resultado jogo do bicho dia de hoje👉A pessoa responsável pelo Ministério da Educação respondeu ao repórter sobre o "Plano Geral para aprofundar a reforma da avaliação da educação na nova era"

2024-11-23 09:10:08丨【resultado jogo do bicho dia de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho dia de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho dia de hoje】

Construa um sistema de avaliação educacional que esteja alinhado com a situação real da China e um nível mundial

- A pessoa encarregada do Ministério da Educação respondeu ao repórter sobre o "Plano Geral para aprofundar a reforma da avaliação da educação na nova era"

Recentemente, o Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho de Estado emitiu o "Plano Geral para aprofundar a reforma da avaliação da educação na nova era" (a seguir denominada "plano geral").Este é um documento programático que orienta a reforma da avaliação da educação na nova era.A pessoa responsável pelo Ministério da Educação aceitou uma entrevista exclusiva com os repórteres.

1. Qual é o pano de fundo, o processo e o significado do "Plano Geral"?

Resposta: A avaliação da educação é sobre a direção da educação.O secretário geral XI Jinping atribui grande importância a fazer uma série de instruções importantes sobre o aprofundamento da reforma da avaliação da educação. Orientação da avaliação da educação científica universal, enfatiza que tipo de avaliação e comando os bastões, que tipo de orientação orientada para a escola; A tendência utilitária da educação; Órgãos, instituições e empresas estatais devem assumir a liderança na eliminação da orientação de apenas universidades e qualificações acadêmicas e estabelecer um mecanismo de talento orientado ao mecanismo de uso de talentos para trazer um bom líder em toda a sociedade e assumir a responsabilidade social de educar as pessoas.Em 22 de setembro de 2020, o secretário geral XI Jinping enfatizou no Simpósio de Representantes de Especialistas no campo da educação, cultura, saúde e esportes, que devemos fazer um bom trabalho ao aprofundar a introdução e implementação do plano geral de reforma da avaliação educacional. Na nova era e construir um sistema de avaliação que atenda à realidade da China e um nível mundialAs instruções importantes do secretário geral Xi Jinping apontaram a direção do avanço e forneceram conformidade fundamental para aprofundar a reforma da avaliação da educação na nova era.

Para implementar minuciosamente o importante discurso da educação do Secretário Geral Jinping e o Espírito da Conferência Nacional de Educação, o Ministério da Educação considerou o aprofundamento da reforma da avaliação da educação como uma tarefa fundamental de combate.O primeiro é estudar minuciosamente o espírito central.Guiado pelos pensamentos de Xi Jinping sobre o socialismo com as características chinesas na nova era, o espírito do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o segundo, terceiro e quarto plenário do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e O 19º Comitê Central do 19º Comitê Central e estuda minuciosamente as importantes exposições do Secretário Geral XI Jinping sobre Educação e o Espírito da Conferência Nacional de Educação.O segundo é realizar pesquisas abrangentes do sistema.Em uma aprofundada em pesquisa de literatura, classificação de pesquisas especiais, em entrevistas aprofundadas com especialistas e estudiosos, sólidos em investigações no local e ouviu extensivamente as opiniões e sugestões de pessoal administrativo educacional em todos os níveis, representantes de professores e estudantes de todos os níveis , representantes de professores e alunos, especialistas e empregadores relevantes.O terceiro é solicitar opiniões de todas as partes.Após a formação do manuscrito, através de vários métodos, como escritos e simpósios, os ministérios e comissões relevantes, departamentos de educação local, vários representantes da escola e alguns representantes do Congresso do Povo, membros do CPPCC, membro do Partido Democrata e nacional Membros e sugestões do Comitê de Consultoria em Educação.O quarto é estudar e demonstrar cuidadosamente.Durante o processo de desenho do documento, ele realizou demonstrações sobre os importantes pontos políticos da reforma da avaliação da educação simultaneamente.

