O turismo alimentar é uma nova maneira de atender às novas necessidades da boa vida das pessoas, e também é um novo momento para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria do turismo.O Fórum de Desenvolvimento de Turismo de Alimentos da China de 2023, organizado pelo China Tourism Research Institute e outros recentemente realizado em Luzhou, Hunan, com o objetivo de promover a profunda integração do "Food+Tourism" da China e explorar o caminho de desenvolvimento do turismo alimentar.O fórum divulgou o "Relatório de Desenvolvimento de Turismo Alimentar da China" 2023 "(a seguir denominado" Relatório ")," Dez Cidades do Turismo Alimentar Chinês "," Turismo alimentar chinês Ten Street "," Turismo de Alimentos Chinês Dez Empresas "e" Especial Casos de contribuição de turismo alimentar chinês "Essence resultado mega sena 2301
A comida atrai as pessoas que viajam
A comida sempre esteve em uma posição importante no conceito de povo chinês e também ocupa o primeiro lugar nos seis elementos do turismo (comida, moradia, viagens, viagens, compras e entretenimento).
Em 2019, a China formou uma escala de 60,06 bilhões de pessoas Lugares de maneira turística se tornaram uma opção importante.
Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, apontou que a catering é o elemento básico do turismo de massa, e a comida é a demanda rígida por um turismo bem do turismo.Se você olhar mais no cenário bonito, a cena é rica e as necessidades da comida começaram a ocorrer.Os turistas gostam cada vez mais de experimentar a cultura alimentar colorida e a barriga característica em vários lugares.
A investigação da equipe de pesquisa de alimentos e turismo do Instituto de Turismo da China descobriu que 92,3%dos entrevistados farão estratégias de alimentos antes ou durante a viagem; Os entrevistados, 76,8%das pessoas terão tempo para visitar a culinária local, além de concluir as atividades comerciais.
"Relatório" mostra que mais e mais turistas vêm ao espaço público de lazer para destinos turísticos compartilharem os serviços públicos locais e o ambiente de negócios.Local Early, Supper e vários restaurantes oferecem mais espaço de escolha para o consumo de estagnação dos turistas.
Impulsiona o desenvolvimento de vários modos
O "relatório" analisou que a semana de ouro do Dia Nacional de 1999 marcou o advento da era do turismo público com base no consumo nacional.Por mais de 20 anos de desenvolvimento do turismo da Volkswagen, o fluxo de passageiros do turismo gourmet fluiu inicialmente da rural para a cidade e, em seguida, o fluxo de dois caminhos começou a aumentar.Atualmente, a busca da experiência alimentar diferenciada entre áreas urbanas e rurais se tornará uma tendência, e sua intensidade de fluxo se tornará mais forte e a frequência de fluxo se torna maior. resultado mega sena 2301
O "relatório" apontou que existem vários modelos de desenvolvimento no atual turismo alimentar da China.Os frutos do mar crus de Guangdong, panela quente em Chengdu e Chongqing, macarrão de carne em Lanzhou, Shuibazhen em Jiangnan e massas em Shanxi são mapas de comida aos olhos das pessoas comuns.As linhas gourmet baseadas no mercado e baseadas no produto são comidas e saídas.
"Eu sou o mestre da minha agenda, sou o mestre da minha comida".O "Relatório" apontou que alimentos elegantes impulsionados pela capital, modelos de negócios culturais e criativos e modernos também se tornaram o modelo de desenvolvimento do turismo alimentar.A demanda são oportunidades de negócios, Changsha Wenhe você, Haidilao, Beijing Banquet, bem como a cor de chá, o chá feliz, as cidades de gelo de neve de mel que são amplamente amadas pelos jovens ... todos eles se tornaram pontos de perfuração dos turistas .Vale a pena notar que em Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Pequim e outras metrópoles, as marcas internacionais de catering intervieram amplamente nos mapas gourmet local e se tornam um novo destaque do turismo alimentar. , Shanghai UV UVs e Steler no Guangzhou Garden Hotel, com padrões internacionais e atmosfera de moda, se tornam uma nova comida contemporânea, com quase agradável e compartilhado pelos principais e convidados.
Dai Bin acredita que muitas vezes, os turistas comem comida, experimentam moda e personalidade e seguem um estilo de vida pessoal.Depois que a comida abrir o processo de fusão com a profundidade do turismo, esteja dispostos ou sem querer, os restaurantes comerciais de hotéis de alta estrela, restaurantes sociais em bairros comerciais e lanches de café da manhã espalhados por toda a comunidade são inevitavelmente impactados e transformados por As necessidades de turistas estrangeiros
Além disso, com a transição da paisagem para as cenas, a posição dos alimentos no sistema de construção e desenvolvimento de destinos turísticos se tornou mais proeminente.Promover marcas de alimentos e turismo também é um modelo de desenvolvimento de turismo alimentar."Mil tigelas" do condado de Zhejiang, "Hunan Hunan · Indo para Hunan Dangdang Dangyou", "Wanlian Wonderful Gost, de Anhui, lanches famosos de Baixian", Guangzhou Food Festival, Tsingtao Festival de Beer, Jinan Lu Cuisine Comida THE FESTAIS DE FESTAIS DE FESTOS DE FESTOS Como os festivais mostra que a comida foi incluída na perspectiva estratégica do desenvolvimento do turismo local e se tornou um novo impulso para promover o consumo de turismo e promover o desenvolvimento de alta qualidade do turismo. resultado mega sena 2301
Cultivar o bairro da cidade de alimentos
O "Relatório" apontou que áreas com forte cultura alimentar, melhoria de instalações de apoio comercial e potencial de viagem forte também são áreas onde o turismo alimentar está relativamente concentrado.Baseando -se nas cidades abrangentes modernas, um grupo de cidades e bairros de turismo alimentar deve ser cultivado, complementado pelas principais aldeias do turismo e depois formou o espaço para o turismo alimentar.
O "Relatório" recomenda que ele confie em hotéis de alta estrela e atendimento social influente para classificar entidades de mercado e marcas de produtos que cultivam o turismo alimentar.Ao mesmo tempo, restaurantes especiais locais são promovidos ao mercado de turismo, e a comida local é convertida em comida turística através do boca a boca.Preste atenção ao papel das agências de viagens, plataformas de viagens on -line e plataformas de novas mídias e inclua alimentos na estratégia de destino turístico, para que mais turistas visitem uma cidade para sua comida favorita.
O "Relatório" também sugeriu que o turismo cultural e os departamentos relacionados deveriam orientar locais e empresas para fortalecer a cooperação com Hong Kong, Macau e Taiwan, e usar mecanismos multilaterais e forças sociais para lançar "Capital de Alimentos e Turismo da Ásia do Leste", "Cinturão de Cinturão" e turnê de comida na estrada "," Welcome China -Food Restaurant "" Hello, China -Food Journey "e outras marcas ajudam a promoção internacional e a melhoria da qualidade do turismo alimentar.(Repórter do People's Daily Overseas Edition: Zhao Shan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com