Diálise ao vivo e carga
"1, 2, 3, link!"
Essas palavras simples parecem ter uma mágica infinita, ecoando em várias salas de transmissão ao vivo da rede.O tom de confiança da âncora é a atual transmissão ao vivo da transmissão ao vivo na China.
De acordo com os dados do Ministério do Comércio, nos primeiros 1123 meses, as vendas nacionais de varejo on -line foram de 14 trilhões de yuan, um aumento de 11%do ano. atingiu 31,4%, representando 27,5%da proporção zero, uma alta recorde.De acordo com o monitoramento de negócios de Big Data, nos 10 meses de 2023, as vendas de transmissão ao vivo do meu país excederam 2,2 trilhões de yuan, um aumento de 58,9%no ano, representando 18,1%das vendas de varejo de rede e o zero O aumento de 7,5 pontos percentuais foi conduzido.
Nos últimos anos, o rápido desenvolvimento de empresas de comércio de E -Live em meu país mostrou um rápido crescimento desde o número de plataformas até o número de emprego, desde a participação do setor até as categorias de commodities e o valor das vendas de transmissões ao vivo até o valor das vendas , mostrando uma forte vitalidade.Como um novo tipo de modelo de negócios na era da Internet, a transmissão ao vivo aumentou fortemente e se tornou um cenário único do desenvolvimento econômico da China.
No contexto da recuperação econômica global e o aumento do declínio no downlink econômico do meu país, por que as transmissões ao vivo podem crescer contra a tendência?Qual o papel que ele desempenha no consumo?O que isso afeta o desenvolvimento da economia real?Como podemos alcançar o desenvolvimento sustentável?A equipe de investigação deste jornal visitou muitos lugares para explorar a senha bem -sucedida de transmissão e mercadorias ao vivo.
Fenômeno: mudanças profundas na era digital
Às 9h e 19h, os três veteranos de "Vitality 28" apareceram no horário na sala de transmissão ao vivo.Sua transmissão ao vivo era um pouco desajeitada e com ciúmes, mas ajudou esse velho renascimento doméstico doméstico para baixo, que havia levantado o pó mais de 55 milhões em apenas duas semanas.
Em outubro de 2023, o blog de mobiliário de livros Xiaohong "@一 KK" estava ocupado fazendo "Double 11" pré -aquecendo vídeos curtos.Seu nome verdadeiro era Gao Chi, que era originalmente um repórter de TV.Essa oportunidade permitiu que o Gao Chi escolhesse o empreendedorismo cruzado e se transformasse como blogueiro e vendedor doméstico.Durante o período "618" em 2023, a conta "@一 KK", com apenas 200.000 fãs, estabeleceu uma apresentação com uma única transmissão ao vivo de 20 milhões de yuans.
As âncoras de celebridades da Internet, como "Vitalidade 28" e "@一 像", contam milhões no meu país.
Agora, as pessoas ligam seus telefones celulares e veem todos os tipos de âncoras em todos os lugares;O Live and Cargo se tornou um dos métodos de consumo mais importantes para as pessoas e uma força importante para apoiar o desenvolvimento econômico da plataforma chinesa.De acordo com dados do Ministério do Comércio, na primeira metade de 2023, o número total de transmissões ao vivo de plataformas de comércio eletrônico excedeu 110 milhões de transmissões ao vivo, mais de 70 milhões de produtos de transmissão ao vivo e mais de 2,7 milhões de âncoras ativas.
A transmissão ao vivo é derivada do webcast e realmente surgiu em 2016.Ele tem sido usado por mais de 7 anos para transmissão ao vivo, que alcançou uma transformação da exploração precoce para o desenvolvimento de grande escala.
O primeiro é o período de crescimento rápido.Em 2016, foi reconhecido como o primeiro ano de transmissão ao vivo."Live+Content+E -Commerce" começou a aparecer.
O segundo é o período de crescimento.A partir de 2017, o modelo de negócios de transmissões e mercadorias ao vivo amadureceu gradualmente. Sobre o caminho de desenvolvimento de profissionalização e industrializaçãoEspecialmente com a adição de plataformas de vídeo curtas e os fatores objetivos durante o período epidêmico, as transmissões ao vivo entraram em um estágio de crescimento explosivo.
