roleta personalizada virtual🏀Wang Wenbin: O princípio da beleza tenta embaçar e escavar o meio do meio.

2024-11-23 08:30:38丨【roleta personalizada virtual】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta personalizada virtual】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta personalizada virtual】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 23 de maio (Xie Yanbing Li Jingze) Wang Wenbin, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, organizou uma conferência de imprensa regular em 23 de maio. roleta personalizada virtual

Um repórter perguntou: o porta -voz do Estado dos EUA Pryce postou em 20 de maio nas mídias sociais que a China continuou a interpretar as políticas dos EUA.Os Estados Unidos não concordam com um princípio chinês da China e ainda estão comprometidos com uma política chinesa apoiada pelos Estados Unidos por um longo tempo e tem sido apoiada por facções cruzadas.A política é baseada nas "relações com Taiwan", três comunicados conjuntos nos Estados Unidos e na China e "seis garantias para Taiwan".Quais são os comentários na China sobre isso? roleta personalizada virtual

Wang Wenbin: Os Estados Unidos distorcem a história e distorcem os fatos.A questão de Taiwan é a questão mais importante e sensível nas relações sino -americanas, e seu núcleo é uma China.Existe apenas uma China no mundo. Relações Internacionais da Comunidade Internacional.

Em outubro de 1971, a 26ª Universidade das Nações aprovou a resolução nº 2758 e decidiu: "Restaurar todos os direitos da República Popular da China e reconhecer que seus representantes do governo são os únicos representantes legais da China na organização das Nações Unidas e imediatamente colocam Chiang Kai -O representante de Shek nele nele.Incluindo os Estados Unidos, 181 países do mundo estabeleceram relações diplomáticas com a China com base no reconhecimento de um princípio chinês.

Historicamente, a questão de Taiwan foi o maior obstáculo à normalização das relações sino -americanas.Em 1971, os Estados Unidos declararam que a China estava disposta a buscar novos princípios sobre a questão de Taiwan, incluindo os Estados Unidos reconheceram que havia apenas uma China no mundo, e Taiwan faria parte da China; declarações irracionais no futuro.Durante a visita do Presidente Nixon em 1972, ele confirmou os princípios acima do premier Zhou Enlai, nascido.

O "Boletim de Xangai" publicado pelos Estados Unidos em 1972 deixou claro: "Os Estados Unidos reconhecem que todos os chineses de ambos os lados do Estreito de Taiwan acreditam que existe apenas uma China, e Taiwan faz parte da China. O governo dos EUA faz não objeção a esta posição. "Os compromissos mencionados acima dos Estados Unidos abriram o processo de normalização das relações sino -americanas.Somente quando os Estados Unidos cumpriram os três pré -requisitos de "quebrar relações diplomáticas, abolição e retirada de tropas" propostas pela China na questão de Taiwan, a China decidiu estabelecer formalmente relações diplomáticas com os Estados Unidos.Os Estados Unidos deixaram claro a "Comissão de Comunicação da Construção da China" em 1978: "Os Estados Unidos reconhecem que o governo da República Popular da China é o único governo legal na China e reconhece a posição da China, ou seja, apenas Uma China e Taiwan fazem parte da China ".

No "Boletim de 17 de agosto", publicado pelos Estados Unidos em 1982, os Estados Unidos também deixaram claro: "No Boletim Conjunto do Governo da República Popular da China e dos Estados Unidos da América, as Nações Unidas dos Unidos Estados e Estados Unidos da América, os Estados Unidos da América reconheceram a China no Boletim Conjunto que estabeleceu relações diplomáticas em 19 de janeiro de 1979. O governo da República Popular da China é o único governo legal na China e reconhece apenas a posição da China Uma China faz parte da China.O acima é a conotação da China. roleta personalizada virtual

No entanto, nos últimos 40 anos, os Estados Unidos não implementaram estritamente os princípios da China e três comunicados conjuntos na China e nos Estados Unidos.Por exemplo: os Estados Unidos relaxaram acentuadamente as trocas oficiais entre os Estados Unidos e Taiwan, e os níveis e as frequências dos dois lados aumentaram significativamente, quebrando o compromisso de manter apenas relações não oficiais com Taiwan; Mais frequente e aberto, a escala e a escala das armas de venda de Taiwan nos EUA e o tamanho dos Estados Unidos. Estados para reduzir gradualmente a venda de artes marciais em Taiwan e após um período de tempo.

Nos últimos anos, os Estados Unidos se intensificaram, confusos audiovisuais e tentando embaçar e esvaziar o princípio da China.Por exemplo: o prefixo da política dos EUA -China China está ficando mais tempo, o "relacionamento com Taiwan" e "seis garantias para Taiwan", etc., a produção unilateral dos Estados Unidos e o lado chinês desde o início não ser reconhecido e resolutamente oposto roleta personalizada virtual

As relações sino -americanas são o relacionamento entre o país e o país.A decisão dos Estados Unidos na Universidade de descarte da comunidade internacional nº 2758 não resolveu a falácia do status de Taiwan.A partir dos fatos acima, não é difícil ver que não é a política chinesa resolver a política dos EUA, mas do consenso dos Estados Unidos, a partir do consenso de ambos os partidos e da posição original. Destruindo a paz e a estabilidade do Estreito de Taiwan, tentando construir Taiwan como um "porta -aviões nunca que se enquadra" e se envolvendo em "Taiwan".

Deve -se ressaltar que, seja um princípio chinês ou uma política chinesa, seu núcleo é uma China. É impossível desenvolver.

Deve -se apontar também que a questão de Taiwan está puramente nos assuntos internos chineses, e a realização de toda a unidade da pátria é o desejo comum de todas as crianças chinesas.A determinação da China em defender seus interesses soberanos de segurança não é despedida e não há espaço para comprometer a questão de Taiwan.

A China pede que os Estados Unidos cumpram as disposições de um Princípios da China e os três comunicados conjuntos da China e dos Estados Unidos que retornem ao significado original da China e colocassem a declaração do presidente Biden sobre os Estados Unidos que não apóiam "Taiwan Independencence "Para implementá -lo, pare de desfocar e esvaziar os princípios da China. Parando" Taiwan para a China "e interrompendo as forças divididas da" independência de Taiwan "para se animar, para não causar mais danos graves às relações sino -americanas e A estabilidade do estreito de Taiwan.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta personalizada virtual