Desculpe, vou te conhecer hoje!
agora
Dragão de aço de uma peça
Delito na terra de Shenzhou
É o cartão de visita mais bonito da China resultado último da mega sena
Não importa onde você vá
Há um nome alto--
Rail de alta velocidade chinês
eles
Como uma rede cobrindo huaxia
Conectando mais de 500 cidades na China
Dentro e fora da grande parede
Para Dajiang Norte e Norte
25.000 quilômetros de quilometragem ferroviária de alta velocidade
Representar 66,3% do total do mundo
Mundo primeiro
Uso completo dos direitos de propriedade intelectual independentes do meu país
Pequim -Shanghai High -Sceed Railway
Velocidade de operação de 350 quilômetros por hora
A maior velocidade de teste de operação é de 486,1 quilômetros por hora
Mundo primeiro
Mas até agora
Muitas pessoas não sabem
Coloque asas para esses dragões de aço
Chamado ferrovia eletrificada
A verdadeira motivação do trilho chinês de alta velocidade
87.000 quilômetros de quilometragem da ferrovia eletrificada
É um grande país de ferrovia eletrificada
A soma dos três países da Rússia, Índia e Alemanha
Outro mundo primeiro
história
Comece com há 60 anos atrás
1
Nenhuma ferrovia eletrificada
Não há trilho chinês de alta velocidade
48 mil anos
Não fuma com Qinshitong
O poeta Li Bai uma vez suspirou assim
Quão difícil é a estrada qinchuan antiga
60 anos atrás
Status de trânsito no meu país ocidental
Ainda não otimista:
A ferrovia Baocheng se move pelo rio Weihe de Naguan, cidade de Baoji
Ao longo do vale do rio Qingjiang
Passando nas montanhas do pé norte das montanhas Qinling
Estação Cross Renjiawan
Isto é, a inclinação longitudinal de 30 ‰ sobe
Na estação de montanha de Guanyin
Três locomotivas precisam ser necessárias quando o trem subir
Empurre de volta e suba para a estação de Qinling
Ruim até o fim
A faísca é salpicada, é espetacular
Parece uma risada hoje
Mas na época
As pessoas não podem ficar ridículas
A primeira tração de trem de geração com locomotiva a vapor
Ao passar pelo túnel Qinling
Precisa preencher carvão
Para garantir potência suficiente
Boom boom
Pulverize vapor grosso
Há também uma ferbersess que não é suficiente
Tempo
O túnel está cheio de fumaça
O motorista assistiu no túnel
Pode ficar atordoado diretamente
Os ônibus passam pelo túnel para fechar a janela
Idosos, mulheres e crianças são fumadas e tossindo
Diz -se
Sempre que o carro que transporta porcos passam pelo túnel
Haverá porcos sendo fumados vivos
Este par de propriedade de segurança e vida do transporte
Todas as ameaças sérias
Pode ser suspirado entre Qin Shu
Há perigo das montanhas Qinba e Jianmen
A estrada está robusta e o transporte é difícil
Quantas pessoas suspiram
Qinling imponente
Também é um obstáculo no coração das ferrovias
Mas nós chineses
Onde é o mais difícil, onde resolvê -lo primeiro
Sem condições, as condições criativas também devem estar ligadas
Desenvolva ferroviária eletrificada
É a única opção
60 anos atrás em junho de 1958
Uma mudança da história da ferrovia chinesa
A decisão de mudar a maneira como as viagens chinesas são implementadas.
Projeto de eletrificação da seção Baocheng Railway Baofeng
A primeira ferrovia eletrificada do meu país
Comece formalmente!
Ferrovia eletrizante refere -se a
Ferrovia com eletricidade como energia de tração
Comparado a nós
A primeira geração de tração do vapor e a segunda tração de combustão interna de geração
A tração de energia tem forte poder, economia de energia baixa -carbono, etc.
