resultado jogo do bicho agreste hoje😃A Associação de Consumidores da China comentou sobre o formato não justo do campo do turismo para ver quais são as cláusulas?

2024-11-23 21:30:26丨【resultado jogo do bicho agreste hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho agreste hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho agreste hoje】

Serviço de notícias da China, 9 de novembro. A Associação de Consumidores da China para consumir a pessoa reflete o forte campo turístico de formatos injustos para comentar.Os detalhes são os seguintes:

1. Exclua por cláusulas de formato e restringir os direitos do consumidor

Termos 1: Após a assinatura deste Contrato, qualquer parte não será levantada pela negociação por ambas as partes.

Termos: 2: Parte B (operadora) notificou a parte A (consumidor) com antecedência para alterar o período, alterar a linha ou devolver o modelo de grupo com antecedência, sem qualquer compensação.

Termos 3: Parte B (operadores) são itens de serviço, como quartos de hotel, catering e pontos cênicos reservados pelo Party A (consumidor).

Comentários:

Análise Jurídica

As cláusulas acima 1: De acordo com a "Lei do Turismo", os consumidores têm o direito de rescindir o acordo unilateral antes do final da turnê.

A cláusula acima 2: se o re -período mudar a linha, se não atender ao período e razões estatutárias, é uma quebra de contrato.A quebra do contrato deve responsabilizar a quebra de contrato ou a responsabilidade pela compensação, ou seja, os consumidores têm o direito de obter uma compensação padrão, que é o direito legal dos consumidores.O reembolso são apenas as conseqüências legais do término do contrato, não o método de responsabilidade por quebra de contrato ou responsabilidade por compensação.

As cláusulas acima 3: Esta cláusula viola o princípio da justiça

Base legal

"Lei do Turismo"

Artigo 63 Se as agências de viagem atrairam turistas para o turismo em grupo, se o número de pessoas não chegar ao número acordado, a agência do grupo poderá rescindir o contrato.No entanto, o turismo doméstico deve ser notificado com pelo menos sete dias de antecedência e o turismo de saída deve ser notificado pelo menos 30 dias de antecedência.

Aqueles que não alcançam o número de pessoa acordada não podem deixar o grupo, e a agência do grupo obteve o consentimento por escrito de turistas e pode confiar outras agências de viagem a executar o contrato.A agência do grupo é responsável pelos turistas e a Agência de Viagens Confiada é responsável pela agência do grupo.Se os turistas não concordarem, o contrato poderá ser levantado.

Aqueles que não atingiram o número acordado de grupos para rescindir o contrato, a agência do grupo deverá reembolsar toda a taxa que cobraram aos turistas.

Artigo 65 Se um turista for encerrado, a agência do grupo deverá devolver os modelos restantes aos turistas após deduzir os custos necessários.

Artigo 68 Se o contrato for rescindido no itinerário de viagem, a agência de viagens ajudará os turistas a retornar ao local onde o local de partida ou o turista designado.Se o contrato for rescindido devido a agências de viagens ou desempenho do povo auxiliar, a taxa de devolução será suportada pela agência de viagens.

Artigo 70: 1 Se uma agência de viagens não cumprir a obrigação do contrato de turismo do preço do contrato ou não cumprir as obrigações do contrato, terá a responsabilidade por quebrar o contrato por continuar a cumprir, tomar medidas corretivas ou compensação por perdas; Responsabilidade pela compensação de acordo com a lei.As agências de viagens têm as condições a serem executadas e, se forem obrigadas a executar o contrato, ainda se recusam a executar o contrato, causando sérias conseqüências, como danos pessoais e retenção de turistas. Mais de três vezes o custo do turismo.

Artigo 73 Se as agências de viagens organizarem turistas de acordo com os requisitos específicos dos turistas e estabelecem um contrato de contrato com os turistas, os turistas pedem para alterar o acordo de itinerário de viagem. ser devolvido aos turistas.

