Os olhos são as janelas da alma.
Nos últimos anos, esse tipo de lentes de contato de cores, conhecidas como filmes ou alunos coloridos, inaugurou o rápido crescimento e sua bem conhecida "economia ocular".Na plataforma Pinduoduo, durante 618 este ano, os produtos dos alunos mantiveram um rápido impulso de crescimento.Entre eles, o desempenho da marca doméstica é excelente e a marca Head Calle alcançou um ano de crescimento de vendas duplo -em vendas de ano; pedidos, um aumento de 50 em relação ao mesmo período do ano passado, 50 %;
De acordo com os dados do setor, de 2016 a 2021, o tamanho do mercado de alunos domésticos aumentou de 4,2 bilhões de yuans para 28,2 bilhões de yuan, e o principal grupo de consumidores continuou a se expandir.De acordo com a previsão do Instituto de Pesquisa da Mob, até 2025, a escala da indústria da beleza da China atingirá 50 bilhões de yuan.
Vinte anos atrás, os alunos ainda eram novos na China continental, e quase não havia linhas de produção completas e maduras, enquanto a capacidade de produção em Taiwan era usada principalmente para fundição."Até 5 anos atrás, o mercado de alunos no continente ainda era o mundo das marcas coreanas". marca de marca."Mas agora, seja qualidade, preço ou design de cores, os produtos coreanos perderam sua competitividade na China".
Tang Shunchu foi um dos primeiros lote de empreendedores empreendedores em alunos de beleza auto -desenvolvidos na China.Com os esforços desses pioneiros, os alunos perceberam gradualmente a localização e a qualidade do produto continuou a melhorar.Contando com a tecnologia de produção madura na China, nos últimos anos, mais e mais marcas chinesas nasceram em Kerra, La Bai Shi, Run Hitomi, Eyes, Hangee (Han Jier), etc.
A localização do aluno não apenas requer o problema de superar a tecnologia de fabricação de lentes de contato, mas também precisa se adequar à atualização inovadora de produtos nas necessidades das rápidas mudanças nos consumidores domésticos.Durante o desenvolvimento da indústria, as plataformas on -line estão se tornando uma posição importante para a abertura dos alunos para abrir suas idéias, fazer grande escala e iniciar a marca.
Pequeno aluno, alça!
Tang Shunchu está associado a óculos há 40 anos.Em 1984, aos 16 anos, ele iniciou sua primeira carreira na cidade de Baiyin, na província de Gansu, com óculos que vendem.Ele abriu a primeira loja de óculos locais com o primeiro balde de ouro feito por uma barraca.Desde então, relógios, roupas, sapatos de couro, eletrodomésticos ... os produtos que ele vendeu foram expandidos de óculos para lojas de departamento, e a loja gradualmente se tornou lojas de departamento.
Embora o negócio da loja de departamentos tenha estabilizado a posição localmente, Tang Shunchu decidiu retornar ao "ponto de partida da causa" e se concentrar em entrar na indústria de óculos.Por volta de 2000, lentes de contato como a Hitomi ainda são um novo produto de tecnologia na China.Quase não há linhas de produção no continente, e a marca de lentes de contato domésticas é ainda mais estéril.
Naquela época, não era fácil para os consumidores comprarem belos alunos como três tipos de dispositivos médicos. Dongfeng, que aumentou na internet, começou a se envolver nos "alunos".Alguns "alunos", mesmo sob a bandeira das importações, mas as vendas realmente vieram dos alunos de "três -nenhum" da pequena oficina.
Como o agente geral das lentes de contato chinês na época, Tang Shunchu acreditava que abrir uma loja e fazer negócios de lojas de departamento era apenas um meio de ganhar a vida.Em 2005, Kang Shida foi formalmente estabelecido.
Comparado aos óculos de estrutura, a pesquisa e o desenvolvimento de lentes de contato é realmente um problema para Tang Shunchu, que é alto.A princípio, devido ao equipamento insuficiente, à falta de experiência e capacidade de lidar com as bordas das lentes de contato, não havia tecnologia correspondente na tecnologia sólida e corporal.Tang Shun investia 10 milhões de yuans a cada ano, mas os resultados dos testes não foram qualificados por muitos anos.
Depois de alguns anos, as lentes de contato não saíram do laboratório de Kang Shida, e Tang Shunchu também se tornou a "piada" da indústria.Alguns amigos do setor começaram a brincar, "o interior não pode fazer lentes de contato". as melhores lentes de contato do mundo.
