O feriado de ano novo de ano de ano de Pequim, as principais empresas de negócios ganham quase 3,9 bilhões de yuan
O ano -no ano aumentou 18,8%, e o fluxo de passageiros de 52 distritos comerciais importantes excedeu 16 milhões, um aumento de 35%ano -em ano -ano;
Nas férias do dia de Ano Novo, as lojas de departamento, supermercados, empresas de catering e comércio eletrônico que o Bureau de Comércio Municipal de Pequim se concentrava nas vendas de 3,89 bilhões de yuan, um aumento de 18,8%ano -no ano.Os 52 principais passageiros do distrito comercial da cidade excederam 16 milhões, um aumento de 35%ano -em ano.
Em 3 de janeiro, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim emitiu estatísticas de consumo de férias.Durante o festival, o mercado de suprimentos para a vida em Pequim é suficiente e estável.
Consumo de gelo e neve
O festival e o jardim de gelo e neve manterão o elemento dos Jogos Olímpicos de Inverno para se tornar um ponto quente para consumo
Quanto mais perto dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim possui esportes quentes de gelo e neve, que geraram novos pontos de consumo.
O "Festival de Consumo de Neve de Pequim de 2022" foi lançado antes do feriado. Atividades especiais e informações de desconto de mais de 100 locais de gelo e neve.DERE, ARITER BIRD, XISHAN SKIR RURID e Guomao Ice Rink lançaram atividades exclusivas.Sanlitun Taikooli realizou uma festa de gelo e neve. de qualidade.
O parque de propriedade da cidade realiza a reunião de gelo e jardim de neve. Jogos Olímpicos de Inverno feliz gelo e sonho de neve ".
Novo marco
roleta regras
A tendência New Handmark é popular e os periféricos representam quase 70 %
Durante o feriado do dia de Ano Novo, o novo marco da tendência de Pequim era popular.
O terceiro no país recebeu oficialmente os convidados antes do dia de Ano Novo, e o fluxo de passageiros e as vendas aumentaram mais que o dobro do mês; Cenário tecnológico+"cenas de experiência múltipla, passageiros reunidos, com um fluxo total de passageiros, excedendo 45.000; Xidan atualizou a primeira festa vintage em 2022 para criar cimento de aço para criar cimento de aço cimento no reino dos sonhos na cidade, o fluxo de passageiros do passageiro de O Xidan Business Circle aumentou quase 60% -em um ano.
Os estúdios da Universal inauguraram um grande fluxo de passageiros novamente durante o feriado do dia de Ano Novo.Os dados da terceira plataforma de partido mostram que os turistas que entram no parque durante o feriado de Ano Novo são 2,6 vezes nos três primeiros dias, e o Universal Studios Hotel está entre os três principais hotéis populares de Pequim.
Os jovens e famílias do Post -90 "se tornaram a principal força de viagem. e as atrações são favorecidas.Os dados da UnionPay mostram que a quantidade de consumo de vendas de ingressos aumentou 32%ano -no ano.
roleta regras
roleta regras
As vendas da primeira loja a reunir vendas de recursos aumentaram significativamente
Durante o festival, os recursos de agregação econômica da primeira loja eram óbvios.De acordo com dados de agências de monitoramento de terceiros, em 2021, um total de 901 primeiras lojas (incluindo lojas principais) desembarcadas em Pequim, que foi quase 5 vezes a do número de lojas da primeira loja em 2020. Entre eles, 205 Novas lojas foram adicionadas no quarto trimestre e novos trimestres foram adicionados em um único trimestre.
Durante o feriado de Ano Novo, a marca esportiva austríaca abriu a primeira loja do país.A figura Magic Mirror Global Flow Flow and Sales aumentou em mais de 20% -em um mês. O desafio do futebol juvenil jogou um efeito de drenagem.A primeira loja de catering de Pequim tem uma alta de vendas.
Distrito comercial -chave
O fluxo de passageiros dos principais distritos comerciais excede 80 % -ano -ano
Durante o festival, o fluxo de passageiros do Distrito Empresarial de Qianmen, o Distrito Negócio de Xiangyun, o distrito comercial de Dongzhimen e o círculo comercial de Chaoqing excederam 80%no ano.As vendas do shopping shuang'an, o New World Liyy, o Departamento de Store de Hanguang e o Badaling OLEI dobraram, 96,6%, 52,3%e 47,1%ano -ano, respectivamente.
Além disso, 96 locais de desempenho em Pequim realizaram 160 452 Dramas maravilhosos. "Cantando Pequim".
A exposição é exibida ao shopping para ajudar a economia de férias O 14º Festival de Iluminação Blue Harbor.Os dados do UnionPay mostram que a quantidade de consumo cultural e de entretenimento aumentou 11,1%no ano em ano.
Nome antigo
As vendas de muitas amostras de catering excederam 2019
Uma série de catering antigo da moda em Pequim lançou caixas de presentes especiais durante as férias e promoções como "Douya do Dia de Ano Novo", "Comprar Ano Novo" e "Membro Lucky" e outras atividades promocionais, atraíram popularidade.
Dois dias antes do pequeno feriado, as vendas das vendas antigas da moda do grupo Huatian Holdings excederam 50%no ano em um ano e a taxa de crescimento de mais de 20%em comparação com o ano normal (2019).As vendas de restaurantes antigos, como o restaurante Xinchuan Noodle, o Huatian Yanji Restaurant, o Tongicheju e outros restaurantes antigos da moda, excederam 70%no ano.As vendas das principais vendas de takeaway à moda antiga aumentaram mais de 39%ano -ano, duas vezes o dos anos normais (2019).As vendas de takeaway de Tonghe Foodford e Qingfeng Baozipu aumentaram mais de 70%no ano -e o restaurante Yanji Huatian excederam 50%. roleta regras
Em 3 dias do dia de Ano Novo, o faturamento de Quan Jude, Hongbin Tower, Qingfeng Baozipu e Dadong aumentou 1,7 vezes, 1,3 vezes, 61,8%e 60,2%no ano.
■
2,19 milhões de pessoas visitaram a área cênica do parque
Beijing News (repórter Zhang Lu) O repórter aprendeu do Departamento de Greening Garden de Pequim que, de 1º de janeiro a 3 de janeiro, a área cênica do parque de monitoramento de Pequim recebeu um total de 2,191 milhões de turistas, um aumento de 39,3% em comparação com o mesmo período do ano passado No ano passado (15,73 milhões em 2021), um aumento de 7,9%(203 milhões em 2020) em comparação com o mesmo período em 2020.
3 de janeiro é o último dia do feriado de Ano Novo. comparado (700.000 pessoas em 2020).
Entre eles, existem 234.000 passageiros nos parques municipais, 382.000 turistas em parques urbanos e 177.000 pessoas optam por visitar os subúrbios.Existem 17 parques e pontos cênicos em Pequim, com mais de 10.000 pessoas em Pequim.
Durante o festival, os parques em cada parque fazem um bom trabalho de orientação e custódia de parques impopulares no parque e arredores; ", Máscaras de uso científico, 75%de streaming limite, funcionários e protetores de segurança, limpeza e outro pessoal de serviço do terceiro -detecção regular de ácidos nucleicos e monitoramento da saúde.
O repórter de notícias de Pequim Chen Lin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com