Neste verão, há lagostins em todos os lugares do restaurante, dentro do círculo de amigos ou voando na estrada.É a paixão de especiarias e ingredientes, o que faz com que a ponta da língua da língua;Ao vento da internet, o lagostins "Xiang Yan" era "perfumado" durante o verão.Bai Lu chegou, os caranguejos peludos estão "prontos para ir", onde os lagostins nadarão novamente?
resultado do jogo do bicho ontem das 18 horas
Mesmo às 10 horas da noite, a estrada Shouning de Xangai, que era gorda, ainda era animada.Passando por muitas mãos para solicitar negócios e segurando o canto das roupas, o gato caminhou até o andar superior do loft com a cintura, e a "conferência de Tucao" de vários sotaques era inevitável.Eu tinha medo de colocar uma luva e descascar um camarão, e o telefone tocou de telefonemas desconfortáveis.
Tongjie, de Pequim, é outra cena.A porta do "Hu da" da Ji Street é uma multidão que está sempre esperando.Infelizmente, é chato comer camarão.Não muito longe, o irmão mais novo que foi arranjado pela banca de Hutong está segurando a caixa de pó, e ele tem que seguir as três palavras "lagostins" antes do escuro.
As "pessoas preguiçosas" mais inteligentes encontraram uma maneira de não fazer fila.Pesquisando a palavra "lagosta" na Apple Store exibirá alguns aplicativos especializados em lagosta.O círculo de amigos também foi ocupado pelos cupons de lagosta. workshop. resultado do jogo do bicho ontem das 18 horas
Pequim Yixia vendeu 20 milhões
Quantas lagostas você vendeu neste verão?É isso que o proprietário do restaurante, empresários e investidores querem saber. resultado do jogo do bicho ontem das 18 horas
Hu Lishan, a pessoa responsável pelo mercado do mercado, disse ao The Pequim Morning Post Reporter que o gosto.com vendeu um total de 45.000 kg de camarão de 1º de junho a 31 de agosto, com uma média de 500 libras por dia.
A ascensão da Internet impulsiona diretamente o consumo de lagosta.A pessoa relevante encarregada de Baidu Takeaway disse ao The Pequim Morning Post Reporter que os festivais de lagosta lançados de 22 de julho a 4 de agosto eram 300 menos 150 anos de atividade, incluindo tentação picante, camarão muito pequeno, camarão pequeno, camarão, picante, etc. 15 A sala de jantar participou do evento.Durante o evento, os pedidos médios relacionados a lagostas excederam 2100 pedidos, e o volume de pedidos aumentou cerca de 3 vezes; foi concluído quase 30.000 pedidos durante o evento.Atualmente, o preço de um ou dois camarões no mercado é de 8 a 10 anos por preço e 300 yuan pode ser comprado por 3 libras, o que significa que, dentro de 2 semanas, a lagosta que leva apenas do Baidu é de 90.000 kg, Quase 1 milhão, quase 1 milhão e quase 1 milhão de camarão.
O chefe Chen, a culinária dos irmãos Sichuan de Pequim Jiejie, disse que, em comparação com os últimos três ou quatro anos, o lagostim é o mais quente deste ano.Este ano, a proporção de vendas de pratos de lagosta na loja pode atingir cerca de 40%e consome cerca de 500 libras de lagostins diariamente.O chefe Chen acrescentou que em Pequim, a lagosta pode consumir centenas de milhares de libras por dia.
Dai Jinsheng, o fundador da camarão, acredita que esse número é um pouco conservador. Dia e vendido por 3 meses seguidos, 1,8 milhão de kg de camarão será vendido no verão.Calculado de acordo com o grande camarão de um ou dois, que é de 18 milhões.Cálculo dos dados de lojas de lagosta e outros restaurantes, estima -se de forma conservadora que Pequim consome 2 milhões de kg e 20 milhões de lagostins neste verão. resultado do jogo do bicho ontem das 18 horas
Dai Jinsheng revelou ao Repórter da Beijing Morning News que a escala anual de reprodução de lagostins deve ser mais de 2 milhões de toneladas (4 bilhões de kg).
O contra -ataque de lagosta surgiu na internet
De fato, lagostins com lábios e dentes e o movimento do dedo indicador ainda sobreviveram a uma crise há alguns anos.O lagostins também é conhecido como Kerrachihara, nativo da Louisiana, sul dos Estados Unidos.A lagostins experimentou uma crise "principal" na China e voltou novamente após o nome das autoridades regulatórias.
Por trás do contra -ataque de 2015, é obviamente que ele é inseparável da Internet.As lagostins não apenas têm carne deliciosa e cores festivas, mas também tem um bom sinal, adequado para compartilhar e jantar.Como um produto único relativamente padronizado, o lagostim de repente se tornou um ponto quente para as startups inspirarem o moral da equipe e atrair a opinião pública.Por outro lado, em 2015, conhecido como o primeiro ano de catering O2O, é urgente detonar pontos quentes e reunir rapidamente tráfego para melhorar a popularidade da plataforma e aumentar a viscosidade do usuário.As massas com a base das massas com um enorme subsídio da plataforma podem não apenas satisfazer os clientes, mas também impulsionar as vendas de comerciantes, mas também aprimoram a popularidade da plataforma resultado do jogo do bicho ontem das 18 horas
PEIJING MORNES POST REPORTER HAN YUJIA
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