Em 25 de outubro, o chefe da estação de Tsinghua Park aceitou o repórter para tirar fotos.
O repórter de Beijing News soube do Departamento de Ferrovias de Pequim que, a fim de cooperar com o Beijing de Beijing -zhangzhang de alta velocidade, Beijing para o norte da seção de Qinghe para introduzir a construção do projeto de hub ferroviário de Pequim, três estações da estação de Beijing North, estação de Qinghe,, a estação de Qinghe,, qinghe,, qinghe,, qinghe, estação de Qinghe, que e a estação de jardim de Tsinghua parou de lidar com o transporte de passageiros a partir de 1º de novembro.Entre eles, espera -se que a Estação Norte de Pequim e a Estação Qinghe sejam suspensas por 3 anos.Após a conclusão do trilho de alta velocidade da dinastia de Pequim -zhang, o Tsinghua Garden não suportará mais o transporte de passageiros e o prédio da estação será retido.
Três anos depois, a linha S2 retorna a Pequim para o norte
A Estação Norte de Pequim é a primeira ferrovia de tronco projetada e construída pela China -a estação na ferrovia Jingzhang.Durante a construção da ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang, a linha de passageiros existente da Estação Norte de Pequim foi ajustada para outras estações para a transição. resultado do jogo nantes
Song Jianguo, porta -voz da estação ferroviária de Pequim, introduziu que a estação de Pequim Norte deveria suspender o serviço de passageiros por 3 anos.Durante esse período, a estação North ainda mantém a função de bilhete ferroviária.
Atualmente, a estação de transição que muda a estação norte está prestes a concluir a reconstrução e está planejado para ser colocado em uso após 1º de novembro.A estação de transição recém -construída também entra no final do fechamento. resultado do jogo nantes
Entende -se que, depois que o trilho de alta velocidade de Pequim -Zhangdian foi concluído e aberto ao tráfego, os trens originais da Puchai da estação de Pequim ainda planejam retornar à estação norte de Pequim para operar. Locomotiva pelo trilho de alta velocidade.
resultado do jogo nantes
Como um projeto de construção -chave implementado pelo Planejamento Nacional, o trilho de alta velocidade de Pequim Zhang é a seção leste do canal Jinglan "oito verticais".Ao mesmo tempo, também é a principal infraestrutura de transporte da Pequim -zhangjiakou Winter Olympics em 2022.Para garantir a abertura de toda a linha em 2019, os projetos de cada seção de lances estão sendo avançados de maneira ordenada.
Li Zhiwei, líder do projeto da China Railway Design Consulting Group Co., Ltd., introduzida pela unidade de design de linha Jingzhang.A estação de Beijing Beihe forma uma estação de partida dupla para o trilho de alta velocidade de Beijing -Zhangdian.
Segundo relatos, a estação Qinghe será atualizada e expandida com base no local original, que atingirá a escala de 160.000 metros quadrados.Após a estação Qinghe, haverá três linhas de metrô, que são a linha de Southping Line, linha 19 e linha 13 para adicionar uma estação aqui.Naquela época, a estação Qinghe formará uma estação de passageiros para transferência de ferrovias, ônibus e metrô.
resultado do jogo nantes
A estação de jardim de Tsinghua é a mais próxima da cidade de Pequim.No desenho do projeto da ferrovia da dinastia de Pequim -zhang, a estação de jardim de Tsinghua, que foi passada pela antiga ferrovia Jingzhang Zhang, foi marcada com cinza.
Li Zhiwei apresentou que, após essa transformação de parada, o Tsinghua Garden não assumirá mais a função do transporte de passageiros ferroviários, e a pista será demolida, mas o prédio da estação será mantido porque é um edifício de proteção cultural. resultado do jogo nantes
De acordo com a pessoa encarregada do túnel Fang de design de alta velocidade de Beijing Zhang, o trilho de alta velocidade de Jingzhang saiu da estação norte de Pequim e entrou no túnel para correr A conclusão, a interseção de trilho plano existente do trilho de alta velocidade de Pequim Zhang desaparecerá.
Entende -se que a famosa órbita terrestre de Wudaokou também será demolida durante a construção.Se os trilhos do cruzamento de Pingjiao, como Wudaokou, e a estrada sul da faculdade, continuam a manter a controvérsia atual.
■ Pergunta
O corpo principal da estação norte de Pequim desaparecerá?
"Cem anos da estação Lao Buildings" em Pequim Norte será retida
Song Jianguo, secretário do Comitê do Partido da Estação West de Pequim e porta -voz da Estação Norte de Pequim, introduziu que a estação ferroviária de Pequim North é o ponto de partida do trem de alta velocidade de Pequim Zhang e tem uma longa história de construção.Em 1909, com a abertura da ferrovia Jingzhang, foi oficialmente colocada em operação.
A Jingzhang Railway Zhan Tianyou recebeu o design e a construção e sempre foi considerado a primeira ferrovia projetada e construída pelos chineses. Desenhado por Zhan Tianyou.
