Chinanews.com, 23 de setembro O Centro de Tecnologia da Ásia -Pacífico discute a estratégia de P&D da Ásia de Guibao, condições de suporte de OE e outros planos sustentáveis de desenvolvimento de produtos.A mídia também se mudou para o workshop de manutenção de carros Toujo com o GU PO e sentiu os serviços de qualidade sob o processo de padronização do Serviço de Manutenção de Carros de Touki.
Em 2008, o GU PO fundou o Centro de Tecnologia da Ásia -Pacífico na China.Em 2014, a fábrica de Gulibai Kunshan foi realocada para o Centro de Tecnologia da Ásia de Guibai. Para uma nova altura.
Os produtos atuais de P&D do Centro de P&D da Gupai Asia -Pacific atenderam e superem as necessidades do mercado original asiático existente (OE) e substituem o mercado. e ônibus.
Como uma empresa global de pneus, o mercado chinês de pneus GU Platinum sempre carregou a posição estratégica mais importante do mercado da GU Platinum Global.Começa nos mercados de substituição, se desenvolve no mercado original original do OE e é baseado no mercado de SUV.Entrando na China em 2006, com base em produtos e serviços de alta qualidade, enquanto a construção de canais, está de acordo com as tendências de desenvolvimento de mercado, adotando a liderança e a manutenção de uma posição favorável na feroz concorrência do mercado.
Em 2016, a Manutenção de Carros da Gu Platinum e a Tuhu assinou um acordo de cooperação estratégica, que mais uma vez refletiu seu abraço positivo da mentalidade aberta da Internet e da determinação de estar em conformidade com as tendências de desenvolvimento de mercado e vencer o mercado.
Durante a cooperação de três anos com a criação de carros de Tunhu, os pneus de platina GU estão próximos das necessidades do mercado chinês.A cooperação entre as duas partes se tornou cada vez mais próxima, e o desenvolvimento de novos produtos continuará a promover o desenvolvimento de novos produtos, promover novas conexões de marca, novas operações de servidor, nova experiência do consumidor e novos conceitos da indústria para atender às necessidades de desenvolvimento de mercado mais pioneiras no futuro. russian roulette alexia
A outra parte da mídia, o outro lado da mídia, sempre colocou os consumidores em primeiro lugar em gerenciamento e operação empresariais.Desde o início de seu estabelecimento, a TUHU dialtou ativamente o proprietário da marca na cadeia da indústria de pós -venda automotiva e constrói um sistema abrangente de cadeia de suprimentos on -line. russian roulette alexia
Atualmente, o Tunhu Car Manutenção possui mais de 13.000 lojas de instalação cooperativas e mais de 1.000 lojas de oficina em todo o país. e estabelecer novos benchmarks no setor.
Em maio de 2018, a conservação de carros Tuhu e o People's Daily Online estabeleceram a "Aliança do Serviço de Integridade do Mercado Auto" em Pequim. Os produtos de mercado e promovem ativamente o conceito de varejo inteligente.
A visita à mídia também é outro desembarque bem -sucedido no evento "Auto Auto -Aftermarket Integrity Service Alliance".A Integrity Service Alliance iniciada pelo carro Tuhu cresceu.
Desde o estabelecimento da Integrity Service Alliance, tornou -se mais frequente em atividades corporativas, tornando -se um vínculo entre a mídia e os consumidores após a comunicação da marca do mercado automotivo, permitindo que os consumidores e a mídia sintam o poder da fabricação.No futuro, a criação de carros de Tuhu afirmou que continuará trabalhando com muitos parceiros, incluindo pneus sólidos de platina, melhorará continuamente a experiência do consumidor e liderará o mercado automotivo a se desenvolver em uma direção saudável, racional e sustentável. russian roulette alexia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com