Superioridade incomparável
É o principal sinal de transporte ferroviário moderno
Dê um exemplo
Coloque onde os turnos de rocha Qinling e trinta ladeira de deslizamento
A locomotiva a vapor é de apenas 5 km/h quando a velocidade é a mais lenta
E use tração de locomotiva elétrica
Na época, poderia chegar a 25 km/h
Acelerar 5 vezes
O poder de tração aumentou 4 vezes
2017
Os passageiros nacionais de ferrovias enviam 3084 bilhões de pessoas
O volume total de distribuição de carga é de 3,689 bilhões de toneladas
Neste enorme passageiro e volume de frete
Mais de 85%dependiam de ferrovias eletrificadas e ferrovias de alta velocidade para concluir
Metrô urbano, trilho leve e outro trânsito ferroviário
É também o método de tração de poder
Pegue o trilho de alta velocidade de Pequim -shanghai de 350 quilômetros por hora como exemplo
4 horas e 28 minutos ao longo da jornada
O consumo de energia por pessoa é de apenas 3,64 graus de eletricidade por pessoa por 100 quilômetros
Cerca de 1/12 da aviação
Pode -se dizer:
Nenhuma ferrovia eletrificada
Não há transporte ferroviário moderno
Nenhuma ferrovia eletrificada
Não há velocidade da China High -Speed Rail
2
De nada para
Não será velejar suave
Atrás do trem chinês de alta velocidade
É uma história de trabalho duro com uma sensação de trabalho duro
E a magnífica história de inovação e desenvolvimento
Cada milhagem
Todas as lágrimas e suor
Já em 1879
A primeira ferrovia eletrificada do mundo nasceu
A China está atrasada há quase 80 anos
Aquela era
Nosso ponto de partida é baixo
Havia turistas estrangeiros
Vendo o trem a vapor do meu país passado
Saia da câmera para tirar uma foto
Enquanto atirava e disse, ele disse muito:
Em nosso país
Somente no museu
Você pode ver um trem tão
Naquela época, nós
Eu tenho que pedir às pessoas que perguntem às pessoas
Por favor, orie especialistas estrangeiros
Especialistas em mutação fengyun retirados
Não deixou o pessoal da eletrificação inclinar a cabeça
Em vez de
A determinação de começar em Scratch e começar de zero
isso é tudo
Primeira geração de pessoas elétricas da China
Abra o campo de batalha na ferrovia Baocheng
Iniciou a construção de ferrovias eletrificadas
Empreendedorismo e exploração dura
aqui
Devemos apresentá-lo--
O fundador do Departamento de Eletrificação e Automação da Ferrovia
O fundador da China Eletrifation Railway
Acadêmico Cao Jianzheng
Cao Jianzheng se formou na Universidade de Xangai Jiaotong em 1940
Em 1950, ele recebeu um doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts nos Estados Unidos
O tópico de uma dissertação de doutorado está no corte internacional
"Acelerador de rotação eletrônica síncrona M1T"
Agosto de 1951
Cao Jianzheng respondeu à chamada da pátria
Resolutamente desistiu da posição de ensino na Universidade de Nova York
De volta à pátria com suas esposas e filhos envolvidos no oceano
Comece como professor no Instituto de Tecnologia de Tangshan
1956
Cao Jianzheng participou da Organização do Conselho de Estado
Formular um plano de 12 anos para o desenvolvimento da ciência e tecnologia chinesa
Participou do vice -chefe do Regimento de Inspeção de Eletrificação da China
Vá para a União Soviética, Polônia, Alemanha Oriental e outros países para inspeção resultado último da mega sena
Ele analisou uma grande quantidade de dados
E combinado com as características do nosso país
Acredita -se que meu país deve escolher a supressão de tensão CA de frequência industrial para ser mais econômica
Também há mais vantagens em eficiência de poder
Este não é apenas um padrão que é completamente diferente da União Soviética
E a supressão de tensão CA de frequência industrial ainda está no estágio de teste
Alguns países como a França começaram a escolher
No fundo daquela época específica
Escolha caminhos diferentes
Precisa de coragem
Sugestão ousada de Cao Jianzheng
Finalmente obtido
Apoio e consenso de especialistas domésticos
Em 1957, foi formalmente aprovado pelo estado
A frequência industrial CA Electronics é designada como padrão para a ferrovia de eletrificação do meu país
Isso faz do meu país a ferrovia elétrica passo a passo
