Mais de cem primeiras lojas reuniram lojas livres para acelerar o layout
Qingdao consumo mais brilhante de consumo novo cartão de visita
Em Qingdao, o consumo tornou -se um cartão de visita de moda nesta cidade: o layout de negócios está constantemente atualizando, os formatos emergentes de consumidores continuaram surgindo, e as primeiras lojas do país com popularidade estão chegando.
Os dados mostram que, de janeiro a abril deste ano, as vendas da quantia limitada ou acima da cidade e as vendas do setor de varejo aumentaram 75,7%e 30,5%ano -no ano, respectivamente.
Pegue a plataforma para estimular o potencial de consumo runescape poker
Em maio, a Qingdao manteve o evento mensal de consumo "Entrando na primavera · Qingdao", envolvendo mais de 240 atividades promocionais de temas envolvendo 8 setores principais, e configurar uma plataforma de consumidor especial com a seção como transportadora para configurar uma plataforma de consumidor distinta Para Qingdao para Qingdao, a prosperidade do mercado de consumidores "gelo no bolo".
"1º de maio Hi Shopping", Armani Theme Tour, Super Meng Pet Week, Taiwan Wind Flash de Taiwan, Flash Limited, "Entrega de compras · Love no Dia das Mães" ... Durante o mês de consumo, existem várias atividades de consumidor de temas em Qingdao A cidade estabeleceu um palco para o carnaval de consumo para atrair cidadãos e turistas para mergulhar e desfrutar da alegria de fazer compras.
No distrito sul da cidade de Qingdao, o Hisense Plaza Shopping Center realizou um desempenho de confissão personalizado no "Dia dos Namorados da Internet" em 20 de maio.
Anteriormente, o Hisense Plaza também criou cenas de consumo imersivo da ópera, lançou o evento "Carmen Opera Flash", que é o primeiro órgão comercial doméstico. .
No primeiro andar do shopping center da cidade de Vientiane, no meio de Qingdao Hong Kong, Sra. SU, da Dongying, Shandong está comprando um traje de roupa para a temporada.Esta viagem a Qingdao pode ser descrita como uma carga completa: não apenas comprei roupas e cosméticos para si mesma, como também comprei equipamentos de fitness para seu amante e comprei blocos de construção de Lego e caixa de presente à mão."Chegamos a Qingdao para fazer compras todos os anos. Desta vez, acabamos de alcançar o evento mensal do consumidor. As atividades do shopping são fortes demais. Compra e compra não podem parar". esconder sua emoção. runescape poker
A atividade mensal do consumidor não apenas permite que os consumidores o aproveitem, mas os operadores também produzem ouro e prata.
"As atividades mensais do consumo criaram uma boa atmosfera do consumidor. Também lançamos atividades preferenciais especiais. Muitas lojas durante o pico das lojas dobraram o ano em -no ano. No dia da abertura da loja Hema Jinshui Road em 17 de maio, o O produto é muito quente para reabastecer por causa das vendas quentes, o que é muito esperado!
O desempenho dinâmico de violino eletrônico, o vibrante desempenho do quadril -hop, o panda gigante, robótica, ursos polares e outras matrizes de bonecas patrulhando no bairro ... desde o verão, na rua de pedestres de Taitung, no distrito norte da cidade de Qingdao, todas as noites está chegando.
Alguns dias atrás, a Taitung Pedestrian Street realizou uma "cidade de cidade natal, por favor, venha visitar o dia de compras. Turistas.
Desenvolvimento de alta qualidade em capacitação de novos negócios
Além dos festivais de consumo colorido, em Qingdao, novos formatos de consumidores e novos modelos como lojas de marca, pagamento móvel, integração online e offline também se desenvolveram rapidamente. runescape poker
Li Suman, diretor do Bureau de Comércio Municipal de Qingdao, disse que, para cumprir a tendência da atualização do consumo, o Departamento de Comércio Municipal de Qingdao apoiou vigorosamente e orientou o desenvolvimento de novos formatos de negócios e novos modelos, incluindo a promoção do digital Transformação e atualização do comércio e comércio tradicionais, promovendo integração on -line e offline, formando um novo consumo diversificado novo consumo novo consumo novas cenas de consumo, aumentando o novo suprimento de consumo etc. e toma várias medidas para conduzir o novo tipo de consumo Para expandir a qualidade e melhorar a qualidade.
