A alfaiataria é uma impressão de que é um trabalho que costura no tecido.Que tipo de trabalho o trem é "alfaiate de ferro"?Desde o verão deste ano, Hangzhou encontra clima extremo de alta temperatura desde 1961, que trouxe grandes testes ao departamento de transporte ferroviário.Na seção de veículos norte de Hangzhou do China Railway Shanghai Bureau Group Co., Ltd., há um grupo de trabalhadores derretidos, conhecido como "alfaiate de ferro" de reparar o trem. garantia de segurança da operação do caminhão.
Às 12 horas, sob a tração do ajuste do carro, 24 caminhões ferroviários carregando ondas de calor entraram lentamente na Biblioteca de Inspeção Qiaosi, e Ni Gaoming e seus colegas começaram a trabalhar.
Ni Gaoming, seção de veículos norte de Hangzhou do China Railway Shanghai Bureau: Os veículos que mantivemos de manhã estão todos ajustados com antecedência e a temperatura do corpo do veículo cairá basicamente.Depois que esses veículos forem reparados na biblioteca, o ajuste secundário será implementado aqui para reparar esses carros de alta temperatura transportados após a exposição da exposição ao ar livre, o que é um teste real para nossos funcionários.
resultado do jogo do são paulo google
A seção de veículos norte de Hangzhou carrega quase 60%dos trens de carga na área de Long Triangle.No verão, as tarefas de transporte de grãos e eletricidade são pesadas.
resultado do jogo do são paulo google
Depois que este carro chegou hoje, a situação parecia um pouco sombria.
resultado do jogo do são paulo google
Ni Gaoming, seção de veículos norte de Hangzhou do China Railway Shanghai Bureau: A corrosão e a deformação aqui afetarão o carregamento da carga no período posterior.
Demora cerca de 25 minutos para soldar uma placa de ferro.
Do fundo do caminhão com menos de 1 metro até o teto de mais de 3 metros, Ni Gaoming e seus colegas subiram e desceram, perfurados em perfuração, do corpo ao carruagem até o fundo do trem.
resultado do jogo do são paulo google
Ni Gaoming, seção de veículos norte de Hangzhou do China Railway Shanghai Bureau: Especialmente o carro de galpão, entrando no carruagem como perfurar o forno de ferro, é densamente denso e parece difícil respirar.
A alta temperatura do verão é um teste grave para a indústria do trabalho de fusão.
Ni Gaoming, seção de veículos norte de Hangzhou do China Railway Shanghai Bureau: A temperatura deste centro de armas de soldagem é de 3000 ° C.Toda vez que eu o seguro, é como um incêndio.Às vezes, o suor na frente foi grelhado antes de escorregar.Quando comecei a trabalhar, tinha muito medo de clima de alta temperatura, mas agora estou acostumado.
Há uma chama na sua frente, atrás da alta temperatura, as roupas de Ni Gaoming geralmente estão secas na frente e a parte de trás está molhada.Alguma sopa de feijão mungo foi preparada hoje, conhecida como artefato de resfriamento. resultado do jogo do são paulo google
resultado do jogo do são paulo google
Desde 1º de julho, a seção de veículos norte de Hangzhou usou 64.600 trens de carga e um total de 3,1252 milhões de veículos foram inspecionados para garantir a segurança do frete ferroviário de verão.
(Repórter do CCTV Li Juan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com