resultado último da mega sena 🎱 Desculpe, vou te conhecer hoje!

2024-11-23 11:31:31丨【resultado último da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado último da mega sena】
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Desculpe, vou te conhecer hoje!

agora

Dragão de aço de uma peça

Delito na terra de Shenzhou

É o cartão de visita mais bonito da China resultado último da mega sena

Não importa onde você vá

Há um nome alto--

Rail de alta velocidade chinês

eles

Como uma rede cobrindo huaxia

Conectando mais de 500 cidades na China

Dentro e fora da grande parede

Para Dajiang Norte e Norte

25.000 quilômetros de quilometragem ferroviária de alta velocidade

Representar 66,3% do total do mundo

Mundo primeiro

Uso completo dos direitos de propriedade intelectual independentes do meu país

Pequim -Shanghai High -Sceed Railway

Velocidade de operação de 350 quilômetros por hora

A maior velocidade de teste de operação é de 486,1 quilômetros por hora

Mundo primeiro

Mas até agora

Muitas pessoas não sabem

Coloque asas para esses dragões de aço

Chamado ferrovia eletrificada

A verdadeira motivação do trilho chinês de alta velocidade

87.000 quilômetros de quilometragem da ferrovia eletrificada

É um grande país de ferrovia eletrificada

A soma dos três países da Rússia, Índia e Alemanha

Outro mundo primeiro

história

Comece com há 60 anos atrás

1

Nenhuma ferrovia eletrificada

Não há trilho chinês de alta velocidade

48 mil anos

Não fuma com Qinshitong

O poeta Li Bai uma vez suspirou assim

Quão difícil é a estrada qinchuan antiga

60 anos atrás

Status de trânsito no meu país ocidental

Ainda não otimista:

A ferrovia Baocheng se move pelo rio Weihe de Naguan, cidade de Baoji

Ao longo do vale do rio Qingjiang

Passando nas montanhas do pé norte das montanhas Qinling

Estação Cross Renjiawan

Isto é, a inclinação longitudinal de 30 ‰ sobe

Na estação de montanha de Guanyin

Três locomotivas precisam ser necessárias quando o trem subir

Empurre de volta e suba para a estação de Qinling

Ruim até o fim

A faísca é salpicada, é espetacular

Parece uma risada hoje

Mas na época

As pessoas não podem ficar ridículas

A primeira tração de trem de geração com locomotiva a vapor

Ao passar pelo túnel Qinling

Precisa preencher carvão

Para garantir potência suficiente

Boom boom

Pulverize vapor grosso

Há também uma ferbersess que não é suficiente

Tempo

O túnel está cheio de fumaça

O motorista assistiu no túnel

Pode ficar atordoado diretamente

Os ônibus passam pelo túnel para fechar a janela

Idosos, mulheres e crianças são fumadas e tossindo

Diz -se

Sempre que o carro que transporta porcos passam pelo túnel

Haverá porcos sendo fumados vivos

Este par de propriedade de segurança e vida do transporte

Todas as ameaças sérias

Pode ser suspirado entre Qin Shu

Há perigo das montanhas Qinba e Jianmen

A estrada está robusta e o transporte é difícil

Quantas pessoas suspiram

Qinling imponente

Também é um obstáculo no coração das ferrovias

Mas nós chineses

Onde é o mais difícil, onde resolvê -lo primeiro

Sem condições, as condições criativas também devem estar ligadas

Desenvolva ferroviária eletrificada

É a única opção

60 anos atrás em junho de 1958

Uma mudança da história da ferrovia chinesa

A decisão de mudar a maneira como as viagens chinesas são implementadas.

Projeto de eletrificação da seção Baocheng Railway Baofeng

A primeira ferrovia eletrificada do meu país

Comece formalmente!

Ferrovia eletrizante refere -se a

Ferrovia com eletricidade como energia de tração

Comparado a nós

A primeira geração de tração do vapor e a segunda tração de combustão interna de geração

A tração de energia tem forte poder, economia de energia baixa -carbono, etc.