"Medidas de violação dos direitos e interesses dos consumidores"

Artigo 12 Se um operador fornecer aos consumidores os termos, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc., deve ser solicitado de uma maneira significativa para prestar atenção ao conteúdo do consumidor de maneira significativa e de acordo com os requisitos do consumidor para Explique, nenhuma disposição contém o seguinte conteúdo:

(5) Estipula que o operador tem o direito de alterar ou rescindir o contrato e restringe o direito dos consumidores de alterar ou rescindir o contrato de acordo com a lei.

2. Transfira a responsabilidade das agências de viagem através de cláusulas de formato

Termos 1: Os turistas que participam de atrações nas atrações levam a danos à propriedade pessoal, e as agências de viagens não são responsáveis.

Termos 2: Os visitantes são comprados pelo ponto de compra. resultado jogo do bicho agreste hoje

Termos 3: Devido ao número insuficiente de grupos, a parte A (consumidor) concorda em transferir grupos.

Termos 4: Como os motivos que não podem ser atribuídos à agência de grupos (incluindo a área local e atendem ao auxiliar) etc., a agência do grupo não terá a responsabilidade de compensação;

Comentários:

Análise Jurídica

As cláusulas acima: os operadores de turismo têm uma obrigação de lembrete de segurança de viajar os consumidoresA agência evita as responsabilidades estatutárias que os operadores turísticos devem suportar.

As cláusulas acima 2: Se os consumidores de viagens compram produtos falsificados e inferiores em um local de compras negociados com agências de viagens, as agências de viagens devem ser responsáveis ​​por se recuperar ou compensar as perdas econômicas diretas de turistas.Se as agências de viagens organizarem atividades turísticas com organizações irracionais de baixa preços, enganar os turistas e obter interesses uniformes, como fazer compras ou pagar separadamente por projetos de turismo, os consumidores do turismo têm o direito de pedir às agências de viagens dentro de 30 dias após o final do itinerário turístico, exigindo que as agências de viagens o façam como uma agência de turismo para isso.

As cláusulas acima 3: Depois de se transferir para o grupo, a agência do grupo ainda precisa assumir a responsabilidade pelos consumidores turísticos, e a agência de viagens confiada é responsável pela agência do grupo.Esta cláusula viola as obrigações legais e evita responsabilidades estatutárias, que devem ser inválidas.

A Cláusula 4: Este artigo não pode ser atribuído à responsabilidade que aparecerá nessa situação Tenha o direito de perguntar a agências de viagens a toda responsabilidade.

(2) Base Legal

"Lei do Turismo"

O Artigo 35 As agências de viagens não devem organizar atividades turísticas com organizações irracionais de baixo custo, enganar turistas e obter interesses uniformes, como reposição ou projetos de viagem pagos separadamente.

As organizações ou turistas da agência de viagens não devem designar locais de compras específicos e não organizarão projetos de turismo pagos.No entanto, exceto pela negociação entre as duas partes ou os requisitos dos turistas, isso não afeta os acordos de itinerário de outros turistas.

Aqueles que violaram as duas primeiras situações estipuladas, os turistas têm o direito de pedir às agências de viagens que solicitem retornos e paguem retornos para eles dentro de trinta dias após o passeio pelo itinerário turístico ou devolvam o custo de pagar separadamente para projetos de turismo.

Artigo 63 (2 (2 (2) Se o número de pessoas não chegar ao grupo não puder ser emitido, a agência do grupo poderá confiar outras agências de viagem a executar o contrato pela agência do grupo.A agência do grupo é responsável pelos turistas e a Agência de Viagens Confiada é responsável pela agência do grupo.Se os turistas não concordarem, o contrato poderá ser levantado.

Artigo 70 Durante o próprio acordo do turista do evento, se a agência de viagens não atingir as instruções de segurança e as obrigações de resgate, assumirá a responsabilidade correspondente pelos danos pessoais e perda de propriedade dos turistas.

Artigo 71 Se a agência de conexão local e cumprir os motivos auxiliares, a agência do grupo assumirá a responsabilidade;

Devido ao dano local e à perda de propriedades dos turistas devido aos motivos da conexão do solo e ao desempenho da pessoa auxiliar, os turistas podem pedir à sociedade que aceite a responsabilidade por compensação pela pessoa auxiliar, ou eles também podem exigir o grupo Agência para suportar a responsabilidade por compensação.No entanto, devido à causa dos operadores de transporte público, os danos pessoais e a perda de propriedades dos turistas serão responsáveis ​​pela compensação pelos operadores de transporte público de acordo com a lei, e as agências de viagens ajudarão os turistas a reivindicar os operadores de transporte público.

