resultaďo da quina
Liu Yu Pintura.Organizador fornecido
Serviço de notícias da China Hangzhou, 30 de maio (Tong Xiaoyu) Uma longa fila de montanhas, um pouco de tinta leve pintada de pessoas.Nos escritos de Liu Yu, as aldeias ainda são bonitas, mas na parede branca Daiwa, um fio que não deve aparecer na parte de trás do telhado está enredado no canto dos beirais, que também prova que o lar de uma pessoa -a pessoa A vila está aqui.Ele disse: milhares de paisagens são pintados e apenas perto do país podem ressoar. resultaďo da quina
Em 30 de maio, uma vida movida pela Academia de Pintura de Li Keran e pelo Departamento de Propaganda do Comitê do Distrito de Xiaoshan, com o tema de "Biografia da Pátria", inaugurou o fim da antiga cidade de Tower, em Hangzhou, Zhejiang.
Das montanhas rolantes aos reservatórios ondulantes, até a cidade antiga de lazer e silenciosa, em 6 dias, mais de 30 artistas de idade e média pintavam o campo.A pintura não é mais a fria "neve branca de Yangchun", mas a cidade humana cheia de atmosfera rústica.
"A biografia para a pátria da pátria" é o objetivo criativo da pintura de paisagem chinesa, Li Keran, e também é um evento que a Academia de Pintura de Li Keran Dyan realiza desde 2017.De acordo com Li Geng, o reitor da Academia de Pintura de Li Keran, nos últimos três anos, as pegadas dos artistas viajaram pela "estrada antiga de Pequim", Wuyuan, Jiangxi, ao longo da estrada de seda de Xinjiang e Taihang em Henan, com um cronograma de quase 10.000 quilômetros.
"Ler milhares de livros e caminhar milhares de quilômetros" não é apenas o verdadeiro significado de escrever a vida, mas também a única maneira que Li Geng atingiu a busca da arte ao longo dos anos.Na sua opinião, a cultura e a arte chinesas devem se enraizar no nível de base e no país, e o esboço não deve apenas passar por esse centímetro de terra, mas também destacar o estilo local.
"Os sentimentos locais são profundos e há sentimentos, então as obras são vívidas e tocantes". mundo real para sempre.
Liu Yu, que tem quase 50 anos, é professor da Academia de Belas Artes XI'an."Independentemente do noroeste ou Jiangnan, cada lugar tem sua linguagem humana única. A linguagem da torre são os moradores que estão cultivando e as ruas e ruas".
Caminhando pelas ruas da cidade de Lougu, ele tocou cada centímetro de paredes manchadas com as mãos: "Este é o acúmulo da história, o antigo sentido do passado e não pode ser apagado".
Assim, na pintura, ele usou linhas para delinear o contorno básico de Mao Mao e depois usou uma tinta pálida para aumentar a sensação de idade da parede.Para manter a atmosfera humanística da vila antiga, ele nem sequer escondeu os fios na parede."Se você remover o fio, é muito falso, como um modelo de construção". resultaďo da quina
Ele e Liu Yu geralmente têm a mesma busca da imagem apresentada.Aos seus olhos, a torre é uma cidade antiga de contradição e harmonia.
"O mais famoso aqui é a arquitetura, a mais difícil de desenhar é a arquitetura". O trabalho inevitavelmente inevitavelmente perderá a alma."Essa alternância antiga e nova é a personificação dos costumes locais e também pode fazer obras, mostrando o charme diferente da paisagem da cidade antiga".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com