Classe de sincronização da Escola Primária Hangzhou Xingzhou.Fornecido por Hangzhou Xingzhou Primary School
Serviço de notícias da China Hangzhou, 8 de junho.
Perguntas do rei do autor
Recentemente, estudantes da Escola Primária Xingzhou em Hangzhou e da Escola Primária Central da cidade de Fengshuling em Hangzhou receberam cartas da outra festa.As crianças escrevem "coração" com uma caneta, compartilham felicidade, comunicam seus sentimentos com texto simples e inocente e esperam sua fé em ecoar, desejando um dia para se encontrar.
Este ano, 51 apoio às escolas em Hangzhou, Ningbo City, Shaoxing e Jiaxing na província de Zhejiang assinaram um acordo com 51 escolas de ajuda na cidade de Luzhou para formar o primeiro lote de comunidades de educação urbana e rural regionais na província de Zhejiang (aqui encaminhada a referência a como "órgão comunista") Escola ligada. resultado dos jogos de ontem pelo campeonato
É relatado que o "estilo comunista" refere -se à comunidade de formação de comunidades que abrangem a escola no estágio de educação obrigatória para formar uma comunidade de comunidades que abrangem as escolas de emparelhamento e do município.
Anteriormente, a Escola Primária Hangzhou Xingzhou e a Escola Primária Central de Chun'an County Fengshuling Town haviam sido combinadas entre si.
De acordo com o contrato, a parte de apoio e o destinatário realizarão atividades como emparelhamento e aprendizes nos dois lugares, exercícios no exterior e cursos de demonstração on -line e offline. resultado dos jogos de ontem pelo campeonato
A Escola Primária de Lu Xun, em Shaoxing City e na Escola Primária Central de Qixi Town, no condado de Kaihua, a cidade de Luzhou também são "comunidades" emparelhando escolas.As duas escolas das duas escolas estavam conectadas através de um cabo de rede e duas telas.Além do conteúdo de ensino síncrono, as duas universidades também realizam o compartilhamento de recursos em cursos especiais e atividades práticas.
Com a assistência de emparelhamento da Escola Primária Lu Xun em Shaoxing City, a qualidade da educação e o ensino na Escola Primária Central de Qixi, no condado de Kaihua, no condado de Kaihua, a cidade de Luzhou aumentou significativamente."A satisfação dos pais e da sociedade melhorou, e a fonte da saída está de volta".
Como uma medida importante para resolver o problema da "fraqueza da aldeia" na educação obrigatória, a construção de "comunidades" nas regiões, sem dúvida, promoveu a melhoria da educação rural de Zhejiang.
Vale ressaltar que, nos últimos anos, a província de Zhejiang explorou ativamente as vantagens técnicas de confiar na Internet e em outras tecnologias da informação, promoveu a co -construção e o compartilhamento de recursos educacionais de alta qualidade em áreas urbanas e rurais e realizados pilotos realizados como "áreas urbanas e rurais, salas de aula sincronizadas". resultado dos jogos de ontem pelo campeonato
No entanto, Lai Ai'e, diretora da escola primária de Xingzhou, em Hangzhou, disse que as salas de aula da escola primária não podem ser "um tamanho -size -todo".
Lai Ai'e disse que, na prática, as aulas de arte síncrona são relativamente fáceis de implementar, e os cursos como a matemática chinesa são relativamente grandes devido à diferença nos alunos são lugares mais difíceis em sala de aula e a eficiência do aprendizado on -line é baixa.Ao mesmo tempo, devido ao grande número de alunos nos dois lugares, é difícil para os professores levarem em consideração tantos alunos.Portanto, as tarefas e objetivos de ensino da sala de aula devem ser ajustados.
Na sua opinião, as salas de aula síncronas não precisam ser "um -size -fits -ver".
Especialistas do setor sugeriram que, no processo de implementação adicional da construção de "comunidades" em regiões no futuro, deve ser "melhorou o apoio aos professores da escola de ajuda", "Guia para encontrar a estrada que os combina", "estabelecer apoio" Mecanismo e mecanismo de operação eficiente "e outros aspectos.Ao mesmo tempo, as unidades de gerenciamento organizacional devem acompanhar, orientação e instar a promover as mentes de ambas as partes para pensar e trabalhar duro para pintar, pintar, se ajudar, se complementar e desenvolver um "círculo concêntrico". resultado dos jogos de ontem pelo campeonato
A LAI AI também acredita que a construção do "órgão comunista" é um benefício de dois caminhos e Visão do aluno da Escola de Aldeias e Towns para melhorar a alfabetização abrangente.
Ao mesmo tempo, a construção de "comunistas" também oferece mais oportunidades para os professores de escolas urbanas participarem da prática da reforma da educação rural e promover a melhoria da alfabetização dos professores; A vida rural e promove a prática de trabalho.
"Deixe o luar nas áreas urbanas e rurais iluminou as crianças juntas".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com