Serviço de notícias da China, 11 de novembro.A União Europeia acusou a Bielorrússia de planejar a crise de imigração de retaliar contra as sanções da UE, e a Bielorrússia a negou.Os embaixadores da UE apoiaram por unanimidade a Bielorrússia.As Nações Unidas realizarão uma reunião de emergência no dia 11 do dia 11, e os funcionários da ONU também pedem às duas partes que resolvam urgentemente a crise de imigração em expansão.
A crise de imigração intensificou
Polônia aumenta as tropas para a fronteira
A Polônia, a Lituânia e a Letônia têm todos os membros da UE.
Segundo relatos da mídia russa, desde o início de 2021, mais de 30.000 refugiados tentaram atravessar a Bielorrússia para entrar na Polônia.A Bielorrússia anunciou recentemente o lançamento de refugiados para entrar na União Europeia para responder às sanções anteriores da UE contra a Bielorrússia.
Como resposta, a Polônia fortaleceu seu alerta nas áreas de fronteira com a Bielorrússia.Nesta semana, depois que a imigração tentou derramar na Polônia, a Polônia implantou milhares de soldados na fronteira.No dia 9, o governo lituano aprovou o Ministério da Proposta do Interior de implementar um estado de emergência na área fronteiriça da Lituânia para impedir uma crise de refugiados semelhante.
A União Europeia acusou a Bielorrússia de planejar essa crise de imigração para mostrar vingança, que negou isso.
Os funcionários da UE acusaram a Bielorrússia de "ataques híbridos"
Apoiar sanções da Bielorrússia
O embaixador da UE realizou uma reunião em Bruxelas em 10 de novembro.O embaixador concorda que o incentivo da Bielorrússia de um grande número de imigrantes para tentar entrar na Polônia pode ser considerado um "ataque híbrido".
A Bielorrússia rejeitou as acusações da Europa de que ele é o objetivo de "ataque misto". resultado lotofácil concurso 1363
A União Europeia deve discutir um pacote de sanções no 11º e discutir no nível técnico.
A Reuters relata que a União Europeia desenhou uma lista e planeja sancionar 30 outidades auto -ou -ou, incluindo o ministro das Relações Exteriores da Bielorrússia e as companhias aéreas da Bielorrússia.
As Nações Unidas se encontrarão com urgência
Chamar a resolução da crise de imigração
Milhares de refugiados estavam lotados em frente à fronteira polonesa pela Bielorrússia, que causara uma crise humanitária.Na tarde do dia 11, as Nações Unidas realizarão uma reunião de emergência em milhares de imigrantes da Bielorrússia à Polônia.A reunião será realizada na forma de portas fechadas. resultado lotofácil concurso 1363
O porta -voz da ONU, Stephen Dugrek, disse em uma entrevista coletiva no dia 10 que o secretário -General Gutres está prestando atenção à situação da Bielorrússia e da Polônia.
Michelle Bachereter, comissária sênior de direitos humanos, também pediu à Bielorrússia e à Polônia que resolvessem urgentemente a crise de imigração em expansão em seus limites comuns.
Bachelet disse em comunicado que ficou chocada com um grande número de imigrantes e refugiados continuou em desespero à temperatura perto do ponto de congelamento.
Ela pediu aos países relevantes que tomassem medidas imediatamente para facilitar e resolver essa situação intolerável de acordo com as obrigações estipuladas pela lei internacional de direitos humanos e pela lei de refugiados. resultado lotofácil concurso 1363
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com