Superioridade incomparável

É o principal sinal de transporte ferroviário moderno

Dê um exemplo

Coloque onde os turnos de rocha Qinling e trinta ladeira de deslizamento

A locomotiva a vapor é de apenas 5 km/h quando a velocidade é a mais lenta

E use tração de locomotiva elétrica

Na época, poderia chegar a 25 km/h

Acelerar 5 vezes

O poder de tração aumentou 4 vezes

2017

Os passageiros nacionais de ferrovias enviam 3084 bilhões de pessoas

O volume total de distribuição de carga é de 3,689 bilhões de toneladas

Neste enorme passageiro e volume de frete

Mais de 85%dependiam de ferrovias eletrificadas e ferrovias de alta velocidade para concluir

Metrô urbano, trilho leve e outro trânsito ferroviário

É também o método de tração de poder

Pegue o trilho de alta velocidade de Pequim -shanghai de 350 quilômetros por hora como exemplo

4 horas e 28 minutos ao longo da jornada

O consumo de energia por pessoa é de apenas 3,64 graus de eletricidade por pessoa por 100 quilômetros

Cerca de 1/12 da aviação

Pode -se dizer:

Nenhuma ferrovia eletrificada

Não há transporte ferroviário moderno

Nenhuma ferrovia eletrificada

Não há velocidade da China High -Speed ​​Rail

2

De nada para

Não será velejar suave

Atrás do trem chinês de alta velocidade

É uma história de trabalho duro com uma sensação de trabalho duro

E a magnífica história de inovação e desenvolvimento

Cada milhagem

Todas as lágrimas e suor

Já em 1879

A primeira ferrovia eletrificada do mundo nasceu

A China está atrasada há quase 80 anos

Aquela era

Nosso ponto de partida é baixo

Havia turistas estrangeiros

Vendo o trem a vapor do meu país passado

Saia da câmera para tirar uma foto

Enquanto atirava e disse, ele disse muito:

Em nosso país

Somente no museu

Você pode ver um trem tão

Naquela época, nós

Eu tenho que pedir às pessoas que perguntem às pessoas

Por favor, orie especialistas estrangeiros

Especialistas em mutação fengyun retirados

Não deixou o pessoal da eletrificação inclinar a cabeça

Em vez de

A determinação de começar em Scratch e começar de zero

isso é tudo

Primeira geração de pessoas elétricas da China

Abra o campo de batalha na ferrovia Baocheng

Iniciou a construção de ferrovias eletrificadas

Empreendedorismo e exploração dura

aqui

Devemos apresentá-lo--

O fundador do Departamento de Eletrificação e Automação da Ferrovia

O fundador da China Eletrifation Railway

Acadêmico Cao Jianzheng

Cao Jianzheng se formou na Universidade de Xangai Jiaotong em 1940

Em 1950, ele recebeu um doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts nos Estados Unidos

O tópico de uma dissertação de doutorado está no corte internacional

"Acelerador de rotação eletrônica síncrona M1T"

Agosto de 1951

Cao Jianzheng respondeu à chamada da pátria

Resolutamente desistiu da posição de ensino na Universidade de Nova York

De volta à pátria com suas esposas e filhos envolvidos no oceano

Comece como professor no Instituto de Tecnologia de Tangshan

1956

Cao Jianzheng participou da Organização do Conselho de Estado

Formular um plano de 12 anos para o desenvolvimento da ciência e tecnologia chinesa

Participou do vice -chefe do Regimento de Inspeção de Eletrificação da China

Vá para a União Soviética, Polônia, Alemanha Oriental e outros países para inspeção resultado último da mega sena

Ele analisou uma grande quantidade de dados

E combinado com as características do nosso país

Acredita -se que meu país deve escolher a supressão de tensão CA de frequência industrial para ser mais econômica

Também há mais vantagens em eficiência de poder

Este não é apenas um padrão que é completamente diferente da União Soviética

E a supressão de tensão CA de frequência industrial ainda está no estágio de teste

