Agência de notícias da China, Guangzhou, 7 de novembro.
Repórter da Agência de Notícias da China Xu Qingqing resultado quina de são joao 4706
"Nanhai Yinxu, a casa de Zhu Rong, adorando o lado, e o imperador ordenou Nanbo ..." Han Yu, um famoso escritor e político da dinastia Tang, introduziu o templo de Nanhai de Guangzhou no "Monumento do Templo do Mar do Mar da China Mul ".
Guangzhou é um dos primeiros portos da China a conduzir países estrangeiros.Nascido no mar, as crenças do povo dos deuses do mar em Guangzhou já existiram.A demanda pelo sistema nacional de etiqueta e o comércio cada vez mais próspero no exterior, o imperador Sui Wen construiu o templo do mar da China Meridional em Guangzhou, adorando o deus do Mar da China Meridional para Zhu Rong, e rezou para que o "mar não aumente ondas" para a seda Estrada.
Depois de milhares de anos, através da geração de cultivo, o Templo do Mar da China Meridional hoje ainda é uma área esculpida. . resultado quina de são joao 4706
"O Templo do Mar da China Meridional foi fundado no 14º ano do Imperador Sui Kai (o ano do Imperador Sui) (594 dC)". , "Sui no passado, os antigos imperadores chineses formaram uma tradição de sacrificar em todo o mundo, mas todos eles montaram templos de templos perto de Pequim.
O Templo do Templo do Mar da China Meridional fica no norte a sul, e o Front Hall tem mais de 30.000 metros quadrados. são simétricos.
Antes de entrar na porta da cabeça, também há um antigo arco de pedra, gravado com os quatro caracteres vermelhos de "Hai Yanyu".De acordo com Zhao Lei, o antigo arco de pedra é uma arquitetura da dinastia Qing e, em frente ao arco, está de frente para o antigo local da doca da dinastia Qing.O repórter viu que o ritmo do píer antigo foi preservado relativamente completo.A área do Templo do Mar da China Meridional é o local onde o antigo "porto de Fuyu" estava localizado.
A "estrada de Guangzhou Tong Haiyi" gravada em "New Tang Book · Geografia" refere -se à estrada da navegação do "porto de Fuyu" doca antiga em frente ao templo do mar da China Meridional.Essa rota passou por mais de 90 países e regiões, 89 dias (permanecendo ao longo do caminho) e um comprimento total de cerca de 14.000 quilômetros.Durante as dinastias de Tang e Song, comerciantes chineses e estrangeiros tiveram que adorar o Mar da China Meridional aqui antes e depois de navegar no antigo píer para navegar, de modo a pedir o mar e a navegação.
Em 1991, a trupe de inspeção de seda marítima da UNESCO chegou a Guangzhou pelo "barco da paz".
Atrás do arco de pedra de "Hai Yiyang Bo" está a porta da cabeça.Depois que a porta da cabeça está a porta da etiqueta- "Yimen", a porta atrás da porta é um pavilhão ritual, e o pavilhão é o principal salão do Mar da China Meridional.Atrás do salão principal do Mar da China Meridional está o último salão, adorando a Sra. Do Mar da China Meridional. resultado quina de são joao 4706
Em ambos os lados de Yimen, fileiras de monumentos de pedra altos e majestosos de tempos em tempos fizeram com que os turistas parassem para assistir e admirar. resultado quina de são joao 4706
De acordo com Zhao Lei, o Templo do Mar da China Meridional é uma parte importante do sistema de etiqueta nacional de Yuezhen Haidu. Adore os deuses do Mar da China Meridional, cultivou o templo do deus do mar e montou monumentos.
Ele disse que na história, não deveria haver menos de 200 monumentos que existiram no Templo do Mar da China Meridional.
Vale ressaltar que o templo do Mar da China Meridional também se dedica a um Deus de "nacionalidade estrangeira".No lado leste de Yimen, uma pele preta, barba e lábios grossos chamados "Daji Sikong" em pé aqui. resultado quina de são joao 4706
Segundo a lenda, a pessoa original chamada Dazhen era o Mensageiro do Tributo do Estado Polo Antigo (indiano antigo) à dinastia Tang. o templo.Como ele estava apaixonado pelo cenário no templo, o barco à vela foi navegado pelo vento.Quando ele observou o barco à vela se desesperando, ele o estabeleceu em frente ao templo.
Naquela época, o povo de Guangzhou pensou que ele era uma fada, então ele foi enterrado no templo.Mais tarde, ele foi selado pelo título oficial de "Sikong" e acrescentou uniformes oficiais. resultado quina de são joao 4706
Wang Yuanlin, vice -reitor da Escola de Humanidades da Universidade de Guangzhou e vice -reitor do Instituto de Pesquisa de Cultura e Arte de Lingnan, acredita que "Dazhen" não é uma pessoa específica, mas as características, imagens e histórias de muitos estrangeiros na China na China no futuro.Além disso, o sexto deuses auxiliares do deus do Mar da China Meridional "está em conformidade com os" seis hou "dos" seis hou "para fazer com que o general pu seja a imagem dos descendentes do sul da Ásia e do sudeste da Ásia."Dajie Sikong" também é um dos seis hou "Helping Hou". resultado quina de são joao 4706
Wang Yuanlin disse que as gerações posteriores do templo do Mar da China Meridional se tornaram gradualmente os deuses do sacrifício conjunto de autoridades e pessoas de Lingnan, o protetor da área de Lingnan e o protetor do transporte da estrada da seda na estrada marítima fez significado importante e longe para a história urbana de Guangzhou, história do tráfego no exterior e história social de Lingnan.Entre eles, a feira do templo do "templo do Deus do Deus" e "Polo Birth" começaram a continuar até hoje, e se tornou a maior feira do templo folclórica em Guangzhou.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com