Acabei de entrar na plataforma de tecnologia avançada do mundo
Comece na seção baofeng
Até hoje, a rede rodoviária de eletrificação que está em todo o norte e sul da pátria
O desenvolvimento de rede ferroviária de alta velocidade
Desde que o sistema correto foi adotado naquele ano
Beterraba sem caminhar primeiro e depois comunicar
Só então nosso país subiu mais tarde
E Cao Jianzheng também percebeu sobriamente
É impossível confiar em si mesmo
Para se adaptar à ferrovia chinesaNecessidades de eletrificação
Se você quiser avançar rapidamente ao longo da estrada correta
Você deve confiar em um lote de talentos
No início da década de 1950
Ele fundou o graduado da eletrificação ferroviária chinesa em uma mão
Cultivou milhares de talentos especializados
Lile a base sólida da eletrificação ferroviária do meu país
Agosto de 1961
Primeira ferrovia de eletrificação da China-
91 quilômetros da ferrovia de eletrificação da seção de Baofeng são concluídos e abertos ao tráfego
Julho de 1976
676 quilômetros de comprimento
A primeira ferrovia eletrificada do meu país-
Toda a linha da linha Baocheng é concluída e aberta ao tráfego
então
Publicação de jornais do Japão People Comunicação da Agência de Notícias Xinhua
"Steel Shu Road to Flying"
Eletrificação metafórica muito vívida
É como inserir asas voadoras para a ferrovia
Ao longo da história do desenvolvimento da ferrovia da China
A ferrovia de eletrificação é acompanhada pelo ritmo do rejuvenescimento nacional
60 anos
Através dos países desenvolvidos do país desenvolvido do mundo
O desenvolvimento de 140 anos
Perceba do zero
Da ferrovia de velocidade normal a ferrovia alta de alta velocidade
De baixa tonelagem à reinstalação da unidade
Rejuvenescimento de doméstico para estrangeiro novamente
Sair de um caminho para recuperar o atraso e transcendência
Esta estrada
Ele também reflete a conexão e o desafio de Cao Jianzheng para explorar
Com base na situação real da China para a tecnologia avançada do mundo
Independência e coragem para inovar o espírito científico
1997
Cao Jianzheng nos deixou para sempre
As crianças respeitam seus desejos
Polvilhe as cinzas na linha de Baofeng que ele costumava se preocupar
O que permite que o Cao Lao ria com Jiuquan é
Seu filho Cao Dongbai
A dedicação do pai de Zi Cheng ao negócio de ferrovias de eletrificação
Torne -se o Instituto de Pesquisa e Design da China China Railway Electricization Bureau
Quarto, a tarefa geral de design da tarefa de design do Beijing -Shanghai High -Sistema de fonte de alimentação de tração ferroviária de velocidade
E suas previsões daquele ano:
Depois de trinta ou quarenta anos
Sistema de energia elétrica formada por usinas atômicas e estações hidrelétricas
Vai em todo o mundo
As linhas de tronco ferroviárias geralmente adotam locomotivas elétricas
Essas palavras
Agora se tornou uma realidade
O excelente mérito de Cao Lao
Nunca devemos esquecer
3
Elétrica chinesa
Bordado no aço
Alguém metáforas
Construção eletrizante da ferrovia
Apenas bordado em aço
Esses números incríveis
Muitas pessoas não entendem
Pegue o trilho de alta velocidade de 350 quilômetros por hora como exemplo
A motocicleta funciona rápido a 97 metros por segundo
O mais testado é a rede de contato acima do arco elétrico
A reta do fio por metro
Para controlar dentro de 0,1 mm
Apenas um pouco mais espesso que o nosso cabelo
Este é o verdadeiro espírito de habilidade
Operação de precisão de seda de cabelo fino
Completo no aço longo
É mais difícil do que bordado
Durante a operação
A relação entre a rede de arco deve ser mantida suave e suave e dinâmica acoplamento
Faça a corrente poderosa transportar continuamente para o trem
O fio da rede de conexão é um pouco defeituoso
Pode causar a separação do arco da rede de arco
A luz é um equipamento prejudicial
O pesado levará a um acidente de condução
Pense no ano
Construção inicial de eletrificação ferroviária do meu país
Sem ferramentas e equipamentos dedicados
Sem máquinas de construção grande
Não há carro operacional de levantamento automático
E o carro avançado de arame de tensão constante
Geração mais velha de pessoas eletrificadas
É confiar nas pessoas para carregar o solo e a cavalo.
