Promoção "Double 11 11" deste ano, muitas marcas de marcas domésticas têm vendas brilhantes.As vendas da marca de abelhas Flores de Bee, Yumeijing, Soop de Medicina de Xangai e Antelope Baicu aumentaram significativamente. bem. roulette regler
O estilo nacional lidera a tendência da moda, o consumo de bens domésticos é popular e a marca de bens domésticos tornou -se uma manifestação importante da auto -confiança nacional e auto -confiança cultural.O estado atribui grande importância à construção e desenvolvimento de produtos domésticos. Excelente cultura tradicional chinesa.Em julho de 2022, 5 departamentos, incluindo o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, divulgaram em conjunto o Plano de Ação "Plano de Ação Digital" (2022-2025) ", que propôs tocar em genes culturais tradicionais e patrimônio cultural intangível, como a cultura chinesa, a memória chinesa, e nomes antigos chineses.Em fevereiro deste ano, o Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho de Estado emitiu o "esboço da qualidade da qualidade da construção do país", que forneceu apoio político ao desenvolvimento de produtos domésticos. roulette regler
A marca doméstica envolve muitos campos, como música, arte, cosméticos, roupas, comida, saúde, casa, arquitetura, cultural e criativo, automóveis, produtos eletrônicos e outros campos. Cultura e tecnologia e IPs de ficção científica doméstica como "Terra errante" surgiram, "o retorno do grande santo da jornada para o oeste", "Os Demon Boys of Nezha", "Changan 30.000 a animação de estilo nacional como" Li "e" National Treasure "," Tang Palace Night Banquet "," apenas este verde e verde "e outros programas de estilo nacional.Especialmente nos campos de automóveis, produtos eletrônicos, roupas, cosméticos e alimentos, os bens domésticos melhoraram rapidamente, a tecnologia de produção continuou a inovar e as marcas de produtos domésticos se tornaram cada vez mais ricos.
Alguns relatórios de pesquisa do consumidor mostram que, em comparação com 10 anos atrás, o calor da maré nacional aumentou mais de 5 vezes em 2022 e 78,5%dos consumidores preferem escolher marcas chinesas, devido à atratividade contínua das marcas de produtos domésticos.A marca doméstica está enraizada no solo fértil da excelente cultura tradicional da China e carrega o alto senso de identidade e orgulho dos consumidores na cultura local.Sob a onda de rápido desenvolvimento de recursos modernos de tecnologia e inovação, o uso de novas mídias para marketing e promoção pode atender às necessidades crescentes de vida e diversão cultural dos consumidores.Com a ajuda da tecnologia digital moderna, como a tecnologia digital moderna, muitas marcas domésticas criaram em conjunto a cultura tradicional, a estética chinesa e a moda, como a marca de beleza Orange Co -marca o Museu Dunhuang e Anta uniu as mãos à cidade proibida de Pequim para melhorar Mostre aos consumidores a nação chinesa. roulette regler
Para alcançar um "vermelho longo" em bens domésticos, ele ainda precisa continuar a explorar a conotação cultural, herdar e expressar valor cultural e fortalecer a construção e a propagação da marca.O primeiro é enriquecer a conotação cultural e aderir ao "núcleo duro" dos bens domésticos.Aprofundar os símbolos culturais, histórias tradicionais, costumes e imagens históricas relacionadas a produtos domésticos e incorporam -os ao conteúdo, estilo de aparência, processo de produção e método de uso de produtos domésticos. Enriqueça continuamente a herança cultural e a qualidade dos produtos domésticos.
O segundo são os fatores de plantio de tecnologia e capacitar o valor da marca dos bens domésticos.A chave para melhorar o valor central dos produtos domésticos é a inovação científica e tecnológica.É necessário usar a tecnologia moderna para capacitar produtos domésticos, interpretar elementos chineses, estilo chinês e estética chinesa e continuar a promover produtos domésticos para a marca de produtos domésticos. roulette regler
O terceiro é se concentrar em "ir ao mar" em produtos domésticos e contar a história da marca chinesa.Continue fazendo bom uso de vários bens de consumo globais exibem plataformas e atividades de exposição, promovendo marcas de marcas domésticas, melhorando continuamente a capacidade da cadeia de suprimentos e logística doméstica, limpar retratos de grupos de consumidores no exterior, sistema de vendas on -line localizado e usar plataformas sociais convencionais no exterior para Espalhe o design e a cultura da marca de produtos domésticos, espalhe a cultura chinesa para o mundo. roulette regler
Liu Min roulette regler
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com