Por trás da "maré nacional", a auto -confiança cultural está aumentando dia a dia (Tao internacional)
As flores da primavera florescem e a saia de cavalo "Festival de Primavera Hesper" não está quente, e aparece com frequência.Hoje, as novas roupas de estilo chinês, incluindo saias de macarrão de cavalo, não apenas apareciam frequentemente na área cênica, mas também gradualmente se tornaram desgaste diário.De fato, "produtos de maré" com elementos chineses e características tradicionais são cada vez mais reconhecidas pelo mercado.Por que as pessoas estão interessadas no novo estilo chinês?Qual é a "maré nacional"?Quem está promovendo a "maré nacional"?O que significa a ascensão da "maré nacional"?A mídia estrangeira se concentrou na "maré nacional" para explorar o significado dessa tendência.
"Novo chinês" é popular
"A saia do rosto de cavalo, também conhecida como saia dobrável de potência, é um tipo de hanfu e um estilo típico de vestido feminino de Han durante as dinastias Ming e Qing da China. O vento, que é popular entre o estilo tradicional chinês e o senso de design moderno." Isso O site "Lianhe Zaobao" de Cingapura é no início de março, intitulado Salia de macarrão de cavalos para fazer o Condado de Cao para se tornar o centro do universo?"O artigo apresenta a saia de macarrão de cavalo.De acordo com os dados citados pelo artigo, em 2023, as vendas anuais de Hanfu pelo Condado de Cao excederam 7 bilhões de yuans, e as vendas anuais de serviço anual da moda do dragão deste ano atingiram 300 milhões de yuan.No início deste ano, o nível de artesanato de Hanfu em Caoxian e o efeito líquido de Red das saias com salto de cavalo fez com que esta pequena cidade de Shandong fosse lançada novamente. resultados mega sena 2100
A agência de notícias via satélite russa também informou que também se concentrou no estilo "Novo estilo chinês": o estilo "novo chinês" desencadeou uma onda na China.Esse estilo foi modernizado com base na estética chinesa, prestando mais atenção à simplicidade e à diária.Essa característica é a chave para atrair cada vez mais jovens.
O site britânico "Financial Times" relata que as plataformas de mídia social chinesas são atualmente populares "novos chineses" e outras palavras.As cadeiras da dinastia Ming e os utensílios de mesa de estonha costumavam ser redesenhados, e eles apareceram em restaurantes da moda e revistas de moda com novas formas na moda em novas formas da moda. resultados mega sena 2100
As notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos informaram que Suzhou tem cerca de uma semana de trajes chineses gratuitos durante o festival da primavera.O relatório apontou que, nos últimos anos, o uso de atrações turísticas tradicionais se tornou uma tendência da atmosfera festiva do povo chinês, especialmente entre os jovens.Muitas pessoas mostram suas próprias fotos nas mídias sociais.
O "Relatório de dados de tendências de consumo das mulheres de Douyin E -Commerce, divulgado em março deste ano, mostra que, no ano passado, o número de ordens para mulheres consumidores na plataforma aumentou 195%ano -ano, do qual o volume de ordem Das saias da Malásia aumentaram 841%no ano -no ano -o volume de pedidos da Hanfu aumentou 336%ano -ano.
"A atual febre de Hanfu é desencadeada por um grupo de jovens com consciência da moda". A geração mais jovem da China aos olhos da geração chinesa.
Em 2019, a rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos relatou o retorno dos trajes tradicionais chineses.Nos últimos anos, o mercado chinês de Hanfu se desenvolveu rapidamente.Desde 2015, o mercado chinês de Hanfu formou uma escala de mais de 100 milhões de yuans.Consulta de mídia de IA das agências de mineração e análise de dados de terceiros no setor global da nova economia "2022-2023 Research Research Report Relatório de pesquisa sobre o status e o comportamento de consumo da indústria chinesa de hanfu" mostra que, em 2021, o tamanho do mercado do HANFU chinês atingiu 10,19 bilhões de yuan.Em 2025, o tamanho do mercado chinês de Hanfu deve atingir 19,11 bilhões de yuan.No futuro, ainda há uma grande sala para o mercado de Hanfu. resultados mega sena 2100
A resposta está em "Nacional Tide"
"Por que as pessoas estão interessadas no novo estilo chinês? A resposta está em 'Maré Nacional'"."Os jovens estão se tornando cada vez mais confiantes na cultura chinesa".