Juntamente com o espírito de artesanato espiritual
Apenas apoiando as duas mãos
Entrará em contato com a linha do guia de rede
Configuração de um metro de um metro
Um quilômetro, um quilômetro, se estende 100 quilômetros
Várias gerações de pessoas de eletrificação avançam
Finalmente tecendo cobre Huaxia
Rede Ferroviária Elétrica
Sessenta anos de vento e chuva
Sessenta verão de inverno
A caminho de perseguir sonhos dia após dia
Um lote de talentos destacados surgiu
Um deles é chamado
Trabalhadores migrantes de "o mais gado" da história
Este trabalhador migrante grosso
Não é alto, cultura do ensino médio
Mas os trabalhadores são chamados de "pequenos gigantes"
Nos dias de trabalho no primeiro trabalho de mais de 30 anos
Ele apenas estudou duro por conta própria
P&D e rede de contato ferroviário inovador
Mais de 80 tecnologia de construção
Crescendo em um técnico sênior bem conhecido no canteiro de obras
Ele escreveu mais de cem notas de construção
"Livro de Operação" com mais de 300.000 palavras
O editor -in -Chief dos três volumes "acessando a experiência e métodos de construção de rede"
Dedicado ao contato da equipe de rede como um livro de referência
Por um ano
No canteiro de obras de Harbin da Da Eletrificação
Instalação da equipe onde Ju Xiaolin está localizado
Travessia suave através da linha ferroviária de seis armas
De acordo com o artesanato tradicional, eles não podem terminar a tarefa durante o período de construção!Ju Xiaolin fez uma inovação ousada do ofício original
Projetar dois dispositivos de suporte
Melhorar a eficiência do trabalho em dobro dessa maneira, este método de trabalho simples é imediatamente promovido em toda a placa
No grupo de especialistas do grupo de especialistas, o professor Ji Ma
Sabendo que essa tecnologia é um trabalhador migrante inventado
Ele insistiu em vir ao canteiro de obras para ver Ju Xiaolin
Na frente deste pequeno trabalhador camponês
Ji Ma deu um polegar para cima:
As pessoas de eletrificação chinesa são incríveis!
Eu participei do trabalho há mais de 30 anos
Ele participou da linha Daqin, a linha Jingzheng,
Linha Harbin, Pequim -Shanghai High -Speed Rail, etc.
Construção nacional de engenharia de engenharia de eletrificação -chave
346 realizações técnicas inovadoras
Gera benefícios diretos ou indiretos de mais de 20 milhões de yuans
Ele é indiferente à fama e fortuna
Dezenas de anos como um dia
Não há escolha de deixar a linha de frente do começo ao fim
Diante de inúmeras honras resultado último da mega sena
Sua formação ainda é um trabalhador eletrificado
17 de janeiro de 2016
Eleição
Os trabalhadores migrantes Ju Xiaolin são o vice -presidente da Federação de Sindicatos da China
Mas este vice -presidente
Ainda selecionou o local do escritório no local da linha de frente
De trabalhadores migrantes comuns
Crescendo em um mestre nacional de habilidades
Persiste todos os dias, passo a passo
Este é o povo da China Railway Electric
A lendária história de perseguir sonhos, construir sonhos e sonhos
Ao lado da xiaolina gigante
Também surgiu
Liderança da ciência e tecnologia Modelo Nacional Lin Yunzhi
Entre em contato com o modelo de trabalho em todo o país em todo o país.
