robô blaze reclame aqui 🏐 Mais de 60 % dos entrevistados sugeriram que a variedade mostra para fortalecer a revisão de entrada e prestar atenção à originalidade

2024-11-23 09:57:28丨【robô blaze reclame aqui】
Foto do arquivo: fornecida por 【robô blaze reclame aqui】
Foto do arquivo: fornecida por 【robô blaze reclame aqui】

Nos últimos anos, as principais estações de TV lançaram continuamente programas de variedades de realistas de estilos diferentes e multidões participantes, trazendo muitas surpresas ao público, mas muitos reality shows também fizeram de muitos públicos fadiga estética.Você ainda gosta de assistir a um reality show?

Na semana passada, uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center conduziu em conjunto uma pesquisa de 2004 entre os entrevistados de que 75,0%dos entrevistados gostavam de assistir a reality shows, dos quais 18,3%deles gostaram muito.

Xu Nan, um estudante de graduação em Pequim, gosta de assistir a programas de variedades, especialmente "Extreme Challenge".Ela disse que o reality show mostrou muito no local, que testou o QI dos convidados, e o relacionamento entre os convidados também foi um destaque.As regras de "Extreme Challenge" mudaram e o grupo de programas não joga cartas de acordo com a rotina e muitas vezes surpresas inesperadas.

Liu Qi (pseudônimo), um estudante de graduação de uma faculdade 211 em Tianjin, também é um leal "fã" do reality show, especialmente os programas de vários pais com crianças.Liu Qi acredita que assistir a esses programas pode conhecer as estrelas mais profundamente, e há muitas inspirações para suas vidas.

Sun Yu, um funcionário de uma empresa privada em Pequim, não gostava de assistir a programas de variedades.

A pesquisa mostra que, em vários programas de variedades, todo mundo gosta de reality shows (52,8%).Outros tipos incluem: categorias engraçadas (47,8%), entrevistas com personagens (42,0%), saúde em saúde (39,0%), data cega e namoro (31,4%), talk show (30,2%) e rascunho de moda (24,7%), etc.

Xu Nan acredita que os shows de variedades do meu país são imitados em países estrangeiros, sem inovação e não novas idéias."Alguns jogos estão distantes, e alguns programas com amor, amizade e até hype das crianças, o que não é propício ao crescimento saudável dos jovens, e é fácil ter um impacto negativo na atmosfera social".

"Agora é um show. Programas semelhantes reuniram -se, e muitos deles tinham qualidade de qualidade, o que fez com que as pessoas causassem fadiga estética".

Depois de saber que o show ao vivo tinha um roteiro, Liu Qi ficou um pouco decepcionado, e seu entusiasmo pelo show não era tão alto quanto antes."Eu posso entender com scripts, mas não suporto muito 'rotina'". robô blaze reclame aqui

Sun Yu disse que os traços de roteiro são muito pesados ​​e até específicos para cada detalhe, eles perdem o significado do reality show. robô blaze reclame aqui

Durante a pesquisa, 53,9%dos entrevistados apontaram que os shows de variedades chineses foram copiados no exterior sem novas idéias.Outras questões também incluem: homogeneidade grave, fadiga estética do público (48,9%), edição "orientando" (4,2%) para truques e assim por diante.

Existem "scripts" para reality shows, 45,4%dos entrevistados podem aceitar e 39,1%dos entrevistados estão enojados.

"Quando alguns programas vão para o campo, eles introduzem paisagem local, costumes folclóricos, lanches especiais, etc., e levam o público a apreciar diferentes estilos. Parece muito interessante". robô blaze reclame aqui

De acordo com o amigo de Sun Yu, ele continuou a assistir a um programa de entretenimento estrangeiro. O programa é muito eficaz.

Para o desenvolvimento de reality shows, 61,4%dos entrevistados sugeriram fortalecer a revisão do projeto e prestar atenção à originalidade.Outras sugestões incluem: Não seguindo a tendência, a conscientização da inovação (51,2%), focando na qualidade da produção (48,9%), estabelecendo proteção relevante do sistema jurídico original (45,7%), canal, empresa de produção, auto -disciplina humana televisiva (32,5%) , posicionamento preciso preciso do público (19,9%) e assim por diante.

Entre os entrevistados, os pós -00 foram responsáveis ​​por 0,4%, o Post -90s representava 23,1%, os pós -80 que representaram 52,6%, o Post -70s representava 17,7%e os post -60 foram representados por 5,4%.(Repórter du Yuanchun estagiário Sun Jing) robô blaze reclame aqui

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
robô blaze reclame aqui