Rede de Notícias da China, Guangzhou, 3 de março (repórter Guo Jun) O repórter aprendeu no Aeroporto de Guangzhou Baiyun no dia 3 de que a International Airport Association (Airport Countingal) anunciou recentemente os resultados da avaliação de satisfação da qualidade do serviço aeroportuário global de 2020.O Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun se destacou de 348 aeroportos participantes com qualidade de serviço de alta qualidade, classificando -se em primeiro lugar no ranking. resultado quina 4885
É relatado que a avaliação da satisfação do serviço de passageiros da ACI Global (ASQ) é uma das avaliações de qualidade de serviço mais importantes do aeroporto global. Aspectos como infraestrutura, processos de passageiros, conveniência, serviços de pessoal e experiência em conforto. resultado quina 4885
O aeroporto de Guangzhou Baiyun ficou em primeiro lugar entre 348 aeroportos participantes em todo o mundo (empatados com 5 outros aeroportos). A avaliação da qualidade do serviço do aeroporto de Baiyun é a maior honra para a avaliação da qualidade do serviço de aeroporto global do atual operador do aeroporto. resultado quina 4885
É relatado que o aeroporto de Baiyun é o maior e maior aeroporto de equipamentos de auto -serviço doméstico.Atualmente, um total de 263 máquinas de serviço de auto -serviço, 102 equipamentos de remessa de bagagem de serviço de serviço, 199 canais de embarque de auto -serviço e 75 canais de serviço auto -serviço.No ano passado, o primeiro processo completo do serviço OneID de todo o processo. O embarque de serviço e outras empresas, escovando seus rostos para alcançar o Aeroporto de Passar.O uso de uma série de alta tecnologia, como liberação aduaneira, tela de orientação eletrônica e "inspeção de segurança", torna os passageiros mais convenientes. resultado quina 4885
O aeroporto de Baiyun melhorou de forma abrangente sua qualidade operacional, fortalecendo a inovação tecnológica, promovendo a atualização do sistema A-CDM4.0, concluindo a reforma técnica do sistema OMMS e do sistema ORMS e exercendo o comando integrado da plataforma ACO melhorou continuamente a eficiência operacional.A taxa de liberação normal de voo em 2020 atingiu 91,79%.(sobre) resultado quina 4885
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com