Wang Xiujun, as dez melhores trabalhadoras em destaque na China China Railway
Nympho
O espírito de empreendedorismo e ações em diferentes períodos é continuamente sublimado
A herança cultural da eletrificação é profunda
Herança do espírito de eletrificação
Como resultado, a excelente marca de "eletrificação ferroviária da China".
4
38 -HOUR Decisive Battle
Lutas do Departamento de Eletrificação
Enfrentando problemas técnicos
Nós superamos dificuldades
Mas diante da alegria e tristeza da natureza
Temos que pagar mais duro
Até vida
Isso é toda pessoa ferroviária eletrificada
Uma história que eu conheço:
Baocheng Line 109 Tunnel Earthquake Rescue
Tempo de volta 10 anos atrás
12 de maio
Terremoto de Wenchuan
A Montanha Dolorosa se moveu naquele tempo
Também desencadeou o túnel Baocheng Line 109
Grande área de montanhas colapso acima
De Baoji East a Guangyuan, Sichuan
21043 caminhões têm freios de emergência em agitação severa
Bolso com a pedra na saída sul do túnel
Carro de tanque de petróleo imediatamente
Baocheng Railway Grande Interrupção Arterial
Esta é uma tábua de salvação
Túnel ferroviário de mais de 700 metros
Afeta o coração de todos
O departamento de eletrificação ferroviária da China está em perigo e é ordenado
800 players de resgate na frente e nas costas investem em resgate
Eles participaram da construção de todos os projetos da linha Baocheng
Eles estão familiarizados com as montanhas e rios aqui
Familiarizado com cada túnel e ponte aqui
Familiarizado com todas as redes de contato da beira da estrada no lado da estrada
Cheio de sentimentos profundos pela linha Baocheng
Meio -dia em 13 de maio
"Battle" começou oficialmente:
A saída norte do túnel e o meio do meio do meio do túnel
Descarte a circulação de ar na caverna e extinguir o fogo
E esfriar a água na caverna para esfriar
Limpe e danificar o veículo
Uma variedade de trabalho de três trabalhadores -avanço de abrangência
Até as 10h da 22ª
A última seção presa no túnel 109
O carro danificado é arrastado com sucesso
Os ataques de reparo de reforço de túnel são totalmente expandidos
A sede geral emitiu uma ordem de morte
A tarefa de reforço deve ser concluída em 48 horas!
Mas a cena
Muito mais perigoso que a descrição do texto
Topo do galpão
Um "buraco de céu" oval com uma área de cerca de 30 metros quadrados
Como a boca grande da besta gigante aberta
Existem três pedregulhos sombrios pendurados no topo do topo
Estimado cerca de 120 toneladas, tremendo
Existem gotas de cascalho constantes nos tremores secundários
Quantas pessoas passando aqui
Olhando para o topo de horror
Correr no pé
Não se atreve a ficar por um momento
Alguém estava sob o topo da caverna e sussurrou:
Vamos fazer isso juntos
Se as pedras acima não forem interessantes o suficiente para cair
Vamos "lá" juntos
Ainda uma equipe
Mais de cem guerreiros de resgate gritaram o título
Levante o aço de aço, suporte de aço, placa de aço cortada ...
O rugido levantou, as flores de solda espirravam e o clímax foi esmagador
Suor encharcou as roupas de todos
As últimas 38 horas decisivas batalha
Lutas do Departamento de Eletrificação resultado último da mega sena
1:30 no dia 24
22 O suporte da estrutura de aço do orifício do galpão, o suporte ao arco de aço de 42 榀
92 MEMETRO PESSOLING REFORÇO DE JET REQUERELO, 60 METROS DE RESTRIÇÕES DE INVESÃO, etc.
Todo o trabalho de reparo de reforço do túnel é concluído com sucesso dentro de 38 horas
10 horas de antecedência do que o tempo esperado!