O terceiro é o período de inovação.Desde 2022, com o desenvolvimento cada vez mais padronizado e o motorista de novas tecnologias como 5G, AR (Realidade Aumentada), IA (Inteligência Artificial), a indústria de transmissão ao vivo continuou a inovar e desenvolver novos modelos de negócios e campos E outros campos mostram maior potencial de negócios e espaço inovador.
Olhando para o desenvolvimento de transmissão e mercadorias ao vivo, você pode ver algumas mudanças óbvias: a plataforma de transmissão ao vivo cresce do desenvolvimento bárbaro e da concorrência abrangente desde o início do desenvolvimento padronizado e da concorrência abrangente; busca original da âncora para a transmissão ao vivo independente e a transmissão ao vivo da fábrica de origem; Consumidores para os consumidores A experiência de consumo de compras mais e melhor também trouxe uma profunda mudança nos negócios na era digital.
Essa mudança é refletida diretamente no modelo de vendas de transmissão e carga ao vivo.A plataforma de transmissão ao vivo possui fortes atributos de conteúdo.
Durante o período em que o cuidado cuidadoso da pele se tornou popular, a âncora oficial da loja "Big Brother" sempre teve olhos para conversar com os fãs.O produto é vendido há muito tempo e é popular.A âncora foi apelidada de "Dala de Msg" pelos fãs e rapidamente possuía suas "duas inovações", e muitas pessoas estavam agachadas regularmente.
Este tipo de 不 não é um "trabalho inválido".Em algumas salas de transmissão ao vivo, a âncora pode não ter menos tempo do que a introdução de produtos.Para ter mais pó de ferro, as âncoras exploraram gradualmente suas estratégias e habilidades de vendas exclusivas.Na transmissão ao vivo, a âncora atraiu consumidores para assistir com seu próprio charme, explicou os produtos e reduziu as informações do consumidor.Ao mesmo tempo, por meio da interação do ventilador de alta frequência, criação de atmosfera e informações de saída fortes;Um conjunto de cenas estimulantes de consumo construídas em transmissões ao vivo está muito alinhada com o modelo "estímulo -corpo -reação" no campo da psicologia do comportamento, ou seja, a âncora estimula os consumidores a gerar disposição de consumo através de cenas e alto -falantes para fazer uma compra resposta.
Lin Zhijie, professor associado da Escola de Economia e Gerenciamento da Universidade de Tsinghua, acredita que a transmissão ao vivo é em grande parte a economia dos fãs, e uma grande quantidade de comportamento de consumo é baseada na lealdade dos fãs.A cadeia de comunicação mais curta e o tempo de tomada de decisão na sala de transmissão ao vivo levam aos consumidores a facilitar a compra de decisões.
Essa mudança se reflete na mudança do setor de varejo.
Os dados mostram que, em 2022, o faturamento total da transmissão e carga ao vivo do Xinxuan Group atingiu 50 bilhões de yuan, o que é aproximadamente equivalente ao 8º lugar nos 100 principais supermercados chineses daquele ano.Entre as empresas listadas com transmissões ao vivo como o principal negócio, o valor da transação da tecnologia Yinwang em 2022 é de cerca de 15 bilhões de yuan, e o valor total da transação do ano fiscal de 2023 é de 10 bilhões de yuans
O desempenho impressionante dessas empresas não apenas tem o consumo incremental do modelo de transmissão ao vivo, mas também a distribuição dos estoques de consumo tradicional.Assim como o impacto da plataforma de comércio eletrônico no shopping na época, a transmissão e a carga ao vivo trarão inevitavelmente a reconstrução do setor de varejo.
Mais importante, a transmissão e carga ao vivo não são apenas mudanças no campo de negócios.Nos últimos anos, os departamentos relevantes regulam e guiaram o desenvolvimento saudável da indústria de transmissão ao vivo on -line em muitos documentos de política, como consumo, revitalização rural e turismo cultural.Em 2023, as transmissões ao vivo eram frequentemente mencionadas por políticas.O Ministério do Comércio e outros 9 departamentos lançaram o plano de operação de três anos dos negócios comerciais do condado (2023-2025) e propostos para desenvolver vigorosamente empresas rurais de comércio e comércio.A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma "Medidas sobre Restauração e Expandimento do Consumo" propõe promover o desenvolvimento de padrões de consumo digital, como comércio eletrônico, economia de transmissão ao vivo e entretenimento on -line.