Em 30 de junho de 2020, o Secretário Geral XI Jinping presidiu a 14ª reunião do Comitê Central do Comitê Central para aprofundar de forma abrangente a Comissão de Reforma para Revisão e aprovou o "Plano Geral", que foi recentemente emitido pelo Comitê Central do Comunista Comunista Partido da China e do Conselho de Estado.Este é o primeiro documento sobre a reforma sistemática da avaliação educacional na Nova China.A implementação do "plano geral", para a implementação abrangente da política educacional do partido, melhorando o sistema e o mecanismo do povo, quebra as "apenas cinco" doenças teimosas e oriem todo o partido a estabelecer uma perspectiva científica de desenvolvimento educacional , Crescimento de talentos, seleção, seleção A humanidade é de grande importância. desenvolveram o desenvolvimento abrangente de moralidade, intelectual, físico e trabalhista.

2. Quais são o posicionamento básico e a consideração do "Plano Geral"?

Resposta: A Reforma da Avaliação da Educação é um problema mundial, histórico e prático. tratamento e avanços importantes.

O posicionamento básico e a consideração do "Plano Geral" é: insistir na linha principal de Lide Shushu, com os "cinco wei" como orientação, com os cinco tipos de sujeitos como ponto de partida, se esforça para alcançar a integração do sistema político, Combinando medidas para quebrar a reforma, a reforma e a colaboração com reformas, reformas e colaboração promove.

A principal linha do povo Lideshu é se concentrar na política educacional do partido, lembre -se da missão da educação para o partido, da missão da educação nacional, e implementar a tarefa fundamental de implementar o povo de lidar e cultivar os construtores socialistas que desenvolveram o desenvolvimento abrangente da moralidade, intelectual, físico como sucessor como a linha principal, ele percorre várias tarefas da reforma da avaliação da educação. O caminho da educação socialista no socialismo com as características chinesas.

A orientação de quebrar o "Five Wei" são as questões que começam com a preocupação do Comitê Central do Partido, a preocupação das massas e a preocupação social e excluem de perto a doença teimosa de "pontuações, escolas em ascensão, diplomas, argumentos e os chapéus ". Condições nacionais, aderem a positivos, cautelosos e pragmáticos, melhoram a avaliação dos resultados, fortalecem a avaliação de processos, exploram avaliações de valor adulto e melhoram as avaliações abrangentes, que não apenas eliminam vigorosamente as práticas e orientações de avaliação não escolares e irracionais e irracionais, orientação, mas também se esforça para estabelecer científica e atender aos requisitos do sistema de avaliação de educação.

Com cinco tipos de assuntos como ponto de partida, com base na situação geral, adere ao planejamento geral e ao avanço sistemático e considere totalmente as diferentes áreas de educação básica, educação profissional, ensino superior, grande, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno , Pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno, pequeno e pequeno para o planejamento geral. Avaliação de reforma e educação de camadas, propondo medidas de reforma, esclarecendo os caminhos de implementação e aprimorando a sistêmica, o geral e a sinergia da reforma.

3. Quais são os objetivos e as principais tarefas da reforma da avaliação educacional na nova era?

Resposta: O "Plano Geral" considera totalmente a natureza árdua e a longo prazo da reforma da avaliação da educação. dois estágios.A primeira etapa: após 5 a 10 anos de trabalho duro, o nível de comitês do partido e o desempenho científico do governo dos comitês e do governo em todos os níveis melhorou significativamente. A sociedade é mais científica.O segundo estágio: até 2035, o sistema de avaliação educacional que é rico nas características do Times mostra características chinesas e reflete o nível mundial.

O "Plano Geral" se concentra na combinação de comitês do partido, governo, escola, professor, aluno e sociedade.O primeiro é a avaliação dos comitês do partido e da educação do governo."Breaking" é o comportamento míope e a tendência utilitária. e corrigir resolutamente a busca por taxas de educação.O segundo é a reforma da escola."Breaking" é o comportamento de corrida escolar único, como a qualidade da luz, e o "Li" é o mecanismo de implementação do povo lide Shushu, e é proposto aderir à eficácia do lideshu como padrão fundamental, melhorar o Avaliação do jardim de infância, melhore a avaliação das escolas primárias e secundárias, melhore a ocupação das escolas primárias e secundárias, melhore as ocupações que a escola avalia e melhora 5 tarefas de faculdades e universidades.O terceiro é reformar a avaliação dos professores."Breaking" é o comportamento de enfatizar o ensino da luz científica, a educação e a educação das pessoas. Avaliação de pesquisa de faculdades e universidades e promoção do título de título de talento para retornar à honra acadêmica.O quarto é reformar a avaliação dos estudantes."Breaking" é uma abordagem não científica para rotular os alunos com pontuações. , Melhore a avaliação da educação estética 7 Tarefas de fortalecimento da avaliação da educação trabalhista, padrões acadêmicos rigorosos e aprofundamento da reforma do sistema de inscrição no exame.Quinto, Avaliação de Emprego da Reforma.O diploma "quebrado" não é razoável para visões humanas.