Alguns países como a França começaram a escolher

No fundo daquela época específica

Escolha caminhos diferentes

Precisa de coragem

Sugestão ousada de Cao Jianzheng

Finalmente obtido

Apoio e consenso de especialistas domésticos

Em 1957, foi formalmente aprovado pelo estado

A frequência industrial CA Electronics é designada como padrão para a ferrovia de eletrificação do meu país

Isso faz do meu país a ferrovia elétrica passo a passo

Acabei de entrar na plataforma de tecnologia avançada do mundo

Comece na seção baofeng

Até hoje, a rede rodoviária de eletrificação que está em todo o norte e sul da pátria

O desenvolvimento de rede ferroviária de alta velocidade

Desde que o sistema correto foi adotado naquele ano

Beterraba sem caminhar primeiro e depois comunicar

Só então nosso país subiu mais tarde

E Cao Jianzheng também percebeu sobriamente

É impossível confiar em si mesmo

Para se adaptar à ferrovia chinesaNecessidades de eletrificação

Se você quiser avançar rapidamente ao longo da estrada correta

Você deve confiar em um lote de talentos

No início da década de 1950

Ele fundou o graduado da eletrificação ferroviária chinesa em uma mão

Cultivou milhares de talentos especializados

Lile a base sólida da eletrificação ferroviária do meu país

Agosto de 1961

Primeira ferrovia de eletrificação da China-

91 quilômetros da ferrovia de eletrificação da seção de Baofeng são concluídos e abertos ao tráfego

Julho de 1976

676 quilômetros de comprimento

A primeira ferrovia eletrificada do meu país-

Toda a linha da linha Baocheng é concluída e aberta ao tráfego

então

Publicação de jornais do Japão People Comunicação da Agência de Notícias Xinhua

"Steel Shu Road to Flying"

Eletrificação metafórica muito vívida

É como inserir asas voadoras para a ferrovia

Ao longo da história do desenvolvimento da ferrovia da China

A ferrovia de eletrificação é acompanhada pelo ritmo do rejuvenescimento nacional

60 anos

Através dos países desenvolvidos do país desenvolvido do mundo

O desenvolvimento de 140 anos

Perceba do zero

Da ferrovia de velocidade normal a ferrovia alta de alta velocidade

De baixa tonelagem à reinstalação da unidade

Rejuvenescimento de doméstico para estrangeiro novamente

Sair de um caminho para recuperar o atraso e transcendência

Esta estrada

Ele também reflete a conexão e o desafio de Cao Jianzheng para explorar

Com base na situação real da China para a tecnologia avançada do mundo

Independência e coragem para inovar o espírito científico

1997

Cao Jianzheng nos deixou para sempre

As crianças respeitam seus desejos

Polvilhe as cinzas na linha de Baofeng que ele costumava se preocupar

O que permite que o Cao Lao ria com Jiuquan é

Seu filho Cao Dongbai

A dedicação do pai de Zi Cheng ao negócio de ferrovias de eletrificação

Torne -se o Instituto de Pesquisa e Design da China China Railway Electricization Bureau

Quarto, a tarefa geral de design da tarefa de design do Beijing -Shanghai High -Sistema de fonte de alimentação de tração ferroviária de velocidade

E suas previsões daquele ano:

Depois de trinta ou quarenta anos

Sistema de energia elétrica formada por usinas atômicas e estações hidrelétricas

Vai em todo o mundo

As linhas de tronco ferroviárias geralmente adotam locomotivas elétricas

Essas palavras

Agora se tornou uma realidade

O excelente mérito de Cao Lao

Nunca devemos esquecer

3

Elétrica chinesa

Bordado no aço

Alguém metáforas

Construção eletrizante da ferrovia

Apenas bordado em aço

Esses números incríveis

Muitas pessoas não entendem

Pegue o trilho de alta velocidade de 350 quilômetros por hora como exemplo

A motocicleta funciona rápido a 97 metros por segundo

O mais testado é a rede de contato acima do arco elétrico

A reta do fio por metro

Para controlar dentro de 0,1 mm

Apenas um pouco mais espesso que o nosso cabelo

Este é o verdadeiro espírito de habilidade

Operação de precisão de seda de cabelo fino

Completo no aço longo

É mais difícil do que bordado

Durante a operação

A relação entre a rede de arco deve ser mantida suave e suave e dinâmica acoplamento