"Disposições sobre a aplicação de leis em turismo em casos de disputa de turismo"

Artigo 1 (3) "Serviços auxiliares do turismo" refere -se a pessoas que têm um relacionamento contratual com os operadores turísticos para ajudar os operadores turísticos a cumprir as obrigações dos contratos de turismo e, na verdade, prestar serviços de turismo, como transporte, turismo, acomodação, catering e entretenimento .

Os operadores de turismo do artigo 7 e os serviços auxiliares turísticos não cumprem suas obrigações de segurança e causam danos pessoais e perdas de propriedades de turistas.

Devido ao comportamento de terceiros, os danos pessoais e a perda de propriedade do turista serão responsáveis ​​pelo terceiro; A responsabilidade suplementar correspondente, o Tribunal do Povo, receberá apoio.

Artigo 8 Parágrafo 1 O operador de turista e provedores de serviços de turismo não cumpriram as obrigações de notificação e alerta de projetos turísticos que podem colocar em risco a propriedade pessoal e a propriedade dos turistas, causando danos pessoais e perda de propriedades de turistas. Tribunal deve apoiá -lo.

Artigo 13 Operadores de turistas que assinaram um contrato turístico confiará alguns negócios de turismo aos operadores turísticos que confiam em seus destinos turísticos. Se o Tribunal do Povo for apoiado, o Tribunal do Povo o apoiará.

Os operadores de turismo confiam pessoas além do parágrafo anterior para se envolver em negócios de turismo e disputas de viagens.

O artigo 17 dos turistas sofre de danos pessoais e perda de propriedades durante seus próprios acordos.

Durante as atividades de auto -criação estipuladas no parágrafo anterior, incluindo as atividades gratuitas independentes organizadas pelos operadores turísticos durante o itinerário turístico, as atividades de não participar do itinerário turístico e do consentimento turístico ou do líder de equipe de atividades temporárias de saída temporária, etc.

"Padrões de remuneração de qualidade da agência de viagens"

Artigo 10 Se agências de viagens e guias turísticos ou líderes de equipe violarem o contrato acordado e os turistas prejudicam os direitos e interesses legítimos dos turistas, a agência de viagens terá a responsabilidade de compensação de acordo com os padrões dos seguintes padrões:

(5) Se o local de compras acordado no contrato for uma mercadoria falsificada e de má qualidade acordada no local de compras, a agência de viagens será responsável por recuperar ou compensar a perda econômica direta de turistas.

Terceiro, o operador deve ser transferido para os consumidores através dos termos do formato

Termos 1: Este Contrato não deve ser rescindido por nenhum motivo;

Termos 2: Os prêmios de seguro incluem: Seguro de acidentes pessoais+seguro de responsabilidade civil da agência de viagens.

Termos 3: Depois que este contrato entra em vigor, a parte A (consumidor) exige o cancelamento dos quartos de hotel de reserva e outros itens de serviço, e a parte A ainda deve ter todos os custos dos itens de serviço correspondentes de acordo com os padrões estipulados neste contrato Os custos dos quartos e ingressos não serão reembolsados.

Termos 4: Salas naturais (homens solteiros ou mulheres) aparecem no registro.

Termos 5: O acima é um itinerário de referência normal é suportado por turistas. resultado jogo do bicho agreste hoje

Termos 6: O escopo da força maior inclui notificações emitidas pelo governo, medidas de prevenção e controle epidêmicas, etc. Se o fator irresistível ou o ajuste de política faz com que os turistas permaneçam, as despesas incorridas foram suportadas por turistas.

Comentários: resultado jogo do bicho agreste hoje

Análise Jurídica

As cláusulas acima 1: Por um lado, esta cláusula exclui os direitos de rescisão legal dos consumidores;

As cláusulas acima: o seguro de responsabilidade civil de viagem pertence aos custos operacionais das agências de viagens. Agência de viagens.