4. Como avançar a reforma do Comitê do Partido e do Governo por meio de reformas de avaliação e a educação da nova era?

Resposta: A educação é o grande plano do país e do partido.Fortalecer a liderança abrangente do partido na educação é a garantia fundamental para uma boa educação.A fim de promover os comitês do partido em todos os níveis, para fortalecer ainda mais a liderança da educação e melhorar o mecanismo de trabalho dos principais camaradas responsáveis ​​do partido e do governo, os principais camaradas responsáveis, se preocupa com a educação e a educação de pesquisa, o "Plano Geral "Propõe:" Reforma a avaliação do comitê do partido e do trabalho de educação do governo, promova o desempenho científico dos deveres científicos ", projetou principalmente três tarefas de reforma.

Primeiro, melhore o mecanismo institucional do partido para a liderança abrangente da educação.Em termos de sistema de liderança sólida, os comitês do partido em todos os níveis devem implementar conscientemente as responsabilidades de liderança, estabelecer e melhorar o sistema de liderança educacional de liderança unificada de comitês do partido, trabalho do Partido e Governo em conjunto e departamentos responsáveis. O trabalho político como a tábua de salvação das várias tarefas da escola está intimamente compreendido em mãos, passando por todo o processo de gestão da educação escolar, estabeleceu firmemente o conceito de desenvolvimento da educação científica e superou resolutamente o comportamento míope e a tendência utilitária.Em termos de melhoria do mecanismo de trabalho, comitês e governos do partido em todos os níveis devem melhorar o mecanismo regular de pesquisa e educação, estabelecer e melhorar os principais camaradas responsáveis ​​dos principais camaradas responsáveis ​​do Partido e do governo em profundidade para as investigações da primeira linha, ideológica e cursos políticos para professores e alunos, entrando em contato com as escolas e o trabalho de educação educacional para o final do ano.

Segundo, melhore a avaliação do governo das responsabilidades educacionais.Em termos de conteúdo de avaliação, o governo da província avalia principalmente a implementação abrangente da política educacional do partido e a decisão do governo central do partido e a implantação do trabalho educacional, implementando estratégias de desenvolvimento de prioridade educacional e resolvendo a educação proeminente da preocupação geral do povo.Em termos de métodos de avaliação, não apenas avaliam o resultado final, mas também o grau de esforços de avaliação e o progresso.De acordo com o conteúdo e os indicadores de avaliação estabelecidos pelas localidades em nível nacional, ele é refinado em combinação com a situação real, como base para a avaliação das responsabilidades da educação para executar tarefas educacionais no próximo nível.

Terceiro, corrigir resolutamente a tendência de uma busca por mais estudos.O "plano geral" claramente apresenta os requisitos de "três não deve ser proibido": comitês e governos do partido em todos os níveis devem aderir ao conceito correto de desempenho político e não atingir o Comitê Escolar Avançado ou usar a entrada do ensino médio Exame para avaliar o próximo comitê e governo do Partido, Departamento de Educação, Escola e Professor, não tem permissão para vincular o projeto de engenharia escolar, distribuição de financiamento e avaliação da prioridade. Os exames de entrada do meio e da faculdade de qualquer forma.O impacto social proeminente e grave em questões ecológicas educacionais, responsabilidade de acordo com a lei.

Na parte da reforma do "Plano Geral", os requisitos de reforma relevantes foram apresentados na avaliação do emprego de agências partidárias e governamentais, instituições e empresas estatais.Ao mesmo tempo, da perspectiva da implementação organizacional, o "plano geral" enfatiza que os comitês e governos partidários em todos os níveis devem fortalecer a liderança organizacional, incluir o aprofundamento das reformas de avaliação da educação em agendas importantes e implementar claramente medidas de acordo com a situação real .