Em alguns lugares, o "dinheiro pesado" apóia a transmissão ao vivo e o desenvolvimento de carga.Em 22 de março de 2023, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim propôs incentivar plataformas de comércio eletrônico, plataformas de transmissão ao vivo, agências de serviço de transmissão ao vivo características, e empresas de comércio ao vivo, transmissão ao vivo (e -comércio) agências de serviços e empresas comerciais e comércio para hospedar online online Promoções, transmissões ao vivo e mercadorias em Pequim.Em maio de 2023, dez medidas para empresas de comércio eletrônico ao vivo no distrito de Luohu, Shenzhen para identificar as bases da indústria de comércio eletrônico qualificadas de transmissão ao vivo e dão até 5 milhões de yuans para apoiar a base da indústria de comércio de transmissão ao vivo qualificada; Até 50 milhões de yuan;Em agosto de 2023, a Suzhou emitiu as "várias medidas para apoiar o desenvolvimento de alta qualidade do comércio eletrônico de transmissão ao vivo" em Suzhou, e propôs âncoras com vendas anuais anuais de mais de 50 milhões de yuans e impostos tributários em Suzhou de acordo com a lei, que pode recompensar até 1 milhão de yuan. resultado mega sena 2335
Os governos de todos os níveis apóiam a motivação das transmissões e mercadorias ao vivo.Hu Qimu, pesquisador -chefe do Sinosteel Economic Research Institute, acredita que as transmissões ao vivo são a maneira mais baixa de iniciar um emprego comercial, que atende muito às necessidades do emprego local.Para áreas onde a economia é menos desenvolvida, o governo valoriza especialmente os efeitos das transmissões e bens ao vivo no alívio da pobreza e nos agricultores.
Zhang Chenggang, diretor do Centro de Pesquisa de Estudos de Emprego da China da Universidade de Economia e Comércio de Capital, acredita que o papel principal da transmissão e carga ao vivo na área local se reflete pela primeira vez na tributação. Os comerciantes são quase todos os contribuintes locais;
As políticas têm grandes esperanças, indicando que o potencial futuro de desenvolvimento e o espaço serão maiores no futuro.
Destino: novo oceano azul cheio de oportunidades
"De repente, como a brisa da primavera, milhares de árvores e peras florescem."Observe o último nó dos consumidores de transmissão ao vivo, pode ver a motivação mais direta.
Zhang Yu, que trabalha em uma empresa de internet em Pequim, é um fã leal da sala de transmissão ao vivo de Xin Xuan.Ela enviou mais de uma dúzia de páginas de registros de compra para repórteres de uma vez, que foram apenas seus "resultados" nos últimos meses.Entre eles, 23,9 yuan um saco de cogumelos shiitake, 25 yuan nordeste de milho, 15 limão de 8,81 yuan e 230 yuan uma jaqueta abaixo.Zhang Yu disse a repórteres que o preço desses produtos é barato e a qualidade é garantida.
A taxa de preço / desempenho é, sem dúvida, a maior "Sa Lao" da maioria das transmissões e carga ao vivo, e também é uma das principais razões para muitos consumidores favorecer as salas de transmissão ao vivo.A Associação de Consumidores de Pequim baseia -se nos resultados de mais de 5.400 pesquisas de consumidores. efeito.
Uma razão importante pela qual o comércio eletrônico pode vender preços mais baixos do que as vendas tradicionais é usar consumidores maciços para realizar a quantidade de substituição de preços.A transmissão ao vivo também é um modelo com o menor limite de entrada e o maior número de participantes de comerciantes e consumidores.
Obviamente, não é suficiente para a transmissão ao vivo trazer mercadorias a preços baixos.Na sala de transmissão ao vivo, o número de visões de centenas de milhares ou até milhões de visualizações é relativamente pequeno. .Ativar seu desejo de consumir é o maior aumento.
"Han Anna" é um blogueiro da Xiaohongshu.Por volta de 2019, quando estudava no exterior, começou a gravar vídeos curtos da vida e queria estabelecer mais conexões compartilhando sua vida e o mundo exterior.Muitas pessoas apreciam sua atitude de vida e começam a prestar atenção nela.Hoje, "Han Anna" tem milhões de fãs em Xiaohongshu e embarcou na estrada da transmissão ao vivo.Fan Xiaoya disse aos repórteres que entrar em seu quarto ao vivo não é apenas para comprar coisas, mas também gostar do estilo de vida e do gosto do blogueiro."Depois de assistir a seus vídeos de praticar ioga, eu naturalmente quero um terno de ioga".