Na construção do trilho de alta velocidade de Pequim Zhang, não há grandes ajustes como os prédios da pista, da plataforma e da estação da estação norte de Pequim."O norte de Pequim aumentou apenas a rede de contato e a seção de construção do trilho de alta velocidade de Pequim Zhang foi iniciado na seção da estação norte de Pequim". resultado do jogo nantes
Onde posso chegar após a parada da estação norte de Pequim?
Pegue a linha S2 para construir uma nova loja Loess no Huoying
De acordo com o plano de construção da construção do trem de velocidade de alta velocidade da dinastia de Pequim -zhang, a partida de cada linha de linha S2 da linha S2 da Estação Norte de Pequim finalmente se mudou para a estação estadual Loess recém -construída para uma transição temporária.A Estação Norte de Changping será transferida para a estação ferroviária de Pequim original para terminar 8 pares de carros de passageiros.
Na tarde do dia 25, o repórter encontrou a estação de lojas Loess, a estação, a plataforma e a ferrovia foram concluídas pela estação de metrô Huoying.A estação fica a apenas 200 metros da Linha Metro 13 e da Estação Huoying da linha 8.
De acordo com Wang Xiaoyong, o chefe da seção de transporte da seção de automóveis de Tongzhou do Beijing Railway Bureau, duas novas linhas foram adicionadas à nova estação Loess Store.A expansão da Estação Norte de Change é grande. no lugar no estágio posterior.
A Estação Estadual de Loess será demolida após concluir a missão de realizar a transição no trem de alta velocidade de Beijing -Zhang.
■ Dicas
● Pegue o trem S2 nos subúrbios da cidade até a loja Loess para pegar um ônibus
Após a partida da estação de linha Railway S2 Municipal S2 de Pequim (finalmente) foi transferida para a estação estadual de Loess, ela ainda opera de acordo com o esquema de linha S2 original (ou seja, 12 pares no primeiro dia e 6, toda terça -feira, 8º par na terça -feira) os passageiros podem ser transferidos para a estação de metrô Huoying, no lado oeste da estação, ou transferir para ônibus como 371, 462.
● Tongliao e outras direções 8 Os trens são alterados para girar para o norte para dirigir
A estação de ChanGping North transferirá 8 pares de carros de passageiros na estação North original de Pequim. ou 66 em Changping.
Trens específicos:
① K1015/6 De Change North para Tongliao
② 1457/8 de Hohhot para Tongliao
③ K1595/6 De Change North para Wuhaixi
④ 2559/60 De Change North para Chifeng
2621/2 De Change North para Chifeng
⑥ K275/6 de Hohhot para Manzhouli
⑦ 4471/2 De Change North para Chengde
1801/2 de Change North para Qiqihar
■ Visite
Centennial Tsinghua Garden Station na próxima terça -feira "cortina" a partir da terça -feira
Desde a próxima terça -feira, a estação de jardim de Tsinghua da linha de Laojing Zhang interrompeu o negócio de transporte de passageiros, anunciando que esta estação do século se retirou do estágio da história.
Às 23:54 de 31 de outubro, o último trem entrará na estação de jardim de Tsinghua para transportar o último lote de passageiros.
A Estação Ferroviária de Tsinghua Garden está localizada no lado sul da quarta estrada, perto da Universidade de Aeronautica e Astronautica de Pequim, ao lado da seção elevada da linha de metrô de Pequim 13.O webmaster Liu Fengqiang apresentou que agora existem mais de 30 pares de trens passando aqui todos os dias.
Liu Fengqiang, 58 anos, trabalha aqui há 5 anos."Essa grande era se tornou uma celebridade e ele não esperava".
Atualmente, existem 26 funcionários na estação e o mais antigo trabalha aqui há 38 anos."Vários funcionários aposentados também retornaram. Eles são muito emocionados com a estação. Todo mundo se sentou juntos e conversou juntos, tirou fotos".
Assim que a estação parou as notícias, muitos cidadãos correram para tirar fotos para tirar fotos e até pegaram o trem para senti -lo.Há também cidadãos que saíram de Shijingshan para admirar a antiga estação. resultado do jogo nantes
Na tarde do dia 25, os cidadãos que tiraram fotos do lado de fora da estação de jardim de Tsinghua iriam para a janela para perguntar se ainda há um ingresso para o último ônibus em 31 de outubro.A equipe da janela disse que estava esgotada na semana passada e apenas alguns ingressos com data mais próxima.
O Sr. Zhang, um funcionário aposentado da Beihang, comprou 4 ingressos do Tsinghua Garden à North Station.Recordando a estação anterior, Zhang apontou para a estação ao lado da estação e disse: "Este era um grande leito de flores. As pessoas andavam à vontade. Muitas vezes me sento aqui e assisto ao trem".
Quando o trilho de alta velocidade de Pequim Zhang foi concluído, o Sr. Zhang também colecionava os ingressos quando a abertura da abertura.
Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim Guo Chao, Xiao Xiao
Esta versão do repórter de notícias da imagem/Beijing Wang Guibin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com