Serviço de Notícias da China, 24 de fevereiro.Para prevenir e controlar a epidemia, muitos países estão intensificando a promoção da nova vacinação contra a coroa. . roulette computer
Segundo relatos, Crug, diretor do Escritório Regional Europeu da Organização Mundial da Saúde, disse que a pior situação já passou, e a compreensão das pessoas sobre o novo vírus da coroa é mais do que quando se espalha em 2020.
Crug acredita que a nova epidemia da coroa pode terminar no início de 2022.Esse vírus continuará a existir entre as pessoas, mas as restrições necessárias se tornarão o passado.No entanto, ele enfatizou que isso é apenas uma previsão, porque ninguém pode dizer com precisão como a situação se desenvolverá. roulette computer
Atualmente, para prevenir e controlar a epidemia, os países intensificaram a nova vacinação da coroa.De acordo com dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), a partir de 23 de fevereiro, 82,1 milhões de doses de novas vacinas contra coroas foram entregues nos Estados Unidos e cerca de 65 milhões de doses foram injetadas.
No mesmo dia, na audiência da produção e entrega da nova vacina contra a Crown na Câmara dos Deputados nos Estados Unidos, os produtos farmacêuticos também disseram que planejavam aumentar a entrega nas próximas semanas.
A Pfizer e a Modena são as únicas empresas autorizadas pela vacina de emergência da Food and Drug Administration (FDA) autorizada pelas duas empresas. Mais de 130 milhões de vacinas.De acordo com um contrato com o governo federal dos EUA, as duas empresas fornecerão 600 milhões de vacinas nos Estados Unidos.
John Young, diretor de negócios da Pfizer, disse aos membros que a empresa entregou apenas cerca de 40 milhões de doses de vacinas ao governo dos EUA até agora.No entanto, John Yang disse que a empresa deve atingir um total de 120 milhões de doses até o final de março e pagar 80 milhões de doses até o final de maio.
Johnson & Johnson, que ainda não obteve autorização urgente, afirmaram que planeja fornecer doses suficientes para vacinas a mais de 20 milhões de americanos até o final de março.Ao contrário da vacina entre Pfizer e Modena, a Johnson & Johnson só precisa injetar uma dose, portanto, 20 milhões de doses de vacina podem concluir a vacinação para 20 milhões de pessoas.
A Richard Network, vice -presidente de assuntos médicos do Departamento de Doenças e Vacinas de Doenças e Vacinas de Yang Sen, de Johnson & Johnson, disse que, se a vacina for autorizada pelo FDA, haverá 4 milhões de doses de vacinas a serem enviadas imediatamente.O Comitê de Consultoria da FDA convocará uma reunião no dia 26 para revisar o pedido da Companhia.
Ao mesmo tempo, o governo dos Estados Unidos também está aumentando a quantidade de distribuição dos estados.O porta -voz da Casa Branca Shaqi disse em 23 de fevereiro que a vacina total enviada ao país toda semana aumentou para 14,5 milhões de doses, um aumento de cerca de 1 milhão de doses. roulette computer
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com