Faça a corrente poderosa transportar continuamente para o trem

O fio da rede de conexão é um pouco defeituoso

Pode causar a separação do arco da rede de arco

A luz é um equipamento prejudicial

O pesado levará a um acidente de condução

Pense no ano

Construção inicial de eletrificação ferroviária do meu país

Sem ferramentas e equipamentos dedicados

Sem máquinas de construção grande

Não há carro operacional de levantamento automático

E o carro avançado de arame de tensão constante

Geração mais velha de pessoas eletrificadas

É confiar nas pessoas para carregar o solo e a cavalo.

Juntamente com o espírito de artesanato espiritual

Apenas apoiando as duas mãos

Entrará em contato com a linha do guia de rede

Configuração de um metro de um metro

Um quilômetro, um quilômetro, se estende 100 quilômetros

Várias gerações de pessoas de eletrificação avançam

Finalmente tecendo cobre Huaxia

Rede Ferroviária Elétrica

Sessenta anos de vento e chuva

Sessenta verão de inverno

A caminho de perseguir sonhos dia após dia

Um lote de talentos destacados surgiu

Um deles é chamado

Trabalhadores migrantes de "o mais gado" da história

Este trabalhador migrante grosso

Não é alto, cultura do ensino médio

Mas os trabalhadores são chamados de "pequenos gigantes"

Nos dias de trabalho no primeiro trabalho de mais de 30 anos

Ele apenas estudou duro por conta própria

P&D e rede de contato ferroviário inovador

Mais de 80 tecnologia de construção

Crescendo em um técnico sênior bem conhecido no canteiro de obras

Ele escreveu mais de cem notas de construção

"Livro de Operação" com mais de 300.000 palavras

O editor -in -Chief dos três volumes "acessando a experiência e métodos de construção de rede"

Dedicado ao contato da equipe de rede como um livro de referência

Por um ano

No canteiro de obras de Harbin da Da Eletrificação

Instalação da equipe onde Ju Xiaolin está localizado

Travessia suave através da linha ferroviária de seis armas

De acordo com o artesanato tradicional, eles não podem terminar a tarefa durante o período de construção!Ju Xiaolin fez uma inovação ousada do ofício original

Projetar dois dispositivos de suporte

Melhorar a eficiência do trabalho em dobro dessa maneira, este método de trabalho simples é imediatamente promovido em toda a placa

No grupo de especialistas do grupo de especialistas, o professor Ji Ma

Sabendo que essa tecnologia é um trabalhador migrante inventado

Ele insistiu em vir ao canteiro de obras para ver Ju Xiaolin

Na frente deste pequeno trabalhador camponês

Ji Ma deu um polegar para cima:

As pessoas de eletrificação chinesa são incríveis!

Eu participei do trabalho há mais de 30 anos

Ele participou da linha Daqin, a linha Jingzheng,

Linha Harbin, Pequim -Shanghai High -Speed ​​Rail, etc.

Construção nacional de engenharia de engenharia de eletrificação -chave

346 realizações técnicas inovadoras

Gera benefícios diretos ou indiretos de mais de 20 milhões de yuans

Ele é indiferente à fama e fortuna

Dezenas de anos como um dia

Não há escolha de deixar a linha de frente do começo ao fim

Diante de inúmeras honras resultado último da mega sena

Sua formação ainda é um trabalhador eletrificado

17 de janeiro de 2016

Eleição

Os trabalhadores migrantes Ju Xiaolin são o vice -presidente da Federação de Sindicatos da China

Mas este vice -presidente

Ainda selecionou o local do escritório no local da linha de frente

De trabalhadores migrantes comuns

Crescendo em um mestre nacional de habilidades

Persiste todos os dias, passo a passo

Este é o povo da China Railway Electric

A lendária história de perseguir sonhos, construir sonhos e sonhos

Ao lado da xiaolina gigante

Também surgiu

Liderança da ciência e tecnologia Modelo Nacional Lin Yunzhi

Entre em contato com o modelo de trabalho em todo o país em todo o país.