As cláusulas acima 3: o acordado não é justo As despesas não são uma inadimplência das responsabilidades dos consumidores turísticos não são pagos pelas agências de viagens.

A cláusula 4: Naturalmente, a situação da sala única pertence ao acordo operacional do operador.

As cláusulas acima 5 e 6: o aumento dos custos de turismo causados ​​por força maior não são todos suportados por consumidores turísticos.O aumento do custo da acomodação deve ser suportado por consumidores turísticos;As agências de viagem também devem reembolsar as taxas que foram cobradas, mas não ocorreram.

Base legal

"Lei do Turismo"

Artigo 56 De acordo com o grau de risco de atividades turísticas, o estado implementa um sistema de seguros responsável para operadores como agências de viagens, acomodações, transporte turístico e projetos de turismo de alto risco estipulados no artigo 47 desta lei.

Artigo 65 Se um turista for encerrado, a agência do grupo deverá devolver os modelos restantes aos turistas após deduzir os custos necessários.

Artigo 67 devido a força maiorOu agências de viagens e cumprimento do povo auxiliar fizeram o possível para prestar atenção aos incidentes que não podem ser evitados. Concluídos, agências de viagens e turistas podem rescindir o contrato.Se o contrato não puder ser totalmente executado, a agência de viagens explicará aos turistas que o contrato poderá ser alterado dentro de um intervalo razoável;(2) Se o contrato for encerrado, a agência do grupo deverá devolver os modelos restantes aos turistas após deduzir o custo de receber o terreno ou executar o pagamento auxiliar e a taxa não reembolsável.(3) Aqueles que colocam em risco a propriedade pessoal e a propriedade dos turistas devem tomar medidas de segurança correspondentes.(4) Se o turista estiver preso, a agência de viagens tomará medidas de reassentamento correspondentes.Portanto, o aumento dos custos de acomodação deve ser suportado por turistas;

Artigo 73 Se as agências de viagens organizarem turistas de acordo com os requisitos específicos dos turistas e estabelecem um contrato de contrato com os turistas, os turistas pedem para alterar o acordo de itinerário de viagem. ser devolvido aos turistas. resultado jogo do bicho agreste hoje

"Disposições sobre a aplicação de leis em turismo em casos de disputa de turismo"

O Artigo 6, os operadores turísticos fazem regras injustas e irracionais para turistas em formatos, notificações, declarações, avisos etc. ou reduzir ou reduzir suas responsabilidades para prejudicar os direitos e interesses legítimos dos turistas. que o conteúdo é inválido e o tribunal do povo o apoiará.

Artigo 12 Antes ou em andamento, devido ao término unilateral do contrato, os turistas solicitam aos operadores turísticos que reembolsem os custos que ainda não ocorreram, ou o tribunal do povo o apoiará.

"Medidas de violação dos direitos e interesses dos consumidores"

Artigo 12 Se um operador fornecer aos consumidores os termos, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc., deve ser solicitado de uma maneira significativa para prestar atenção ao conteúdo do consumidor de maneira significativa e de acordo com os requisitos do consumidor para Explique, nenhuma disposição contém o seguinte conteúdo:

(4) Consumidores forçados ou disfarçados a comprar e usar os bens ou serviços fornecidos por ou seus operadores designados.

Quarto, evite seus próprios defeitos de qualidade de serviço através de cláusulas de formato

Termos 1: Sob as condições das atrações, a parte B se reserva o direito de ajustar o itinerário.

Termos 2: Se ocorrer a qualidade do serviço, a parte B tomará uma medidas oportunas de pós -tratamento, e a Parte B não terá mais a responsabilidade por quebrar o contrato.

Comentários:

Análise Jurídica

A cláusula 1 acima: Através deste termos, o operador obteve o direito de alterar o contrato unilateralmente, expandiu seu escopo de direitos e viola os princípios da justiça e a proibição da lei.As agências de viagens não podem reduzir as atrações nem a qualidade do serviço, como indução, engano, forçado ou disfarçado, consumidores de turistas forçados a comprar ou participar de projetos de turismo de pagamento separados, estradas de direção ou direção a longo prazo.

