realmente a maior dor de cabeça para os novos proprietários de energia.No entanto, o repórter viu nesta conferência que a bateria de carregamento rápida e mais estações de carregamento estão facilitando a viagem de novos veículos energéticos.
Na conferência de Pequim, o veículo Gac Ean New Energy era bastante perceptível.Este carro pode ser cobrado 80%em 8 minutos, com um alcance de 500 quilômetros."O poder de carregamento rápido que usamos é 6 vezes a velocidade máxima de carregamento da bateria geral".
No entanto, o carregamento de velocidade não está apenas relacionado ao carro, mas também não pode ser separado das instalações de carregamento.Embora meu país tenha estabelecido um total de 3,98 milhões de estacas de cobrança e 1625 usinas de energia, formando a maior rede de cobrança e substituição do mundo, ele ainda não pode atender ao rápido crescimento do número de veículos de energia. estações.
Nesse sentido, há boas notícias.Na conferência, a equipe da State Grid Corporation e Southern Power Grid Corporation apresentaram que as pilhas de cobrança que entram na comunidade, o shopping e o canteiro de obras alcançarão o planejamento completo da cobertura urbana e rural.Entre eles, a Southern Power Grid Corporation acumulou um total de 9.000 estações de cobrança e 75.000 pilhas de cobrança. e cidades da região sul do próximo ano.
A Special Corporation, envolvida na construção e operação da nova rede de carregamento de veículos energéticos, desenvolveu uma nova grade de carregamento de energia que integra o "armazenamento e liberação de paisagem".Este sistema pode ser armazenado com energia e ajusta o veículo para carregar em diferentes momentos do Electric Peak Valley.Atualmente, a empresa está intensificando as estações de carregamento em mais de 350 cidades em todo o país para atualizar e layout.
Muitas empresas lançaram soluções de milhagem para fornecimento de energia e instalações de apoio.Tomando o fabricante de bateria de energia Ningde Times como exemplo, as pequenas usinas desenvolvidas por eles podem trocar rapidamente energia por novos veículos de energia e também podem armazenar 48 baterias."Espero que, através dos mais recentes produtos de substituição de energia desenvolvidos, a bateria se torne um ativo compartilhado, que resolverá os três principais usuários de veículos elétricos dos três principais usuários de veículos elétricos".
A nova guerra de veículos energéticos entrou no "segundo tempo".Nesse sentido, Guo Zhe, Ministro da Cultura de Propaganda da Associação Chinesa de Ciência e Tecnologia, acredita: "Equipamentos, materiais, fabricação e outras cadeias industriais representadas por novos veículos energéticos remodelarão o futuro padrão de energia e transporte".
(Repórter Zhan Yuan Zhang Jinghua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com