Wang Xiujun, as dez melhores trabalhadoras em destaque na China China Railway

Nympho

O espírito de empreendedorismo e ações em diferentes períodos é continuamente sublimado

A herança cultural da eletrificação é profunda

Herança do espírito de eletrificação

Como resultado, a excelente marca de "eletrificação ferroviária da China".

4

38 -HOUR Decisive Battle

Lutas do Departamento de Eletrificação

Enfrentando problemas técnicos

Nós superamos dificuldades

Mas diante da alegria e tristeza da natureza

Temos que pagar mais duro

Até vida

Isso é toda pessoa ferroviária eletrificada

Uma história que eu conheço:

Baocheng Line 109 Tunnel Earthquake Rescue

Tempo de volta 10 anos atrás

12 de maio

Terremoto de Wenchuan

A Montanha Dolorosa se moveu naquele tempo

Também desencadeou o túnel Baocheng Line 109

Grande área de montanhas colapso acima

De Baoji East a Guangyuan, Sichuan

21043 caminhões têm freios de emergência em agitação severa

Bolso com a pedra na saída sul do túnel

Carro de tanque de petróleo imediatamente

Baocheng Railway Grande Interrupção Arterial

Esta é uma tábua de salvação

Túnel ferroviário de mais de 700 metros

Afeta o coração de todos

O departamento de eletrificação ferroviária da China está em perigo e é ordenado

800 players de resgate na frente e nas costas investem em resgate

Eles participaram da construção de todos os projetos da linha Baocheng

Eles estão familiarizados com as montanhas e rios aqui

Familiarizado com cada túnel e ponte aqui

Familiarizado com todas as redes de contato da beira da estrada no lado da estrada

Cheio de sentimentos profundos pela linha Baocheng

Meio -dia em 13 de maio

"Battle" começou oficialmente:

A saída norte do túnel e o meio do meio do meio do túnel

Descarte a circulação de ar na caverna e extinguir o fogo

E esfriar a água na caverna para esfriar

Limpe e danificar o veículo

Uma variedade de trabalho de três trabalhadores -avanço de abrangência

Até as 10h da 22ª

A última seção presa no túnel 109

O carro danificado é arrastado com sucesso

Os ataques de reparo de reforço de túnel são totalmente expandidos

A sede geral emitiu uma ordem de morte

A tarefa de reforço deve ser concluída em 48 horas!

Mas a cena

Muito mais perigoso que a descrição do texto

Topo do galpão

Um "buraco de céu" oval com uma área de cerca de 30 metros quadrados

Como a boca grande da besta gigante aberta

Existem três pedregulhos sombrios pendurados no topo do topo

Estimado cerca de 120 toneladas, tremendo

Existem gotas de cascalho constantes nos tremores secundários

Quantas pessoas passando aqui

Olhando para o topo de horror

Correr no pé

Não se atreve a ficar por um momento

Alguém estava sob o topo da caverna e sussurrou:

Vamos fazer isso juntos

Se as pedras acima não forem interessantes o suficiente para cair

Vamos "lá" juntos

Ainda uma equipe

Mais de cem guerreiros de resgate gritaram o título

Levante o aço de aço, suporte de aço, placa de aço cortada ...

O rugido levantou, as flores de solda espirravam e o clímax foi esmagador

Suor encharcou as roupas de todos

As últimas 38 horas decisivas batalha

Lutas do Departamento de Eletrificação resultado último da mega sena

1:30 no dia 24

22 O suporte da estrutura de aço do orifício do galpão, o suporte ao arco de aço de 42 榀

92 MEMETRO PESSOLING REFORÇO DE JET REQUERELO, 60 METROS DE RESTRIÇÕES DE INVESÃO, etc.

Todo o trabalho de reparo de reforço do túnel é concluído com sucesso dentro de 38 horas

10 horas de antecedência do que o tempo esperado!