Para pegar a ferrovia Baocheng o mais rápido possível
Os trabalhadores da construção ferroviária subiram nas rochas perigosas acima do rio
O perigo que pode cair a qualquer momento
Dia e noite continuamente
Alguém até apresentou uma vida valiosa
Às 17:40 no dia 20
Huang Junke, um funcionário do China Railway Electrical Bureau que insiste em resgate no sul do túnel
Uma pedra de repente caiu na montanha bateu na cabeça
Após o resgate, infelizmente sacrificado, apenas 37 anos
Foi considerado "mártires revolucionários" pela província de Shaanxi
Dez anos depois
Quando passamos pela linha Baocheng
Não deixe de olhar para essa peça
Túnel apoiado pelo corpo
5
De perseguir a liderança linda virada
Criou uma sequência de piscando primeiro
Apenas com a excelente tecnologia
Execução resoluta
A motivação espiritual que promove a luta da primeira classe
Pessoas eletrificadas são a república
Criou uma sequência de piscando primeiro
Por 60 anos
Uma geração de pessoas de eletrificação avança para o fogo
De pé no ponto alto da tecnologia de fonte de alimentação de tração de tração de alta velocidade
Domine a tecnologia avançada da classe mundial
Perceba a linda virada de perseguir e correr para a liderança
A primeira linha de linha elétrica Baocheng Baofeng seção
Percebeu o avanço da ferrovia eletrificada do meu país zero
A primeira linha de tesouro ferroviário eletrificado
A longa estrada Shu -Shoping mudou dessa maneira
A primeira linha de ferrovia eletrificada da nova linha
Criou um novo caminho técnico de construção ferroviária
A primeira linha de pedra de pedra eletrificada de linha dupla
Perceba a área montanhosa de eletrificação ferroviária
A transformação do desenvolvimento da linha movimentada
Artigo 1 O uso de investimento estrangeiro e introdução de tecnologia e equipamento avançados estrangeiros
E maquinaria de construção em grande escala Linha de jingqin eletrificada
Realize a fonte de alimentação de tração por fonte de alimentação BT
A mudança para o método de fonte de alimentação AT
Linha de pedra
Artigo 1 Unidade Carregamento pesado
Uma série de equipamentos e tecnologia avançados internacionais são usados
Melhorou bastante a eficiência do transporte ferroviário de frete do meu país
Missão da missão de eletrificação de expansão de energia da Daqin Railway
A energia de transporte é aumentada para 400 milhões de toneladas
Pode dirigir um trem de carga de 30.000 -TON com mais de 2 quilômetros
Torne -se um grande transporte de transporte ferroviário relacionado à situação geral da economia nacional
Artigo 1 Sinal "Four Display" Automático Octariado Railway Zhengwu Linha
É a linha mais movimentada para o transporte de passageiros e carga no meu país
Projeto de demonstração de transformação moderna
A primeira velocidade quase -alta e uma linha profunda com uma velocidade de 200 km por hora
Marca que a ferrovia do meu país começa a avançar em direção a alta velocidade
Linha Zhengwu
Artigo 1 O primeiro nível superior de nível superior da linha eletrificada Treasure Midline
Melhorou a confiabilidade das operações de rede de contato
Perceba a longa vida útil dos principais equipamentos e menos manutenção sem manutenção
A primeira ferrovia eletrificada no deserto
O transporte geral da Northwest Road, que tem um ambiente natural ruim, pode ser melhorado
Artigo 1 Introdução da linha de tecnologia da Railway Harbin Eletrificado
Torne a sincronização da tecnologia ferroviária elétrica do meu país com tecnologia avançada estrangeira
Artigo 1 A ferrovia eletrificada construída no modelo de contratação geral por um ano é um cabo
Os "quatro mais", cinco pioneiros "foram alcançados
Crie um milagre da construção de eletrificação doméstica e até mundial
Harbin
Artigo 1 A linha de passageiros dedicada ao passageiro Qin Shen Specialty
Pela primeira vez, um conjunto completo dos direitos independentes de propriedade intelectual do meu país
Express Railway Technology and Equipment