resultado jogo do bicho dia de hoje

Resposta: A eficácia do Lideshu é o critério fundamental para testar todo o trabalho da escola.Para orientar e orientar todos os tipos de escolas em todos os níveis para implementar as tarefas fundamentais do povo de Lide Shushu e promover efetivamente os campos das pessoas de Lindu ao longo dos campos da educação básica, educação profissional e ensino superior, o "plano geral "Propõe: aderir à eficácia do Lideshu como padrão fundamental, acelerar e melhorar os padrões de avaliação em todos os níveis em todos os níveis, implementará a liderança abrangente do partido, aderirá à direção correta de administrar a escola, fortalecer e melhorar A construção de festas da escola e construir uma equipe de equipes de construção de festas, faz trabalho e ideologia ideológica e política, de acordo com o estado de direito, de acordo com as escolas do Estado de Direito -mantendo a segurança e a estabilidade, como parte importante de Avaliando as escolas e seus líderes e gerentes, melhoram o sistema de garantia de qualidade interna da escola e superou resolutamente o comportamento de corrida, como educação intelectual e iluminação intelectual, e a qualidade da luz do peso

Especificamente, em termos de várias escolas em todos os níveis, a primeira é melhorar a avaliação do jardim de infância e propõe se concentrar em avaliar a situação da educação científica, padronizar parques, segurança e saúde, construção de equipes e superar tendências primárias no jardim de infância.O segundo é melhorar a avaliação das escolas primárias e secundárias, propõe escolas de educação obrigatória para se concentrar na promoção do desenvolvimento abrangente dos alunos, protegendo os direitos e interesses iguais dos estudantes, liderando o desenvolvimento profissional dos professores, melhorando o nível de educação e ensino, Criar um ambiente de educação harmonioso, construir um sistema escolar moderno, ônus acadêmico, espera de satisfação social; , otimize a alocação de recursos de ensino, cursos de avanço ordenado e comportamento da escola de inscrição padronizada.O terceiro é melhorar a avaliação das escolas vocacionais e propõe se concentrar na avaliação de habilidades morais da escola vocacional, integração de produção e educação, cooperação escolar -interprise, combinação de treinamento de treinamento, aluno obtendo qualificações profissionais ou certificados de nível de vocacional, emprego de graduação, emprego Qualidade, "Tipo de professor duplo" Construção de equipes de professores e outras situações.四 是 高等 学校 , , 提出 本科 教育 教学 , , 思想 政治 教育 、 教授 为 本科生 上课 、 生师 比 生均 生均 课程 门数 、 优势 特色 专业 、 学位 (毕业 设计) 指导 、 学生 优势 特色 特色 、 学位 学位 (毕业) Serviços, os alunos participam da prática social, desenvolvimento de pós -graduação, satisfação do empregador, etc.;

resultado jogo do bicho dia de hoje

Resposta: Os professores são a origem do ensino e do ensino, e o ensino e a educação das pessoas é a primeira responsabilidade dos professores.Para orientar melhor a maioria dos professores a desempenhar suas funções, o "plano geral" projetou uma série de tarefas de reforma.

Primeiro, insista em usar o estilo de moralidade dos professores como o primeiro padrão.Proposta: Primeiro, supere resolutamente o fenômeno do ensino de pesquisa científica pesada, educação e educação das pessoas, e assume o desempenho da ética dos professores como os principais requisitos para registro regular, avaliação de desempenho, avaliação do título profissional, recompensas de avaliação e fortalecer as idéias dos professores e políticaTratamento de inspeções de qualidade para promover a normalização e a construção a longo prazo da moralidade e moralidade dos professores.O segundo é melhorar o sistema honorário dos professores e desempenhar um papel típico de demonstração.O terceiro é implementar de forma abrangente o comportamento profissional dos jardins de infância, escolas primárias e secundárias e faculdades e universidades da nova era e estabelecer um sistema de alerta para o comportamento da perda de moralidade.O quarto é explorar a implementação do sistema de inscrição para educação e implementação da educação de toda a indústria.

