Resumo: o Peru se esforça para promover a recuperação do turismo
roulette en vivo
O repórter da agência de notícias Xinhua Zhang Guoying roulette en vivo
Após quase 8 meses de fechamento da UNESCO como a dupla herança da cultura e natureza mundial, será reaberta em 1º de novembro para inaugurar um turista de quatro partidas em 1º de novembro.O Peru, que toma turismo como indústria de pilares, está tentando promover a recuperação dessa indústria.
A esplêndida civilização inca e diferentes formas de relevo são dadas aos ricos recursos turísticos do Peru.As magníficas cidades de Cusco, as incríveis ruínas antigas de Machu Picchuka, a misteriosa pintura de Naska e o estilo de construção colonial espanhola de Lima Old Town atraiu cada vez mais turistas estrangeiros.Nos últimos anos, a indústria do turismo do Peru continuou a se desenvolver rapidamente.De acordo com as estatísticas oficiais, o Peru recebeu 4,4 milhões de turistas estrangeiros em 2019.
Após a nova epidemia da Crown, o governo peruano anunciou imediatamente em 16 de março que o país entrou em uma emergência.Para lidar com a epidemia, o governo peruano adotou uma série de medidas obrigatórias, como fechar a fronteira, fundamentar vôos domésticos e "cidade de vedação", calçados e fechar todas as atrações turísticas.O Peru prevê oficialmente que a perda de turismo do país atingirá mais de US $ 3 bilhões este ano.
Para promover a recuperação da indústria do turismo, o governo peruano lançou recentemente várias novas medidas. roulette en vivo
O primeiro é aumentar a publicidade, atrair turistas para retornar e fazer os preparativos completos para reiniciar a indústria do turismo.Em meados de outubro, o governo peruano lançou uma campanha de "regressão" e gradualmente renunciou aos pontos cênicos do turismo. roulette en vivo
Para reabastecer o local do site indiano de Machu Picchu, há pouco tempo, o governo realizou uma cerimônia para celebrar a "Segurança Global e a Logue Sanitária" do Peru para obter o Conselho Mundial de Turismo. Comércio exterior e turismo participaram do evento.
O segundo é formular uma regra de prevenção epidêmica em escala completa para pontos cênicos para garantir a saúde e a segurança dos turistas.Os principais departamentos de gerenciamento de pontos cênicos do Peru prometeram implementar estritamente o contrato de segurança da saúde formulado pelo Ministério do Comércio Exterior e Turismo.Para reduzir o pessoal em contato próximo e garantir o conforto e a segurança do ambiente do Tour, as principais atrações após a reabertura implementarão restrições às medidas de controle de fluxo.
Tomando o site indiano de Machu Picchu como exemplo, após a reabertura, os turistas podem entrar no local de segunda a sábado e permitir que até 675 pessoas visitem todos os dias.Os visitantes devem usar uma máscara e manter uma distância de segurança de dois metros com outras pessoas.
O terceiro é restaurar gradualmente os vôos internacionais.A partir de 5 de outubro, o Peru permitiu voos diretos com 7 países, incluindo Chile, Colômbia, Equador, Bolívia, Paraguai, Panamá e Uruguai.A partir de 1º de novembro, 36 vôos internacionais foram restaurados para navegar com 11 países na América do Norte.Carlos Miclia, presidente da Câmara de Comércio de Turismo Provincial de Cusco, disse que restaurar gradualmente voos internacionais atrairá mais turistas, promoverá a recuperação do turismo e criará mais receita cambial para o país.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com