roleta de pessoas 🎁 A conclusão de várias tecnologias para a conclusão do projeto principal do Hong Kong -zhuhai -Macao Bridge Channel Bridge Bridge

2024-11-23 06:10:00丨【roleta de pessoas】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta de pessoas】
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O repórter aprendeu com a construção ferroviária da China: a torre principal do canal principal do canal principal da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, que foi realizada pelo Bureau da China Bridge da China no dia 18 deste mês, foi construída e esticado.

A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao é um projeto de infraestrutura super grande, construído em conjunto pelos governos de Guangdong -Hong Kong -Macao.A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao tem 55 quilômetros de comprimento e se conecta a Zhuhai, Macau e Hong Kong.Entre eles, o ponto de partida da ponte Haizhong é Hong Kong Lantau.Espera -se que todo o projeto principal seja concluído em 2017. Após a abertura do tráfego, reduzirá bastante o tempo de tráfego de Hong Kong -zhuhai -Macao e perceberá o círculo econômico de 30 minutos de Hong Kong -zhuhai -Macao.Pode chegar ao aeroporto de Hong Kong em apenas meia hora da ponte da Cisjordânia Zhuhai.Atualmente, a vida da ponte cruzada no mundo é geralmente de 100 anos, enquanto a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao é de 120 anos, e é necessária para resistir ao terremoto de magnitude 8 e resistir aos 16 tufões.

A seção de ponte do canal Kyushu (CB05), realizada pelo Bureau da China Railway Bridge, é a maior e mais complicada seção de lances das três marcas de ponte marítima.O CB05 tem 6,653 quilômetros de comprimento, incluindo principalmente a ponte de canal Jiuzhou, a ponte de conexão da ilha artificial do porto Zhuhai -Macao e intercâmbio intercambiado.A área de construção da ponte é dura e a estrutura geológica é complicada.Além disso, devido ao aeroporto de Zhuhai e ao aeroporto de Macau, a alta -formação da aviação tem um grande impacto na construção da torre principal.

Durante os três anos e meio de construção, o Departamento de Projeto do Bureau da China Bridge da China adotou o desenvolvimento independente do quadro de remessa "Tianyi" e "Little Swan" para a instalação e o quadro do feixe.Tan Guoshun, gerente do projeto da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao do Bureau de Ponte Ferroviária da China, disse: "O" Tianyi "está equipado com dezenas de energia, equipamento de elevação e sistema de posicionamento de ancoragem, um navio substitua uma frota. Complete. 5 peças em um mês, "Tian No. 1" por dia, fácil. de 1 cm.

Durante a construção da ponte ferroviária da China, a tecnologia geral de derramamento de uma hora foi usada para o píer de Chengtai."Desenvolvemos um conjunto de sistemas de modelos de abertura e fechamento automáticos grandes e rígidos. Esse sistema, eletricidade e integração líquida é alta. Apenas um botão é necessário para iniciar o motor para realizar a abertura e o fechamento da herança do tablet". Tan Guoshun disse: "Amarramos as barras de aço de diferentes camadas da plataforma no mesmo nível em vários locais e, em seguida, unimos diferentes camadas de barras de aço. Construção de terras, medidas e outras medidas, como operações síncronas, foram bastante reduzidas, O que reduz bastante a dificuldade da construção, reduz a intensidade do trabalho dos trabalhadores e melhora a eficiência do trabalho.

Na investigação precoce da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, os departamentos relevantes demonstraram a conclusão de que mais de 10%da taxa de resistência à água da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao (a proporção da área total da água e do total Área da água da água) transformando -se em um plano vertical.Portanto, o Chengtai da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao deve ser enterrado abaixo do leito marinho para garantir que a taxa de resistência à água possa ser garantida em menos de 10%, de modo a evitar problemas como areia e estase e canais de bloqueio de O estuário do rio Pearl.É a primeira vez que o China Railway Bridge Bureau, que construiu Chengtai no vasto cama marítimo com uma história de mais de 60 anos, enfrenta esse tipo de problema pela primeira vez.O Departamento de Projeto do Bureau de Pontes Railways da China desenvolveu o primeiro caixão de aço de bloqueio de paredes duplas em toda a linha, mas foi disperso pelas ondas quando a assembléia estava quase concluída.Através do "brainstorming" da ponte ferroviária chinesa, eles montaram o caixão no mar da área de águas rasas perto da costa e depois as transportaram para a instalação correspondente do píer, que resolveu com sucesso o problema das dificuldades de decoração do café.Depois que o cofferdam está no lugar, o fundo e o bombeamento da água, e o corpo do píer de herança é instalado em um ambiente seco, o que percebe que o caixão é usado repetidamente entre as posições de 62 cais.Durante o processo subsequente de instalação do caixão da ponte ferroviária da China, a "potência" do caixão de aço da boca dupla emergente emergiu gradualmente. As posições do píer, se forem bem removidas, a remoção geral é removida roleta de pessoas

O limite de aviação da construção da ponte do canal Jiuzhou da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao tem 122 metros de altura, mas a altura da torre principal da ponte do canal Jiuzhou atingir 120 metros, o que significa que, se a construção da torre principal da torre de A ponte do canal Jiuzhou é usada nos métodos de instalação de uso comum, é usado.A sabedoria da ponte ferroviária chinesa não estava assustada com as dificuldades. Torre de aço.Pan Jun, engenheiro -chefe do projeto Hong Kong -Zhuhai -Macao Ponte da ponte ferroviária da China, introduziu: "Primeiro usamos grandes guindastes flutuantes para transportar 67,94 metros de comprimento e cerca de 1168 toneladas. Depois, use os quilos nos dois lados do feixe da torre Para melhorar o macaco no rack de suspensão para melhorar a coluna da torre superior e completar a transferência vertical geral.

Para atender à vida útil de 120 anos da ponte, as pessoas da ponte usavam muitos materiais novos.Por exemplo, o painel da ponte adota a aço da resina epóxi; imersão; roleta de pessoas

Em 18 de novembro, a 33ª seção do túnel de afundamento de Hong Kong -Zhuhai -Macao foi concluído em 22 seções;Entre eles, a construção de todas as vigas combinadas do padrão de Hong Kong -Zhuhai -Macao CB05 foi concluído e a seção de lances completa foi puxada com sucesso;Atualmente, o padrão CB05 está passando por construção de corrimãos anti -colisão, trilhos anti -colisão, lado de proteção contra colisão e vigas de seção.

Embora a ponte não tenha sido concluída, Jing está quente.Sempre que à noite, muitos cidadãos sempre tomam uma ponte na estrada dos casais para tirar fotos. roleta de pessoas

Alguns dias atrás, a ponte Hong Kong -zhuhai -Macao foi selecionada pelo "Guardian" britânico como um dos "sete milagres do mundo moderno".Após a conclusão dessa super engenharia, diminuirá bastante o tempo de tráfego de Hong Kong -zhuhai -Macao e perceberá o círculo econômico de 30 minutos de Hong Kong, Pearl e Macau. Costa do rio Pearl.(Repórter Guo Miao)

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