Para pegar a ferrovia Baocheng o mais rápido possível

Os trabalhadores da construção ferroviária subiram nas rochas perigosas acima do rio

O perigo que pode cair a qualquer momento

Dia e noite continuamente

Alguém até apresentou uma vida valiosa

Às 17:40 no dia 20

Huang Junke, um funcionário do China Railway Electrical Bureau que insiste em resgate no sul do túnel

Uma pedra de repente caiu na montanha bateu na cabeça

Após o resgate, infelizmente sacrificado, apenas 37 anos

Foi considerado "mártires revolucionários" pela província de Shaanxi

Dez anos depois

Quando passamos pela linha Baocheng

Não deixe de olhar para essa peça

Túnel apoiado pelo corpo

5

De perseguir a liderança linda virada

Criou uma sequência de piscando primeiro

Apenas com a excelente tecnologia

Execução resoluta

A motivação espiritual que promove a luta da primeira classe

Pessoas eletrificadas são a república

Criou uma sequência de piscando primeiro

Por 60 anos

Uma geração de pessoas de eletrificação avança para o fogo

De pé no ponto alto da tecnologia de fonte de alimentação de tração de tração de alta velocidade

Domine a tecnologia avançada da classe mundial

Perceba a linda virada de perseguir e correr para a liderança

A primeira linha de linha elétrica Baocheng Baofeng seção

Percebeu o avanço da ferrovia eletrificada do meu país zero

A primeira linha de tesouro ferroviário eletrificado

A longa estrada Shu -Shoping mudou dessa maneira

A primeira linha de ferrovia eletrificada da nova linha

Criou um novo caminho técnico de construção ferroviária

A primeira linha de pedra de pedra eletrificada de linha dupla

Perceba a área montanhosa de eletrificação ferroviária

A transformação do desenvolvimento da linha movimentada

Artigo 1 O uso de investimento estrangeiro e introdução de tecnologia e equipamento avançados estrangeiros

E maquinaria de construção em grande escala Linha de jingqin eletrificada

Realize a fonte de alimentação de tração por fonte de alimentação BT

A mudança para o método de fonte de alimentação AT

Linha de pedra

Artigo 1 Unidade Carregamento pesado

Uma série de equipamentos e tecnologia avançados internacionais são usados

Melhorou bastante a eficiência do transporte ferroviário de frete do meu país

Missão da missão de eletrificação de expansão de energia da Daqin Railway

A energia de transporte é aumentada para 400 milhões de toneladas

Pode dirigir um trem de carga de 30.000 -TON com mais de 2 quilômetros

Torne -se um grande transporte de transporte ferroviário relacionado à situação geral da economia nacional

Artigo 1 Sinal "Four Display" Automático Octariado Railway Zhengwu Linha

É a linha mais movimentada para o transporte de passageiros e carga no meu país

Projeto de demonstração de transformação moderna

A primeira velocidade quase -alta e uma linha profunda com uma velocidade de 200 km por hora

Marca que a ferrovia do meu país começa a avançar em direção a alta velocidade

Linha Zhengwu

Artigo 1 O primeiro nível superior de nível superior da linha eletrificada Treasure Midline

Melhorou a confiabilidade das operações de rede de contato

Perceba a longa vida útil dos principais equipamentos e menos manutenção sem manutenção

A primeira ferrovia eletrificada no deserto

O transporte geral da Northwest Road, que tem um ambiente natural ruim, pode ser melhorado

Artigo 1 Introdução da linha de tecnologia da Railway Harbin Eletrificado

Torne a sincronização da tecnologia ferroviária elétrica do meu país com tecnologia avançada estrangeira

Artigo 1 A ferrovia eletrificada construída no modelo de contratação geral por um ano é um cabo

Os "quatro mais", cinco pioneiros "foram alcançados

Crie um milagre da construção de eletrificação doméstica e até mundial

Harbin

Artigo 1 A linha de passageiros dedicada ao passageiro Qin Shen Specialty

Pela primeira vez, um conjunto completo dos direitos independentes de propriedade intelectual do meu país