Zhang Zhengzheng, que trabalha em uma empresa imobiliária, acredita que ele é um consumidor passivo.Uma vez, ela escovou uma sala de transmissão ao vivo para explicar a peruca e, finalmente, fez um pedido para comprar uma peruca para experimentá -la.Nos últimos anos, ela comprou uma máquina de aprendizado recomendada por um professor famoso, doméstico e vacas que foram decompostos no local e assistindo às grandes crostas da Palm recomendadas pela âncora.
Existem algumas maneiras representativas de escovar a transmissão ao vivo como Xiaoya e Zhang Zhengzheng.Atualmente, a vida das pessoas é rápida e não há muitas oportunidades para entrar em contato com coisas novas na vida real.A transmissão ao vivo em si tem atributos sociais.Lin Zhijie acredita que a expressão do tipo cena e do conteúdo atmosférico na sala de transmissão ao vivo e o compartilhamento de novos conceitos e métodos de vida podem trazer nova demanda do consumidor.
Da perspectiva da âncora, o poder da transmissão ao vivo alistada é cheia de poder.
"Eu era originalmente um vendedor que vende panquecas".Na sua opinião, a âncora não precisa ser proficiente em editores gráficos e não precisa investir muito.Ele disse aos repórteres que começou a atirar e tocar, e uma vez filmou um vídeo de sua esposa e filhos dançando, e de repente ele se levantou, e se sentiu "inexplicável".Hoje, "pequenas panquecas" e sua esposa transformaram e âncoras de carga, com bons benefícios.
Atualmente, há um grande número de âncoras comuns na internet.Acontece que o limiar do vídeo ao vivo é baixo, o custo do empreendedorismo é baixo e o método de prática é mais flexível, proporcionando um grande número de pessoas comuns a oportunidade de se tornar rapidamente popular e ficar rico rapidamente.
Ru Xiaoluo era uma mãe completa há 3 anos.Após várias rodadas de entrevistas e centenas de aulas de treinamento, Ru Xiaoluo assinou uma agência de artistas com o comércio principal, e também se estabeleceu com a âncora da cabeça como mestre e aprendiz.No ano passado, Ru Xiaoluo vendeu mais de 200 milhões de yuans ao longo do ano.
"Mito de ficar rico" com a âncora com as mercadorias estimula mais pessoas a surgirEsta faixa.Em 2020, o Ministério dos Recursos Humanos e a Seguridade Social emitiu nove novas ocupações para a sociedade, e os trabalhadores "vendedores ao vivo" foram adicionados sob a profissão de "profissionais de marketing da Internet", o que significa que a âncora da carga tem um título formal de trabalho e padrões ocupacionais.Com o rápido desenvolvimento de transmissões e mercadorias ao vivo, a indústria da indústria também é cada vez mais segmentada.Em termos simples, a âncora atual da carga pode ser dividida em várias categorias: âncoras de cabeça, a maioria dos quais definiu suas próprias empresas para operar através de equipes profissionais;
"A âncora está ganhando dinheiro" parece ser um consenso.O repórter descobriu que a assinatura da empresa do salário -base da âncora começou por mais de 10.000 yuan.
"Temos mais de 200 âncoras em nossa cooperação diária, todos os quais são âncoras comuns". Transmitir vendas centenas de milhares para milhões de yuan, geralmente, a Comissão pode atingir 30%a 50%.
Claro, a situação real pode não parecer tão bonita.De acordo com o Relatório de Desenvolvimento da Indústria de "Desempenho da Rede da China (Live and Short) (2022-2023)", entre as âncoras com transmissão ao vivo como a principal fonte de receita, apenas 0,4%das âncoras de uma âncora de mais de 100.000 yuan , 95,2%de renda mensal é de 5.000 yuan no seguinte.
A razão para o rápido desenvolvimento de transmissões ao vivo de consumidores e âncoras não é suficiente.Viva e trazer mercadorias é apenas o "bom cenário no cenário", que é mais profundo.
