saque kto
Zhongxin Finance, 19 de maio.Diante do mercado amplo fornecido por necessidades internas e externas, como as empresas chinesas podem criar marcas chinesas maiores e mais fortes e contar histĆ³rias de marcas chinesas? saque kto
A pessoa relevante encarregada de Luzhou Laojiao afirmou que a coluna "Cem Enterprises da Chinana, que estĆ” falando sobre o poder da marca", que nos Ćŗltimos anos, as empresas aderiram Ć sua marca e inovar e agir ativamente. marca de vinho branco.
Luzhou Laojiao tem duas experiĆŖncias principais em construĆ§Ć£o de marcas:
Por um lado, Luzhou Laojiao usa a cultura como nĆŗcleo, enriquecendo a conotaĆ§Ć£o da marca para aumentar o valor da marca.
A filosofia de negĆ³cios da marca de Luzhou Laojiao Ć© "marca de dez anos, dependendo da marca de marketing, do sĆ©culo -que depende da qualidade, milhares de anos, dependendo da cultura". cultura e aprimorar o valor da marca.
Primeiro de tudo, Luzhou Laojiao herdou a heranƧa cultural de bebidas chinesas representada pela piscina da adega e pela arte viva "vivendo dois tesouros nacionais", de modo que o material vivo e a heranƧa cultural intangĆvel se tornou o ponto positivo da marca Luzhou Laojiao. saque kto
Em segundo lugar, Luzhou Laojiao realizou continuamente as atividades culturais, como a cerimĆ“nia de vedaĆ§Ć£o, a ConferĆŖncia Internacional de Poesia e Cultura de Vinhos, "Let the World" Global Cultural Tour ", Luzhou Sorghum Red" e outras atividades culturais.
Ao mesmo tempo, a Luzhou Laojiao desenvolveu produtos inovadores de vinho, criou atividades especiais de marketing de marca, enriqueceu continuamente a conotaĆ§Ć£o cultural do licor chinĆŖs e moldou a imagem da marca de inovaĆ§Ć£o e avanƧo com os tempos. saque kto
AlĆ©m disso, Luzhou Laojiao construiu com sucesso uma marca clara de "marca dupla, sistema de trĆŖs produtos, grande produto", enquanto o reconhecimento da marca e o conteĆŗdo de ouro foi bastante aprimorado, tambĆ©m traz uma excelente experiĆŖncia ao consumidor para os consumidores saque kto
Por outro lado, Luzhou Laojiao defendeu "cinco mesmos" e "cinco coraƧƵes" para reunir energia positiva para as marcas chinesas se desenvolverem.
Luzhou Laojiao acredita que, alĆ©m de moldar a imagem da marca com qualidade e cultura, a prĆ”tica da responsabilidade social corporativa tambĆ©m Ć© de responsabilidade das empresas chinesas de serem uma forte marca nacional.Luzhou Laojiao sempre aderiu Ć filosofia corporativa de "a mesma fabricaĆ§Ć£o do mundo, simbiose na terra" e praticou em conjunto a responsabilidade social em termos de qualidade e seguranƧa, proteĆ§Ć£o ambiental, revitalizaĆ§Ć£o rural e empreendimentos de bem -estar pĆŗblico.
Ao mesmo tempo, Luzhou Laojiao defende vigorosamente os "cinco mesmos" conceitos de "homologia cultural, padrƵes, mercados, mercados, regras e crise". As empresas de bebidas chinesas em uma situaĆ§Ć£o complexa, que gerou uma ampla e forte ressonĆ¢ncia da indĆŗstria, reuniram forte energia positiva para o desenvolvimento saudĆ”vel da indĆŗstria.
Liu Miao, secretĆ”rio do ComitĆŖ do Partido e presidente do Grupo Luzhou Laojiao, disse que, diante da complexa situaĆ§Ć£o em que o Century -Odd Change Bureau e a epidemia do sĆ©culo sĆ£o sobrepostas, as marcas chinesas precisam praticar o conceito dos "cinco mesmos "E" Five Hearts ", e sempre adere Ć unidade e Ć amizade, compartilhando, se esforƧa para alcanƧar o desenvolvimento sustentĆ”vel e de alta qualidade.(sobre)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com