A construção da construção da Dafeiyue está injetando nova energia no desenvolvimento de Guangzhou e fornecendo layout básico para reduzir os custos logísticos e melhorar a eficiência da rotatividade de logística.A Conferência Anual de Investimento Internacional de Guangzhou concentra -se no foco de 21 projetos de investimento de investidores nacionais e estrangeiros. Forte, o grau de atenção é evidente.
roleta brasileira betfair
Na Conferência de Promoção Especial do Distrito de Panyu, ontem, o distrito de Changlou, no distrito de Panyu, disse que as funções da estação sul de Guangzhou como um dos quatro principais centros ferroviários do país emergiram gradualmente. Ano.
A estação ferroviária sul reúne várias artérias de trânsito, incluindo 4 trilhos de alta velocidade, 3 trilhos urbanos, 5 metrôs e várias estradas rápidas.Após a abertura do Rail de velocidade de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong em 2017, levará apenas 45 minutos para chegar a Hong Kong no futuro.Espera -se que, após a abertura de todas as linhas, o número médio diário de passageiros seja enviado na Ferrovia Ferroviária de Guangzhou South para atingir 356.000 e 130 milhões de passageiros serão enviados ao longo do ano.
Wang Mengshu, vice -engenheiro -chefe do Grupo de Túnel Ferroviário da China e acadêmico da Academia de Engenharia Chinesa, revelou a Nandu Repórteres que a construção da Railway de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong é mais notável. sendo construído.
Ele explicou que, devido ao terreno, as condições para os 350 quilômetros por hora dos 350 quilômetros por hora são projetadas de acordo com o padrão de 250 quilômetros por hora."Está muito perto aqui, não precisa muito rápido, considere a velocidade econômica e considere frete".
Ele disse que no futuro, um canal ferroviário costeiro do nordeste a Sanya será construído.
Na sua opinião, "Este canal costeiro de 5700 -Kilmeter é bom para Guangzhou".
Fale sobre o círculo de transporte por uma hora: "Guangdong é rico", você pode construí -lo se tiver dinheiro
Wang Mengshu acredita que o status de Guangzhou na rede de transporte ferroviário do meu país é muito alto.Atualmente, o Rail Rail de alta velocidade de Guiguang e Nanguang conectaram Guiyang, Nanning e Guangzhou. A Rail aumentará ainda mais o centro de trânsito de Guangzhou na região sul. roleta brasileira betfair
No futuro, as três linhas principais de alta velocidade de Pequim -guangzhou, Naguang e Xangai, que são pontos de extremidade em Guangzhou."A velocidade do trilho de alta velocidade entre a capital da província é de 350 quilômetros por hora. As cidades desta província são de 250 quilômetros por hora".
No que diz respeito à província de Guangdong, Wang Mengshu disse que o círculo de transporte único centrado em Guangzhou foi estabelecido, e Guangzhou está conectado a ferrovias de alta velocidade com cidades de alto nível na província.
Na sua opinião, o estabelecimento de um círculo de transporte na província de Guangdong é o mais antigo do país, e outras províncias ainda não alcançaram essa etapa."A província de Guangdong está em primeiro lugar no país e agora está no estágio de depuração, e este ano será aberto ao tráfego".
Notícias relacionadas
Pazhou planejava abrir rotas de água para o aeroporto de Hong Kong apenas 2 horas
Além do transporte ferroviário, Guangzhou também trabalha em rotas de água nos últimos anos.Os repórteres de Nandu aprenderam no fórum diferencial de Haizhu que a segunda fase da exposição da convenção de Pazhou construirá uma torre de convenções de 350 metros, ou seja, o complexo terminal do terminal. no futuro.No entanto, a pessoa relevante encarregada do distrito de Haizhu disse que o plano atual ainda está no estágio de planejamento e demonstração.
Atualmente, Nansha tem um voo para Hong Kong por quase 2 horas.Na área urbana central de Guangzhou, não há linha de transporte que leva ao aeroporto de Hong Kong.
Se o terminal Sui, Hong Kong e Macau, próximo à torre da exposição, poderá ser concluído, o tempo de Guangzhou para Hong Kong será bastante reduzido.Os passageiros podem passar por procedimentos de verificação com antecedência, verificar a bagagem de grande escala e seguir a rota de água para o aeroporto de Hong Kong por 2 horas. roleta brasileira betfair
De acordo com o plano mais recente, no lado leste da segunda fase do salão de exposições, o conceito de design da praça comercial global de Hong Kong será construído para construir uma torre de convenção de 350 metros -ou seja, terminais e transporte urbanos do aeroporto Hubs.O projeto possui uma área de construção de 520.000 metros quadrados, cobrindo funções como Escritório de Negócios, Terminal, Lotes Comerciais e de Estacionamento, Centros de Comando, Platinum Cinco Hotéis de Estrela, camadas turísticas, centros de conferências, ônibus interurbanos e outras funções.
Além disso, as duas linhas de metrô recém -abertas e dois trilhos interurbanos também se reunirão em Pazhou.
Demora 75 minutos de Pazhou para o aeroporto de Baiyun e leva apenas 20 minutos para levar o metrô no futuro, e o tempo pode ser reduzido em 70 %.Demora apenas 10 minutos para chegar à estação sul de Guangzhou de Pazhou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com