(Pergunta) Comentário curto: "Vá para o museu", por que se tornar uma nova moda na sociedade chinesa?
Agência de notícias da China, Pequim, 5 de outubro: "Vá para o Museu", por que se torna uma nova moda na sociedade chinesa?
Repórter da Agência de Notícias da China Yingni
Durante o feriado do Dia Nacional, mais e mais chineses entraram no museu."Indo para o Museu" tornou -se uma nova moda na sociedade. resultado dos jogos campeonato paulista
A exposição especial do Museu do Palácio "mudou -se" para a caverna de Dunhuang.
De acordo com os dados oficiais da China, durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", o número de visitantes do museu aumentou de 700 milhões para 1,2 bilhão, uma média de 100 milhões de pessoas por ano.Por que mais e mais chineses estão dispostos a entrar no museu?
Primeiro de tudo, no momento em que a nação chinesa é cada vez mais rejuvenescida e a autoconfiança cultural é cada vez mais educada, o público é mais urgente para entender profundamente a gloriosa jornada dos 5.000 anos de civilização chinesa.Peça história, aprenda sobre o presente e esclareça o futuro. resultado dos jogos campeonato paulista
As relíquias culturais estão conectadas ao passado e capacitam o futuro.A China é uma civilização antiga com uma longa história de mais de 5.000 anos ainda ser usado como uma inspiração e referência importantes.A maioria desses recursos de relíquia cultural é coletada, protegida, herdada e espalhada por museus.
Em segundo lugar, os chineses que se livram da pobreza absoluta e entram no poço abrangente -de baixo -têm mais curiosidade e atenção à história da civilização fora da região.
O Museu Britânico foi criado em 1753 e inaugurado em 1759. Tornou-se o primeiro grande museu do mundo a abrir o público.Desde então, o museu se tornou uma existência indispensável na vida humana até hoje.Como uma janela para entender e perceber a civilização mundial, o museu carrega comunicação entre diferentes países e promove a comunicação e o aprendizado mútuo de diferentes civilizações.Ao estabelecer um diálogo igual entre "pessoas" e "coisas", museus para realizar a comunicação entre "pessoas" e "pessoas" entre diferentes países e regiões, aprimorar a compreensão e respeito mútuos e perceber a beleza de toda beleza e beleza, e A beleza de toda beleza e beleza e a beleza da beleza e da beleza.
Em terceiro lugar, o povo mudou o ambiente da era pós -epidêmica e sente a fragilidade e a impermanência da vida e percebem que às vezes a vida deve ter tempo e humor.Entrar no museu, por milhares de anos, milhares de quilômetros, pode ser considerado e atencioso e apreciar o significado e a beleza da vida. resultado dos jogos campeonato paulista
Vale a pena mencionar particularmente que a era da Internet forneceu um novo impulso para as pessoas melhorarem para o museu.Como um centro cultural super conectado, os museus contemporâneos aplicam novas tecnologias e métodos, como big data, computação em nuvem, inteligência artificial, como computação em nuvem, inteligência artificial e reduz o limiar do museu através do conceito de "Internet+", de modo que As pessoas podem apreciar os museus sem sair de casa.
Complexidade com relíquias culturais, deixe a história falar.No museu, as pessoas apreciam a beleza do multiculturalismo e buscam o desenvolvimento da civilização.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com