2012 年 , 当时 国家 食品 药品 药品 管理局 首 次 对 彩色 眼镜 提出 提出 要求 , 自 该 年 4 月 1日 起 , 生产 和 经营 彩色 隐形 眼镜 , 需 取得 类 产品 医疗 器械 注册 注册 隐形 , , 需 需 类 类 产品 器械 器械 注册 证书 眼镜 , , 需 需 类 类 产品 器械 器械 注册 证书 眼镜 , , 需 需 类 类 产品 器械 器械 注册 证书 眼镜 , , 需 需 取得 类 产品 产品 器械 注册 注册 证书 , , , 需 取得 类 类 产品 器械 器械 注册 证书 眼镜 , , 需 需 取得Certificado de qualificação para negócios.No mesmo ano, as lentes de contato de Kang Shida finalmente saíram do laboratório. "Tang Shunchu disse.
Não apenas Kang Shida, depois de 2005, várias fábricas de fabricação de lentes de contato foram estabelecidas na China continental, e elas gradualmente cresceram no "campeão furtivo" dessa indústria.
Jin Yilin também é uma das "escavações" das lentes de contato domésticas.A princípio, o molde de produção de Rylkang foi importado da Coréia do Sul. alto. "Jin Yilin decidiu desenvolver toda a tecnologia de fabricação de processos das lentes de contato.
Por meio de exploração e avanço contínuo, a Rylkang desenvolveu com sucesso a tecnologia da tecnologia da tecnologia interna de máscara facial e tingimento em 2014 e obteve uma patente de invenção, resolveu o problema da perda de cores dos alunos comuns na época. Totalmente produzido pelo molde."Desde o seu desenvolvimento, nossa tecnologia e materiais de produção se livraram completamente de sua dependência de empresas estrangeiras".
Livre -se da mentalidade das marcas japonesas e coreanas
Baseando -se na maturidade doméstica e nas linhas de produção completas, nasceram mais e mais marcas domésticas de alunos de beleza.
Kalev e Run Hitomi são marcas da Shanghai Jialiang Medical Device Co., Ltd. (a seguir referido como "Shanghai Jialiang").No início de seu estabelecimento em 2008, Shanghai Geliang vendeu principalmente produtos importados.Naquela época, as políticas regulamentares relevantes não deixaram as vendas on -line dos alunos.
Desde 2014, a política regulatória de lentes de contato foi ainda mais esclarecida e refinada com base na base anterior.No ano seguinte, as restrições à plataforma de comércio eletrônico se estabeleceram independentemente na marca Meitong gradualmente liberalizadas."Embora a política esteja 'afrouxando', algumas plataformas ainda adotam um sistema de convite direcionado naquele momento, e um grande número de empresas domésticas que operam em conformidade estão sendo 'fora da porta'". recordado.
Após muitas investigações, no início de 2017, Li Jialiang estava determinado a "testar a água" em Pinduoduo.Meio ano depois, ele acidentalmente descobriu que o volume de pedidos de um dia único da plataforma havia atingido 50.000 pedidos.Essa conquista deslumbrante o fez decidir usar o Pinduoduo como a posição principal e estabelecer produtos de marca em geral.
Beneficiando -se da inclinação do tráfego e dos recursos da plataforma, a marca Kalev e Runtong pode alcançar rapidamente mais consumidores e estabelecer uma boa reputação e uma mente da marca no processo de desempenho e entrega contínuos."Os usuários do Pinduoduo buscam sua personalidade, ousam experimentar novos produtos, e a plataforma começa rapidamente, por isso ousamos ser novos".
Atualmente, Shanghai Jialiang incubou com sucesso mais de dez marcas, das quais o volume de pedidos da plataforma Pinduoduo representa 70%do canal total.Ao mesmo tempo, para dar uma resposta rápida às tendências de consumo emergentes e pontos de acesso, a empresa também estabeleceu uma equipe de design de padrões independente.
Como o mercado de alunos domésticos foi dominado pelas marcas japonesas e coreanas no passado, a marca de alunos domésticos e coreanos herda a estética estrangeira em uma extensão considerável, e o pensamento do produto também foi preso. falta de inovação.No entanto, o vasto mercado da nova plataforma de comércio eletrônico abriu uma nova idéia para Li Jialiang.
"No passado, nosso estilo de produto era mais extraído do estilo do Japão e da Coréia do Sul, e há um conjunto de pensamentos. Por exemplo, a cor e os padrões da beleza e dos padrões do" estilo de raça mista "devem apresentar um exagerado Efeito. A demanda do mercado é mais natural e a demanda do mercado está na demanda do mercado.
A equipe de design de Xangai Jialiang encontrou na área de comentários da loja de Pinduoduo que a sensação de "derretimento dos alunos" que tornava os alunos mais perto dos alunos dos chineses e da "clareza" que parecia ser "luz nos olhos "Foi de alta frequência.Com base nisso, eles projetaram duas séries de produtos: "Misty Snow Mountain" e "Lololly Coffee", mostrando os efeitos da frescura natural e do uso hemórfico misto.