Verificou o auto -designamento do meu país, auto -construção
Detecção de auto -teste de recursos de rede de contato ferroviário de alta velocidade
É o projeto de tecnologia e reserva de talentos de alta velocidade do meu país
O nível mais alto do mundo de eletricidade ferroviária Qinghai -tibet, comunicação, engenharia de sinais
Tesouro para o mundo da vida feliz
A primeira velocidade de 350 km de alta velocidade de farinha Beijing -tianjin Intercity
É a China de alta velocidade, demonstração e projeto de modelo
Crie uma equipe de negócios integrada do sistema de primeira classe com um nível avançado internacional
Lilia o sistema padrão e a plataforma de tecnologia da ferrovia de alta velocidade do meu país
Qinghai -tibet Railway
A primeira velocidade de equipamento de núcleo de 350 km
Perceba a especialidade doméstica de artes marciais de alta velocidade de alta velocidade
Marca que a China compreendeu totalmente a ferrovia de alta velocidade
Recursos de tecnologia de fonte de alimentação direta e integração de sistemas de formulários
Entrando na "era ferroviária de alta velocidade" que lidera o mundo
De pé na vanguarda do desenvolvimento da Ferrovia Mundial
Especial de passageiros de Wuguang
A primeira velocidade de design de 350 km é de 380 km por hora 380 km por hora
Ferroviária de alta velocidade de Beijing -Shanghai Railway de alta velocidade
Criou 486,1 km/h de linha operacional
A maior velocidade de teste do mundo
Depende de Beijing -Shanghai High -Sceed Rail
Teoria básica da ferrovia de alta velocidade
Padrões técnicos e design e construção completos do sistema técnico
Representa o nível avançado atual da Ferrovia Mundial de alta velocidade
Pequim -Shanghai High -Sceed Railway
A primeira especialidade de passageiros de harbin harbin de alta velocidade na zona alta a uma velocidade de 350 km por hora
É a ferrovia de alta velocidade mais alta do meu país na área fria do norte
O primeiro trilho de alta velocidade de alta velocidade de alta velocidade através do platô, áreas de vento e deserto de Gobi
A mais complicada de alta velocidade de alta velocidade do mundo, Shanghai -Kunming High -Speed Rail
A ferrovia de alta velocidade Jingzhang, que está em construção, está em construção
Adotará novas tecnologias e novos processos da classe mundial
Promover construção inteligente
Construir a qualidade da qualidade da construção de engenharia pode rastrear o sistema de gerenciamento de loop fechado
E plataforma de gerenciamento abrangente
Perceba a meta de construção "engenharia boutique, inteligente de alta velocidade"
O rápido desenvolvimento da China de alta velocidade ferroviária
A lua crescente não apenas muda a China em diferentes lugares
Mais tecnologia chinesa, padrões chineses,
Feito na China e em sistemas chineses para avançar para o nível líder mundial
6
Rail de alta velocidade chinês
Mundo primeiro
Embora a estrada esteja longe, a linha está chegando
Embora seja difícil, será bem -sucedido
Uma vez China
Sem trilho de velocidade de alta polegada
Sinônimo
Apenas Japão, França, Alemanha ...
hoje
A operação mais rápida do mundo e a linha mais longa
O mais alto nível de alta velocidade de nível técnico está na China
Nosso povo
Apenas saia
Conveniente e confortável
hoje
Muitas pessoas acabaram de se conhecer
Isto atrás -the -cenas herói
Ferroviário de asas de alta velocidade da China
Desenvolva ferroviária eletrificada
É como um trem dirigindo nas montanhas e montanhas
Liu Dahuomi
Todo o caminho a seguir
Sempre que nós
Sentado no trilho de alta velocidade do vento e galopando
O cenário do lado de fora da janela passa por um por um
Os altos e baixos da pátria
Como uma notas de bater uma a uma
Silenciosamente diga
O amor e a dedicação de pessoas elétricas
desculpe
Eu só te conheço hoje
Na estrada
Vamos testemunhar juntos
Figura: China China Railway Eletrifation Bureau
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Telefone: 0086-10-8805-0795
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