No Festival da Primavera de 2015, um Rong e sua mãe tiraram uma foto em grupo em uma pequena cidade no oeste dos Estados Unidos.A mãe que tinha depressão estava curada agora e as fotos estavam sorrindo. roulette winnings
Uma figura de Rongfei
Em julho de 2014, enquanto viajava em Chipre, Rong cuidava de sua mãe para beber água.Uma figura de Rongfei
No computador recém -adquirido de um Rong, há muitas pastas nomeadas após o tempo e o local.
Olhando para essas fotos, a maioria delas é linda, comida e sorriso.Este é um registro global de viagens de um total de quatro mulheres nas três gerações. Uma vez que sofria de depressão era de quatro.
Rong disse que era apenas para trazer sua mãe para dispersar o coração que ele começou a viajar por aí.
Minha mãe uma vez pensou em viajar de luxo
Rong, 42 anos, é a garota mais nova da família. roulette winnings
Mas um Rong sempre gosta de se cansar de sua mãe, e ela disse que tem um complexo materno sério.
Rong, que adora viajar, corre principalmente na China em si mesma, também se perguntando se ele deveria levar sua mãe para vê -la.
Em 2006, um Rong levou sua mãe no avião voando para Sanya.Esta é a primeira vez que minha mãe toma um avião.Um Rong lembrou que a mãe no avião olhou para fora da janela, e as mãos seguravam os apoios de braço do assento com força.
Nesta viagem, minha mãe começou a recusar.
Por causa disso, um Rong mentiu que era um amigo convidar um amigo.
Quando um Rong era criança, as condições da família não eram boas.Antes, uma Rong levou a mãe para visitar os subúrbios.Alguns usavam itens de segunda mão relutavam em jogar, e a mãe de uma Rong costumava vendê -lo.
Em 2009, a caminho de vender esses resíduos, a mãe montando um triciclo foi derrubada por um jipe.Juntamente com a influência de questões triviais, a mãe de uma Rong sofria de depressão após esse estímulo.
"A expressão no rosto todos os dias é dolorosa".Mais tarde, ela costumava se esquecer de fazer as coisas.
O filme da CT filmado pelo hospital mostrou que o cérebro da mãe estava encolhendo ano a ano e teve que sentar na cadeira de rodas.
As calças de diab são preenchidas com uma mala
Para deixar sua mãe andar por aí, um Rong começou a organizar uma jornada no exterior para sua mãe.
Essas viagens são organizadas no período anual de férias de Rong, apenas para coincidir com a aposentadoria da irmã, e a família de várias pessoas sai.
Os requisitos iniciais estavam próximos.Nesses países, uma ilha de Rong favorece.
Levar os idosos a viajar para o exterior requer mais paciência.
Devido à inconveniência das pernas e pés da mãe, não importa qual bilhete da companhia aérea esteja reservada, um Rong reservará um serviço de ida e volta do balcão do aeroporto para o portão de embarque um dia com antecedência e verificará a cadeira de rodas que ele está carregando.No arranjo da viagem, ele também confirmará repetidamente se a cadeira de rodas de localização da viagem pode ser encontrada.
A cadeira de rodas selecionada por um Rong deve ser capaz de dobrar e levemente.Durante os quase 6 anos de viagem, eles quebraram cinco cadeiras de rodas.
Ao escolher um hotel, um Rong pede café da manhã, e alguns lugares terão brunch.
Toda vez, a irmã e Rong empacotará o medicamento de sua mãe com antecedência e marcará a data.Em várias caixas de viagem, há uma caixa cheia de fraldas que a mãe deseja usar.
De 2009 até o presente, Rong e sua irmã e sobrinha levaram a velha mãe a mais de dez países e regiões como Tailândia, Japão e Coréia do Sul e Maldivas.
A tez da mãe está ficando cada vez melhor.Um Rong costumava comparar as duas fotos antes e depois da palestra do turismo da comunidade.Rong perguntou, qual era uma foto de sua mãe quando ele era mais velho.
A mãe na jornada é como uma criança
No festival da primavera deste ano, quatro mulheres partiram novamente e foram para os Estados Unidos.Esta é a jornada mais longa em todas as viagens.
No início da manhã de 19 de fevereiro, um Rong e seu partido partiram de Pequim, transferidos para o Alasca e depois se mudaram para Los Angeles.A jornada estava longe.
No Grand Canyon do Colorado, Rong levou sua mãe a andar de helicóptero.A equipe trabalhou duro para levantar a mãe para a cabana e nove anos se passaram desde seu primeiro avião.A equipe também disse à mãe de Rong animadamente: "Você é nosso passageiro mais antigo".
Um Rong disse que "ver" e "comer" é um estado das mães que viajam.Porque ela é velha, ela não pode ir em muitos lugares, então só pode dar uma olhada. roulette winnings
Na foto, a mãe de um Rong estava bebendo refrigerante, provando suco de coco, comendo batatas fritas e lambendo marshmallow.Rong sentiu que sua mãe era como uma criança durante a jornada.
"Ela não reconhece a vida e nunca sente que está em um lugar desconhecido na vida". É o chefe, esta é a velhice.
Há muitos viajantes.De fato, uma pessoa gasta mais de 10.000 no máximo e geralmente tem economias suficientes.Um Rong costumava perguntar, mãe, você ainda economiza dinheiro?Minha mãe balançou a cabeça e disse: eu não salvo, estou saindo para brincar, não o salvo, gasto dinheiro se tiver dinheiro.
Seja feliz com uma mãe para acompanhar
Um Rong disse que sua mãe costumava fazer duas perguntas.Um é o número hoje, e o outro é onde estamos.
Ao viajar nos Estados Unidos, o guia do grupo disse à mãe de Rong com um sorriso: "姥, tenho dois desejos. Um é esperar que você tenha a oportunidade de vir para os Estados Unidos novamente, e o outro é lembrar meu nome. "
A mãe de uma Rong respondeu: "Lembre -se de se lembrar", mas ela não conseguia se lembrar quando chegou ao aeroporto.
"Na verdade, ela não sabe para onde foi."Ela pensou sobre isso, Tailândia, como antes, você não esteve?Eu também não sei.
Ela ainda tem um doente idoso e muitas vezes não consegue se lembrar das coisas, mas um Rong está muito feliz.Rong sabia que a depressão de sua mãe havia sido curada durante a jornada, embora ela não tenha percebido quando sua mãe era completamente boa.Mas quando virei as fotos, pude ver minha mãe gorda e ela estava cheia de sorriso.
Uma Rong gosta de empurrar a mãe, como agarrar a expressão de sua mãe, e gosta de usar um cartão de monstro Strak para ela, mas ela não quer se lembrar da idade de sua mãe, e ela não quer que ela envelheça novamente.
Um Rong disse que toda vez que você partiu, ele compartilhará suas fotos no círculo de amigos e quer afetar mais amigos para acompanhar ativamente sua mãe.Neste momento, alguém dirá a ela que a mãe de um Rong está tão feliz que você pode acompanhá -lo para viajar.Mas um ou dois amigos dirão que, um Rong, você está muito feliz e também pode ter uma mãe para viajar.
Um Rong disse que esses dois amigos são aqueles que realmente se entendem.
Com o apoio de toda a família, em junho deste ano, eles começarão de novo, Destino: França.
Esta edição está escrita no repórter de notícias de Pequim Li Xiangrong Peng Ziyang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com