Abra e defina a operação de reforma do horário mais profunda
Fórum Boao para a Ásia foco em investidores estrangeiros investir na China
Nosso jornal Hainan Boao, 28 de março (o repórter on -line da China Youth Daily · Zhongqing Wang Lin Ren Mingchao) nesta manhã, disse o primeiro -ministro do Conselho de Estado, Li Keqiang Leis, o atual governo chinês já foi iniciado a formulação de regulamentos e regras e regulamentos de apoio e formam regras específicas operacionais com base no principal sistema jurídico determinado por leis de investimento estrangeiro.Este trabalho será concluído até o final do ano para garantir que ele seja implementado ao mesmo tempo que as leis de investimento estrangeiro em 1º de janeiro do próximo ano. roulette design
"Insistimos em expandir a abertura e a implementação do princípio da neutralidade competitiva. Ainda estamos limpando totalmente os regulamentos relevantes, regras e documentos padronizados. Qualquer pessoa que seja inconsistente com as leis de investimento estrangeiro deve ser resolutamente abolido ou modificado". O discurso de Keqiang, o discurso da França, Chen Yonglan, da França, diretor administrativo do OUerze Fund Group e presidente da Ásia -Pacífico, foi profundamente encorajado: "Esperamos obter regras e ambientes abertos e transparentes, e a China agora está acelerando esse objetivo". roulette design
Chen Yonglan trabalhou com o OUS RUIZER FUND com o Banco de Paris, França, para cooperar com o maior fundo soberano da China para estabelecer um fundo de cooperação da indústria sino -francês com um compromisso de 1 bilhão a 1,5 bilhão de euros para ajudar a Europa na Europa A grande saúde, bens de consumo, TMT TMT, TMT, TMT e alta tecnologia e outras indústrias entram no mercado chinês.Como a pessoa encarregada de empresas financiadas por estrangeiros, Chen Yonglan admitiu que o discurso do primeiro -ministro chinês no fórum da Boao Asia afirmou que o governo chinês formulou estritamente uma nova rodada de cronograma específico para o mundo exterior, o que não apenas reflete a determinação da China Para abrir a porta da "abertura institucional", mas também, mas também a porta da porta da "abertura institucional", mas também a porta da porta da "abertura institucional", mas também a porta da porta da "abertura institucional de abertura ", mas também a porta da porta da" abertura institucional ", mas também a porta da porta da" abertura institucional ", mas também a porta da porta da" abertura institucional ". Isso significa que a China realizará mais e mais em reformas profundas. roulette design
Em relação às medidas de abertura da China no ano passado, o vice -ministro do Desenvolvimento Econômico, Mike Jerach, ficou profundamente tocado.Ele admite que, nos últimos dez anos, em comparação com países europeus como Alemanha e Grã -Bretanha, a cooperação econômica na Itália e na China tem sido um pouco atrasada, mas nos últimos anos, a cooperação comercial e de investimento entre os dois países se desenvolveu muito rapidamente."Queremos compensar o tempo anterior."
Em 23 de março, horário local, os líderes da China e da Itália tiveram negociações, e os dois países assinaram oficialmente um memorando de entendimento da iniciativa "cinto e estrada".A China e a Itália também assinaram 29 acordos de cooperação ou intenções de cooperação no mesmo dia, envolvendo construção de infraestrutura, bancos, comércio e turismo, e 10 deles cooperaram com empresas italianas.
"Precisamos de mais acordos". Cooperação econômica e comercial.Segundo relatos, após a assinatura do memorando de cooperação "Belt and Road" na China e na Itália, há dois outros países que desejam acompanhar.
A mais interessada na porta de abertura da China também são empresas multinacionais.O Allianz Insurance Group é um gigante global de seguros com sede na Alemanha, classificando os 5 primeiros nos campos de seguro de propriedade e seguro de vida em 32 países.O presidente do Conselho de Administração e CEO do Allianz Insurance Group disse que está se preparando para cooperar com as empresas chinesas para investir um grande investimento em grande escala.
"O setor de serviços está aberto para se tornar maior e mais rápido". Os recursos de informatização serão complementares e competitivos com as empresas locais.
Em relação à abertura do setor de serviços, como as finanças, Li Keqiang disse em seu discurso que está acelerando a liberação abrangente de acesso ao mercado para investimentos estrangeiros em bancos, valores mobiliários e seguros. Sozinho, e as restrições às restrições de entrada dos serviços de classificação de crédito, serviços de classificação de crédito, liquidação de cartão bancário e pagamento não -bancário são muito relaxados.Facilitar ainda mais as empresas de investimento estrangeiro para organizar investimentos empresariais e estabelecer empresas de investimento e melhorar os regulamentos relevantes do investimento estratégico de investidores estrangeiros, fusões e aquisições de empresas domésticas em empresas listadas.Promova a abertura do mercado de títulos para o mundo exterior, melhore as políticas relevantes e crie condições mais convenientes para os investidores estrangeiros investirem e negociarem títulos chineses.
Na reunião anual do Fórum da Boao para a Ásia no ano passado, o governo chinês anunciou uma série de medidas específicas para expandir e abrir.Após um ano de desenvolvimento, essas medidas abertas trouxeram resultados reais e também apresentaram mais desafios ao gerenciamento do governo e ao ambiente de negócios.
Como chefe do "Century -Vold Shop" do setor de seguros, Oliver Bate também percebeu que a grande expansão da abertura da China também está testando a execução e a eficiência das agências governamentais.Segundo ele, o desenvolvimento atual de companhias de seguros estrangeiras no mercado chinês ainda enfrenta muitos desafios.
Para os "pontos problemáticos" propostos pela pessoa encarregada das empresas estrangeiras e pela esperança de especialistas e estudiosos, representantes dos governos locais também responderam no local do fórum.Yin Yong, vice -prefeito de Pequim, disse que, como o único setor de serviços na China a expandir as cidades piloto aberto, os departamentos governamentais de Pequim implementarão serviços mais completos e simplificados nos campos de direitos de propriedade intelectual, lei e outros campos. .
Além disso, Pequim promoverá 177 medidas de expansão específicas, muitas das quais não estão disponíveis em outras partes do país.Em resposta ao ambiente de negócios e outras questões refletidas por muitas empresas estrangeiras, Yin Yong disse que os governos locais também estão dispostos a promover gradualmente a resolução em pilotos abrangentes, como o setor de serviços.
Quando Yin Yong falou, Oliver Bate assentiu com frequência."Aprecio o discurso do vice -prefeito de Pequim, e também estamos muito dispostos a cooperar com Pequim nesse campo". Mais transparente e correspondente à preparação correspondente e correspondentemente é mais suficiente.
Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com