▲ O pai -a partir da vítima Li Jimei segurou a foto de casamento de seu filho e filha - -inlaw
▲ Esta sala com duas camas é um lugar onde Li Jimei está dormindo.
Depois que Li Jimei foi morto, vários irmãos e irmãs mais novos ficaram perdidos sobre o futuro.
Zhang Yingqi, o homem mais rico de Yibin, foi sequestrado e coagiu o assassinato de assassinatos, o que despertou uma preocupação generalizada na sociedade.O repórter soube que o falecido Li Jimei (pseudônimo) tinha 23 anos e veio de Daliangshan, Sichuan.
Recentemente, o repórter "Notícias da noite francesa" (Evening Francesa: FZWB_52165216) veio à cidade natal de Li Jimei -Liangshan, no Condado de Lahu, na prefeitura de Liangshan e soube que depois que Li Jimei foi morto, ele deixou 7 irmãos jovens e irmãs no The the Família, dos quais 5 irmãos eram tudo o que é um "doméstico negro" -sem hukou ou cartão de identificação.A família pobre quebrou a importante fonte econômica.
Jovem mãe
Em 7 de setembro deste ano, a fim de ganhar mais dinheiro do Ano Novo para aliviar as dificuldades financeiras da família, Li Jimei e seu marido levaram uma filha de um e meio ano para deixar a cidade natal para a cidade de Yibin.Esta é a primeira vez que ela desaparece em sua vida, e ninguém esperava que sua vida fosse até o fim depois de dois meses.
Li Jimei encontrou um emprego em uma loja de massagem em Yibin.O marido fica na casa de aluguel para cuidar de sua filha.
Como 21 de novembro é um feriado muito importante para os habitantes locais, Li Jimei, seu marido, a irmã Li Qian (pseudônimo) de nomeação cedo, preparando -se para ir para casa de Yibin na manhã de 11 de novembro para se preparar para o festival.Na noite do dia 10, Li Jimei foi trabalhar como sempre, mas ela não voltou para casa na manhã seguinte.
"Naquele dia, marcamos uma consulta para retornar à casa no condado de Leibo, na prefeitura de Liangshan, naquele dia para ver nossos jovens e irmãs. Compramos muitas roupas e comida". Aviso da polícia.Li Qian estava coberto.
A polícia disse que o cadáver queimou apenas os ossos restantes
No dia 12, o marido e a família de Li Jimei foram chamados para o Departamento de Segurança Pública."A polícia disse que o corpo da vítima havia sido queimado e apenas os ossos foram deixados, e a identificação do DNA era necessária". Sapatos, lavatórios e cosméticos, etc.
Em 17 de novembro, Zhang Yingqi, o chefe do grupo Yibin Yili, Sichuan Yibin Yili, foi sequestrado e respiratório por 100 milhões de yuan.O Departamento de Segurança Pública de Yibin informou na tarde de 17 de novembro que, na noite de 10 de novembro, Zhang Yingqi, presidente do grupo Yibin Yili, foi sequestrado e foi coagido a participar de uma mulher estranha.Ao meio -dia do dia seguinte, a polícia prendeu Liu, Yue, Chen e Feng, e agora estava detida por detenção criminal.
Em 21 de novembro, o marido de Li Jimei, irmã e outros, disseram a repórteres do Notícias da noite que nunca haviam visto Zhang Yingqi até agora, e Zhang Yingqi e sua família nunca os haviam contatado. A equipe do departamento veio entrar em contato com eles.O repórter deixou o esboço da entrevista na Yibin Yili Group Corporation, Sichuan, e não recebeu nenhuma resposta.
Esta manhã, o repórter de FZWB_52165216) Faywan (Fayan WeChat ID: FZWB_52165216) Diretor Tang, diretor do escritório de propaganda do Departamento de Segurança Pública de Shang Ibin.O diretor Tang disse que as informações relevantes do assunto foram divulgadas pelo Departamento de Segurança Pública Provincial de Sichuan.Posteriormente, o repórter entrou em contato com o Departamento de Segurança Pública de Sichuan. mais informações.
Seu pai morreu, Li Jimei era o pilar da casa
A partir do condado de Leibo, dirigindo pela sinuosa Highway Panshan por mais de duas horas, o repórter chegou ao município de Mahu, a 45 quilômetros de distância da sede do condado. roleta de personagens aleatorios
Da rua de Mahu Township à casa de Li Jimei, em Dashanping Village, uma montanha precisa ser virada.
Não muito longe da entrada da vila, há um pátio cinza, que é a casa de Li Jimei.No dia da chegada do repórter, exceto os irmãos mais jovens de 19 anos que não voltaram ao trabalho, os seis irmãos restantes estavam em casa.