A agência de notícias via satélite russa informou que a popularidade de "novos chineses" se originou de alguns eventos acidentais, bem como o efeito de amplificação de novas mídias.No entanto, o surgimento dessa tendência é o resultado do desenvolvimento a longo prazo e agora é um nó explosivo.Isso mostra que a cultura chinesa está se tornando cada vez mais confiante, e a absorção e a inovação são as manifestações da auto -confiança cultural.
O site do "Wall Street Journal" dos EUA relata que na China, mais e mais pessoas compram produtos locais, em parte devido à tendência de "National Tide", ou seja, integrar elementos culturais chineses no design do produto.Desde que Li Ning lançou uma série de roupas baseadas na representante da China, a série Red e Gold, no desfile de moda de Nova York de 2018, o estilo da Maré Nacional se tornou cada vez mais extenuante.
O que é "Guo Chao"?O "Relatório Nacional de Pesquisa da Tide", divulgado pelo Instituto de Pesquisa Cultural e de Desenvolvimento Criativo da Universidade de Tsinghua, apontou que a maré nacional é a adição de "National" e "Tide".A direção do "país" é muito clara, ou seja, a China, que significa o renascimento da cultura chinesa e incorpora a excelente cultura tradicional de vários grupos étnicos chineses no campo da visão.A interpretação de "Tide" é muito diferente, basicamente na bacia hidrográfica em 2018.Antes do primeiro ano da maré nacional, a maior parte da maré nacional refere -se às marcas específicas no sentido restrito, a marca de tendência fundada por designers locais chineses.Hoje, a maré nacional refere -se a um certo conceito de consumo no sentido amplo, ou seja, a popularidade dos bens domésticos e a popularidade das características chinesas.
A América Latina relatou que na China, no momento, "National Tide" está desencadeando uma forte força motriz e atratividade.Por volta de 2020, como o orgulho do país chinês foi bastante fortalecido, a "maré nacional" inaugurou o voo, especialmente entre as pessoas nascidas de 1980 a 2010.Para muitas pessoas, "National Tide" é uma maneira de remodelar a identidade chinesa, enfatizando a cultura.Os jovens chineses apoiam fortemente a "maré nacional" e viram o potencial da China em economia, diplomacia e outros campos.
A influência da "maré nacional" não se limita ao campo de roupas. resultados mega sena 2100
O site do "Wall Street Journal" dos EUA relata que as marcas globais de consumidores tiveram recentemente uma nova preocupação: os compradores chineses estão recorrendo a marcas locais.Muitas marcas chinesas são muito populares em plataformas de compras on -line e prateleiras de lojas.Além disso, com a prevalência de compras ao vivo, essas marcas locais se ajustaram rapidamente e seguem -up.Eles vão adaptar produtos feitos para consumidores locais, incluindo pratos de sombra dos olhos, pasta de dente ginseng e novos tênis adequados para a cor da pele chinesa.
O site Weekly Double Double dos EUA notou que a marca de fragrância de nicho chinesa começou a surgir.Um relatório da empresa francesa de consultoria pós -seo afirmou que as marcas de perfume chinês têm como alvo ativamente jovens consumidores no país, com suas ondas culturais de auto -confiança cada vez mais crescentes.O registro de incenso local usa a tendência da "maré nacional" para desempenhar a vantagem da narrativa local. resultados mega sena 2100
O site semanal "Time" dos EUA relatou o desenvolvimento de uma loja de rede de jejum rápida com "A China está fabricando uma revolução de fast food".O hambúrguer vendido por esta loja adicionou pratos tradicionais chineses, e os consumidores ficam felizes em aceitá -lo.O rápido desenvolvimento desta loja se beneficiou da atual tendência da "maré nacional" da China.O relatório apontou que, com o rápido desenvolvimento da economia da China, gerou o maior grupo de classe média do mundo, e a China tem defendido a auto -confiança cultural nos últimos anos.O termo "maré nacional" reflete o crescente orgulho cultural dos consumidores chineses.