Segundo, destaque o desempenho prático da educação e do ensino.Proposta: Primeiro, enfatize o desempenho consciente das responsabilidades de educação e ensino como os requisitos básicos da avaliação dos professores e oriem aos professores a tomar todas as lições e cuidar de cada aluno.A segunda é que, na avaliação dos professores do jardim de infância, enfatizando a prática de educação e educação proeminentes e tomando a capacidade de promover o aprendizado ativo das crianças e o desenvolvimento abrangente com os jogos como os principais indicadores.Terceiro, em termos de avaliação dos professores nas escolas primárias e secundárias, propõe explorar o estabelecimento do sistema de ensino e avaliação de professores nas escolas primárias e secundárias. incluído no conteúdo da avaliação do professor;Quarto, em termos de avaliação dos professores de escolas profissionais, propõe melhorar os padrões de avaliação para a identificação, emprego e avaliação dos professores "duplos -professores" para destacar o nível de habilidades práticas e habilidades profissionais de ensino.Quinto, em termos de avaliação de professores em faculdades e universidades, não tem permissão para usar a experiência nacional de estudo (fronteira) como uma condição restritiva para o emprego e os títulos profissionais dos professores. A avaliação de nomeação do ano ou a nomeação do ano não é qualificada.Sexto, em termos de carga de trabalho de professores, ele propôs participar de atividades de ensino e pesquisa, escrever livros, casos e orientar os alunos para graduar -se em design, emprego, inovação e empreendedorismo, prática social, atividades comunitárias, performances de competição etc.Sétimo, em termos de construção de plataformas e mecanismos de incentivo, propõe apoiar a construção de periódicos acadêmicos para pesquisa de ensino de alta qualidade, incentive as escolas universitárias para o ensino e a pesquisa do Tiller; Construir um sistema nacional de prêmios;

Terceiro, fortaleça o trabalho dos alunos da primeira linha.Proposta: Primeiro, escolas e escolas de todos os níveis devem esclarecer os requisitos específicos dos principais quadros e professores para participar do trabalho dos alunos.O segundo é implementar o sistema de visitas familiares de professores de escolas primárias e secundárias e incorporar a situação de contato da família e da escola na avaliação do professor.Terceiro, os membros da equipe de liderança da faculdade devem ter as lições ideológicas e políticas e entrar em contato com os alunos como um conteúdo importante.O quarto é melhorar o mecanismo de seleção e compromisso dos quadros de gestão do partido e do governo nas escolas.Quinto, os professores de jovens em faculdades e universidades são promovidos a títulos de alto nível e pelo menos um ano devem ser atualizados como conselheiro, professor de classe e outra experiência do aluno. resultado jogo do bicho dia de hoje

7. Como melhorar a avaliação da pesquisa científica de faculdades e universidades e superar questões como "teoria"?

Resposta: Os professores da faculdade são uma parte importante da equipe de pesquisa científica.Atualmente, a tendência de "apenas tese" e "peso, qualidade da luz" é relativamente proeminente no trabalho de avaliação de pesquisas científicas de faculdades e universidades, que não é propício para melhorar o nível de pesquisa científica dos professores universitários.Para orientar a orientação da qualidade e da contribuição da avaliação da pesquisa científica e acelerar os excelentes problemas, como a "tese", o "plano geral" realizou o design de políticas para melhorar a avaliação da pesquisa científica de faculdades e universidades e a avaliação das faculdades e universidades.

Primeiro, destaque a orientação da qualidade.A pesquisa científica dos professores se concentra na contribuição acadêmica, contribuição social e treinamento de talentos.

Segundo, implementar avaliação de classificação.De acordo com as características de diferentes disciplinas e posições diferentes, siga a avaliação da classificação, implemente a avaliação dos resultados representativos, explore a avaliação a longo prazo, melhore o mecanismo de avaliação de especialistas em pares e preste atenção à combinação de avaliação pessoal e avaliação da equipe.Explore os métodos especiais de avaliação para professores em áreas especiais, como a tecnologia de defesa.Aqueles que fizeram grandes conquistas teóricas de inovação, avanços na tecnologia de corte -resolvendo grandes problemas técnicos de engenharia e fizeram contribuições significativas no desenvolvimento de empreendimentos econômicos e sociais.

Terceiro, melhore a avaliação da disciplina da faculdade.Fortalecer o status do centro de treinamento de talentos, diluir o número de tese incluído, taxas de referência, o número de prêmios etc. e destacar as características, qualidade e contribuição das disciplinas.