Express Railway Technology and Equipment

Verificou o auto -designamento do meu país, auto -construção

Detecção de auto -teste de recursos de rede de contato ferroviário de alta velocidade

É o projeto de tecnologia e reserva de talentos de alta velocidade do meu país

O nível mais alto do mundo de eletricidade ferroviária Qinghai -tibet, comunicação, engenharia de sinais

Tesouro para o mundo da vida feliz

A primeira velocidade de 350 km de alta velocidade de farinha Beijing -tianjin Intercity

É a China de alta velocidade, demonstração e projeto de modelo

Crie uma equipe de negócios integrada do sistema de primeira classe com um nível avançado internacional

Lilia o sistema padrão e a plataforma de tecnologia da ferrovia de alta velocidade do meu país

Qinghai -tibet Railway

A primeira velocidade de equipamento de núcleo de 350 km

Perceba a especialidade doméstica de artes marciais de alta velocidade de alta velocidade

Marca que a China compreendeu totalmente a ferrovia de alta velocidade

Recursos de tecnologia de fonte de alimentação direta e integração de sistemas de formulários

Entrando na "era ferroviária de alta velocidade" que lidera o mundo

De pé na vanguarda do desenvolvimento da Ferrovia Mundial

Especial de passageiros de Wuguang

A primeira velocidade de design de 350 km é de 380 km por hora 380 km por hora

Ferroviária de alta velocidade de Beijing -Shanghai Railway de alta velocidade

Criou 486,1 km/h de linha operacional

A maior velocidade de teste do mundo

Depende de Beijing -Shanghai High -Sceed Rail

Teoria básica da ferrovia de alta velocidade

Padrões técnicos e design e construção completos do sistema técnico

Representa o nível avançado atual da Ferrovia Mundial de alta velocidade

Pequim -Shanghai High -Sceed Railway

A primeira especialidade de passageiros de harbin harbin de alta velocidade na zona alta a uma velocidade de 350 km por hora

É a ferrovia de alta velocidade mais alta do meu país na área fria do norte

O primeiro trilho de alta velocidade de alta velocidade de alta velocidade através do platô, áreas de vento e deserto de Gobi

A mais complicada de alta velocidade de alta velocidade do mundo, Shanghai -Kunming High -Speed ​​Rail

A ferrovia de alta velocidade Jingzhang, que está em construção, está em construção

Adotará novas tecnologias e novos processos da classe mundial

Promover construção inteligente

Construir a qualidade da qualidade da construção de engenharia pode rastrear o sistema de gerenciamento de loop fechado

E plataforma de gerenciamento abrangente

Perceba a meta de construção "engenharia boutique, inteligente de alta velocidade"

O rápido desenvolvimento da China de alta velocidade ferroviária

A lua crescente não apenas muda a China em diferentes lugares

Mais tecnologia chinesa, padrões chineses,

Feito na China e em sistemas chineses para avançar para o nível líder mundial

6

Rail de alta velocidade chinês

Mundo primeiro

Embora a estrada esteja longe, a linha está chegando

Embora seja difícil, será bem -sucedido

Uma vez China

Sem trilho de velocidade de alta polegada

Sinônimo

Apenas Japão, França, Alemanha ...

hoje

A operação mais rápida do mundo e a linha mais longa

O mais alto nível de alta velocidade de nível técnico está na China

Nosso povo

Apenas saia

Conveniente e confortável

hoje

Muitas pessoas acabaram de se conhecer

Isto atrás -the -cenas herói

Ferroviário de asas de alta velocidade da China

Desenvolva ferroviária eletrificada

É como um trem dirigindo nas montanhas e montanhas

Liu Dahuomi

Todo o caminho a seguir

Sempre que nós

Sentado no trilho de alta velocidade do vento e galopando

O cenário do lado de fora da janela passa por um por um

Os altos e baixos da pátria

Como uma notas de bater uma a uma

Silenciosamente diga

O amor e a dedicação de pessoas elétricas

desculpe

Eu só te conheço hoje

Na estrada

Vamos testemunhar juntos

Figura: China China Railway Eletrifation Bureau

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