O modo de transmissão e carga ao vivo parece simples, mas o sistema de suporte por trás dele é extremamente grande e complicado.O desenvolvimento do comércio eletrônico chinês por mais de 20 anos cultivou o hábito do consumo de compras on -line on -line. uma ampla gama de preços rápidos e acessíveis e pode obter um frete grátis do Mar da China Meridional e do Norte da China, permitindo que os consumidores desfrutem do horário secundário e do dia do dia; Custos controláveis, as fontes de energia podem continuar fornecendo vários tipos de produtos com produtos de alta qualidade e de baixa qualidade para transmissões ao vivo. Forte manufatura chinesa é sustentada.
Impacto: Reconstrução do lado da oferta e da cadeia industrial
Live and Cargo é uma mudança profunda no campo das vendas na era digital, mas sua influência distante se estendeu à cadeia completa de produção e consumo.
Do ponto de vista da empresa, as transmissões ao vivo trazem maiores vendas, fluxo de caixa mais rápido e mais atualizações de iteração direta, o que também oferece às empresas um maior entusiasmo por transmissões e carga ao vivo.
O repórter descobriu em muitas empresas que muitas empresas responsáveis estavam usando um microfone no pescoço.
"Quando o chefe aparece, os consumidores acreditam que este vestido vem da fábrica de origem" pode introduzir conceitos de design, tecidos, qualidade e versões depois de tomar uma nova temporada.
Chen Jinkang calculou a conta dos repórteres: No passado, de acordo com o modelo de entrega offline tradicional, ele mudou seu modelo de distribuição, do design, pedidos, produção, remessa para revendedores e o ciclo de reembolso exigia pelo menos meio ano; A transmissão e -comércio, o envio mais projetado para as remessas foi no máximo as remessas.
"A transmissão ao vivo pode se comunicar com os consumidores a zero distância. Todo problema de qualidade, problema de versão e problemas técnicos podem ser refletidos diretamente". .Uma roupa masculina de negócios foi lançada em julho de 2023, as vendas de transmissões ao vivo chegaram a 770.000 yuan.
Há também Weng Haibin, a pessoa encarregada da transmissão ao vivo da Guangdong Mili Electric Co., Ltd."Sempre fomos uma rota econômica e o fogão de arroz com um peso de 360g de limão interno custa mais de 150 yuan". A função de acordo com as necessidades dos consumidores, como a interna, interna, nas mudanças biliares internas no aço inoxidável, o painel aumenta a função de visualização etc. ".".
Da perspectiva da indústria, as transmissões e mercadorias ao vivo têm vantagens únicas na integração da cadeia industrial.
"A maioria das redes industriais domésticas são pequenas e médias empresas, confiando em sua própria dificuldade para alcançar o LeapFroge em escala industrial e a cadeia industrial para compensar isso". Os comerciantes da Universidade Central de Finanças e Economia obtêm rapidamente dividendos de trânsito, como comunicação da marca, promoção do produto e atenção do usuário, o que ajudará a interromper o raio de consumo e reduzir a cadeia de feedback do mercado e o ciclo de iteração do produto.Algumas grandes empresas de transmissão e carga ao vivo alcançaram a integração e a atualização da cadeia de produção através da integração de empresas de produção, padrões unificados de controle de produtos e cultivo de marcas emergentes.
O fundador e CEO Yang Yan, o fundador da maquiagem de cores, disse aos repórteres que a cor para colorir cooperou com mais de 600 fábricas de matérias -primas a embalagens, incluindo 15 fábricas principais, cada uma com 500 a 1.000 funcionários.A âncora de Xin Xuan, "ovo", Yang Runxin e Yang Yan mantiveram uma linha direta. Yang Runxin disse aos repórteres que ela geralmente fornece sugestões de recomendações com base na experiência de vendas e nas necessidades do usuário da sala de transmissão ao vivo.
"Xin Xuan cooperou mais de 11.000 marcas até agora, e uma parte considerável é desconhecida. Fomos exibidos para descobrir a marca com alto preço e preço baixo e combiná -lo com a âncora direita". A vantagem mais óbvia de Xuan, a vantagem mais óbvia da âncora, é um sistema completo de cadeia de suprimentos por trás dela, e essa cadeia de suprimentos pode ser personalizada pela demanda e escala de transmissão ao vivo, percebendo assim as economias precisas, eficientes e de custos da cadeia de suprimentos Empoderamento e também é mais propício ao lançamento de novos produtos e novos produtos em tempo hábil.