8. Como superar a tendência dos "chapéus" e promover o título de talento de devolver acadêmico e honorário?

Resposta: Para superar o problema "Hat" na avaliação de talentos, estabeleça um padrão para os padrões de avaliação de talentos guiados pela moralidade, habilidades e desempenho e promova o retorno do talento à essência da academicidade e honra do talento "Plano Geral" propõe 5 medidas específicas.O primeiro é otimizar efetivamente o talento "chapéus" e otimizar a integração de vários planos de talentos na educação.O segundo é melhorar a avaliação das disciplinas e corrigir o nível acadêmico de títulos acadêmicos com os títulos acadêmicos.A terceira é que o título de talento não deve ser usado como restrição de projetos de pesquisa científica, avaliação de títulos, prêmios de avaliação e aplicações de graduação.O quarto é determinar o salário dos talentos de acordo com a contribuição real, e os títulos dos talentos não estão simplesmente ligados a interesses materiais.O quinto é incentivar a seleção de talentos como os "acadêmicos do rio Yangtze" e outras faculdades e universidades nas regiões central e ocidental para assinar um contrato de serviço de longo prazo com a escola para contribuir para a implementação da estratégia de desenvolvimento nacional e regional .

9. Como mudar a prática de rotular para estudantes com pontuações para promover o desenvolvimento abrangente de estudantes, intelectuais, físicos e trabalhistas e trabalhistas?

Resposta: Os alunos são o principal corpo de educação.A avaliação correta do "Comando Stick" é de grande importância para promover a saúde física e mental dos alunos e o desenvolvimento abrangente.Para reverter a tendência errada de rotular os alunos na avaliação atual dos alunos, o "Plano Geral" se concentrou em promover o desenvolvimento abrangente da moralidade, intelectual, físico e trabalhista, e principalmente projetados 7 tarefas de reforma.

Primeiro, estabeleça o conceito de realizações científicas.Em termos de orientação conceitual, são propostos "duas persistências": insistindo na moralidade como o primeiro, capaz e abrangente desenvolvimento e adesão a todos, ensinando para ensinar e fazer um por um.No caminho da implementação, proponha o processo de inovar o processo de inovar moralidade, sabedoria, corpo e trabalho, melhorar o sistema abrangente de avaliação de qualidade e orientar efetivamente os alunos para fortalecer seus ideais e crenças, patriotismo de plantas, fortalecer o cultivo moral, aumentar o conhecimento Insights, cultivam o espírito de luta, aprimoram a qualidade abrangente abrangente.

Segundo, melhore a avaliação da educação moral.Em termos de objetivos, de acordo com as características físicas e mentais dos estudantes em diferentes estágios, o design científico e vários níveis de objetivos educacionais de educação moral em todos os níveis, orientam os alunos a desenvolver uma boa ideológica e moralidade, qualidade psicológica e hábitos comportamentais, herdar o vermelho Gene, aprimore as "quatro auto -confidências", determine ouça as palavras do partido, siga o partido, enraize -se no povo e dedique o país.Em termos de métodos de avaliação, é proposto explorar as maneiras eficazes de alunos participantes, pais, professores e comunidades por meio de informatização e outros meios, e registrar objetivamente o desempenho diário e o excelente desempenho da mudança dos alunos, especialmente a implementação do núcleo Valores do socialismo.

Terceiro, fortalecer a avaliação esportiva.Em termos de requisitos gerais, propõe -se estabelecer uma combinação de participação diária, monitoramento físico e mecanismo de teste de habilidades esportivas especiais, que atenderá ao conteúdo importante dos padrões nacionais de saúde física dos estudantes como uma parte importante da avaliação de educação e ensino.Ao mesmo tempo, a sub -seção apresentou requisitos específicos. no exame de entrada do ensino médio;

Quarto, melhore a avaliação da educação estética.Para escolas primárias e secundárias, propõe estudar música, arte, caligrafia e outros cursos de arte, como arte, arte, caligrafia e atividades de prática artística organizadas por organizações escolares.Para as universidades, propõe -se promover a faculdade para incorporar cursos de arte pública e prática artística em planos de treinamento de talentos e implementar a gestão acadêmica. resultado jogo do bicho dia de hoje

Quinto, fortaleça a avaliação da educação trabalhista.Três medidas são propostas: primeiro, a implementação das orientações da educação trabalhista para escolas grandes e de ensino médio, esclarecem as metas e requisitos de diferentes segmentos acadêmicos e diferentes graus e oriem os alunos a defender o trabalho e o respeito pelo trabalho.O segundo é explorar o estabelecimento de um sistema de listas de trabalho, esclarecer o conteúdo e os requisitos específicos dos alunos para participar do trabalho, para que os alunos possam desenvolver hábitos de trabalho na prática, aprender a trabalhar e aprender a ser diligentes.O terceiro é fortalecer a avaliação do processamento e incluir a participação no estudo e prática dos cursos de educação trabalhista nos arquivos abrangentes de qualidade dos alunos.

