resultado loteria tarde✔Em 2020, os resultados da pesquisa C-BPI divulgaram 74,5%do campeonato da indústria de marcas chinesas

2024-11-24 01:10:12丨【resultado loteria tarde】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado loteria tarde】
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Serviço de Notícias da China, 22 de abril. Hoje, a Chnbrand, uma agência de autoridade de classificação de marca, divulgou a marca Relatório de Rank and Analysis da marca China Brand Power Index (C-BPI) em 2020 (10th) China Brand Power Index.Depois que o índice foi lançado pela primeira vez em 2011, ele foi apoiado pelos fundos especiais do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação por vários anos consecutivos.

Entre as 220 primeiras marcas dos dados da pesquisa de índices de marca C-BPI China em 2020, as marcas chinesas representaram 74,5%, um aumento de 4,2%em relação ao ano passado.Entre as 164 primeiras marcas locais, Guangdong ocupou 31,7%dos assentos, seguidos por Pequim e Zhejiang.Entre as 56 primeiras marcas internacionais, 55,4%são marcas americanas, e o Japão e a Holanda estão empatados por segundo. resultado loteria tarde

Do ponto de vista da distribuição da indústria, as principais vantagens das marcas chinesas nas três principais indústrias continuaram a se consolidar.89,4%do campeão da categoria do setor de serviços é conquistado por marcas chinesas; %, respectivamente.

Do ponto de vista da estabilidade da lista de C-BPI em 2020, um número considerável de marcas está no trono da marca de liderança através dos esforços incessantes da construção da marca.Entre eles, cinco anos consecutivos ou mais venceram o campeonato, vencendo a marca "Brand de ouro C-BPI de 2020 (marca dourada)" com um total de 84. resultado loteria tarde

Entre a estabilidade, os mais elogiados estão os verdadeiros líderes da indústria que continuam liderando, nunca foram superados e sempre lideraram o topo da lista de produtos.O Índice de Poder da Marca Chinês (C-BPI) foi lançado pela primeira vez em 2011 e foi lançado por dez anos consecutivos.Olhando para a lista de C-BPI em 2011-2020, a marca com o primeiro pico da indústria está no topo da indústria há dez anos consecutivos, com um total de 37.Pode -se observar que o crescimento das marcas chinesas não é mais um curto -vida, mas mostra estabilidade mais poderosa, vitalidade da marca e um enorme espaço de desenvolvimento de valor a longo prazo de marca.Tudo isso se deve ao investimento contínuo e ao profundo cultivo de operações de marca e gerenciamento de marcas, por isso obteve o reconhecimento de longo prazo do mercado.Esperamos que essas marcas possam continuar mantendo a vitalidade e a vitalidade e se tornam o pilar dos próximos dez anos.

O CHNBRAND propôs no Relatório de Pesquisa C-BPI de 2018: a marca entrou na era do relacionamento.Essa visão foi totalmente refletida e verificada nos dados da lista nos últimos anos, e as relações com a marca se tornaram uma força -chave para impulsionar o crescimento e as mudanças da marca.

Durante a investigação do C-BPI, em 2020, analisamos novamente a análise de matriz cruzada do desempenho de potência da marca da primeira marca de vários setores e as principais vantagens.O nível do nível é gradualmente aumentado pelo valor absoluto da marca;

Embora as marcas da Internet tenham fortes recursos de operação de plataforma e recursos de adsorção de recursos, elas cultivam solo rico para construção e crescimento da marca e rapidamente estabelecem uma forte energia potencial de marca.No entanto, com o aparecimento do vento, mais e mais concorrentes investigaram a pista, e a força da marca principal é naturalmente diluída e moldada por muitos participantes.

Os consumidores geralmente mostram sua lealdade quando enfrentam uma marca sem fortes preferências emocionais e carecem de associações únicas, e geralmente mostram sua lealdade de comportamento.Obviamente, essa lealdade é superficial, e o relacionamento entre consumidores e marcas permanece apenas na relação de marca chata de comprar e ser comprada, usando e sendo usada.Esse relacionamento fraco e frágil da marca é como um castelo construído na areia flutuante.E os consumidores são mais apegados e mais amados pela lealdade emocional, e um relacionamento mais forte e mais próximo da marca, que deve ser o objetivo final de todas as marcas que não estão dispostas a perseguir. resultado loteria tarde

Ao mesmo tempo, também descobrimos que boas relações de marca também são úteis para extensões de marca.

As características de desenvolvimento de diferentes indústrias são diferentes, mas a lógica subjacente da construção da marca é frequentemente semelhante.Por exemplo, roupas, imóveis, serviços de aviação, produtos químicos diários etc. estão localizados no terceiro setor de quadrante. atualização.

Liu Na, presidente executivo da CHNBRAND, disse que uma palavra-chave importante para os resultados dos resultados da pesquisa de C-BPI em 2020 é "mudança".Com a mudança da força da marca, ela pode nos ajudar a explorar ainda mais a lógica subjacente da construção da marca, prever melhor a tendência futura do mercado, sair dos mitos e responder a mudanças.

Na era da mídia digital, o crescimento explosivo dos canais de comunicação entrou gradualmente no período de encerramento, seguido pelo novo ciclo de desenvolvimento de "Direitos iguais da mídia".A mídia como um recurso público, apresentado em frente às empresas de uma maneira mais aberta.As marcas podem alcançar os consumidores através de vários canais fragmentados. resultado loteria tarde

A ascensão de indivíduos na era da Internet e as atualizações iterativas de gerações de gerações promoveram o crescimento da marca.Para os consumidores, as marcas não são mais apenas produtos e serviços simples, mas como conceito, identidade e recursos.Portanto, as diferenças e o significado da marca se tornam mais importantes, representando o nível mais profundo entre a marca e os consumidores, relacionados às necessidades e motivação da auto -construção e auto -expansão.

Portanto, dizemos que "diferenças e significado" são a pedra angular do estabelecimento de relacionamentos sólidos da marca.Os resultados da pesquisa C-BPI em 2020 também verificaram completamente essa discussão.

O desenvolvimento da indústria geralmente é novo, e as idéias de construção de marcas também precisam ser continuamente verificadas e corrigidas em um ambiente em rápida mudança.Na era da iteração tecnológica, atualizações de demanda e aumento contínuo do novo poder de consumo, as marcas não têm zona segura.

Chnbrand acredita que a marca não é apenas uma promessa, mas também um reflexo de um relacionamento.A manutenção das relações da marca depende da atenção contínua do valor do usuário, bem como do cultivo e do investimento contínuos na construção da marca.Para empresas, não há zona de segurança absoluta.A vantagem competitiva longa da marca não depende de que tipo de posição de liderança no ambiente atual de mercado, mas depende se a empresa presta atenção às necessidades do usuário, responde em tempo hábil e se tem a determinação da marca para Continue construindo, para que a marca e os consumidores tenham verdadeiramente coexistir e coexistir juntos.Portanto, dizemos que, na era das relações de marca, a alienação entre marcas e consumidores não é apenas uma variável no crescimento do valor do usuário de curto prazo, mas também uma constante sobre o crescimento do valor de longo prazo no futuro.Somente estabelecendo um relacionamento íntimo da marca pode que as empresas podem obter uma competitividade mais duradoura. resultado loteria tarde

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