Do ponto de vista local, as transmissões ao vivo estão associadas a muitas palavras -chave.
Devido à conexão natural com plataformas como comércio eletrônico, vídeos curtos e mídias sociais, as empresas relacionadas à transmissão ao vivo do meu país são distribuídas principalmente em Pequim, Xangai, Zhejiang, Guangdong e outros lugares.Há Douyin e Kuaishou sede em Pequim. , Bilibili, etc.Mas com os esforços atuais para apoiar o desenvolvimento das transmissões de comércio eletrônico, esse layout está se expandindo e algumas cidades estão se destacando.
Em uma entrevista a Linyi, o repórter, o repórter descobriu que a cidade não tem muitas âncoras de cabeça nem uma empresa de transmissão ao vivo em grande escala, mas seu negócio de transmissão e carga ao vivo é extremamente desenvolvido.Linyi, com uma população de mais de 10 milhões, mais de 8,6 milhões de usuários registrados, mais de 6 milhões de usuários registrados em Douyin, o volume registrado do comércio eletrônico em todo o país e os três primeiros no país.
Como um centro de distribuição de commodities no norte da China, Linyi possui 125 cidades comerciais em grande escala, que é o maior aglomerado de mercado do país. Todas as categorias diárias de bens de consumo.Todos os tipos de marcas de produtos de todas as esferas da vida, de haier, tongrentang, patos e patos a Pequim, Yunnan, Zuohua Shi, Jingxiutang etc., ou formaram uma base de transmissão ao vivo aqui, ou existem fornecedores cooperativos.A âncora pode encontrar uma marca cooperativa com um telefone celular aqui;Edieman, Mili, Youkexiong e outras empresas disseram que, quando inspecionaram o mercado de transmissão e carga ao vivo, verificou -se que havia um grande número de âncoras em Linyi que eles se estabeleceram aqui.
Há também uma vantagem na logística Linyi Live Broadcast -conjuste."Em 2022, o número de entrega expressa em Linyi foi de 1,430 bilhão de yuan, ficando em segundo lugar nas cidades do norte. Quanto maior o volume de logística, menor o preço". Secretário -Geral da Federação de Comércio e Comércio da Cidade Linyi, Introduzido. grandes bens.
A irmã Nan, a pessoa encarregada dos sapatos femininos de Edman, disse aos repórteres que a fábrica de Edman estava em Wenzhou, mas os bens foram transportados de Wenzhou para Linyi e depois enviados de Linyi para o nordeste e o noroeste. Wenzhou.
Existem muitas fontes, muitas âncoras, grande volume de negociação e baixos custos de logística.
Há um grande número de cidades como Linyi no país e eles estão tentando entender a transmissão ao vivo de transmissões e mercadorias ao vivo.De acordo com dados do Ministério do Comércio, nos três primeiros trimestres de 2023, 151 das 170 bases de demonstração nacional de comércio eletrônico estabeleceram uma base de transmissão ao vivo. %, representando 18,3%das vendas de varejo em rede de 18,3%de essência
Futuro: antes da padronização e orientação
Como um novo modelo de negócios e fenômeno econômico, a ascensão das transmissões ao vivo é o resultado de vários fatores, como progresso da tecnologia da informação, desenvolvimento socioeconômico e mudanças no conceito de vida, especialmente o gene da idade digital distinta, de modo que ele e Outros fenômenos de rede têm leis de desenvolvimento semelhantes.Portanto, diante do rápido desenvolvimento de transmissões ao vivo, é necessário pensar em alguns problemas com antecedência, melhor lucro e evitar danos e desempenhar um papel positivo na promoção do desenvolvimento econômico.
Pensando um: o gerenciamento padronizado pode haver um desenvolvimento saudável.Nos últimos anos, os departamentos relevantes emitiram uma série de políticas para padronizar o desenvolvimento saudável de plataformas como transmissões e mercadorias ao vivo.Como um tipo de atividade econômica, vários problemas ocorrem durante o desenvolvimento no processo de transmissão ao vivo. o futuro.Como padronizar e fortalecer a supervisão dos aspectos da auto -disciplina da indústria, otimização do ambiente de negócios e a melhoria das leis e regulamentos, que não apenas criam condições para nova economia e desenvolvimento e desenvolvimento para transmissões ao vivo, estimulam sua vitalidade, mas também criam um Bom ambiente de consumidor para os consumidores.