As cláusulas acima 2: Quando a qualidade do serviço ocorre, os consumidores têm o direito de optar por solicitar ao operador que tomem medidas corretivas ou compensem a perda.

Base legal

"Código Civil"

Artigo 543 As partes podem alterar o contrato.

Artigo 577 Se uma parte não cumprir suas obrigações contratuais ou não cumprir o contrato, terá a responsabilidade por quebrar contratos, como continuar a executar, tomar medidas corretivas ou compensação por perdas.

Artigo 583 Se uma parte não cumprir suas obrigações contratuais ou não cumprir a obrigação contratual, se as obrigações forem executadas ou remédios, a outra parte ainda terá outras perdas e a perda será compensada.

"Lei do Turismo"

Artigo 41 Os guias e líderes turísticos do parágrafo 2 devem implementar estritamente o cronograma de viagens, não alterará o itinerário turístico ou suspenderá as atividades de serviço sem autorização.

Artigo 70: 1 Se uma agência de viagens não cumprir a obrigação do contrato de turismo do preço do contrato ou não cumprir as obrigações do contrato, terá a responsabilidade por quebrar o contrato por continuar a cumprir, tomar medidas corretivas ou compensação por perdas; Responsabilidade pela compensação de acordo com a lei.As agências de viagens têm as condições a serem executadas e, se forem obrigadas a executar o contrato, ainda se recusam a executar o contrato, causando sérias conseqüências, como danos pessoais e retenção de turistas. Mais de três vezes o custo do turismo.

"Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor"

Artigo 10 (2) Ao comprar bens ou receber serviços, os consumidores têm o direito de obter condições justas de negociação, como garantia de qualidade, preço razoável e medição correta, e têm o direito de recusar o comportamento de negociação obrigatório do operador.

"Disposições sobre a aplicação de leis em turismo em casos de disputa de turismo"

Artigo 15 Parágrafo 1 O operador de turismo viola o contrato de contrato e experimentou comportamentos como mudanças de turismo, falta de atrações turísticas, redução de projetos de serviços de turismo e redução de padrões de serviço de turismo. O tribunal do povo deve apoiá -lo com um custo razoável.

"Medidas de violação dos direitos e interesses dos consumidores"

Artigo 12 Se um operador fornecer aos consumidores os termos, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc., deve ser solicitado de uma maneira significativa para prestar atenção ao conteúdo do consumidor de maneira significativa e de acordo com os requisitos do consumidor para Explique, nenhuma disposição contém o seguinte conteúdo:

(1) isento ou parcialmente isento da responsabilidade de reparar, re -trabalhar, substituir, substituir, devolver, reabastecer bens, reembolsar custos de pagamento e serviço, perda de compensação, perdas de compensação, perdas de compensação e perdas de compensação que os operadores fornecidos pelo The the operador;

(5) estipula que o operador tem o direito de alterar ou rescindir o contrato e restringe o direito dos consumidores de alterar ou rescindir o contrato de acordo com a lei;

resultado jogo do bicho agreste hoje

Termos: se o número de parte B não for suficiente, a parte B pode alterar a data do grupo ou o tipo de grupo de grupo. %compensação.

Comentários:

Análise Jurídica

Esta cláusula expandiu o direito de mudar a agência de viagens, eliminando a responsabilidade de notificar o contrato para o término do contrato com antecedência, aumentando as responsabilidades dos consumidores turísticos e violando os princípios mais básicos de igualdade igual nas relações jurídicas civis.

Base legal

"Lei do Turismo"

Artigo 63 Se as agências de viagem atrairam turistas para o turismo em grupo, se o número de pessoas não chegar ao número acordado, a agência do grupo poderá rescindir o contrato.No entanto, o turismo doméstico deve ser notificado com pelo menos sete dias de antecedência e o turismo de saída deve ser notificado pelo menos 30 dias de antecedência.

Aqueles que não alcançam o número de pessoa acordada não podem deixar o grupo, e a agência do grupo obteve o consentimento por escrito de turistas e pode confiar outras agências de viagem a executar o contrato.A agência do grupo é responsável pelos turistas e a Agência de Viagens Confiada é responsável pela agência do grupo.Se os turistas não concordarem, o contrato poderá ser levantado.