Novo ponto de crescimento do consumo
O site da revista "Fórum" do Brasil informou que a tendência da moda do estilo Hanfu atraiu atenção generalizada na China e trouxe novas oportunidades de negócios em todo o país, incluindo a tradicional maquiagem chinesa, fotografia e aluguel de roupas.As estatísticas mostram que existem quase 6.000 empresas relacionadas à HANFU na China.Em 2023, havia 2.686 novas empresas de Hanfu, um aumento de 355,25%no ano -ano."Hanfu Hot" também se espalhou para a Itália e outros lugares.Durante o recente carnaval de Veneza, os trajes tradicionais chineses se tornaram um dos destaques.
O "Relatório do Trabalho Governamental" deste ano propõe cultivar ativamente novos pontos de crescimento de consumo, como casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos e "produtos de maré" domésticos.Forte Shalin, uma agência de consultoria global bem conhecida, apontou que o "produto da maré" de bens domésticos foi mencionado no "Relatório de Trabalho do Governo", que, sem dúvida, destacou a importante posição na indústria do consumidor nos últimos anos e se tornou um novo consumo Representante.
"Os bens domésticos de alta qualidade carregavam espírito nacional e excelente cultura tradicional, enquanto os 'produtos da maré' representam a tendência de consumo de moda e consumo de qualidade. A colisão cruzada de bens domésticos e 'produtos de maré' estimulou a vida e o consumo de residentes Novo ponto de acesso.
Os artigos do fim de semana dos "Times" dos EUA apontaram que as instituições de tomada de decisão chinesa notaram o orgulho cultural refletido pela "maré nacional" e promoveram para incentivar mais políticas de apoio à marca e medidas de incentivo.
O forte cultivo e apoio de indústrias e organizações da indústria relacionadas em várias regiões e organizações da indústria ajudam efetivamente a promover o consumo de "maré nacional".Em 2022, 5 departamentos, incluindo o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e o Ministério do Comércio, emitiram em conjunto o Plano de Ação "Ajuda Digital" Três Produtos "(2022-2025)", que propôs claramente a escavação de genes culturais tradicionais, como a cultura chinesa, como a cultura chinesa , Memória chinesa e nomes chineses antigos e não -Non -non -non -non -non -Chinese nomes e não -non -non -non -non -non -non -non -non -non -non -frican Amostras e Patrimônio Cultural, promover a construção da marca "Maré Nacional"; A Federação da Indústria propôs destacar a operação de atualização de moda têxtil liderada pela cultura e apoiar a produção doméstica A marca de roupas é mais forte e melhor.
Para o futuro da "Maré Nacional", todas as partes estão cheias de confiança.O site do Russian Satellite Club relata citar insiders do setor que o estilo "novo chinês" é inevitável e tem perspectivas de desenvolvimento melhores e mais distantes.Com a expansão contínua da influência cultural chinesa, espera -se que o estilo "novo estilo chinês" seja internacional.Atualmente, o número de ordens de tecido relacionadas no mercado do Sudeste Asiático aumentou, e os elementos populares da China e a tecnologia de tecelagem estão gradualmente "saindo".A Agência de Notícias Latino -Americana citou o observador dizendo que a "maré nacional" continuará porque representa as verdadeiras e profundas mudanças nos consumidores chineses.Eles percebem a importância da cultura, identidade e mercado chineses no mundo dos negócios e uma influência cada vez mais forte.
Zhang Hong resultados mega sena 2100
(Edição diária do povo)
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