Li Jialiang disse que, embora "Lololi Coffee" esteja posicionado com alunos de "estilo misto de raça", é diferente do exagero tradicional e o estilo é mais natural e translúcido.Segundo ele, esses novos produtos rapidamente se tornaram produtos explosivos na plataforma Pinduoduo.
Depois de entrar no Pinduoduo em 2022, a marca de alunos de beleza também se concentrou no novo produto na plataforma. Após a turma, "Meninas das Classes de Meninas" e outras séries de produtos são personalizadas para os grupos dos alunos personalizarem produtos de lentes de contato naturais, seguros e correspondentes com cenas diferentes. resultado loteria federal 25 de novembro
A pessoa encarregada da operação do comércio eletrônico da Laobei disse que a plataforma incentiva as marcas de marcas domésticas a realizar inovação diferenciada e aumenta a nova exposição por meio de medidas como subsídios e suporte ao tráfego para aumentar a escala de vendas e a influência da marca.
Os pedidos são mais estáveis em produtos domésticos e melhores
Contando linhas domésticas de produção de lentes de contato maduras, sob a bênção de plataformas on -line, produtos domésticos como Cale, Labei, Kalev, Run Hitomi e Light Eyes cresceram rapidamente nos últimos dez anos.
"Você descobriu que há 5 anos, o preço de 10 peças de 10 peças de Miyuki diariamente era de cerca de 100 yuan. Agora, as mesmas 10 peças diárias de alunos diárias podem custar apenas 40 yuan."
Uma grande quantidade de demanda do consumidor é repassada à fábrica por meio de plataformas de comércio eletrônico, como o Pinduoduo, que traz a motivação para otimizar o processo e melhorar a eficiência da fábrica de lentes de contato."Nos últimos 5 anos, a capacidade de produção das fábricas de lentes de contato continental aumentou significativamente".
De acordo com a LI Jialiang, anteriormente, as lentes de contato foram fabricadas principalmente pela tecnologia. E durável, mas a saída foi baixa e o custo foi alto.O processo de produção completo é um molde de habilidade e, em seguida, a matéria -prima da lente é injetada no molde. A linha também é melhorada.
De acordo com Tang Shunchu, há 5 anos, toda a capacidade de produção da fábrica de lentes de contato continental acrescentou mais de 10 milhões de peças por mês, e a capacidade de produção de um mês agora tem quase 200 milhões de peças.Ele disse que a melhoria da capacidade de produção se deve à atualização do processo e também depende da melhoria do reconhecimento dos consumidores.
"No passado, os consumidores não conheciam as vantagens dos alunos da beleza doméstica. As ordens de fábrica eram pequenas. Mesmo que houvesse um processo de resistência completa, as características da eficiência não podiam ser totalmente exercidas, o que traria muito desperdício de desperdício de Recursos de produção. "Tang Shunchu disse que a melhoria da eficiência da fábrica provocou a melhoria da eficiência da fábrica. O declínio nos custos do produto aumentou ainda mais a competitividade.
Atualmente, muitas fábricas de lentes de contato também estão interessadas na pesquisa e desenvolvimento de lentes ocultas envolvidas no upstream.Comparado com o mainstream do mercado, o material do gel de silício pode aumentar bastante a permeabilidade do oxigênio das lentes de contato, melhorar o conforto do uso a longo prazo dos consumidores e se tornar o foco da pesquisa e desenvolvimento de fábricas de lentes de contato.
Jin Yilin foi muito apegado à tecnologia e materiais."Sem o layout inicial, devido ao controle de exportação dos EUA, é muito difícil importar matérias -primas em gel de silício dos Estados Unidos". Certificado de inscrição. resultado loteria federal 25 de novembro
Kang Shida também usou a pesquisa e desenvolvimento de materiais de hidrogel de silício como seu projeto principal."A vantagem dos materiais de hidrogel de silício é que a permeabilidade ao oxigênio é alta, mas o defeito é mal ducido e é fácil de secar. Estamos alocando uma taxa de distribuição de componentes para desenvolver condensado de água de silício com alto oxigênio, alta extensão e conforto." Glossal Glossal Produtos "Tang Shun disse que, no futuro, os produtos relacionados também usarão grandes marcas para lançar plataformas como o Pinduoduo para permitir que os consumidores usem melhores alunos domésticos. resultado loteria federal 25 de novembro
O desenvolvimento de matérias -primas é mais difícil, mas Tang Shunchu está muito confiante: "O potencial da fabricação chinesa é grande. Enquanto os consumidores têm demanda, a fábrica tem ordens e é difícil desenvolvê -la e desenvolvê -la".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com