Aqueles que não atingiram o número acordado de grupos para rescindir o contrato, a agência do grupo deverá reembolsar toda a taxa que cobraram aos turistas.

Artigo 70: 1 Se uma agência de viagens não cumprir a obrigação do contrato de turismo do preço do contrato ou não cumprir as obrigações do contrato, terá a responsabilidade por quebrar o contrato por continuar a cumprir, tomar medidas corretivas ou compensação por perdas; Responsabilidade pela compensação de acordo com a lei.As agências de viagens têm as condições a serem executadas e, se forem obrigadas a executar o contrato, ainda se recusam a executar o contrato, causando sérias conseqüências, como danos pessoais e retenção de turistas. Mais de três vezes o custo do turismo.

"Código Civil"

Artigo 4 O status legal dos sujeitos civis em atividades civis é igual.

"Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor"

Artigo 4 O comércio de operadores e consumidores seguirá os princípios de voluntária, igualdade, justiça e honestidade.

"Medidas de violação dos direitos e interesses dos consumidores"

Artigo 12 Se um operador fornecer aos consumidores os termos, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc., deve ser solicitado de uma maneira significativa para prestar atenção ao conteúdo do consumidor de maneira significativa e de acordo com os requisitos do consumidor para Explique, nenhuma disposição contém o seguinte conteúdo:

(1) isento ou parcialmente isento da responsabilidade de reparar, re -trabalhar, substituir, substituir, devolver, reabastecer bens, reembolsar custos de pagamento e serviço, perda de compensação, perdas de remuneração, perdas de compensação e perdas de compensação que os operadores fornecidos pelos fornecidos operador;

(2) eliminar ou restringir os direitos dos consumidores de reparar, substituir, devolver mercadorias, compensar perdas e obter o direito de obter danos liquidados e outras compensações razoáveis;

(4) Consumidores forçados ou disfarçados a comprar e usar os bens ou serviços fornecidos por ou seus operadores designados.

6. Os consumidores são desfavoráveis ​​por meio de cláusulas de formato

Termos: Parte B (agência de viagens) tem o direito de interpretar este contrato.

Comentários:

(1) análise legal

Esta cláusula é legal em termos do princípio da autonomia da autonomia do comportamento jurídico civil.É equivalente à diferença entre os acordados e o comerciante pode fortalecer sua vontade para os consumidores.De acordo com a lei, quando há uma compreensão diferente do significado de um certo acordo, deve -se fazer uma explicação do provedor do formato do formato.

(2) Base Legal

"Código Civil"

Artigo 498 As disputas do entendimento da cláusula de formato devem ser explicadas de acordo com o entendimento usual.Se houver mais duas explicações dos termos do formato, ele fará uma explicação que não seja propícia ao fornecimento dos termos do formato.Os termos do formato e os termos informais são inconsistentes, e os termos informais serão adotados.

"Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor"

Artigo 26 Se um operador usar as cláusulas do formato durante as atividades comerciais, os consumidores serão solicitados a prestar atenção à quantidade e qualidade, preço ou despesas dos bens ou serviços de maneira significativa, e a responsabilidade civil etc. terá um grande relação de interesse com os consumidores e explique de acordo com os requisitos dos consumidores.

O operador não deve fazer regulamentos injustos e irracionais sobre consumidores, como termos de formato, notificações, declarações e avisos de loja, etc. Termos e transações forçadas com a ajuda de meios técnicos.

O conteúdo da cláusula de formato, notificação, declaração, aviso de armazenamento etc. contém o conteúdo do parágrafo anterior e seu conteúdo é inválido.

"Medidas de violação dos direitos e interesses dos consumidores"

Artigo 12 Se um operador fornecer aos consumidores os termos, notificações, declarações, avisos de armazenamento etc., deve ser solicitado de uma maneira significativa para prestar atenção ao conteúdo do consumidor de maneira significativa e de acordo com os requisitos do consumidor para Explique, nenhuma disposição contém o seguinte conteúdo:

(6) Estipula que o operador desfrutará unilateralmente do direito de interpretar ou o direito de interpretar.(Zhongxin Finance)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado jogo do bicho agreste hoje