rifas pela loteria 🔥 Uma breve história do vício na Internet: do mal à epidemia, como os governos estrangeiros podem ser tratados?

2024-11-23 11:07:40丨【rifas pela loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【rifas pela loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【rifas pela loteria】

Serviço de notícias da China, 7 de julho (ele Louman) "Open Black Together", "Priority Kill the Output", "Eu bati na natureza, venho a um tanque" ... se você não entrou no poço de "Glória do Rei ", esses" termos profissionais "podem fazer as pessoas serem confusas.Para o novo lote de "viciados em jogos" que desejam gastar dinheiro com a pele do jogo, esta é sua vida profunda.Nos últimos anos, os viciados na Internet que foram perdidos no mundo virtual demonstraram uma tendência de envelhecimento, e os governos quebraram seus corações para salvar os "minhões de caça".

["Addiction da Internet" -de uma paródia, está realmente doente]

Um herói próprio é atacado, e as imagens coletivas de suporte do TP de outros companheiros de equipe devem ser a lembrança juvenil de muitas pessoas.De "Warcraft", "Starcraft", aos jogos de Dota, LOL, MOBA (jogos atléticos on -line multi -trino) ocupavam inúmeros quartos e cenas de internet estudantes universitários.

No entanto, no passado, os estudantes universitários se tornaram tio e os internet não são mais tão gloros quanto no passado.Com o brilho de "Glória do rei", não importa quando e onde, enquanto houver eletricidade, wifi e tráfego, você pode "vir alguns" jogos a qualquer momento.

A tendência do jogador de estar envelhecendo não pode deixar de lamentar os jogadores da geração mais velha: "Somos todos velhos".Eu tenho que admitir que os jovens têm um potencial incrível em seu entusiasmo, energia e até recursos financeiros.Mas, por outro lado, por causa da perspectiva da vida e das perspectivas do mundo, é mais provável que eles acrescentam aos jogos e fiquem presos nela. rifas pela loteria

Nesse sentido, o operador do jogo deve iniciar o "AX" do sistema anti -indução do jogo de saúde -os minutos restringem a duração do login, vinculando equipamentos de hardware para obter uma proibição de um clique e fortalecer o sistema de certificação de nome real.

De fato, desde os anos 90, os jogos on -line são como abrir uma caixa mágica do Pandora, que não apenas fascinou milhares de adolescentes, mas também lançou monstros que testam a vontade das pessoas.

Em 16 de março de 1995, o psiquiatra americano Ivan Gordonberg fez um substantivo no fórum da comunidade- "Addiction da Internet".Ele disse que o número de pacientes nessa condição está crescendo acentuadamente e afirma que ele descobriu uma doença mental de "vício na Internet".

O termo "vício na Internet" apareceu desde então.

No entanto, era apenas uma piada no fórum da comunidade.Ele nunca esperava que sua paródia falsificada tenha causado um longo debate no mundo da saúde mental.Desde 1995, a comunidade de psiquiatria americana fez muitas pesquisas acadêmicas sobre "vício em internet".

No segundo ano da palavra "vício em internet", Marsa Ozak, professora assistente da Harvard Medical College, prescreveu uma clínica para tratar o vício em Internet no hospital onde trabalhava.Ela acredita que ela é uma paciente com dependência da Internet.

De acordo com uma estatística dos Estados Unidos, se uma pessoa entrar na Internet por mais de 144 horas por mês (3 a 4 horas por dia), ela pode ser classificada como um comportamento anormal.

[Como tratar o "envenenamento da Internet"?Os governos do governo esmagaram seus corações]

Um estudo que rastreia mais de 3.000 crianças por até 2 anos descobriu que os jogadores patológicos estão mais deprimidos, ansiosos, dificuldades sociais e declínio no desempenho.

Como outros tipos de vício, é mais fácil para os meninos serem viciados em IVA e internet do que as meninas, mas a proporção do uso de smartphones está mais próxima.De fato, o crescimento explosivo de smartphones e tablets levou a taxa de dependência de produtos eletrônicos a um novo nível. Eles são mais propensos a adicionar vício ao vício

Então, como esses países tratam esses "envenenadores de rede" não controlados?

EUA: rifas pela loteria

O vício em Internet nos Estados Unidos é bastante sério.Para ajudar os viciados on -line a superar a dependência de jogos, jogos de azar, bate -papo, mensagens de texto e outros serviços relacionados à Internet.O Network Ring Center oferece uma situação familiar, permitindo que o sujeito "permaneça em um ambiente familiar seguro e natural como um" lar "por 45 dias". rifas pela loteria

Alemanha:

Dezenas de milhares de adolescentes na Alemanha têm dependência de rede.Em 2003, a famosa organização de caridade alemã Virgin estabeleceu o primeiro tratamento de dependência da Internet do mundo.Use arteterapia, como pintura, drama de palco, coro, etc.; Para ajudar as crianças a mudarem a si mesmas para mudar a vida.

Coréia do Sul: rifas pela loteria

Os departamentos do governo sul -coreano estimam que cerca de 48,6 milhões de pessoas têm cerca de 2 milhões de pessoas com dependência da Internet, das quais 877.000 têm 9 a 19 anos.Para ajudar os jovens a deixarem o vício na Internet, o governo sul -coreano abriu mais de 140 centros de aconselhamento psicológico em todo o país.No entanto, o mais notável é o "campo de treinamento especial" de treinamento militar, treinamento físico e treinamento de reabilitação psicológica."Letworms", com idades entre 16 e 18 anos, passaram 12 dias de vida especial aqui.Eles andam, brigam, fazem cerâmica e até tocam bateria de rack.Não acesse a Internet durante o acampamento, você só pode usar seu telefone celular por 1 hora todos os dias e não deve jogar.

Japão:

No Japão, um terço dos alunos do ensino fundamental tem telefones celulares e mais de 70 % dos estudantes do ensino médio têm telefones celulares.Eles costumam enviar mensagens de texto com telefones celulares por várias ou dez horas.Desde março de 2008, o Japão exige que as empresas de telefonia móvel desenvolvam telefones celulares para jovens.Esse tipo de telefone celular pode ligar e encontrar informações na Internet.

[Como julgar se sofre de "síndrome do vício em internet"?.

1. Você acha que ocupou seu corpo e mente?

2. Você sente que pode se sentir satisfeito apenas aumentando continuamente o tempo da Internet, para que o tempo da Internet seja frequentemente maior que o horário programado?

3. Você pode controlar seu impulso para navegar na Internet?

4. Sempre que a linha de rede é quebrada ou incapaz de acessar a Internet por outros motivos, você se sentirá irritado ou deprimido?

5. Você usa a Internet como a única maneira de aliviar a dor?

6. Você esconde o grau de obsessão por sua família ou parentes?

7. Você enfrenta o perigo de perder a escola, o desemprego ou a perda de amigos por causa da obsessão pela Internet?

8. Você se arrepende ao pagar um alto custo da Internet, mas no dia seguinte ainda não posso deixar de navegar na Internet?

Se você tem 4 ou mais performances e durou mais de um ano, isso indica que você sofreu de "síndrome do vício em internet".Esta é uma doença, a ser curada!(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rifas pela loteria