CCTV Pequim em 14 de março (repórter ele yuan) De acordo com a voz da China "News", a cidade proibida não é apenas o maior complexo antigo de construção de palácios do mundo, mas também as coleções de relíquias mais culturais do meu país.Em 2016, o público anual recebido pela Cidade Proibida excedeu 16 milhões.Nos últimos anos, a Cidade Proibida não apenas lançou produtos culturais e criativos, mas também realizou várias exposições de relíquias culturais de alto nível. City "também é amado pelo público.Muitas pessoas sentem que esse antigo palácio está se aproximando cada vez mais das pessoas comuns. robô da blaze double
Desde 1925, Shan Xiangxiang, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, tem sido o sexto presidente do Museu do Palácio.O reitor da mídia "Chefe da Cidade Proibida" é sempre usada para enfatizar que ele é apenas um "vigia".Falando em como "viver" os recursos de relíquias culturais, ele acredita que deve primeiro exibi -lo no caminho da popularidade das pessoas e integrar -se à vida moderna. robô da blaze double
Shan Xiangxiang disse: "O caminho da tecnologia e as pessoas aceitam que as informações estão constantemente melhorando, e continuamos a desenvolver e fazer relíquias e coleções culturais que têm o caminho para se comunicar frequentemente nas pessoas hoje. Por exemplo, nosso aplicativo" Cidade proibida diária ", O público que gosta da cultura da cidade proibida todas as manhãs pode receber informações sobre uma coleção de relíquias culturais gratuitamente em seus telefones celulares. robô da blaze double
Existem mais de 1,8 milhão de coleções da cidade proibida, que é o museu de relíquias mais culturais do meu país.Ao mesmo tempo, esse enorme complexo de edifícios antigo, composto por 1.200 edifícios, é em si uma exposição especial incomparável.No passado, apenas 30%da cidade proibida foi aberta.No entanto, Shan Xiangxiang disse que, estar sujeito ao espaço de exibição, a coleção da cidade proibida tem apenas 1%do total.Para acordar mais relíquias culturais adormecidas e deixar a coleção sair da cidade proibida é outra boa maneira.
Shan Xiangxiang disse: "Existem mais de 10%a 20%das relíquias culturais exibidas em museus em todo o mundo, porque nosso espaço de exibição não é suficiente. Aumentando a exposição, como a série" Return Home Exhibition ", a areia roxa Coletados pela cidade proibida, retornou a Yixing da perspectiva dos artesãos locais e da herança intangível, todos são movidos. robô da blaze double
De fato, o retorno das relíquias culturais não é apenas para mostrar várias oportunidades.Integrar -se ao estilo do solo e do solo da cidade natal, o charme da coleção é totalmente explicado e o núcleo espiritual será mais abrangente.Além de permitir que as relíquias culturais estendam o espaço, Shan Xiangxiang disse que ele realmente valoriza a extensão da dimensão do tempo -como deixar a cultura tradicional contida na cidade proibida para os jovens e o futuro? robô da blaze double
Shan Xiangxiang apontou que "reparo relíquias culturais na cidade proibida" causou o pensamento de muitas pessoas, especialmente o pensamento dos jovens.Este filme é principalmente jovens de 18 a 22 anos.Naquela época, pensei no público acima da meia -idade, porque o ritmo do filme era muito lento.No entanto, isso desencadeou sua motivação para recrutar talentos por meio dessa forma.Hoje, não é apenas um ensino médio e uma escola de prestígio, mas o espírito de "escolher um karma para o fim".
A falta de talentos de pesquisa sempre foi um problema que se concentra mais em problemas.Você sabe, a responsabilidade do museu não é apenas a exibição de relíquias culturais, mas também para entender a vida passada e presente da coleção e entender o valor histórico por trás disso.No entanto, esses talentos não são apenas difíceis de cultivar por um longo tempo, mas também o salário de instituições públicas, como casas de leilão e outras instituições comerciais, como casas de leilão e museus nacionais, é inferior.
Shan Xiangxiang disse: "Somos instituições nacionais, e a renda é um certo país unificado. O aumento dos produtos culturais e criativos melhorará nossa renda. Esse dinheiro é muito significativo para nós. A maioria dos rendimentos de marketing investiu em pesquisa e pesquisa e investigação e e investigação e Receita.
Desde o "I também sinto sua falta", Meng Yongzheng, até o humor sofisticado de Aobai, bem como os fones de ouvido Chaozhu e o top usando flores.A Volkswagen não apenas gosta de ouvir a inovação cultural cultural e criativa, mas também compra muito.Em 2016, as vendas de produtos culturais e criativos da cidade proibida atingiram 1 bilhão e a coleta de lojas de Taobao da cidade proibida também excederam 800.000.
Na visão de Shan Xiangxiang, os produtos culturais e criativos devem ser fundamentados e se integrar à vida, caso contrário, mesmo que sejam comprados em casa, eles ainda serão difíceis de escapar do destino de Gao Gainea."Mais pesquisas sobre o que as pessoas precisam na vida. Com base nisso, os produtos culturais e criativos são desenvolvidos e mais praticidade, interesse e interação são enriquecidos. Portanto, devemos explorar os recursos culturais do museu. As informações de edifícios antigos e culturais Relíquias, que é chamada "Traga a cultura da cidade proibida".
Embora os produtos culturais e criativos "Meng Meng Meng da DA" da cidade proibida tenham se tornado populares em todo o país, algumas pessoas propuseram se isso é suspeito de "mudar".Nesse sentido, Shan Xiangxiang admite que existem mais de 9.000 tipos de cultura e criativo cultural e criativo na cidade proibida, e o próximo passo foi realmente alterado para melhoria da qualidade.
Shan Xiangxiang disse que o público da cidade proibida é muito complicada e enfrenta o desenvolvimento de vários níveis etários.Deve estar cheio de atmosfera cultural, não vulgar e paródia.Pode ser um pouco fofo, mas não pode ser tudo, por isso é controlado em 5%.O Taobao Palace Mall é um produto popular e barato, e o Museu Cultural e Criativo estabelecido na Cidade Proibida é um produto que reflete a qualidade do museu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com