Rede de notícias de referência Relatório em 7 de junho A Media dos EUA disse que o grupo de consumidores de classe média cada vez maior da China gosta de voar, o que faz com que a China supere os Estados Unidos na próxima década para se tornar o maior mercado de aviação do mundo.Mas eles não conseguem encontrar muitos ingressos baratos.
De acordo com o site do "Wall Street Journal" dos EUA em 5 de junho, de acordo com o número de Centro de Pesquisa Aérea da Austrália, as companhias aéreas baratas representaram apenas 7%no mercado doméstico da China, e o número era de dois terços da Índia vizinha e da Tailândia. resultado jogo bicho goias
É relatado que a companhia aérea de baixo custo da Ásia pretende mudar essa situação, na esperança de reorganizar a indústria de aviação da China, exportando seu modelo econômico acessível para o maior mercado de viagens de aviação da região.
Em um documento regulatório no mês passado, a empresa disse que planeja estabelecer uma filial em Zhengzhou.
No entanto, essa companhia aérea da Malásia pode sofrer solavancos ao pousar na China, porque várias grandes companhias aéreas chinesas podem restringir as oportunidades de concorrentes de baixo custo.
Analista sênior do Centro de Pesquisa da Aviação, Wil Horton, disse que essas companhias aéreas têm o melhor espaço de pouso.Além disso, as companhias aéreas não podem cavar seus pilotos de concorrentes de acordo com os regulamentos.Horton disse que a AirAsia passou muito tempo para torná -lo maior e alcançar seus objetivos na China.
É relatado que as companhias aéreas baratas estão crescendo em outras partes da Ásia.A Lion Airlines, da Indonésia, a Blue Airlines da Índia e a AirAsia e outras linhas de baixo nível de baixo teor de ar, superou rapidamente as companhias aéreas tradicionais em termos de participação de mercado na China e nas regiões.
As companhias aéreas de baixo custo geralmente reduzem os custos cancelando alguns serviços prestados pelas companhias aéreas tradicionais, como refeições de aviação e entretenimento de placa, bagagem checada e lounges de aeroportos.
Por exemplo, a tarifa de ida e volta de Xangai a Hong Kong de Xangai a Hong Kong em julho foi de US $ 186 em julho, enquanto a Oriental Airlines tinha a mesma data e a mesma rota foi de US $ 258.
É relatado que, embora a China tenha surgido na China e várias outras companhias aéreas de baixo custo, regulamentos que restrições à expansão da aeronave e a limitação do espaço de pouso para o pouso os dificultam.Até agora, incluindo companhias aéreas baixas e não -lâmpadas, nenhuma companhia aérea estrangeira estabeleceu com sucesso uma base chinesa.
A AirAsia disse em um documento regulatório que assinou um memorando de entendimento com os parceiros locais da China e o governo provincial de Henan.Eles chegaram a um acordo por um ano.
Essa companhia aérea da Malásia já tem um voo para 15 destinos para a China continental, mas a empresa disse que o estabelecimento de uma base local ajudará a estimular a prosperidade de baixas e companhias aéreas e fará com que a empresa dependa da demanda crescente da China para obter lucros resultado jogo bicho goias
É relatado que, de acordo com as estimativas da Associação Internacional de Transporte Aéreo, a demanda de viagens de aviação da China cresceu fortemente: os chineses voam 1,3 bilhão de vezes em 2035 e o número em 2015 é de 483 milhões de vezes. resultado jogo bicho goias
Andrew Cosin, CEO da Aliança da Aliança de Aviação de Baixa Aviação, disse que, após a reforma do desenvolvimento de linhas de ar baixo em 2014, a atratividade de companhias aéreas baixas na China está aumentando lentamente.
Cowan disse que essas reformas cancelaram os regulamentos mínimos de preços, permitindo que as companhias aéreas de baixo custo forneçam tarifas abaixo dos concorrentes tradicionais.Esses novos regulamentos também reduziram as despesas dos custos aeroportuários das capitais provinciais, como Zhengzhou e outras capitais provinciais, e aumentando o limite superior da escala da aeronave.
Cowan disse que, mesmo assim, a estratégia da AirAsia de estabelecer uma filial local é muito arriscada.Ele disse que o objetivo do estabelecimento da Youxing Alliance é permitir que membros não -chineses usem a rede de parceiros chineses sem aventura para investir fundos em uma base chinesa.
É relatado que, embora as companhias aéreas baixas possam afetar os negócios de companhias aéreas de propriedade do Estado, Cowan disse que pelo menos um bom motivo em Pequim apóia a expansão de companhias aéreas baixas.Ele disse que o governo está investindo muitos fundos para dezenas de novos aeroportos regionais na China;(Compilado/li sha)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com