Devido à morte de seu pai, Li Jimei e 20 anos -Li Qian tiveram o fardo de criar seu irmão e irmã.Em 2009, Li Jimei se casou com um homem na vila.As pressões econômicas das duas famílias estão sobre a garota com apenas 23 anos.
Em 21 de novembro, quando o repórter chegou, foi o festival local.O irmão mais novo que tinha menos de 10 anos de idade pisou na cadeira e subiu para o muro alto.
Na casa de Li Jimei, não havia móveis decentes.
Em uma sala com menos de 20 metros quadrados, há duas camas, que são lugares onde 6 irmãos estão dormindo.A cama está espalhada com roupas sujas e roupas de cama.O repórter notou que não havia algodão na cama, mas estava recheado com roupas em ruínas.
Li Qian disse que, devido às condições econômicas da família limitadas, ela e sua irmã nunca entraram na escola."Antes de seu pai morrer, ele disse à irmã. Não importa o quão difícil os dias, você deve trazer seu irmão e irmã mais novos." as montanhas, mas elas só podem comer e comer. "
Pobreza e oclusão são os rótulos da vila de Dashanping.Segundo o Secretário da Vila, Heier Hebu apresentou que havia um total de 193 famílias e 931 pessoas na vila
roleta de personagens aleatorios
Além da pobreza, um grande problema que colocou na frente de Li Qian é o problema de seus irmãos.O maior deles tem 17 anos e o mais novo tem apenas 5 anos.
O registro doméstico de Li Jimei e Li Qian está no Condado de Meigu, a Prefeitura de Liangshan, adjacente ao condado de Leibo.Alguns anos atrás, para escapar da taxa de apoio social, a família chegou ao município de Mahu, no condado de Leibo, para votar em parentes e comprou a cabana agora.O registro doméstico do irmão de 19 anos também caiu no condado de Meigu.Exceto pelos três, outros irmãos e irmãs mais novos não têm hukou.
Cao Shuiwen, chefe do município de Mahu, disse que algumas pessoas nas áreas montanhosas ocidentais ainda têm os conceitos mais pobres e mais.A maioria deles não se importa se as crianças podem receber educação.
Cao Shuiwen disse que a temporada de abertura anual, resolvendo o problema dos estudantes de abandono para ir para a escola é uma tarefa muito importante para o governo do município.
17 -Year -Or Brother está perdido diante da morte de sua irmã
O irmão de 17 anos de Li Jimei, Li Chen (um pseudônimo), abandonou a escola após sua sexta série.Ele é um adulto imediatamente e não sabe como seu futuro se tornará. roleta de personagens aleatorios
Em Mahu, as crianças que não têm hukou também podem ir ao ensino fundamental normalmente, mas no ensino médio, é necessário exigir que Hukou estudasse.Li Chen disse que havia mais de 70 pessoas na turma da escola primária naquela época, e eles eram os únicos alunos que não tinham hukou e cartão de identificação.
Depois de estudar na sexta série do ensino fundamental, ele não estudou no ensino médio e abandonou a escola para ajudar a trabalhar em casa.Ele também pensou que sairia como outros jovens na vila e trabalharia na cidade sem um cartão de identificação para deixá -lo "não ousará levar a casa".
"A unidade atual não ousa ter um trabalhador migrante sem um cartão de identificação, e nenhum cartão de identificação não consegue sentar no trem".
A morte da irmã, 17 anos -Volta Li Chen deveria ter mais responsabilidades, e ele ficou confuso.
Porque não há registro doméstico até agora
Não posso solicitar um subsídio de subsistência
Na tarde de 21 de novembro, Cao Shuiwen, chefe do município de Mahu, aceitou o "Notícias da noite legal" (ID da noite francesa: FZWB_52165216).
Ele disse que o caso atual ainda está sob investigação. dar prioridade a.
Cao Shuiwen expressou seu poder de não fazer nada sobre o irmão e a irmã de Li Jimei.Nenhum Hukou tornará a família de Li Jimei incapaz de desfrutar de uma série de políticas para o governo.
"Por exemplo, no seguro mínimo rural, você não é o hukou local, então não há como aplicar" Cao Shuiwen disse que a segurança mínima rural requer registro doméstico rural local.
O município de Mahu pode ajudar essa família a resolver o problema de Hukou?Diante desse problema, Cao Shuiwen também balançou a cabeça lamentável.Ele disse que o irmão e a irmã mais novos de Li Jimei devem primeiro ir ao antigo condado de Meigu para solicitar a implementação do registro doméstico.
Segundo Cao Shuiwen, existem quase 300 funcionários de realocação no município de Mahu.Crianças -crianças livres podem ir para a escola primária da vila, que não é diferente dos habitantes locais."Como você tem um registro doméstico, pode conseguir um aluno."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com