Deve -se notar que a atual transmissão ao vivo e o vídeo curto e as mídias sociais estão profundamente integradas, e os atributos de conteúdo da âncora com mercadorias estão se tornando cada vez mais proeminentes.Portanto, a orientação, as especificações e a supervisão de transmissões e mercadorias ao vivo podem precisar ser consideradas em uma área maior.
Pensando 2: Os produtos são sempre fundamentais.Com a divisão social cada vez mais detalhada do trabalho, o desenvolvimento, produção e vendas de empresas se separaram gradualmente, e as funções de marketing de algumas empresas foram transferidas para o exterior.Live and Cargo está no vínculo de vendas na cadeia industrial.Para as empresas, as transmissões ao vivo são uma nova oportunidade, mas o mais fundamental é aproveitar o produto, e o produto é a arma mágica baseada no mercado.Hu Qimu acredita que, para empresas com uma proporção razoável de pesquisa e desenvolvimento e investimentos em marketing, as transmissões e mercadorias ao vivo podem expandir as vendas e nutrir P&D Seja lotado, o que não é propício ao desenvolvimento de longo prazo."Quanto mais popular a transmissão ao vivo, maior a pressão da reforma do lado da oferta, mais esforço será gasto, mais será transformado e atualizado". resultado mega sena 2335
Do ponto de vista da indústria, devemos prestar atenção à distribuição de bônus de transmissão ao vivo nas disciplinas da plataforma, âncora e corporativa.Essa distribuição de juros requer o ajuste independente do mercado e as especificações de orientação corretas.Somente um padrão de distribuição razoável pode alcançar Win -Win e Win -Win.
Pensando 3: Dê um jogo completo ao papel de promover o emprego e o empreendedorismo.Nos últimos anos, afetado pelos fatores do ajuste da estrutura industrial, pela ascensão da economia da plataforma e pela mudança de conceitos de emprego, a situação geral dos novos funcionários da ocupação em meu país mudou significativamente, e a nova equipe de formulário de emprego continuou a crescer.A nova ocupação representada pela transmissão e carga ao vivo criou novas posições, como profissionais de marketing da Internet, comerciantes, âncoras e assistência, e proporcionou às pessoas novas oportunidades e novas opções para o emprego.É necessário orientar e desempenhar um papel positivo na expansão da escala do emprego, expandindo as oportunidades de emprego para as pessoas comuns e atendendo a necessidades ocupacionais diversificadas.
Entre eles, é necessário atribuir importância à orientação correta dos valores dos jovens e do emprego.Algumas âncoras de celebridades da Internet parecem ter um simples caminho de sucesso e modo, dando a alguns jovens um sonho de se tornar famoso da noite para o dia e rico da noite para o dia.Um questionário dados divulgados por um "empregado de jovem contemporâneo" divulgado no Weibo mostra que 61,6%dos recém -formados entrevistados considerarão ocupações emergentes como celebridades on -line no emprego.Zhang Chenggang acredita que os jovens favorecem as celebridades da rede e entendem.No entanto, devemos otimizar ainda mais a educação em perspectiva vocacional dos alunos e ajudá -los a integrar melhor a divisão social do trabalho.
Pensando 4: Oriente corretamente o conceito de consumo social.O vivo e a carga trouxeram conveniência e nova experiência de consumo aos consumidores e também mudaram os hábitos de consumo das pessoas, a psicologia do consumo e os modelos de consumo.Algumas das estratégias de vendas bem projetadas, a perfeição da âncora, o preço aparentemente baixo, os presentes contínuos, as várias cenas de "segunda garra" e até a música de fundo é inspirada.Deve -se notar que, nos últimos anos, os conceitos de transmissões ao vivo e "consumo induzido", "consumo de desejo", "consumo avançado", "consumo de impulso", "o consumo do público" foram fortemente ligados.Durante a entrevista, muitas âncoras revelaram que a taxa de retorno de transmissão e carga ao vivo é muito alta e pode ser controlada em 10%.Preste atenção à formação do conceito de consumo correto para evitar a enxurrada de prazer, luxo e até consumo excessivo e desperdiçado.
(Membro da equipe de pesquisa: Chen Faobao, Zhang Ying, Zhang Xue, Jiang Tianjiao Ao Rong Guo Jingyuan Wang Jinhu) resultado mega sena 2335
(Diário econômico)
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