A pisar nas escalas de gordura corporal, os dados de saúde física serão analisados e transmitidos automaticamente à cozinha pela Internet das coisas.Se os ingredientes não forem suficientes, você também poderá comprar um pedido através da geladeira, e o cooatorial da família de Haier Zhi chegará à porta.Este não é um grande sucesso de bilheteria de tecnologia, mas a cena da vida real trazida por Haier Zhijia Qingdao Sanyi Bird Smart Kitchen.
Desde o início deste ano, a Qingdao Haier Zhijia lançou continuamente soluções domésticas inteligentes integradas, como cozinha inteligente e iluminação inteligente.De janeiro a maio, as vendas de Haier Zhijia em Qingdao aumentaram 72%no ano em ano.
Ao melhorar a experiência de compra do consumidor, a Qingdao também presta atenção à introdução da primeira loja da marca, trazendo mais frescor aos consumidores.
A partir de agora, mais de 120 marcas de moda em casa e no exterior, incluindo Tom Brown, U.T, Oil Flower, Putian, Indus e Poya Bookstore, assinaram o primeiro projeto em Shandong e até o primeiro projeto de loja do país. veio fazer o check -in.Somente Qingdao Vientiane City atraiu 5 lojas em todo o país, incluindo Sega, Hi Bitian Di, Jinguan Xiaota e Donga Donkey Meat Pot.
Ao mesmo tempo, a Qingdao otimizou continuamente o desenvolvimento do espaço comercial e cultivou novos portadores de consumo.A construção principal de Qingdao melhora 10 distritos comerciais principais, como Zhongshan Road, Fushan Bay e Taitung para criar uma rua de pedestres de alto padrão em cada distrito e cidade, tornando -se um novo marco de consumo de moda e criando 24 efeitos principais no turismo cultural e Distrito de lazer de Jimo Cidade Antiga à noite, os bloqueios dos consumidores de lazer injetam nova energia cinética no desenvolvimento da indústria de negócios e expandindo o consumo.
Aumente a influência internacional do consumo
Em 3 de junho, a abertura da loja Qingdao, sem impostos, na China, marcando o novo varejo do comércio e comércio de Qingdao no mercado, avançam.
O serviço de serviço da China Free Qingdao, como a única loja livre da cidade chinesa na província de Shandong, atualmente possui 12 categorias e mais de 170 produtos de marca.
Mais de um mês atrás, o Centro de Experiência de Experiência de Experiência da Experiência da Cruz Cross Duty Free Shop, livre de jovens, abriu o Centro de Experiência.Como uma nova exploração de "Tourism+New Retail", a loja livre de dever está empenhada em fornecer uma experiência de compra sem impostos sobre o imposto transversal de uma cross -berder para criar uma nova planície de compras de moda de alto nível no norte e no país.
A partir do layout acelerado das lojas sem dever em Qingdao, não é difícil ver o aumento da influência internacional do consumo da cidade.Atualmente, a Qingdao está fazendo todos os esforços para promover a construção de cidades internacionais do Centro de Consumidores, continuar a cultivar vigorosamente e introduzir vários tipos de lojas livres de dever e usar novos modelos de consumo, como a economia livre de imposto, como uma medida importante para melhorar o Influência internacional e radiação de consumo.
Ao mesmo tempo, Qingdao estabeleceu o Centro de Experiência de Comércio E -Comércio da Zona de Consumidores da China, Japão e Coréia do Sul no distrito de Qingdao, Zona de Comércio Livre de Shandong, e estabeleceu um salão de commodities especial na zona de demonstração de Shanghe para melhorar continuamente o suprimento de importado bens.
Para aumentar o fornecimento de bens importados, o desenvolvimento do comércio eletrônico cruzado é um caminho importante.Desde este ano, o Qingdao utilizou modelos regulatórios como "Compra de importações de ligação online" e "Importação de compra direta" para aumentar as importações de produtos de alta qualidade, como produtos de beleza, produtos maternos e infantis e produtos de saúde.No primeiro trimestre deste ano, o Centro de Comércio E -Border da China -Japão -a zona do consumidor da Coréia do Sul alcançou um valor total comercial de 3,67 bilhões de yuan, dos quais a transversal e a importação de comércio externo e a importação de comércio exterior e a importação de comércio exterior e O valor da exportação foi de 3,42 bilhões de yuan.
O Qingdao está usando vantagens de localização aberta para promover continuamente atualizações de consumo, moldar as características urbanas distintas e os marcos de consumo exclusivos, aprimorar a aglomeração e a atratividade de Qingdao de consumo doméstico e estrangeiro e se esforçarem para construir uma distinta cidade do centro consumidor internacional regional.
Música xiaohua li ruquan chen chunlin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com