Boom de viagem do Dia Nacional.Foto de Zhao Jun
Serviço de notícias da China Shenzhen, 8 de outubro (repórter Zheng Xiaohong) sob a onda de atualizações de consumo, a demanda de consumo de experiência dos residentes domésticos está se tornando cada vez mais forte, o que torna a 11ª semana de ouro deste ano neste ano.As estatísticas fornecidas pela mídia da plataforma de serviço de vida local de Ali no 8º mostram que, durante a semana dourada deste ano, o consumo total offline de Shenzhen aumentou 43%antes da sessão. ano, excedendo em muito a geração mais jovem.
Durante a semana dourada, grupos idosos com mais de 50 anos mostraram forte poder de consumo, e o grau de "maré" em comer esse assunto não era menos que os jovens.A loja de celebridades da Internet representada pelas lojas de chá de leite não é mais apenas uma posição exclusiva para os jovens.Durante a semana dourada, nessas lojas de chá de leite vermelho líquido, as pessoas em escala de consumo mais rápidas cresceram mais rapidamente, nem o "pós -80" nem "pós -90", mas pessoas com mais de 50 anos -elas gastam na celebridade da internet. loja de chá antes do mês.
Ao mesmo tempo, a demanda por "maré" para os consumidores idosos não se limita ao "sabor".Muitas lojas de chá de leite vermelho on -line foram conectadas a plataformas como a reputação do aplicativo Word.Esse tipo de novos recursos também foi bem -vindo por muitas pessoas com periferia de prata.Durante a semana dourada, o número de pedidos para o prêmio dos idosos através de telefones celulares aumentou quase 34%antes da sessão.
As estatísticas também mostram que, em termos de preferências do paladar, o Pot Hot Pot, a culinária cantonesa e o churrasco estão entre os três primeiros vegetais mais populares.No que diz respeito à tendência, Sichuan -Chongqing Hot Pot e vários tipos de churrasco e outros suportes têm vegetais pesados e animados. Como a culinária huaiyang, a culinária cantonesa e os frutos do mar se tornaram cada vez mais bem -vindos aos consumidores.
Durante o mesmo período, o consumo de serviço de vida de Shenzhen também mostrou uma tendência próspera.A constelação em locais de lazer e entretenimento, como a KTV, tem uma taxa de crescimento de mais de 70%de mês -o fluxo de passageiros em locais esportivos, como acampamento de mesa, pistas de patinação no gelo e tiro com arco, aumentando quase 50%do que o habitual; E vários jogadores de pais -filhos continuam o fluxo de passageiros mais que dobrado nos dias da semana. resultado loteria dos sonhos dia 14
Durante o festival, com um grande número de turistas derramados em Shenzhen, muitos moradores de Shenzhen também escolheram sair durante a semana dourada.Os passeios de lazer curta nas cidades vizinhas levaram a tendência dos moradores de Shenzhen para viajar.(sobre) resultado loteria dos sonhos dia 14
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com