russian roulette nes
A Reuters relatou recentemente que os países europeus estão prestes a entrar no segundo inverno que não possui o gás natural da Rússia.Um relatório emitido pela Comissão Europeia no final de outubro disse que a União Europeia prevê que o total de importações de gás natural da Rússia este ano cairá para 40 bilhões para 45 bilhões de metros cúbicos.Em 2021, antes do início da Rússia e da Ucrânia, a União Européia importou da Rússia era de 155 bilhões de metros cúbicos. russian roulette nes
A reserva é relativamente instável nos preços do gás
Desde o início deste ano, a fim de evitar cair no dilema da "escassez de gás" no inverno, muitos países europeus lançaram um plano de aquisição de gás natural mais cedo.A UE exige que o nível de armazenamento de gás natural este ano atinja 90%, o que garante estritamente o fornecimento de inverno.De acordo com os dados mais recentes da Associação Européia de Infraestrutura de Gás Natural, as instalações de armazenamento de gás natural em toda a União Europeia estão em 99%, o que fornece um buffer para os países responderem a possíveis choques de oferta neste inverno.
"A UE continua a aumentar o investimento nas importações de gás natural e armazenamento e transporte e promover a diversificação do suprimento de energia. Através de muitos esforços, em comparação com o ano passado, a escassez de energia da UE foi aliviada em grande parte. Atualmente antes da chegada Da temporada, as reservas européias de gás natural foram suficientes. russian roulette nes
Em fevereiro de 2022, o conflito russo -ukraine eclodiu, o pânico do mercado aumentou acentuadamente e os preços globais do gás natural subiram.Em agosto de 2022, os preços dos futuros de gás natural europeu subiram para quase 350 euros/tempos de soma.Desde este ano, o preço do gás natural na Europa caiu.No entanto, em meados de outubro, devido ao conflito paquistanês, os preços europeus do gás natural subiram para o mais alto desde março deste ano.
A Reuters citou analistas, dizendo que, embora seja improvável que o cenário dos preços do gás natural um recorde no ano passado o repetisse, o mercado global de gás natural ainda estava em um estado de oferta séria.No caso em que o tempo está frio ou o suprimento é mais apertado, o preço do gás natural ainda pode aumentar.
O Bruxelas Times também apontou que, apesar da diminuição da demanda e do volume de armazenamento está próximo da saturação, o preço do gás natural na Europa ainda está em alto nível.Isso exacerba as preocupações das pessoas: o preço do gás natural subirá novamente antes que este inverno chegue?
Liu Mingli, pesquisador do Instituto Chinês de Relações Internacionais Modernas, analisou para este jornal que o gás natural ocupa uma posição importante no consumo europeu de energia e na estrutura de geração de energia."O gás natural é amplamente utilizado nos campos de aquecimento, geração de energia, produção industrial e outros campos, que está diretamente relacionada à garantia de meios de subsistência do povo europeu e ao desenvolvimento econômico. Em 2022, devido à influência da Rússia e do conflito da Ucrânia, a Europa estava em A crise energética. Conflito da Ucrânia, esses problemas médios e de longo prazo causados por 'Qi "se tornarão um novo desafio enfrentado pelos países europeus".
O suprimento de exacerbação de risco geográfico enfrenta variáveis
De acordo com relatos da mídia estrangeira, para substituir o gás natural da Rússia, os países da UE expandiram a escala de importações de gás natural de outros fornecedores, reduzindo a quantidade de gás natural.Atualmente, a Noruega substituiu a Rússia e se torna o maior país de fornecimento de gás natural de gasoduto da União Europeia.Ao mesmo tempo, a importação de GNL aumentou significativamente, entre os quais o suprimento dos Estados Unidos é o mais.
No entanto, na visão dos "Times Financeiros" britânicos ", mesmo que o gás natural seja armazenado, isso não significa que tudo esteja bom".O jornal citou análises de especialistas que, em comparação com o gasoduto anterior, o gás natural, o suprimento europeu de energia europeu é principalmente o gás natural liquefeito, e é mais provável que seja afetado pela capacidade de produção no exterior, vínculos de transporte e terminais terminais.Tomando a França como exemplo, suas transações de gás natural com os Estados Unidos passaram em um navio de gás natural liquefeito em grande escala, atravessando o Oceano Atlântico até a casa francesa através do porto de Le Aver, e tinha alta dependência do transporte marítimo e terminais terminais .
