A mídia britânica disse que o KFC McDonald's entra em cidades pequenas e médias chinesas: lucro e desafio coexistem
Dicas principais: a mídia britânica disse que os dados da empresa RUI Information Consulting mostram que, para restaurar o crescimento da receita no mercado de fast food chinês, o KFC e o McDonald's estão se expandindo a uma velocidade de abrir um novo restaurante todos os dias e cidades médias. resultado lotofácil 2469
A Reference News Network informou em 22 de outubro que a mídia britânica afirmou que foi medida pelos padrões chineses que Zouping County, com uma população de 700.000, pertence a áreas subdesenvolvidas.Nos dois lados do barulho do condado de Zouping, as marcas internacionais quase não são vistas.Mas o radar da marca Fast -Food Chain KFC travou firmemente este lugar. resultado lotofácil 2469
De acordo com o site britânico "Financial Times" em 17 de outubro, dois restaurantes locais da KFC atraíram casais e casais de namoro que saíram do jantar.Kong Jianzhi, 35, disse: "Embora seja mais caro do que outros restaurantes, é mais especial". resultado lotofácil 2469
De acordo com dados da Euromonatte Information Consulting Company, a fim de restaurar o crescimento da receita no mercado chinês de fast food, o KFC e o McDonald's estão se expandindo a uma velocidade de abrir um novo restaurante todos os dias, a maioria dos quais são restaurantes recém -abertos em pequenos e médios -cidades de tamanho.
É relatado que, desde 2013, o KFC e o McDonald's Operating Reciond na China diminuiu devido ao aumento da conscientização sobre a saúde do consumidor.O analista da Yamato Securities, Anson Chen (Yin), disse que o novo restaurante deste ano ajudará a Yuman (uma empresa listada em Nova York, operando o restaurante da China KFC) na renda de negócios da China na China, que é de cerca de 180 milhões de dólares sobre o acampamento esperado.Desde 2013, Yum! resultado lotofácil 2469
Joey Wat, que está prestes a servir como diretor executivo da YUM!
É relatado que Yum!Nos próximos 5 anos, o McDonald's abrirá 2.000 restaurantes na China.O McDonald's disse que, até 2020, 45%dos restaurantes do McDonald's estarão localizados em cidades pequenas e médias.
É relatado que essas empresas de cadeia rápida de alimentação buscam oportunidades de usar salários em cidades pequenas e médias.Segundo a mídia britânica, de acordo com os dados da McKinsey, os consumidores dessas cidades geralmente apadiam a cadeia de fast food ocidental como consumidores de grandes cidades, e os consumidores são mais consumidores do que os consumidores em grandes cidades.O analista Daniel Zipze disse que a razão pela qual o primeiro consome mais é que eles costumam jantar em família.Ele disse que existem outras vantagens em cidades pequenas e médias, como o custo de aluguel e mão -de -obra "muito mais baixo do que" grandes cidades, o que significa maiores lucros.
É relatado, mas também são dificuldades inesperadas.Vincent Luy, analista da Boston Consulting, disse: "É fácil contratar um funcionário que possa gerenciar 100 restaurantes em Xangai, mas não é fácil gerenciar 100 restaurantes em diferentes cidades". Abrir um restaurante significa contratar mais gerentes e gastar mais custos.
Luy disse ao Financial Times que, após a exposição do McDonald's e da KFC sobre o vencimento dos produtos à base de carne foi exposta em 2014, foi garantido que a segurança alimentar se tornasse o problema mais preocupado para essas duas marcas.No entanto, o fornecimento estendido e a cadeia regulatória significa que o risco de repetir os mesmos erros aumentará.
É relatado que, ao mesmo tempo, algumas marcas de alimentação rápida semelhantes às do McDonald's e KFC também têm forte competitividade em cidades pequenas e médias, constituem pressão de preços.As Deks semelhantes ao KFC têm mais de 2.000 restaurantes na China, a maioria das quais está em pequenas cidades.Chen Ke, sócio da Roland Berg International Management Consulting Co., Ltd., disse que os preços são fatores decisivos em algumas pequenas cidades.Yum! A China disse que seus produtos em cidades pequenas e médias são relativamente baixas. resultado lotofácil 2469
É relatado que os riscos de longo prazo são que os consumidores em cidades pequenas e médias podem ser como consumidores nas grandes cidades e estarão cansadas de fast food um dia.Na cidade de Zibo, que fica perto de Zouping County, 41 anos -Chen Hao disse: "Não acho que o KFC seja tão saudável. Só compro o KFC quando estava com pressa".
É relatado que, para atrair consumidores como Chen Hao, McDonald's e KFC, estão ajustando produtos e serviços fornecidos pelas grandes cidades.O McDonald's re -descorta todos os restaurantes em restaurantes chineses, a fim de melhorar o sentido da moda do restaurante e aumentar o café.Além disso, o McDonald's também patrocinou algumas atividades de corrida para criar uma imagem mais saudável. resultado lotofácil 2469
É relatado que no mês passado, o restaurante KPro em Yum! é fornecer frango frito - - mas não há pasta.
É relatado que, para atrair profissionais da cidade familiarizados com os produtos de tecnologia, o restaurante KPro também usa um sistema de pagamento de reconhecimento de rosto projetado pelo gigante da Internet Alibaba.O gerente do restaurante, Tony Tan (Yin), disse que outra atração do restaurante KPro é que "as crianças que vêem aqui são menos do que outros restaurantes da KFC". resultado lotofácil 2469
É relatado que essa estratégia de atualização parece ser eficaz no KFC.Após quatro anos de declínio ou estagnação da renda operacional, nos três meses de 30 de junho a 31 de agosto, as vendas da mesma loja pela KFC aumentaram 7%.
É relatado que Wang Jiqing de 19 anos (Yin) bebeu uma xícara de café com leite em um restaurante KFC no condado de Zouping.Ele disse: "Comparado com outros restaurantes locais, o meio ambiente e os serviços aqui são melhores. É adequado para namorar aqui".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com