Sexto, padrões acadêmicos estritos.Em termos de requisitos acadêmicos, os requisitos acadêmicos de estudantes de todos os níveis e várias escolas são propostos e as exportações são estritamente fechadas.Em termos de avaliação acadêmica, é proposto o sistema de avaliação acadêmica de combinação orgânica de processamento e avaliação dos resultados para fortalecer a participação em sala de aula e a inspeção da disciplina em sala de aula.Em termos de documentos de graduação, é proposto o trabalho piloto de explorar artigos de bacharel (projeto de graduação), a inspeção de amostragem das dissertações de doutorado e mestrado é melhorada e vários má conduta acadêmica são seriamente tratados.Em termos de estágios (treinamento), propomos melhorar o método de avaliação de estágio (treinamento) para garantir que os alunos participem do estágio (treinamento) em quantidade total e real.

Sétimo, aprofundar a reforma do sistema de inscrição no exame.Em termos de exames de entrada do meio e do colégio, propõe -se constantemente promover a reforma dos exames de entrada do meio e da faculdade, construindo o sistema de conteúdo de teste que orienta o desenvolvimento abrangente de estudantes, intelectuais, físicos e trabalhistas e muda a forma de julgamento Perguntas para relativamente solidificadas, aprimorem a abertura das questões de teste, reduzem o fenômeno das dificuldades e a essência dos "escovas mecânicas"Acelere a melhoria dos arquivos abrangentes da qualidade dos alunos do ensino médio e do ensino médio e altere gradualmente o modelo de matrícula ao simplesmente transformar as pontuações dos testes como o único padrão.Melhore o método de inscrição de "qualidade cultural+habilidades vocacionais" para uma educação profissional superior.Em termos de admissões de exames de pós -graduação, é proposta a reforma da inscrição no exame de pós -graduação e a capacidade de fortalecer a pesquisa científica e a inovação e a capacidade prática.Em termos de ordem de inscrição, propõe -se que as escolas em todos os níveis não possam competir pela fonte de estudantes em violação dos regulamentos através da definição de bônus.Em termos de promoção da aprendizagem ao longo da vida, propomos explorar o estabelecimento de um sistema bancário de crédito, promover a identificação, acumulação e conversão de várias formas de resultados de aprendizado e realizar a interoperabilidade entre diferentes tipos de educação, qualificações acadêmicas e educação não educatória , Interior e Off -Escola Educação, Aprendizagem ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida e aprendizado ao longo da vida.

10. Como orientar a sociedade para estabelecer a orientação correta do emprego e quebrar as desvantagens do "único diploma"?

Resposta: A seleção e emprego social têm um papel importante de tração para orientar os alunos a um crescimento diversificado.Alguns empregadores prestam muita atenção ao ensino médio e a altos diplomas ao recrutar, e outros nem são escolas e retornados não prestigiados. muita vida.Para eliminar as desvantagens do "único diploma" e estabelecer uma orientação correta do emprego e, para liderar o desenvolvimento saudável da educação, o "Plano Geral" propõe 5 medidas de reforma específicas.O primeiro é propor a orientação do emprego de agências partidárias e governamentais, instituições e empresas de propriedade estatal para reverter a "escola universal" e "qualificações acadêmicas", estabelecer uma pessoa que usa moralidade e habilidade como alvo, e o uso de talentos O mecanismo de trabalho precisa mudar de talento "alta alta A situação de consumo formou uma boa situação de redução eclética de talentos.O segundo é propor o recrutamento de funcionários públicos em todos os níveis, o recrutamento de instituições públicas e empresas estatais deve ser razoavelmente formulada de acordo com as necessidades do trabalho e determinar o nível de qualificações acadêmicas.O terceiro é propor o cenário de condições para o emprego e a avaliação do título de faculdades e universidades e não deve tomar a experiência de estudo fora do país (fronteira) como uma condição restrita.O quarto é propor que os graduados das escolas profissionais sejam tratadas como nos aspectos do acordo, emprego, recrutamento de instituições e empresas, empresas e instituições, emprego de títulos profissionais e promoção de notas.Quinto, o empregador deve determinar cientificamente os deveres do trabalho cientificamente e seguir o mecanismo de incentivo de reorganização e contribuições para o estabelecimento de salários, pagando pelo salário, gratificante e gratificante.

