Recentemente, o CEO da Tesla, Musk Sue, o governo dos EUA e o representante comercial dos EUA, Robert Latechizer, no Tribunal Internacional do Tribunal Comercial de Nova York, na esperança de governar as práticas de tarifas do governo Trump na China e no Canadá reembolsar os impostos que a Tesla pagou, incluindo juros .
A Tesla declarou na denúncia: "A lista de impostos listada pelos representantes comerciais dos EUA é arbitrária e voluntária, porque o escritório de representante comercial dos EUA não fornece comentários significativos, não considera fatores relacionados ao tomar decisões, nem os fatos descobertos. Estabelecer um razoável conexão com a situação real.
Além disso, o processo também listou o agente da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, Mark Morgan, como réu.
Nos últimos dois anos, o governo Trump cobrou tarifas adicionais sobre produtos chineses quatro vezes, envolvendo o valor total de cerca de US $ 500 bilhões.
Uma das razões para o processo de Musk é a pressão financeira da empresa. resultado do jogo flamengo e fluminense
O relatório financeiro divulgado pela Tesla no final de julho mostra que a Tesla alcançou lucratividade nos últimos quatro trimestres consecutivos.Isso nunca é antes na história de Tesla.
Ao mesmo tempo, Musk sempre esperava reduzir o preço da Tesla.
Além disso, ele também disse que a Tesla não abandonaria a meta de 500.000 veículos elétricos uma produção anual.Isso significa que a produção da Tesla aumentará em 36%em relação ao ano anterior. resultado do jogo flamengo e fluminense
Para atingir os objetivos acima, a Tesla é essencial para reduzir custos.
Dados relacionados mostram que as tempestades tarifárias aumentaram os custos de importação de componentes da Tesla. resultado do jogo flamengo e fluminense
Em 2018, a Tesla avaliou o impacto das tarifas Plus, e o lucro bruto da Tesla diminuiu em US $ 50 milhões no quarto trimestre do ano.
Como a Tesla, é afetada pela política tarifária do governo dos EUA, bem como por empresas automotivas como Volvo, Ford e Mercedes-Benz.
Os dados mostram que atualmente existem mais de 100.000 empresas de peças de automóveis e mais de 13.000 empresas acima do tamanho designado. Empresas para ignorar a China.
Em outras palavras, o custo de melhorar as tarifas no governo dos EUA causou mais do que o custo da produção de automóveis. resultado do jogo flamengo e fluminense
O impacto das tarifas não é apenas a empresa de produção na China, mas também aumentou bastante o custo das empresas de fabricação de carros nos Estados Unidos. resultado do jogo flamengo e fluminense
Pelo mesmo motivo, atualmente, mais e mais empresas nos Estados Unidos ingressaram no processo e distribuídos em muitos setores.
Entre eles, não apenas as empresas de grande escala, como a Family DeBao Company e a Volglin Company, além de pequenas empresas como empresas de roupas, fabricantes de guitarra, fabricantes de equipamentos de golfe.
É relatado que cerca de 3.500 empresas processaram a política tarifária do governo dos EUA para a China.
Alguns analistas acreditam que, por trás desses processos, alguns dos Estados Unidos representados por Trump querem "des -globalização" forças políticas e continuar a promover o jogo "globalização" com empresas multinacionais. resultado do jogo flamengo e fluminense
Há pouco tempo, a Organização Mundial do Comércio decidiu que as tarifas dos EUA sobre bens chineses "não atendiam" às regras comerciais internacionais.
A OMC disse que os Estados Unidos não forneceram evidências para provar que o roubo técnico injusto da China e os subsídios estaduais reivindicados.Naquela época, o representante da negociação comercial dos EUA, Leitchizer, argumentou que os Estados Unidos devem "defender a defesa do comportamento comercial injusto". resultado do jogo flamengo e fluminense
Agora, um grande número de empresas dos EUA emitiu uma ação contra o governo dos EUA.
Dong Pei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com