"Após o conflito russo -ukraine, a Europa importou uma grande quantidade de gás natural liquefeito dos Estados Unidos, que aumentou o preço do gás natural nos Estados Unidos. Agora, à medida que as abordagens eleitorais dos EUA em 2024, o governo de Bayeng pode exportar europeus europeus O gás natural para estabilizar o gás natural doméstico suspendendo o gás natural liquefeito para estabilizar o gás natural doméstico, suspendendo o preço. Na Europa, como Irã, Argélia e Venezuela, também estão fornecendo gás para a Europa devido a sanções externas ou turbulência da situação doméstica.
Além disso, recentemente, o conflito da Palestina continuou a atualizar, permitindo que a Europa aperte os "nervos da segurança energética" novamente.Uma declaração emitida pelo governo egípcio em 29 de outubro afirmou que as importações de gás natural do Egito estavam rapidamente se voltando para zero.A análise apontou que isso pode estar relacionado ao fechamento do governo israelense de um campo de gás natural do mar no início de outubro para considerações de segurança.Anteriormente, o Egito importou gás natural de Israel e depois exportou parte dele como gás natural liquefeito para a Europa.Os dados mostram que, após o fechamento do campo de gás natural, as exportações de gás natural de Israel para o Egito caíram cerca de 20%.Os especialistas acreditam que, uma vez que o Egito não pode importar o número de gás natural dos israelenses, isso pode levar a uma diminuição nas exportações de gás natural liquefeito ou até incapacidade de exportação, o que acabará por levar a uma redução no gás natural para a Europa.
"Conflitos sem a Palestina ameaçaram o fornecimento de energia do leste do Mediterrâneo e da Europa. A infraestrutura de oleoduto de Israel e Jordânia não está longe de Gasha. Se essas infraestruturas forem atacadas, isso afetará o transporte e o fornecimento de gás natural".
Liu Mingli acredita que os fatores climáticos também são uma variável relacionada a se a Europa estará "faltando" neste inverno."No ano passado, a Europa passou um inverno quente, que aliviou a tensão energética naquele momento.
A crise de resistência na transformação não terminou
De acordo com o relatório "Financial Times", a UE está considerando se o conflito paquistanês e o pipeline de transmissão de gás serão danificados e a UE está considerando se deve estender o limite superior dos preços de emergência natural introduzidos em fevereiro deste ano.Ao mesmo tempo, a Alemanha e outros países pediram mais atenção à energia renovável.
Além disso, os países europeus ainda estão intensificando a diplomacia energética.De 29 a 31 de outubro, o primeiro -ministro alemão Tsurtz visitou a Nigéria e o Gana.A Associated Press disse que esta é a segunda viagem a Schultz este ano, então a África visitante frequente é porque a Alemanha espera "tornar seus parceiros comerciais diversos e expandir parcerias econômicas com regiões de regiões ricas em energia".A Nigéria tem as maiores reservas comprovadas de gás natural na África.
De acordo com os objetivos anteriores criados pela Comissão Europeia, a União Europeia se livrará da dependência do petróleo, gás natural e carvão da Rússia até 2027.
"Atualmente, a União Europeia ainda está promovendo firmemente energia "Sun Xia analisou.
Liu Mingli apontou que os países europeus resolvem principalmente o fornecimento de energia, como o gás natural através de dois canais: primeiro, realiza ativamente a diplomacia de energia e encontra novos fornecedores de energia;"Mas atualmente, a transformação européia de energia é limitada e enfrenta resistência múltipla. Devido a condições econômicas e coordenação regional, é difícil para a União Europeia fornecer apoio suficiente ao financiamento à transformação de energia. Para lidar com a crise energética do ano passado , as várias contas da Europa reiniciaram a geração de energia de carvão, o que levou ao fracasso da transformação de energia.
O presidente da Associação Europeia de Gás, Tydier Oro, alertou: "A crise energética da Europa, especialmente a crise de gás natural, está longe de terminar". não é o sucesso da política.Tyde Oro acredita que, no meio e a longo prazo, preços altos e possíveis riscos de escassez de gás natural durarão pelo menos 4 inverno.
O global da S&P acredita que o padrão global de oferta e demanda de energia foi reformulado.A Europa e a Ásia enfrentarão um suprimento de gás natural liquefeito em escala maior.Qualquer entidade de mercado deve estar totalmente preparada para a incerteza.
"Para a Europa, o gás natural ainda será uma questão complicada sob o risco de concorrência de outros países e suprimento insuficiente".(Repórter Yan Yu Xu Lingyuan) russian roulette nes
Fonte: edição diária do povo no exterior
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com