11. Quais são as considerações do "plano geral" na próxima etapa?

Resposta: O aprofundamento da reforma da avaliação da educação é um projeto sistemático complexo.Para garantir a eficácia da reforma, o "plano geral" apresenta requisitos claros para a implementação da organização e implementação da organização.

Primeiro, devemos implementar a responsabilidade da reforma.O foco está em 6 medidas: Primeiro, comitês e governos do partido em todos os níveis devem fortalecer a liderança organizacional e incluir o aprofundamento da reforma da avaliação da educação em uma importante agenda. situação real.Segundo, o grupo de liderança do trabalho educacional em todos os níveis deve fortalecer a coordenação geral, a publicidade, a orientação e a insistência da implementação.Terceiro, os departamentos relevantes dos órgãos centrais e estaduais devem formular um sistema de apoio em tempo hábil em combinação com suas funções.Quarto, as escolas de todos os níveis devem prestar muita atenção à implementação e efetivamente quebrar as "apenas cinco" doenças teimosas.Quinto, o país e as províncias (regiões autônomas, municípios) escolhem condições, escolas e unidades com condições para pilotar para desempenhar um papel de demonstração.Sexto, a supervisão educacional deve tomar a reforma da avaliação da educação como um conteúdo importante, instar e corrigir as violações dos regulamentos relevantes e lidar com pessoas responsáveis ​​relevantes seriamente de acordo com a lei.

Segundo, devemos fortalecer a construção profissional.O foco está em 8 medidas: primeiro, construa um sistema de avaliação diversificado para o governo, escolas, sociedade etc., estabeleça e melhore o mecanismo de avaliação e monitoramento da educação uniformemente responsável pelo departamento de supervisão educacional e faça o papel das instituições profissionais e organizações sociais.O segundo é controlar estritamente o número e a frequência das atividades de avaliação da educação, reduzir várias avaliações, avaliações repetidas e reduzir efetivamente a carga de bases e escolas.Terceiro, todas as localidades devem inovar a orientação de educação básica e trabalho de pesquisa e controlar estritamente o cronograma e a avaliação de escolas e alunos testando.O quarto é inovar ferramentas de avaliação e usar tecnologias modernas da informação, como inteligência artificial e big data para explorar a avaliação vertical de toda a situação de aprendizagem de estudantes em todas as séries e a avaliação horizontal dos elementos de morais, intelectuais, físicos e trabalho.Quinto, melhore o uso dos resultados da avaliação e desempenhe de forma abrangente o papel da orientação, identificação, diagnóstico, regulação e melhoria.Sexto, fortaleça a construção das capacidades de avaliação educacional dos professores, apoie faculdades e universidades qualificadas para estabelecer cursos de disciplina relevantes, como avaliação educacional, educação e medição, e cultivar talentos especializados para avaliação educacional.Sétimo, fortalece a construção da equipe de exames de educação nacional e melhore o mecanismo de incentivo para os professores participarem de proposições e testar o trabalho.O oitavo é realizar ativamente a cooperação internacional na avaliação educacional, participar do monitoramento e avaliação da meta de educação de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas em 2030, demonstrar o conceito chinês e contribuir para o plano chinês.

Terceiro, para criar uma boa atmosfera.Ele apresenta principalmente 4 aspectos: Primeiro, agências partidárias e governamentais, instituições e empresas de propriedade do Estado devem desempenhar seus deveres para cumprir seus deveres e impulsionar o conceito de seleção e emprego científica em toda a sociedade.Segundo, a mídia de notícias deve aumentar a publicidade e interpretação dos conceitos de educação científica e políticas de reforma.Terceiro, a maioria de suas famílias deve estabelecer uma visão correta da educação e do talento.Quarto, todas as localidades devem resumir suas experiências em tempo hábil no processo de aprofundar a reforma e expandir os beneficiários da reforma.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado jogo do bicho dia de hoje