Rede de notícias de referência Relatório em 28 de janeiro O site "Novo Scenic Daily" de Uganda publicou um artigo intitulado "China -Africa Cooperação acelerando a realização dos países africanos" em 25 de janeiro. O autor é Alan Collins Mayovo, pesquisador sênior do Observer de Desenvolvimento Uganda.O texto completo é o seguinte:
As relações econômicas entre China e Uganda continuaram a se desenvolver.Algumas pessoas anexaram rótulos para coloniais coloniais modernos no "Southern Global" à China.No entanto, essa declaração é base?
Pode -se dizer que o que a China fez na África só deve ser respondido pelo povo africano.A China é diferente de muitos países ocidentais e nunca colonizou nenhum país.Em vez disso, a China sofreu o mesmo sofrimento.Todas as alegações de que a China apóia os interesses das pessoas para apoiar os países africanos. royal gems slot
O apoio da China aos países africanos se manifesta em investir vigorosamente em infraestrutura moderna local, como rodovias e aeroportos.De fato, embora os colonos ocidentais sejam forçados a permitir que os países africanos sejam independentes, ainda existem países contidos pelos coloniais.Ao mesmo tempo, muitos países africanos receberam apoio e ajuda na China na luta de esmagar e ter humilhação colonial.
Tomando a década de 1960 como exemplo, a China apoia a construção de infraestrutura de países africanos no sul da África e ajudou a construir uma famosa ferrovia de Tanzan.Há muito tempo, a China se concentra na construção de uma grande comunidade que compartilhe um futuro de sucesso, em vez de apenas seu próprio desenvolvimento. royal gems slot
O pano de fundo da prestação contínua da Assistência ao Desenvolvimento da China é que, nas últimas décadas, a maioria das partes da África continuou sofrendo com a influência da pobreza, instabilidade social e política e corrupção triste. Muitos aspectos dos países africanos.
Aos olhos da China, o mundo composto por muitos países está cheio de atitude, e cada país tem seus próprios sistemas costumes e socioeconômicos.Quando a China está aberta ao mundo, o comércio se seguirá.
Comparados com outros lugares, os países africanos precisam de investimento estrangeiro direto.A China tem um impacto significativo na construção da infraestrutura.Deve -se ressaltar que esses projetos nos países africanos não trouxeram desastres políticos.Isso é particularmente notável, especialmente a questão de respeitar a soberania da parceria. royal gems slot
A "instituição de rastreamento de investigação de ação de assistência" do bem conhecido laboratório de pesquisa estabelecido pelo William and Mary College emitiu recentemente um relatório de que os projetos relacionados ao "cinto e estrada" da China são essenciais para reduzir a renda e a desigualdade de receita nas regiões onde esses países são localizado.A China implementou vários projetos de infraestrutura, incluindo a construção de estações de energia hidrelétrica e rodovias, expansão dos aeroportos internacionais e parques industriais de desenvolvimento.O novo jardim industrial aumentou, e o parque gradualmente toma forma.
O impacto desses projetos financiados por chinês não pode ser desprezado, porque o fortalecimento da infraestrutura como as linhas de transporte é um passo indispensável para o comércio. royal gems slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com